Observatório Alviverde

29/12/2009

COM AÇUCAR ATÉ JILÓ É DOCE!

O Flamengo quer Vagner Love. Acertou até salários com o jogador. Mas, consagrando a tradição da famosa "Lei de Gerson", isto é, de querer levar vantagem em tudo, os dirigentes cariocas, na maior desfaçatez, na maior cara-de-pau, querem Love de graça e não admitem pagar nada e nem ceder qualquer jogador de seu elenco para possibilitar a transação. Será que eles pensam que no Palmeiras só tem trouxas? Como dizia meu avô, "com açúcar até jiló é doce".
COMENTE

Belluzzo e Cipullo já avisaram Vagner Love que, no grito, ele não vai deixar o clube. Terá de cumprir o contrato até o final. Você acha que os dirigentes estão certos?
COMENTE

Ontem à noite Belluzzo colocou Vagner a disposição de qualquer clube brasileiro para uma troca que seja vantajosa para o Palmeiras. O presidente disse que em primeiro lugar está o Palmeiras e que só depois de resolver a situação do clube, resolverá a situação do jogador.
COMENTE

A imprensa vem valorizando muito mais a pequena dívida do Palmeiras do que as gigantescas dívidas dos gambás e, principalmente, dos Bambis, esta, a maior do país. Se o bambi, como a imprensa gosta de dizer é "o time mais bem administrado" do Brasil, como explicar semelhante dívida? Por que a imprensa superdimensiona e coloca em evidência, frequentemente, a pequena dívida do Palmeiras e omite, convenientemente, as dívidas dos gambás e dos bambis? E depois eles dizem que a imprensa não faz gols. Como eu digo sempre, a imprensa faz coisas mais importantes do que simples gols. Está aí a prova! Outra, entre milhares!
COMENTE

Andam dizendo por aí que a demora do Palmeiras em anunciar contratações é decorrente do Palmeiras estar tentando contratar Cléber, Valdívia e Mcnelly Torres, negociações caras e extremamente difíceis. Coincidentemente aqui em Belo Horizonte, o presidente do Cruzeiro deu entrevista em uma emissora de rádio e disse que Cléber poderá ser negociado. Você acredita que o Palmeiras vai fazer investimentos desse naipe?
COMENTE

Mcnelly Torres quase contratado. Leiam o que publicou o jornal "El Mercurio" de Santiago.

Palmeiras viene por Torres

Menos de una hora duró la reunión entre Macnelly Torres y la dirigencia de BN.

Tras la cita, se resolvió que "Magia" se integrará a la pretemporada del plantel, pues aún no hay una oferta formal por él desde el exterior.

Sin embargo, BN está a la espera de un ofrecimiento, y le hizo ver al "10" que uno de los problemas en las negociaciones con los clubes brasileños ha sido la gran cantidad de intermediarios arrogándose derechos de representación. Ahora, en cambio, los albos tomarán un rol más protagónico, y de salir todo bien, Torres irá al Palmeiras, a través del fondo de inversiones brasileño Target Sports. "Ojalá que todo se resuelva de aquí al fin de semana. Las negociaciones con Palmeiras están muy adelantadas, al punto de que Gilberto Cipullo (vicepresidente del "Verdao") quedó de enviar a la brevedad una oferta oficial a Colo Colo", comentó un cercano a las negociaciones. El traspaso bordearía los 3,5 millones de dólares, y Palmeiras espera firmar un contrato con el 10 por cuatro a cinco años.

PS - ESCOLHA O ASSUNTO E COMENTE. SE TIVER OUTRO ASSUNTO, ACRESCENTE!

11 Comentários:

  • Às 30 de dezembro de 2009 às 09:02 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Bom dia.

    ALCIDES

    Como sei que esse site é acompanhado por grandes palestrinos, inclusive de lá de dentro, queria deixar uma opinião sobre o caso Vagner Love.

    O time titular do Palmeiras hoje está praticamente pronto com Vagner Love.

    Marcos-Figueroa-Danilo-M.Ramos-Armeiro

    Pierre-M.Araújo-Cleiton X.-Torres

    Diego Souza e Vagner Love

    Então se o Vagner Love ficar, além das cobranças normais da diretoria e ao mesmo tempo da confiança que passarão a ele, acho extremamente necessário que o Presidente Belluzzo chegue junto e firme no Presidente da agremiação Mancha Alviverde e cobre dele a presença do 3 torcedores jumentos que agrediram Love, peçam desculpas e garantam apoio ao jogador.

    Desculpas e apoio são o mínimo que se pode pedir nesse momento, uma vez que punição na justiça são aguas passadas.

    Não existe quem não errou e Love sabe que errou e tem mais, em minha opinião está sendo passado de tonto na mão da cariocada.

    Se esse jogo de vai não vai fosse Tênis, diria que a cariocada está "forçando o erro" de Vagner Love, induzindo ele a acreditar que lá ele e sua família estão protegidos e o CV (Comando Vermelho) é mais legal que o PCC (Primeiro Comando da Capital), sendo que até o pai do Romário já foi sequestrado por lá.

    A violência contra ele foi de uma idiotice natural ou orquestrada por alguém, mas no fim foi idiotice.

    Teria sido mais grave se o tivessem pegado de pau e ferro, ou até mesmo, armados, o que não foi o caso e até mesmo o Fred do Fluminense teve momentos de quase sair na mão com torcedores, nesse mesmo ano de 2009.

    Isto posto, não tenho procuração, nem tão pouco quero defender Vagner Love, mas chegamos ao ponto que se ele ficar, tem que ficar e ter apoio e compromisso mútuo, entre torcida e jogador.

    Se me perguntarem que queria que ele saísse, eu tenho a opinião de que Everton não chega nem no chulé do Devid Sacconi e se existe algum jogador do Falemngo que interessa, estes são na sequência Maldonado e Kleberson. Nem que Maldonado só tenha condições de jogo em março. Aceitaria qualquer um destes e mais o Dênis Marques de contrapeso, pois sabemos a falta que faz ter poucas opções no elenco. E eu particularmente ainda acredito no Dênis Marques, porque acho que quem soube um dia, nunca esquece, as vezes precisa apenas mudar de ares e o cara volta a jogar.

    Maldonado e Dênis
    Kleberson e Dênis

    Qualquer dessas opções seria do meu agrado.

    Mas se não der nada certo e tivermos que ficar com ele, condicionaria isso a uma conversa contando com os 3 patétas agressores e todo mundo daria a mão e iria junto até o fim. Não temos escolha. Ficar de birra não vai nos dar nada que preste de retorno.

    E em último caso, se o CSKA quiser ele para a Liga dos Campeões, que paguem nossa parte e LOve siga seu caminho.

    É isso amigo Alcides.

    ** O Presidente do Cruzeiro pelo menos prestou para uma coisa. Descobriu que o Al Ain libera o Valdívia pagando 6 milhões de euros, algo em torno de 15 milhões de reais.

    Saudações Alvi Verdes de Coração a Todos.

     
  • Às 30 de dezembro de 2009 às 09:44 , Anonymous Ney Verde. disse...

    Amigos MESTRE ALCIDES;

    Com todo o respeito que tenho pelo vossos conhecimentos da causa Palestrina, me permite não concordar........

    -VL, interessou em voltar para o Palmeiras, porque na época estava evidenciado que iamos disputar a libertadores...., e porque achava que com esse futebolzinho dele, o Dunga iria chama-lo......

    -Esse sujeito chegou, se achando o bam bam bam, foi para noite, não teve profissionalismo, não respeitou o grupo, e rachou o grupo..,

    -Em outra oportunidade, pararecendo uma puta, se ofereceu aos gambas, e vestiu ate a camisa dos imundos, e declarou ser cú-rinti-anus....

    -Sua volta, foi um marketing errado na hora errada, ele chegou, e o time desabou...., não viu quem não quis.....

    -Agora aproveitando a situação em que a mancha, erradamente deu lhe uma cobrança, esta metralhando para todo lado, que quer disputar libertadores, e é flamerdista..etc.., não esta nem ai com a instituição Palmeiras....

    -Vejam vocês, não estou aqui para defender a violencia, não mas...alguma vez a mancha agrediu Marcos, Pierre, Danilo...?????

    -Esse cara, para mim é um canalha, assim como o Bruxo Luxa, nunca mais devia ter voltado ao Palmeiras...

    -Mas parace que nossos mandantes, alem de ser icompetentes, tambem não tem vergonha na cara....

    -Já falei varias vezes, que um time de futebol, e tambem por ser um esporte coletivo, TEM QUE SER FORMADO COM HOMENS DE CARATER...

    -Sou da opinião, que deveriamos dar um gelo nesse boleiro de merda, que na minha modesta opinião, nunca mais, mas nunca mais vestiria nossa camisa....

    Um Feliz ano de 2010 a vocês...

     
  • Às 30 de dezembro de 2009 às 11:46 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Ney

    Eu não sei em que vc discordou de mim. Esopecifique. Parece que
    somos concordes em tudo. Vc leu a postagem anterior a essa ? Eu só não acho que o Palmeiras tenha de se curvar para o Flamengo e para o jogador dispensando-o e graça e sem nennhuma contrapartida pois assim fica muito fácil para a cariocada que se considera uma raça superior.

    Mestre
    Eu não acredito (nunca acreditei) em Vagner Love, jogador de pequena estatura e futebol limitado para ser o centro-avante de nossos sonhos. Isso vem desde aqueela decisão contra o Sto Andre na Taça SP de juniores em que ele pipocou e não jogou nada. Vai ser preciso muita argúcia por parte de nossos dirigentes pois esse é um caso de difícil solução. Acho que o presidente está certo em colocar Vagner em disponibilidade para troca também com outros clubes, diferentes do Flamengo. Sou de opinião de que o Denis Marques é mais jogador do que ele. Conheço Denis Marques desde os tempos do Mogi-Mirim. Porém uma troca simples entre os dois nos coloca em desvantagem pelo nível de investimento e o Palmeiras não pode e nem deve ter mais prejuízos do que teve até agora.

     
  • Às 30 de dezembro de 2009 às 11:51 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    O Palmeiras tem sim que mandar esse cara embora nem que seja para perder mais dinheiro do que já perdeu até agora. Pra tentar salvar alguns trocado o Palmeiras vai acabar perdendo ainda muito mais dinheiro. Jogador safado tem que ir para outro time e o Flamengo é o lugar certo para esse cara. Um abraço a todos

     
  • Às 30 de dezembro de 2009 às 12:10 , Anonymous Anônimo disse...

    Flamengo?
    Que nada...
    É FLAMENDINGO!!!!

    Roberto

     
  • Às 30 de dezembro de 2009 às 12:39 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    NEY VERDE

    Entendo seu ponto de vista amigo, mas o momento é de recompor, se ele não sair.

    Acredito que ele tem futebol e vai readaptar ao futebol brasileiro.

    Mas tudo isso se não sair, ok.

    E sobre baladas, pena que não posso postar aqui(o blog não tem esse recurso) as fotos do barrigão de chachaça do Diego Souza na partida contra o Grêmio (barriga essa, bem cultivada) e a foto da barriguinha sarada as custas de 1 semana de confinamento em Atibaia.

    Muita gente nesse elenco debandou quando chegou a 7 pontos a frente dos outros e ninguém tomou providência.

    A desordem e insuborninação correu aos quatro ventos e tentaram acordar, mas tarde demais.

    Ano que vem acredito no time que Muricy está por trás montando, com homens de verdade, comprometidos com o técnico, que inclusive já disse, que vai recuperar Vagner Love (mas, se ele ficar).

    Meu momento de indignação já passou.

    Acredito que agora seja momento de reflexão e recomposição.

    Mas vamos aguardar os próximos dias, as próximas contratações e o fim dessa novela.

    Se ficar, que fique para ser Vagner Love, rapído, lançável, que não é jogador de área e que voltou duro da Rússia.

    Se for embora, que vá, mas que o Palmeiras seja muito bem recompensado pelo investimento.

    Saudações.

     
  • Às 30 de dezembro de 2009 às 14:32 , Blogger SEMPREVERDE10 disse...

    SOBRE A DIVIDA DO PALMEIRAS A CULPA NÃO E DA IMPRESINHA A CULPA E DA OPOSIÇAO Q COLOKA ISSO NA IMPRESA..NOS OUTRO TIME A OPOSIÇÃO NÃO PREJUDICA O TIME COMO ESSA DO VERDÃO... VALEU MAIS A IMPRENSINHA NÃO VALE NADA KKKKKKK

     
  • Às 30 de dezembro de 2009 às 17:18 , Anonymous vitor disse...

    queria que alguem aqui me explicasse por que bruxo luxa!!!!!!!!!!!!!!!

    PS:OOOWWW DÉCADA PERDIDA ESSA PRO PALMEIRAS HEIN.....VENHA 2010

     
  • Às 30 de dezembro de 2009 às 20:14 , Anonymous vitor disse...

    pq bruxo luxa?num entendi!!!!!!!!!

     
  • Às 30 de dezembro de 2009 às 20:58 , Anonymous SERGIO disse...

    ALCYDES, NEY, MESTRE,

    PASSEI aqui rapidamente, apenas para desejar a vcs e a toda família palestrina, um 2010 de sucesso, alegrias, conquistas a todos e claro, ao nosso PALESTRA.

    Apenas um pitaco sobre LOVE.

    Cuspiu no prato em que comeu. Ao invés de prometer dedicação ao CLUBE que o tirou da "geladeira russa" a custo de OURO, prefere ir p/ Cidade do "fut-volei". Pára com isso. Já tentou ir p/ gambás e agora p/ Urubú. O PALMEIRAS é muito maior que esse cidadão. E BELLUZZO está certíssimo em oferecer esse sujeito, como moeda de troca. O PALMEIRAS não tem culpa pelo ocorrido, porém o infeliz pensa "só no próprio lombo". COVARDE. VAI TARDE.

    Sobre outras especulações, todas de bom nível (Torres, Alex Silva, etc.). Vamos aguardar, mas se der tudo certo teremos enfim um time bem competitivo p/ ano que vem.

    E MAIS = não se esqueçam da TAÇA SÃO PAULO. O Palmeiras há pouco conquistou um importante título sub-20, e agora quem sabe, aparece um moleque bom, fora aqueles que já foram integrados ao profissional (na casa dos 18 anos) e que possa ser aproveitado em breve...VAMOS TORCER. Muricy montará um time à sua imagem e semelhança. TENHO CONFIANÇA NO MOJICA, apesar do fiasco de 2009.

    FIQUEM COM DEUS...

    NA PAZ DO SENHOR..

    AMÉM...

    FELIZ 2010!!!!
    ..

     
  • Às 30 de dezembro de 2009 às 21:24 , Anonymous Anônimo disse...

    MACNELLY TORRES É DO VERDÃO!

    http://blogs.abril.com.br/primeiramao/2009/12/macnelly-torres-palmeiras.html

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial