Observatório Alviverde

16/12/2009

VALDÍVIA NO PALMEIRAS?

Circularam informações nesta quarta-feira em São Paulo, segundo as quais Valdívia estaria no Brasil e que teria almoçado com o presidente Belluzzo tratando de sua volta para o Palmeiras. Você acredita que contaremos com Valdívia para 2.010? Seria essa a nossa solução? Ou teríamos de retocar a equipe também em outras posições? Deixe a sua opinião.

13 Comentários:

  • Às 16 de dezembro de 2009 às 20:05 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    Ranking Internacional

    http://www.futebol365.pt/sondagem/resultados.asp?id=189

    Vejam a posição que o Palmeiras ocupa.

    Sobre o Mago, estão dizendo que o twitter de onde partiu a informação é falso, portanto esses boatos não condizem com a realidade, embora a Diretoria confirme que ele continua sendo sonho de consumo.

    Sobre DANILO, achei justa sua contratação, e o melhor, SEM INTERMEDIÁRIOS.

    Sobre LÉO, trocar por Maurício e perdoar a dívida do Grêmio é loucura, tomara que não façam isso.

    MAS E A TAL DE TRAFFIC HEIN? prometeu esses dias jogadores, e nem o tal de "Burriqui" do Avai conseguiram trazer...

    A COPA DO BRASIL, é a principal meta em 2010. O time tem que ser formado logo, haja vista que as opções disponíveis no mercado estão se esgotando.

    Boa noite.

     
  • Às 16 de dezembro de 2009 às 20:26 , Anonymous corrigindo... disse...

    http://www.futebol365.pt/rankings/iffhs/default.asp

    RANKING.

     
  • Às 17 de dezembro de 2009 às 07:24 , Anonymous Anônimo disse...

    Prezados,

    Espero que me perdoem, mas sinceramente não vejo nada demais no futebol jogado pelo Valdivia. Muita firula e pouca objetividade. Sempre acompanhei seus jogos pelo Palestra e confesso que nunca me empolguei pelo futebol apresentado. É mais lembrado pela provocação aos adversários e pelas polemicas criadas, do que pelo futebol jogado. Nosso time anda tão carente de ídolos (a execeção de nosso eterno goleiro), que alçamos esse chileno meia boca a condição de ídolo. Não acho que ele seja a solução para o Palmeiras e nem para time nenhum.

    Enzo Martinelli

     
  • Às 17 de dezembro de 2009 às 08:52 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    SOBRE VALDÍVIA

    De fato trata-se de um jogador comum e ele define bem sua condição com essa frase:

    "O Valdívia não provoca, quem provoca é o futebol do Valdívia."

    DEVE MESMO SER COMUM

    Prêmios

    * Bola de Prata (Placar): 2007
    * Melhor jogador do Campeonato Brasileiro (Troféu Mesa Redonda): 2007
    * Melhores da América (jornal El País): 2007
    * Prêmio Craque do Brasileirão: 2007
    * Melhor Jogador do Campeonato Paulista: 2008
    * Melhor Meia Ofensivo(Troféu Jornal da Tarde) 2006, 2007, 2008

    ENTÃO SÓ POR ELE SER UM "COMUM", EU GOSTARIA E QUERO DEMAIS QUE ELE VOLTE AO PALMEIRAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E DE PREFERÊNCIA, GANHANDO BEM, MUITO BEM MESMO, PORQUE VALE CADA CENTAVO.

    AO CONTRÁRIO DE UM MONTE DE CACHACEIRO, QUE FICA BRIGANDO DE MADRUGADA NA RUA, ROUBANDO DINHEIRO DOS COFRES DO PALMEIRAS.

    "O Valdívia não provoca, quem provoca é o futebol do Valdívia."

    Venha Mago Valdívia, a maioria está de braços abertos te esperando. Devolva-nos a alegria de ver uma partida de futebol novamente.

    Traga sua esposa Daniela, sua filha Augustina e caia novamente nos braços de uma torcida que te adora.

    Obrigado Valdívia.

     
  • Às 17 de dezembro de 2009 às 11:44 , Anonymous Ney Verde disse...

    Amigo MESTRE e SERGIO...

    É isso mesmo, se o MAGO voltar, da ate para animar novamente...., mas não acredito, essa velharada não tem competência nenhuma, ate o Muriqui que é da tal Traffic foi para o Galo.....

    Estava ouvindo ontem na radio globo, a coisa esta complicada...,
    A tal Traffic, e Cipullo não quer murici, o velho presidente não sabe o que fazer, pois a multa é alta, e tambem tem conselheiros que não querem Cipullo....., ENTÃO SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME......, Não temos união.., sem falar em competência..., cambada de améba...,
    E o incompetente do Bostilho, que disse que não tem que vigiar jogador, vai continuar??????

    -DIRETORES JÁ.., GERENTE DE FUTEBOL JÁ.., GENTE COMPETENTE JÁ...

    E A TAL DA ARÊNA......!!!!!!

    SAN GENARO, SALVE O PALESTRA...

    Abraços a todos, feliz natal, fiquem com DEUS...

     
  • Às 17 de dezembro de 2009 às 17:29 , Anonymous Alceu disse...

    Valdivia já agora porque não tem no futebol brasileiro nenhum jogador da qualidade desse chileno bom de bola que o Luxa pois pra fora do Palmeiras por abisoluta inveja.
    Pena que como o Sergio disse é uma notícia sem fundamento porque so o Valdívia me dava a alegria de ser palmeirense e eu perdi essa alegria quando o luxa colocou ele pra fora do Palmeiras.

     
  • Às 17 de dezembro de 2009 às 21:32 , Anonymous SERGIO disse...

    NEY, MESTRE E DEMAIS AMIGOS, já repararam em uma coisa? Praticamente todo ano o Palmeiras, perde p/ sí próprio. MALDITA POLITICAGEM! O Mago voltando, nossa sorte muda, difícil demais, mas não impossível, depois que o GORDO veio jogar na favela, tudo pode acontecer...hehehe - ABS.

     
  • Às 17 de dezembro de 2009 às 22:04 , Anonymous retirado do site ponto verde disse...

    É SÓ VOCÊ QUERER, VALDIVIA

    Para voltar ao Palmeiras, basta a “El Mago” deixar bem claro o seu desejo


    Volta pra casa, rapaz.


    Nos últimos dias, mais uma vez têm se intensificado as informações de que Valdivia estaria próximo de um retorno ao Palmeiras. Exatamente como aconteceu no meio deste ano e, se bem lembrarmos, exatamente como passou a acontecer um dia após a saída do craque, em agosto de 2008.


    Tais rumores são facilmente explicáveis: rapidamente, Valdivia percebeu que dinheiro não é tudo na vida, e que atuar em um dos países mais ricos do mundo não significa estar na mídia – no caso dos Emirados Árabes Unidos, aliás, jogar por lá é cair no esquecimento coletivo. Outro motivo que faz com que “El Mago” sonhe com seu retorno é a proximidade do Chile e, consequentemente, de seus familiares.


    O que Valdivia talvez não saiba é que voltar a vestir a camisa 10 palmeirense só depende dele. O fato de estar sob contrato, de o Al Ain/EAU sonhar com a conquista do título asiático e a classificação ao Mundial Interclubes do ano que vem, de os dirigentes árabes nem pensarem na possibilidade de liberá-lo por empréstimo ao Verdão, nada disso importa se o craque deixar bem claro aos seus atuais patrões que não deseja permanecer.


    É muito simples, meus amigos: jogador de futebol joga apenas onde quer. Se bate o pé e diz que não quer ficar, não há quem segure. Sabe por quê? Porque manter no elenco alguém que não está totalmente satisfeito é pedir para que surjam problemas internos, tanto técnicos quanto de relacionamento. Assim, qualquer clube se torna meio que refém do jogador. A menos, claro, que por vingança mantenha o profissional sob sua gerência e o afaste do grupo. Mas, neste caso, que vantagem Maria leva?


    Então, se Valdivia sonha, mesmo, voltar a sentir o calor da torcida palmeirense, se não vê a hora de poder jogar de novo no Palestra Itália, se sente saudades dos tempos em que recebia prêmios como o melhor jogador de sua posição no Brasil, basta chegar aos dirigentes do Al Ain/EUA e dizer textualmente: “Eu quero voltar para o Palmeiras”.


    E se isso acontecer, ele pode estar certo de que todos nós o esperaremos de braços abertos.

     
  • Às 18 de dezembro de 2009 às 09:35 , Blogger Lucas disse...

    td mentira! ele nem veio pra sp e ainda o clube dele n ta querendo liberar pq quer disputar o mundial de clubes em 2010. eu ja postei varias coisas no meu blog mas nd sobre valdivia pq sei q eh so enrolacao

     
  • Às 18 de dezembro de 2009 às 20:30 , Anonymous SERGIO disse...

    AMIGOS

    http://www.verdao.net/noticia.php?n=3072

    GANHAMOS LÉO, PERMOS ORTIGOZA, TAÍ A NOTÍCIA...

    SEI NÃO...
    ..

     
  • Às 19 de dezembro de 2009 às 00:36 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Toda esa boataria surgiu de um twitter fake do Mago. Eu cansei de dizer, desde o começo, que era falso. Disse no Blog, no Twitter, no forum do SOP. Nunca acreditei que fosse mesmo o Valdívia. Cheio de informações equivocadas sobre o Mago, como por ex. ele ter passado o aniversário com a filha, quando ele estava nos Emirados e ela, no Chile. E usava um espanhol sofrível e nunca se lembrava das 7 horas a mais que eles têm lá.

    E tudo isso se deu porque os "profetas" palestrinos estavam todos tentando ser o pai-da-criança, desde que Belluzzo afirmou ter entrado em contato com Valdivia e, o próprio Mago dizer que estavam em contato para tentar a liberação. Era um tal de neguinho profetizar o tal acerto e aí, uma notícia inventada pela RedeTV, de que Valdívia estaria no Brasil em reunião com o Palmeiras foi o "boom" para o que se viu a seguir.

    A imprensinha vagabunda, apenas copiando e colando, foi noticiando as mesmas coisas sem que ninguém se desse ao trabalho de verificar se a notícia era verdadeira. Globo, Folha, Lancenet, Estadão, gazeta... Todo mundo copiou e colou a mesma mentira. Uma vergonha. Como pode o torcedor acreditar nas coisas que lê publicadas por esses jornalistas preguiçosos? E depois vão cobrar a diretoria baseados nas mentiras plantadas por esses veículos de informação.

    Bem feito! Agora todo mundo sabe que não têm tanta credibilidade assim.

    Quanto ao Mago, é uma grande bobagem afirmar que Valdivia é um jogador comum. Comum é o Cleiton Xavier! Um bom jogador, mas comum. Não enxergar o talento de Valdivia, é brincadeira, né? Outros tantos jogadores, cheios de firula, como dizem, foram aclamados como craques, tendo muito menos futebol do que esse baixinho genial que nunca fugiu da raia e chamou a responsa, principalmente nos clássicos, onde outros tantos se escondem!!

    Só que o Al-Ain tem uma Copa importante prá disputar. Claro que não querem liberá-lo. Mas creio que Belluzzo está tentando e, com certeza, não vai "abrir" os detalhes dessa negociação, não é mesmo? E eu ainda espero que ele venha. Para enriquecer o futebol do Palmeiras, para fazer o torcedor delirar, para emputecer os adversários, para nos divertir com suas entrevistas, para levar aquele monte de crianças ao estádio, vestindo a camisa com o nº 10 às costas, para honrar a nossa camisa como poucos têm feito ultimamente.

    E, claro, para nos encantar com aquele sorriso lindo!!

    VOOOLTA, MAGO!!!
    YOU'RE SIMPLY THE BEST!!!

    Abraços a todos
    Tânia "Clorofila"
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 19 de dezembro de 2009 às 11:59 , Blogger Lucas disse...

    n acha melhor botar mais ou menos 10 posts por pagina? aqui tem 200
    fica ate dificil usar a barra de rolagem

     
  • Às 21 de dezembro de 2009 às 12:19 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Obrigado a todos por terem postado.
    LUCAS
    Ao voltar das férias vou tentar mudar a forma de rolagem do blog conforme a sua sugestão.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial