Observatório Alviverde

25/12/2009

VAGNER LOVE, VÁ MAMAR EM OUTRO LUGAR

Quando se trata de baladeiro, sou radical. Fora, Vagner Love! Para que continuar com esse jogador, muito mais preocupado com festas e com a cor de seu cabelo rastafari do que com o comprometimento profissional? O Flamengo é o clube mais indicado ao seu exibicionismo pessoal e o Rio de Janeiro deve oferecer tantas opções de balada quanto São Paulo. Quem sabe, até mais...
Entretanto o Palmeiras está correto em exigir uma compensação para deixar ir embora um profissional que já não quer mais defender a sua camisa.
O Flamengo, que já disse ter acertado financeiramente com Love, matreiramente, oferece como contrapartida Dênis Marques, cuja participação no elenco rubro-negro foi pífia. O Palmeiras, inteligentemente, não aceita e reivindica dois jogadores do elenco carioca: Gonzalo Fierro, meia e lateral, chileno, 25 anos, cujo contrato com o Flamengo vai até 26 de agosto do ano que vem e o jovem meia Éverton, 21 anos. O que poderia facilitar a vinda dos dois jogadores é o fato de ambos pertencerem à Traffic. Só que a liberação depende do Flamengo.
De minha parte penso que para que fiquemos livres de um estorvo, até Dênis Marques seria bem-vindo. Por sua velocidade, voluntariedade, chute forte e boas estatura e presença de área, poderia ser uma ótima opção. Melhor do que Love, eu não tenho a menor dúvida de que ele seria.
O fato de ficarmos livres de mais um atacante baixote, improdutivo, absolutamente estéril, que recebe um salário muito acima da realidade do futebol brasileiro e que tanto mal tem falado do Palmeiras já é um fato auspicioso no limiar de mais um ano importante em nossa história.
E você, o que pensa? Considera que valeria a pena, como quer o governador Serra e mais meia dúzia de palmeirenses, a manutenção do jogador das tranças coloridas?
DEIXE O SEU COMENTÁRIO

6 Comentários:

  • Às 26 de dezembro de 2009 às 01:02 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Eu ando meio sem vontade de comentar porque este ano foi de lascar o cano porque o nosso palestra não ganhou nada. Sobre essa porcaria só vai ser ruim ele ir para o Flamengo porque vai enfraquecer os cariocas na libertadores e vai aumentar a possibilidade dos gambás e dos bambis
    eu vou torcer muito pelo flamengo e pelo cruzeiro porque o nosso verdão ficou de fora da disputa. Feliz ano novo a todos.

     
  • Às 26 de dezembro de 2009 às 01:07 , Anonymous Alvaro Martins disse...

    Qualquer um que vir desses tres que voce mostra é melhor para o Palmeiras
    e o Denis Marques sozinho vale por dois Vagner Love e os outros valem muito mais. Um abraço a turma do blog
    Alvaro, palmeirense de Salvador Bahia

     
  • Às 26 de dezembro de 2009 às 01:43 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Eu acho que se o Palmeiras aceitar a troca com Denis Marques, vai assinar recibo de idiota assim como a torcida.

    Se o Flamengo quer o cara que pague. Se não tem grana que vá cantar em outra freguesia. E o Vagner, se fizer corpo mole, que seja multado e colocado no banco, que vai ver a Copa pela TV.

    Quanto ao Everton, ele pertence à Traffic, e o término do seu empréstimo ao Flamengo, se não me engano, será no final do mês. O Palmeiras espera mais uma semana e pega o cara na boa, sem ter que trocar por ninguém.

    Não vamos reviver o episódio Neto x Ribamar, outra vez, né?

    A única pessoa que vai se dar bem, caso a troca seja feita, será o Vagner Love. E ele tem mais é que se ferrar.

    Abraço
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 26 de dezembro de 2009 às 02:38 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Tânia

    O que eu quis dizer no texto é que na situação atual EU trocaria o Love até pelo Dênis Marques para que fiquemos livres de um estorvo. Não significa que é um bom negócio, mas negócio pior ainda é ficar com esse baladeiro. Não corremos nenhum risco de termos a reedição do episódio Ribamar/Neto porque Neto era diferenciado, o que não acontece com Love, que além de ser um jogador absolutamente comum não tem altura suficiente para jogar na tática do Muricy.

     
  • Às 27 de dezembro de 2009 às 11:54 , Blogger Unknown disse...

    Concordo com a Clorofila, ou vem grana ou o Love baladeiro fica no banco, caso não jogue.
    Não acho que o Love tem condição de seleção, isso já está mais do que claro.

     
  • Às 27 de dezembro de 2009 às 20:07 , Anonymous MATHIAS MOÓCA disse...

    ÉVERTON OU KLÉBERSON,

    UM DOS DOIS.

    VAMOS AGUARDAR.

    INTÉ.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial