Observatório Alviverde

22/01/2010

HOJE É DIA D NA COPA SÃO PAULO! EU ACREDITO NOS MENINOS DA ACADEMIA!

Respaldado por esplêndida campanha e com a autoridade de campeão da categoria, o time de juniores do Palmeiras volta a campo neste sábado, às 16 horas, em São Carlos, para fazer a semifinal da Copa São Paulo contra o Santos. Precisamos ganhar, precisamos passar pelos meninos da vila, a fim de que possamos decidir o título com o SPFW, na data de aniversário da cidade de São Paulo, a 25 de janeiro.
Na outra chave, o velho rival, o Bambi, se impôs ao Juventude de Caxias do Sul por 2 x 0 e espera agora o desfecho do clássico Palmeiras e Santos para saber quem será o seu adversário na grande final.
Estamos muito próximos do título inédito de campeão da Copa São Paulo e não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar mais esta oportunidade como tantas outras que desperdiçamos. Vitória é a palavra insubstituível que deve nortear o nosso caminho diante do peixe.
Eu acredito muito em nossa equipe, não apenas por seus entrosamento, eficiência e dedicação, mas por um aspecto especial: Nosso time de garotos, ao contrário de nossos profissionais, tem mostrado tanta raça e determinação que não acredita em jogo perdido e tem mostrado, muito mais do que o seu inegável poder de ação, o necessário poder de reação.
Isto é, tudo o que quase sempre faltou ao time profissional no decorrer da maior parte de sua trajetória por sucessivos campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.
Quem tem um time desse jaez torce tranquilo e confiante. Este é o estado de ânimo atual de nossa torcida, a maior da região de São Carlos, e que vai incendiar o Luizão nessa semidecisão. Avanti ragazzi palmeirense! Os bambis nos esperam! Vai ser lindo ganhar deles!
COMENTE

1 Comentários:

  • Às 23 de janeiro de 2010 às 12:28 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Vamos torcer todos por uma grande vitoria da nossa garotada que está mostrando que é um grande time com muitas opções para fazer gols. Eu fiquei satisfeito com o que apresentou essa garotada boa de bola e mesmo que a gente perde para o Santos eu acho que ainda assim vai ser bom porque é impossível que o Palmeiras não aproveite uns cinco ou seis garotos desse time de junior. Um abraço a todos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial