Observatório Alviverde

19/01/2010

PARA QUEM ESPERA POR CLEBER E VALDÍVIA NO PALMEIRAS!

MATÉRIA DIVULGADA NO BLOG DE ZEZÉ PERRELA PRESIDENTE DO CRUZEIRO

1 – O Cruzeiro está contratando o chileno Valdívia?
R – Fizemos uma consulta ao Al Ain, dos Emirados Árabes, em dezembro, para saber se haveria alguma possibilidade do jogador se transferir novamente para o futebol brasileiro. Mas a resposta do clube, dono dos direitos federativos do chileno, inviabilizou qualquer chance de negociação. O Al Ain informou que pagou pelo atleta cerca de 10 milhões de euros e que só cederia Valdívia em uma venda definitiva por 6 milhões de euros. O Cruzeiro continua estudando a possibilidade de reforçar o time com mais um meia de qualidade. O que não vamos é contratar qualquer jogador simplesmente para anunciar reforços. Continuo afirmando que nosso grupo de atletas é bom e, qualquer reforço que vier, precisa estar no mesmo nível.

2 – O Cruzeiro está negociando o Kleber com o Palmeiras?
R – O Cruzeiro sempre manteve com o Palmeiras as melhores e mais cordiais relações. Este ano, fomos procurados pelo senhor Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, que veio a Belo Horizonte fazer uma oferta pelo atacante Kleber. Como já explicamos em nota publicada no site oficial do Cruzeiro, no dia 7 de janeiro, a proposta não foi de nosso interesse. Também não é verdade que esteja marcada nenhuma nova rodada de negociação com a diretoria de nosso coirmão paulista.

Considerando-se que o Cruzeiro tem, no momento, uma situação econômica melhor do que o Palmeiras, você, palmeirense, acredita que o sonho de ter Cléber e Valdívia no time vai se realizar? É factível?

COMENTE:

8 Comentários:

  • Às 19 de janeiro de 2010 às 08:05 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    Os dois esse ano é impossível eu acho. O Valdivia só deve vir ano que vem se o Palmeiras for pra Libertadores e ganhar algum $título$ pra comprar o jogador. E o Kléber, se diz nos bastidores que o Palmeiras fará uma proposta muito boa ao Cruzeiro nesta semana, mas com Toninho Cecilio nas negociações eu prefiro nao me animar. Abraços Alcides!

     
  • Às 19 de janeiro de 2010 às 09:23 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Bom dia.

    Não entendo porque tanta obsessão pelo Kléber e ainda mais por tanto dinheiro assim.

    O Valdívia então tem preço né?

    16 milhões de reais.

    Talvez até 14, 15 milhões a vista, dependendo do negociador?

    Uma coisa é certa, a diretoria do Cruzeiro está anos luz a frente em matéria de negociações e o Palmeiras não percebeu que tem que parar com essa idéia besta de se humilhar e tentar tirar um jogador que vai jogar a Libertadores catso.

    Qualquer técnico de botão não deixaria o Kléber sair se não for condicionado a vinda de outro grande jogador para disputar a Libertadores.

    Porra, não tem cabimento uma insandice dessas.

    Não vai vim por dinheiro nenhum no momento.

    Duvido até que venha se chegarem com os 25 milhões de reais pedidos pelo Cruzeiro.

    Agora não liberam.

    A não ser que venha outro super atacante no lugar dele, dai eles liberam com certeza, ou em casa de desclassificação prematura.

    Mas nessa escassez do mercado de atacantes?

    Conversa para Periquito dormir.

    Já Valdívia........

    Já Valdívia, vou dizer o que penso, FALTA MAIS VONTADE DE FAZER A COISA ACONTECER.

    É 6 MILHÕES DE EUROS?

    PORRA, ENTÃO EMPRESTA ELE POR 1 ANO, POR 1 MILHÃO DE EUROS COM PASSE FIXADO EM MAIS 5 MILHÕES DE EUROS E PRONTO.

    SE VIRA, INVENTEM UMA IDÉIA MELHOR.

    MAS NÃO ESQUEÇAM QUE DISPUTAREMOS 4 CAMPEONATOS, COM CHANCES REAIS NOS 4 COM A VINDA DELE.

    TÍTULO VALORIZA JOGADOR;
    VALORIZA PATRIMÔNIO;
    VALORIZA A MARCA;
    VALORIZA O TIME PALMEIRAS; REPERCUTE EM TODOS OS NÍVEIS DE EXPOSIÇÃO E MÍDIA;
    ATRAI INVESTIDORES;
    PERMITE RENEGOCIAR OS VALORES ATUAIS DE PATROCÍNIO;
    ATRAI A ATENÇÃO DE BONS JOGADORES QUE PASSAM VER O PALMEIRAS COMO UM TIME BRIGADOR DE TÍTULOS E NÃO SIMPLESMENTE DISPUTADOR DE CAMPEONATOS.

    ENFIM, TÍTULO É TUDO PARA UM TIME, PARA UM CLUBE QUE ALMEJA ANDAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS E PARA ISSO PRECISA SER VENCEDOR.

    NÃO EXISTE OUTRA FÓRMULA.

    PRONTO, FALEI.

    Saudações Alviverdes de Coração a todos.

     
  • Às 19 de janeiro de 2010 às 16:48 , Anonymous N disse...

    Perfeito Mestre, Tambem não sei porque tanta insistência com o kleber..., agora o mago sim , não traz, porque são uns bunda mole, uns incompetentes...

    Com o Valdivia, serão novos ares, com certeza de inicio ganhariamos o Paulistinha.....

    Será que os arabes, não aceita o toninho bostilho como parte do pagamento..., eta jumento....

     
  • Às 19 de janeiro de 2010 às 18:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Prezado Alcides -

    Kléber, seria ótimo seu retorno, caro palestrino! Sabemos das dificuldades, mas quem sabe? Vamos manter as esperanças, o Robert disse hoje = estão escassos os bons atacantes e nisso ele tem razão. A volta do gladiador seria majestosa, mas o momento $$$ do Palmeiras talvez cancele este sonho. Sobre El Mago Valdívia, este ano não acredito! P/ 2011 sim! Mas tem um porém, se ele desequilibrar na Copa, vai p/ Europa fácil. Aí acaba outro sonho!

    Voltando a copa SP, pelos cruzamentos podemos pegar os BAMBIS na final , que massa seria hein? boa noite a todos.

     
  • Às 19 de janeiro de 2010 às 18:39 , Anonymous Mathias Moóca disse...

    desculpe o anônimo do post anterior fui eu.

     
  • Às 19 de janeiro de 2010 às 21:39 , Anonymous Alvaro Martins - Salvador Bahia disse...

    Mande o Cléber tirar côco aqui na Bahia. É jogador comum e não tem nada de diferente. o Robert entrosado é melhor do que ele. Já o mago, esse sim eu gostaria de novo vestindo a nossa camisa. Alvaro Martins - Salvador

     
  • Às 19 de janeiro de 2010 às 21:48 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Eu acho que tá na hora de a nossa diretoria ficar quieta no que refere ao Cleber que não vai sair do Cruzeiro de geito nenhum porque o Adilso Batista não quer que ele sai do time e já disse que só libera o gladiador se a diretoria der para ele um outro jogador igual ao Cleber. Então como se dizia no meu tempo a gente tem que tirar o cavalo da chuva. Eu concordo com o nosso amigo da Bahia que a gente tinha é que investir tudo no Valdívia porque ele sim é um jogador diferenceado e que pode ajudar a gente a ganhar os titulos. O Cléber é bom mas tem no mercado gente até melhor do que ele. É uma pena que a gente não tenha na base um camisa nove revelação para lançar no time de cima. Justo o camisa 9 da base que chama Miguel é o jogador mais fraco daquele time. Azar o nosso. Um abraço a todos

     
  • Às 19 de janeiro de 2010 às 23:33 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Estou com o Mestre e com os outros amigos. Não entendo essa obsessão e não faço a menor questão de ter Kleber no time, ainda mais por uma grana dessa. Ele é um bom jogador (no Cruzeiro), mas não vale isso.

    Acho engraçado que o torcedor palmeirense tenha se encantado com cotoveladas, porque os números do Kleber no Palmeiras são bem ruins.

    No Brasileiro de 2008 (os números são da Footstats), foram 85 faltas, para que ele conseguisse apenas 13 desarmes. NENHUMA ASSISTÊNCIA (isso é o fim do mundo) e 8 ou 9 gols. No Paulista que ganhamos ele fez 3 gols. Não tenho saudade nenhuma dele. Muito marketeiro pro meu gosto.

    E se for para gastar, que tratem de buscar o Mago. Esse, sim, faz a diferença e chama a responsa.

    Mas não creio que venha nenhum dos dois, apesar da pilha que muito jornalista põe. O Alex Muller é um deles e parece ter comissão na venda do Kleber. Fica iludindo a torcida, dizendo que o Palmeiras não contrata se não quiser porque tá "facinho". Nada é fácil qdo o assunto é contratação de jogadores.

    Mas o Palmeiras, vai bem obrigada. Mesmo depois da Emília ter ido para o Flamengo, nosso ataque deu conta do recado e vencemos bem o Mogi, que é fraco, é verdade, mas tem time aí que nem roubando ganha de equipe fraca. Os gambás para empatarem com o poderoso "REAL" Monte Azul, precisou que o juiz validasse um gol de braço. Os bambis não ganharam da Lusa nem com o juiz ajudando.

    Gostei da estreia de Léo (belo gol) e do Márcio Araújo. Seguros, desenvoltos, nem parecia a primeira partida deles. Sacconi esteve melhor que William. Robert foi muito oportunista. Cleiton jogou muita bola e Diego arrebentou o Mogi! Só deu ele!
    Ninguém sentiu falta da Emília...

    Eu fui ao Palestra e, graças a um convite da Samsung, assisti à partida no camarote. Uma maravilha! E com o Palmeiras goleando, então... não tem coisa melhor.

    Tô botando fé no time. Tem muito chão pela frente, outros nomes devem chegar, alguns garotos vão subir...

    2010 será melhor que 2009, se Deus quiser!

    Um abraço
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial