Observatório Alviverde

31/12/2009

FELIZ 2010 A TODOS OS PALMEIRENSES!

Agradeço, neste momento, a todos os palmeirenses que estiveram conosco neste espaço, comentando, discutindo e colocando em evidência o nosso amado e idolatrado Palmeiras.
2009 foi mais um ano difícil, como são todos os anos para o Verdão. A pressão, mais uma vez, foi muito grande, dentro e fora do clube. Como eu digo sempre, para que o Palmeiras seja campeão, torna-se necessário montar um time dez vezes melhor do que os adversários. Em caso contrário, não ganha. Este ano, mais uma vez, foi assim. Nunca estivemos tão próximos de um título brasileiro, o qual perdemos para nós mesmos! Por razões técnicas, administrativas e estruturais.
Mas está surgindo um novo ano e, como a cor verde de nossa camisa, nos enchemos de esperanças.
Tomara que Belluzzo tenha a suficiente iluminação para nos conduzir às grandes conquistas neste novo 2010. Tomara que a oposição tenha mais juízo e menos vaidade e que não interfira tanto nas decisões da atul diretoria e nos destinos do clube. Oxalá a imprensa reduza o patrulhamento que normalmente exerce sobre o Palmeiras e deixe-nos trabalhar com tranquilidade.
Que o Palmeiras, mas, principalmente, você que nos ajuda a conduzir este OAV sejamos todos abençoados neste novo ano que surge e que o nosso amado Verdão possa resgatar todas as alegrias que enterramos junto com o ano que passou.
Feliz ano-novo a todos os palmeirenses!

3 Comentários:

  • Às 31 de dezembro de 2009 às 20:59 , Anonymous emerson angeli disse...

    amém rsrs

     
  • Às 1 de janeiro de 2010 às 09:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Esse é um ano que para mim será uma excessão. Creio que minhas expectativas serão superadas com relação ao nosso amado PALMEIRAS. Espero estar mais certo em 2010 do que em 2009.
    Para você em especial desejo um 2010 com muita luz, amor, paz, saúde e felicidade. Você é 10 amigão.
    Abraços.

     
  • Às 1 de janeiro de 2010 às 13:04 , Anonymous vitor disse...

    muito obrigado pela resposta alcides e um 2010 maravilhoso pra voce e sua familia

    abracos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial