Observatório Alviverde

30/12/2009

MACNELLY TORRES JÁ É DO PALMEIRAS! SERÁ QUE É MESMO?

O blog http://blogs.abril.com.br/primeiramao/2009/12/macnelly-torres-palmeiras.html garante que Macnelly Torres já é jogador do Palmeiras. Conforme sugestão de um bloguista que não se identificou e postou aqui no OAV, visitamos o endereço acima e constatamos que a informação é verdadeira. Entretanto, embora respeitando a fonte, fornecemos a informação com reservas, pois nem a imprensa chilena, nem o Colo-Colo, nem o Palmeiras ou os próprios representantes do jogador confirmam oficialmente a informação. Mas, afinal, Macnelly Torres é uma boa para o Palmeiras?
COMENTE

Outra boa notícia que corre solta nos bastidores do Palestra é a iminente chegada do zagueiro Alex Silva, o pirulito, ex-jogador dos bambis. Alex teria sido convencido por Muricy a regressar ao Brasil e defender o Palmeiras nesta temporada. Você gostaria de vê-lo com a nossa camisa?
COMENTE

O Flamengo reformou contrato com Everton e reafirmou que não dá nenhum jogador de seu elenco em troca de Love. Só contrata o jogador se for de graça. O Palmeiras contratacou e o presidente Belluzzo afirmou que não libera Love de graça ao Flamengo de forma alguma. Ao mesmo tempo o presidente disponibilizou Love para trocar por atletas de qualquer clube brasileiro que se dispuser a ter o baixote em suas fileiras. O presidente está certo ou deveria ter um pouco mais de paciência?
COMENTE

O Palmeiras continua conversando com o volante Edinho, atualmente no Lecce da Itália. As negociações estão avançadas. Para ter Edinho o Palmeiras precisa de uma autorização de seu ex-clube, o Internacional, que previu em contrato que qualquer empréstimo do jogador a equipes brasileiras, teria de ter o aval dos gaúchos. Edinho não esconde a sua vontade de atuar pelo Palmeiras e reencontrar seu antigo mestre Muricy Ramalho. Edinho é quebra-galho ou é solução?
COMENTE

O zagueiro Leandro Euzébio, do Goiás, pode ser a próxima contratação do Palmeiras. O empresário do jogador, Anselmo Paiva, disse que já acertou até a questão salarial com Cipullo e só espera a resposta oficial do Verdão.
COMENTE

PS - COMENTE OS ASSUNTOS ACIMA OU QUALQUER OUTRO DESDE QUE SEJA REFERENTE AO PALMEIRAS.

3 Comentários:

  • Às 30 de dezembro de 2009 às 22:27 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Oi Alcides eu ia escrever apenas para desejar a voce e a todos os que escreve neste saite um feliz ano de 2010 mas li grandes noticias. olha ewu gosto desse cara que joga no chile que acabo com a gente naquele jogo do Colocolo no parque antarctica
    e acho que a chegada dele vai fazer o Diego Souza se esforçar um pouco mais e atuar melhor. O pirulito é irmão do zagueiro da seleção o Luisão mas é muito melhor do que ele e se vier vai deixar a nossa defesa espetacular.
    o Edinho eu não me lembro dele não mas como foi negociado com a Europa deve ser um baita jogador.
    Tomara que tudo isso aconteça e que o nosso verde arrebente a boca do balão no ano que vem. Eu quero aproveitar para desejar a todos os palmeirenses deste saite um grande ano de 2010. um abraço a todos.

     
  • Às 31 de dezembro de 2009 às 13:11 , Anonymous vitor disse...

    nao obtive resposta da questao levantada por mim mesmo acerca do assunto relacionado ao termo ''luxa bruxo''

    no aguardo

    abracos

     
  • Às 31 de dezembro de 2009 às 16:37 , Anonymous Alcides Drummond OAV disse...

    Vitor

    O termo bruxo refere-se ao fato e Luxemburgo ser um técnico que alguns dizem capaz de fazer mágics. Outros dizem que o apelido decorre do fato ele gostar de trabalhar com magia negra. Na verdade o termo é uma adaptação do apelido dado há muitos anos a Fleitas Solich, paraguaio que dirigiu o Flamengo, o Atlético Mineiro e outros times brasileiros.
    Feliz Ano-Novo a você e sua família

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial