Observatório Alviverde

06/01/2010

SÓ PENSAMOS EM BEQUES E MEIO-CAMPISTAS!

O que vou dizer é histórico mas é incrível. O Palmeiras sempre fala em contratações de zagueiros e jogadores de meio de campo. Há anos isso se repete e talvez seja por isso que dificilmente temos artilheiros e homens de área confiáveis, nos campeonatos de que participamos. Estamos, uma vez mais, falando tanto em zagueiros e volantes, nos esquecendo que se não tivermos um ataque produtivo não chegaremos a lugar algum. Desta vez a situação está sendo agravada pela dispensa de Vagner Love, para quem ainda não providenciamos um substituto a altura. Eu não creio nessas histórias segundo as quais Cléber estaria chegando. Aqui em Belo Horizonte ninguém tocou no assunto, com exceção do próprio jogador, que afirmou: "as transferências dos atletas de clube para clube são normais e eu vejo com bons olhos transferir-me para o Flamengo ou para o Palmeiras". Entendo ser pouco provável que o Cruzeiro ceda Cléber ao Palmeiras, mesmo tendo o Flamengo praticamente preenchido a sua necessidade ofensiva com Vagner Love e, agora, certamente, deve ter desistido de Cléber.
Trata-se de um jogador talentoso, famoso, caro, que tem contrato em vigor com o Cruzeiro até 2.013 por quem o time mineiro deve estabelecer um preço muito alto para o mercado brasileiro, ainda que seja por empréstimo.
E VOCÊ, ACREDITA NA CONTRATAÇÃO DE CLÉBER? VIRÃO TAMBÉM OUTROS ATACANTES? SERÁ QUE FINALMENTE TEREMOS UM ATAQUE MORTAL COM A PRESENÇA DE ARTILHEIROS?

COMENTE

NOTA: O presidente Belluzzo desmentiu há pouco (23,40H) a liberação de Vagner Love!

11 Comentários:

  • Às 7 de janeiro de 2010 às 07:08 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    Bom dia Alcides. Olha, primeiramente eu não acredito que o Belluzzo irá liberar o Love sem ter um reforço de peso CERTO. No meu ponto de vista ele tem consciencia de que a torcida quer que o Love vá embora, mas também quer um reforço no ataque. O Kléber eu acho um pouco complicado, ele está no Cruzeiro, time que disputará a Libertadores,e seu futebol é visto com ótimos olhos na toca da raposa.
    Fiquei sabendo de um acerto com o Eduardo (ex-guarani), mas está longe de ser um reforço de peso. Tudo me leva a crer que a diretoria está se acertando com Sóbis, mas ainda é cedo pra afirmar alguma coisa.

    Tenha um bom dia,

    Saudações alviverdes.

     
  • Às 7 de janeiro de 2010 às 09:56 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    Confirmado, Eduardo atuará no Palmeiras em 2010, pelo menos temos um lateral esquerdo pra disputar posição com o Armero! Estamos na espera de um atacante! Saudações.

     
  • Às 7 de janeiro de 2010 às 11:23 , Anonymous Anônimo disse...

    Felippe

    Fiz a postagem porque o Sportv garantiu que Belluzzo havia dispensado o Love. Depois, verifiquei que a coisa não era bem assim e acrescentei a nota de desmentido do nosso presidente.

     
  • Às 7 de janeiro de 2010 às 11:54 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    Está complicado para nós torcedores, principalmente blogueiros. Pois cada hora que entro na internet me deparo com uma situação nova sobre o VL. Destaco isso no meu ultimo post, confira lá! Forte abraço, saudaçoes!

     
  • Às 7 de janeiro de 2010 às 12:03 , Anonymous Alvaro Martins - Salvador Bahia disse...

    A carência da equipe está no ataque, nas finalizações, pois a equipe está fazendo a bola chegar, no entanto não há bons finalizadores. Atacantes já.

     
  • Às 7 de janeiro de 2010 às 14:14 , Blogger Unknown disse...

    É o estilo Muricy, muito beque e bola cruzada. Por isso acho que o Love não serve para o nosso ataque, pois como diz o Alcides, é baixote. Beluzzo, endurece o negócio!! para sair o baixote, só se houver compensação financeira ou um jogador de bom nível.
    Como é bom termos um presidente torcedor!!!!

     
  • Às 7 de janeiro de 2010 às 15:02 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    Concordo plenamente, aí que está o motivo da renovação com o Robert, que é um atacante alto, que irá atasanar a vida dos zagueiros nas bolas aéreas. Mas ele precisa de um companheiro ou habilidoso (Sóbis) ou raçudo (Kléber), além de peças de reposição, nao temos atacantes no elenco! Creio que além de atacantes precisamos de um meia rápido, estilo Valdívia, Conca, Alex...saudações alviverdes.

     
  • Às 7 de janeiro de 2010 às 18:38 , Anonymous Marcelo disse...

    Olá!!
    Volto a frizar que o Palmeiras precisa de um bom negociador para a comissão técnica.
    Onde já se viu mandar o Toninho negociar com os Perrelas. Eles dizem não quero e o toninho diz tá bom...
    O Brunoro pode ser um bom nome ou outro de gabarito.
    Abraços aos Palmeirenses.

     
  • Às 7 de janeiro de 2010 às 22:31 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Oi, Alcides e amigos do OAV!!
    FELIZ 2010 PRÁ VOCÊS!!!

    Acho que a Globo virou parceira do Flamengo. Como "contrata" jogador prá eles!! Globo.Com, Sportv... esse pessoal não sossega enquanto não colocar o Love lá na urubuzada.

    Belluzzo dá entrevista e diz que não libera o jogador sem pagamento e, ainda assim, eles publicam que o Palmeiras liberou o atleta.

    Ontem à noite, o ex-jogador Neto, anunciou em seu Blog e em seu twitter que Love não era mais jogador do Palmeiras. Logo depois, Belluzzo desmentiu na CBN. Hoje, todo mundo dizendo que ele tinha saído e à tarde Love estava treinando em Atibaia. ÔÔ imprensa esportiva mais sem vergonha essa nossa!

    Também, depois de todo mundo publicar notícias baseadas em informações tiradas de um falso Twitter do Valdivia, como podemos acreditar nessa gente? CREDIBILIDADE ZERO!!!

    Quanto ao Kleber, não acredito que ele venha. O Palmeiras está para o Cruzeiro, assim como o Flamengo está para o Palmeiras. Qualquer clube leva o Kleber, menos o Verdão que, por sua vez, prefere mandar Love pra qualquer clube, menos o Flamengo.

    Mas eu ainda acredito que devam chegar mais umas peças. Dizem que Edinho estaria praticamente acertado... Vamos ver...

    E como diz um amigo meu: "Temos volantes até não querer mais, agora falta a buzina, a roda e o banco..."

    Espero que as rodas, sejam as da frente!!! hahahahhaha

    Abraços,
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 8 de janeiro de 2010 às 09:43 , Anonymous Ney Verde disse...

    Amigos;

    Devido suas tantas lambanças, infelizmente o palmeiras é tratado como bobo da côrte perante os outros clubes.

    A situação aumenta ainda mais qdo esta envolvido individuos sem carater, sem perssonalidade, sem formação, como esse tal V. Love.

    O erro não esta acontecendo agora, e sim qdo o contrataram para o brasileiro, foi um murro na ponta de uma faca...

    Nossa diretoria é amadora, os cáras não tem perfil de dirigentes de futebol, são motivos de gozação pela classe, e pela imprensa mandada..

    E cada vez mais eles vão dando motivos; mandar toninho bostilho, negociar com os Parrela,é o FIM....

    Nunca vi tando burro junto......, não é a toa que esse tal economista inteligente, era da equipe do Governo Sarney, governo esse que teve a maior inflação do mundo........

    SENHOR ECONOMISTA; use a moral a credibilidade, que dizem que o senhor tem nessa área, junte um grupo ecônomico, crie uma estratagia, e traga de volta VALDIVIA E KLEBER...., Levante a moral da torcida, do clube, recupere os dois jogadores que vocês, deixaram sair por suas burrices, e incompetências, para fazer o gosto e pagar as despesas do LUXABRUXO, e abrir caminho, dar espaço para os pernas de pau da PARCEIRA...

    Acorda Burruluzo...

     
  • Às 8 de janeiro de 2010 às 12:44 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Eu não gosto muito de criticar a diretoria principalmente quando o nosso presidente nbeluzo é um homem honesto e que só quer o bem do clube, mas concordo com muita coisa que foi dita por muitos aqui no saite
    Eu só não quero que falem tanto do Beluzo porque ele tá dando o seu melhor pelo nosso time. Voces já pensaram se fosse o Turco que fosse o nosso presidente como as coisas estariam muito pior. Mas o Beluzo amadureceu e vai fazer agora se deus quizer uma boa sequencia adiministrativa e vamos ganhar uns dois titulos este ano
    Um abraço a todos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial