Observatório Alviverde

01/12/2010

PODE SER BOATO, PODE SER VERDADE!


1) O atacante Edu fora do grupo do Inter para o Mundial está rescindindo com o Inter.
======================

2) Segundo o site PTD, Felipão telefonou para Adriano, preso à Roma e fez sondagens para que ele defenda o Verdão em 2011.
======================
escrever texto aqui

2) Edu é paulista, de Jaú, e,  no início do ano o Palmeiras tentou contratá-lo. Edu é uma boa?
======================

4) Mas o fato do Palmeiras estar fora da Libertadores dificulta o negócio.Adriano não vem mais. É bom que ele não venha mesmo?
======================
escrever texto aqui

6 Comentários:

  • Às 1 de dezembro de 2010 às 15:11 , Anonymous Alvaro Martins - Salvador - Bahia disse...

    Alvaro Martins - Salvador - Bahia disse...

    Edu é muito bom. Não sei pq como não deu certo no Inter. O Inter cede ele?
    Alvaro Martins-Salvador-Bahia

     
  • Às 1 de dezembro de 2010 às 16:33 , Anonymous Bola disse...

    Tudo conversa mole. Se esse Edu num joga com o Celso Roti como é que vai joga com o Filipão. Chega de jogador morto no Parmera.

     
  • Às 1 de dezembro de 2010 às 19:17 , Anonymous Marcelo disse...

    Notícia de hoje do Diário Catarinense, O São Paulo está de olho em Roberto Firmino, rtevelação do figueira.


    Business
    Semanas atrás, diretores do Milan, da Itália, estiveram no Scarpelli a convite de Eduardo Uram (será que para mostrar Roberto Firmino?). E sábado, o ex-diretor de Futebol do Figueirense, e que hoje está no São Paulo, Marco Aurélio Cunha, estava na beira do gramado logo após o jogo contra o Paraná para cumprimentar Márcio Goiano e sabe-se lá pra que mais também estava no estádio...

     
  • Às 1 de dezembro de 2010 às 23:41 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Marcelo

    Quando trouxe Rivaldo o Palmeiras deveria ter trazido Roberto. O Palmeiras perdeu tudo no ano passado por falta de atacantes e a italiana estúpida continua enchendo o time de volantes. E se vc quer saber, Felipão nunca foi bom para indicar jogadores. Eu estou muito preocupado porque ele vai encher o time de Rivaldos (É óbvio que me refiro ao contratado junto ao Avaí).
    Na verdade temos de tirar o chapéu para os bambis. Ele sabem contratar e promover gente da base.
    De quebra, atravessam sempre os nossos negócios e obrigam o Palmeiras a gastar o dobro em quase todas as contratações com pseudos-interesses e falsas concorrências. Lembra-se que fomos buscar Pierre, Cristian e Marcel no Paraná? Eles foram cirúrgicos e contrataram o homem gol, Borges.
    De quebra entraram (de mentirinha) nas oitras negociações e o Palmeiras teve de gastar o dobro para ficar com os anões. Eles riem da gente até hoje. Esqueci de um detalhe que só agora começa a melhorar no Palmeiras: Borges era negro.

     
  • Às 1 de dezembro de 2010 às 23:47 , Anonymous Walter Porcão disse...

    O Palmeiras está falando em Neto Berola e já falou em Eder Luiz. Mas o Galo Mineiro e o Vasco da Gama não vão soltar esses dois jogadores. Nós estamos precisando de atacantes mas eu tambem sei que o Filipão vai encher o time de volantes e de brucutus porque ele so sabe fazer isso. Concordo com voce que ele não sabe contratar e so sabe mesmo é motivar o time

     
  • Às 2 de dezembro de 2010 às 00:16 , Anonymous Benê disse...

    Diretoria anuncia as suas moedas de troca para 2011. Será que tem algum time que vai querer Amaral, Daniel Lovinho, Deyvid Sacconi, Fabinho Capixaba, Jorge Preá, Luís, Ivo, Souza, Thiago Gomes, Washington, Wendel e William.
    Quem se habilita?
    Tirando Wendel que é melhor do que o Vitor e o Palmeiras mandou ele para o Goiás de contrapeso acho que não dá pra salvar mais ninguem desse grupo muito fraco de jogadores meias bocas. Quem sabe da pra salvar tasmbem o Sacconi que é melhor do que o Rivaldo do que o Luan e do que o Diney. Olha, se ele treinar com capricho é capaz de fazer mais até do que o Tinga. o Wendel fez muita falta no time do Palmeiras neste ano.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial