Observatório Alviverde

15/01/2011

COMEÇAMOS A TEMPORADA COM UM EMPATE SOFRIDO DIANTE DO BOTINHA!

1) Estava fervilhante o Balneário Camboriu nesta sexta-feira.

3) Foi muito difícil encontrar um bar que exibisse o Palmeiras x Botafogo RP.

5) O que vi hoje contra o Botinha, me fez lembrar de tudo o que vi ano passado.

7) Faltou-nos, novamente, a agressividade ofensiva, a picardia, o arremate, o improviso, a presença no ataque.

9) Nosso estilo de jogo, o esquema e a forma de jogar foram os mesmos da temporada passada.

11) Escalou mal, definiu mal e demorou em demasia para efetuar as necessárias alterações.

13) Dinei, é inacreditável,  apenas entrou em campo aos 36 minutos do 2º tempo, substituindo o esforçado Kléber.

15) Se mal pergunto, lançar um jovem como Vinicius aos 43 do 2º tempo mão seria uma grande sacanagem?

REFORÇOS, ONTEM, HOJE, AGORA, JÁ!

OU FELIPÃO QUER CONTRATAR OUTROS RIVALDOS?


DÁ PRA ACREDITAR NESSE VELHO NOVO PALMEIRAS?

  2) Pouca gente, entretanto, parecia interessada em futebol.

4) Difícil, mesno, foi assistir ao jogo sozinho, sem a companhia de um único palmeirense sequer.

6) Nosso time foi valente, vontadoso, lutador, mas não passou disso.

8) Territorialmente fomos os donos do jogo na maioria das ações, mas arrematamos pouco a gol.


10) Felipão, outra vez, foi o destaque negativo da derrota.

12) O molóide Lincoln só deixou o campo aos 28 do segundo tempo para a entrada de Patrick.

14) Alterações absolutamente inúteis, inaceitáveis e extemporâneas, feitas por um técnico perdido na ruindade de um elenco limirtado.

16) Na verdade, começamos muito mal a temporada, na medida em que reeditamos os erros de um passado tão próximo quanto o de 2010.

PRINCIPALMENTE DE ATACANTES!

ELE DEVIA TER HOMBRIDADE PARA RECONHECER QUE COM RIVALDO NÃO DÁ!

OU CONTINUAREMOS PAGANDO VEXAMES EM 2011.

20 Comentários:

  • Às 16 de janeiro de 2011 às 01:06 , Anonymous Anônimo disse...

    Ce tá de brincadeira, grande Al!
    O único cara que procurou jogo e fez alguma coisa boa hj foi o Lincoln. O cara jogou muito bem. Lembre-se bem: a contusão do Lincoln era pior do que a do Mago.
    O Mago vai jogar só na 3ª partida e olha lá. Mas o Lincoln tava em campo, driblou, segurou a bola, deu passes, chegou na área pra arrematar, enquanto o Mago ainda não tirou as havaianas. Não sei por que vc implica tanto com o Lincoln. O jogo dele não é de correria, é de toque, drible e é muito inteligente. me agrada muito seu estilo. Patrik entrou em campo no seu lugar e não deu nem um passe, veja bem não disse que não acertou nem um passe, ele não deu nehum passe. Por que vc não fala nada sobre isso? Vitor parece que vem recuperando um bom rítmo de jogo. Hj apareceu mais pro jogo e participou melhor da parte ofensiva. O que não pode é ele ficar preso na marcação pro Genérico poder atacar porque não marca ninguem. Não sei por que tanta insistência com o Rivaldo. Luan continua sendo muito esforçado, mas como diz o Conrado do Verdazzo, parece que ele corre de calça jeans. O Kleber correu muito enquanto teve folego, dividiu, fez jogadas de fundo, chutou, tabelou com o LINCOLN mas precisa melhorar muito no arremate, no 2º tempo o LINCOLN deixou ele sozinho de frente pro gol e ele mandou na Pça. Charles Miler. Tinga é uma no cravo e outra na ferradura, uma jogada boa e um passe pra lateral. Gostei do Marcio Araujo na vaga do Pierre, foi muito bem. Assunção não acertou a bola parada mas quase fez um olimpico, deu bons passes, cobriu bem o meio, gostei de sua atuação. A zaga continua muito vacilante pelo alto e o Deola muito sóbrio e tranquilo.
    É isso, temos que torcer muito pros caras que estão chegando não decepcionarem porque precisamos muito de sangue novo.
    Abraços!
    Dinho Maniasi

     
  • Às 16 de janeiro de 2011 às 07:25 , Anonymous Anônimo disse...

    Às 15 de janeiro de 2011 22:22 , SERGIO disse...

    .
    ALCIDES,

    Desta vez estou com o EMERSON acima. Não só pelas contratações MEDÍOCRES, mas pelo clima "pesado" que sonda a Academia e mais, pela INSANIDADE contínua de eleições intempestivas.

    A realidade na minha mais modesta opinião é esta:

    - 2011, se for igual a 2010, SOLTAREI FOGOS E PAGAREI PROMESSA EM APARECIDA DO NORTE, pois as chances de nova humilhação (remember 2003) são ESTRATOSFÉRICAS (essa estréia pífia no Paulistão já indicou o caminho).

    DEUS NOS AJUDE.

    Boa noite.
    .

     
  • Às 16 de janeiro de 2011 às 10:03 , Anonymous alcides drummond disse...

    Prezadíssimo Dinho, um abraço.
    Quero dizer ao amigo que eu não estou de brincadeira, continuo falando sério quando se trata de Lincoln.
    Na verdade, temos visões conflitantes acerca de futebol e do Palmeiras. Vc, pelo que evidenciou e depreendeu em participações anteriores, é partidário ferrenho do futebol arte, como eu fui, há muitos anos. Mas superei isso porque a prática me ensinou que times que cultuam o futebol arte (temos sido assim há muitos anos) não ganham campeonatos. Lincolns e afins são jogadores que só nos conduzem para o buraco. Atuam parados, em faixas estreitas de terreno e são facilmente marcáveis.
    Como são tecnicamente bons (longe de serem excepcionais) realizam, de vez em quando, jogadas de efeito
    que levantam a nossa torcida que se satisfaz com um drible, um chapéu, uma caneta e outras "filustrias" que não conduzem a nada. Assim tem sido o Palmeiras no decorrer dos anos. Jogadores práticos, lutadores e valentes não agradam a nossa exigente torcida. Ao palmeirense não basta ganhar, tem de "esmerilhar" e jogar bem. Se não for assim o nosso torcedor vaia até nas vitórias. Esse é um caso ímpar no futebol brasileiro.
    Desculpe-me, mas o alto dinheiro investido em Lincoln foi um desperdício que só um dirigente apedêuta como Cipullo poderia perpetrar. Espero que Lincoln me desminta em campo, mas a hipótese é pouco provável. Pra seu governo, conheço o Lincoln desde que começou a aparecer com a camisa do Galo, ao final dos anos 90(s) Hoje, ele não é nem sombra do que foi com a camisa do Atlético Mineiro. Enquanto tivermos dependência de jogadores que não correm e de jogadores de força (não significa que ter força seja sinônimo de brucutu) não vamos ganhar nada. Continuamos investindo em baixotes. Dos jogadores anunci8ados como possíveis contratações, nenhum ultrapassa 1,80m. Quer dizer, continuamos com as mesmas políticas suicidas que nos tem levado ao fundo do poço. Interessante é que quando vc diz que essas políticas tem que mudar, os palmeirenses da capital saem com essa bobagem que o Palmeiras tem de ser o time da academia, do futebol mais bonito e que você está "pagando pau" para Bambis e Gambás por exigir que o time jogue como eles. Eu não estou preocupado com o fato de o time jogar assim ou assado. Eu quero ganhar os jogos e os títulos. O resto, que se dane. Se for possível ganhar os títulos com força e ainda jogar bem, muito melhor. É preciso acabar o rótulo de academia, porque os nossos dirigentes não têm espírito e paciência para manter elencos vitoriosos e parecem querer, por mera questão de vaidade, fazer um time diferente a cada ano que passa. A academia morreu quando Dudu e Ademir pararam de jogar. Já chega de times de Lincolns, Edmundos, Juninhos e jogadores em final de carreira. Precisamos de força e sangue dentro de campo, pois só assim poderemos chegar às vitórias. Em tempo. O time mostrou esse espírito ontem contra o Botinha. É óbvio que precisamos inserir um dois jogadores acima da média do meio campo para a frente. porque para ganhar os jogos, é necessário que se faça gols., Não existe vitória sem gols.(AD)

     
  • Às 16 de janeiro de 2011 às 11:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Aí é que tá Alcides, não é questão de futebol arte ou não. O que eu digo é que futebol não é maratona, o cara pra jogar tem que saber o que faz com a bola. Senão vejamos: Estadio Sarriá em Barcelona ano de 1982, o último grande baluarte da seleção do futebol arte brasileiro perde pra Italia por 3x2 e o país inteiro diz que foi vendido, que foi injusto, etc, etc.
    Não concordo! O Brasil jogou bem, mas os azzurri jogaram melhor. Correram mais, marcaram melhor e aproveitaram as chances que apareceram durante a partida. O meio de campo da azzurra tinha 1 lateral direito que jogou contra Argentina e Brasil como volante, o cão de caça 6-Gentile,um segundo volante muito bom na marcação mas que com a bola no pé sabia o que fazer 14-Tardelli e um meia genial que não corria muito mas jogava muito 9-Antognoni. Muitos disseram que deveriamos ter empatado, mas o arbitro marcou um impedimento ridiculo do Antognoni e não marcou um penalti claro de Luisinho em cima de Paolo Rossi. Tudo isso pra exemplificar o que penso do futebol. Não adianta só jogar bonito, mas tem que saber jogar. A Italia marcava forte, tinha uma zaga rápida e um meio campo forte mas que tinha criatividade (Antognoni) que jogava muito e seu ataque dava opções com movimentação e posicionamento (Graziani e o Golden Boot Paolo Rossi).
    Sem contar que no banco tinha Enzo Bearzot (falecido recentemente) que deu uma lavada, um verdadeiro banho tático no "mestre" Tele Santana.
    Enfeitar não é futebol.
    Força não é futebol.
    Futebol é força mais categoria.
    Se o técnico da Italia fizesse com que o Antognoni corresse atraz do Falcão o tempo todo (como Felipão fez com o Mago) a Ialia não teria ganho o jogo,
    Um abraço Alcides.
    Dinho Maniasi

     
  • Às 16 de janeiro de 2011 às 11:34 , Blogger Unknown disse...

    Olá Alcides, infelizmente desta vez vou discordar de você e concordar com o Dinho, acho que o Lincoln atuou bem sim, é um jogador que ainda está fora de ritmo de jogo que será melhorado com o decorrer das partidas, nosso elenco sim é muito medíocre, mas eu confio que o Lincoln é um cara diferenciado e vai mostrar um grande futebol ao lado do valdívia, o que vamos precisar é um de um centroavante com presença de área para ajudar o kleber, um ou dois jogadores com essa característica poderão nos ajudar muito, será que não seria a hora de subir um bom centroavante de que temos na base chamado MIGUEL?? Será que não seria a hora de chamar o meia (que não me lembro o nome) para ajudar nas trocas dos nossos melhores jogadores? Concordo também que o vitor começou bem o campeonato, se soltou mais chegou mais ao fundo, fez melhores jogadas... Agora pelo AMOR DE DEUS, alguem fala para o Felipão que RIVALDO e LUAN não têm condições de jogarem no palmeiras...
    Nossa zaga ainda foi um pouco flutuante mas bem postada, realmente não vejo esse escândalo todo como citado por vc Alcides, acho que nosso elenco precisa ser reforçado mas não acho que apenas brigaremos para não ser rebaixado, longe de briga por títulos, mas não é tãoooooo, ruim quanto eu imaginei que seria...
    Abraço a todos.

     
  • Às 17 de janeiro de 2011 às 09:12 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    BOM DIA A TODOS

    DESISTO TEMPORARIAMENTE.

    Se eu fosse presidente, já teria em mãos argumentos suficientes para demitir os responsáveis pela liberação de Valdívia, Linconl e Pierre para disputarem partidas desde o ano passado.

    Me desculpem, mas se o Pierre tem que operar agora e eles já sabiam disso e "brincaram" de apostar em palmilhas especiais, mostra toda incompetência e irrreponsabilidade na condução da parte física dos jogodares que, de certa forma, são patrimônios do clube.

    BRINCARAM COM PIERRE, me desculpem, mas é brincadeira de mau gosto.

    E ainda na iminência de ser possível essa operação, me vendem o Edinho em momento inoportuno.

    Não estou dizendo que a venda de Edinho foi errada.

    Mas estou dizendo que na iminência de operar Pierre, isso deveria ter sido melhor avaliado.

    IRREPONSÁVEIS. DEMISSÃO NA CABEÇA.

    O mesmo se aplica aos casos de Linconl e Valdívia.

    Linconl, já veio de um período de inatividade de quase um ano. Já foi erro sua contratação nesse sentido, pois seria necessário todo esse tempo de 2 meses no mínimo para recuperá-lo.

    E para variar, foi mau recuperado, foi para o embate as pressas, se contundiu e FOI MAU CURADO.

    A prova dessa mau cura, está aí.

    A mesma lesão. O mesmo problema. De novo.

    E não tem ninguém para barrá-lo. Só agora Felipão toma atitude para se proteger e não ser responsável por ter ferrado valdívia.

    Isso mesmo, foram Felipão e o Departamento Mérdico que fuderam Valdívia.

    Felipão não quer esso erro em suas costas e aproveita que Linconl jogou lesionado "mais uma cagada" para jogar a culpa em Valdívia.

    E DIGA-SE DE PASSAGEM, LESIONADO É UMA COISA, CONTUNDIDO É OUTRA COISA.

    UMA COISA É JOGAR COM DOR, OUTRA É JOGAR COM LIMITAÇÃO, MAS SEM DOR.

    Foram incompetentes e fizeram três cantos e para isso estão usando Valdívia para se livrar da culpa.

    Felipão, Departamento Mérdico e o Pescador de Mamonas, todos contra Valdívia.

    O resultado disso:

    Fluminense vai entrar na parada e o Palmeiras já é dado como o caminho mais fácil para um time carióca, conseguir reforçar seu time.

    Felipão vem batendo de frente repetidamente, se achando a cima do bem e do mau.

    O elenco já deu indirétas para ele.

    Ele insiste em bancar o Rivaldo e BARROU o verdadeiro Rivaldo e mais o atacantaço Ricardo Oliveira.

    Felipão que abra os olhos, porque Felipão veio contra vontade de Gilberto Cippulo, Genaro Marino e Savério Orlandi e estes mesmos estão tentando voltar ao poder com Paulo Nobre.

    Felipão vai acabar sendo atacado pelas costas por aqueles que foram contra sua vinda.

    Tudo por ser cabeçudo.

    Sou a favor da terceirização de nosso departamento médico de futebol para ontem.

    E estou cético em relação a Felipão, que até o momento mostra-se apenas ter esquema para empate e não ser rebaixado.

    E lá vem mais volante. Chico, João Vitor.....

    Saudações.

     
  • Às 17 de janeiro de 2011 às 10:50 , Anonymous Anônimo disse...

    E aí Mestre, ainda bem que vc voltou. Pelo menos alguem concorda comigo em minhas afirmações de que os jogadores são os menos culpados pelas condições físicas precárias que apresentam desde o ano passado.
    O Denilson no jogo aberto disse que o DM do verdão é excelente, mas disse isso só porque ficou lá fazendo tratamento médico "de grátis". Não consigo entender o que se passa com esse DM. Na época do Musgamba o DM era sucateado e não havia condição de trabalho, mas esse mesmo DM foi remodelado pelo Belluzzo mas os responsáveis não foram melhorados e os resultados estão aí. Isso ocorre desde a época do Pedrinho e ninguem toma providências. O que será preciso acontecer para que resolvam resolver esse problema?
    Já pensou se o M. Leite tivesse sido operado pelo DM verde? Vcs acham que ele teria condições de retornar depois das 2 cirurgias complicadas a que foi submetido ele voltaria jogando em alto nível como ocorreu? DUVIDO!!!
    Abraços!
    Dinho Maniasi

     
  • Às 17 de janeiro de 2011 às 10:51 , Anonymous Anônimo disse...

    Resolvam resolver???
    desculpem mas não revisei o texto hehehe.
    Dinho Maniasi

     
  • Às 17 de janeiro de 2011 às 13:38 , Anonymous Ney Verde disse...

    Mestre;

    Você escreveu tudo o que eu ia escrever, O Felipão esta protegendo esse medicuzinho, são parceiros nas burradas, só não vê que não quer,que são comparsas nas cagadas, e que as recuperações dos jogadores esta nas mãos de amadores, alem de toda essa situação, deixam ir embora Edinho e Fabricio.
    Estão tentando fritar o MAGO, felipão esta manobrando o DM e fazendo manobras sobre a contuzão que ele quis dizer que era frecura...

    Sou da opinião que esse velho gaga tem que ir embora já, do contrário, vamos acabar perdendo Valdivia e Cleber...

    Abraços a todos.

     
  • Às 17 de janeiro de 2011 às 14:31 , Blogger Unknown disse...

    Como já postei no ano passado, nosso DM é uma farsa, o SR, Felipão não gosta do valdívia e está querendo fritá-lo por não achar que ele é um craque, quem seria então? o Rivaldo?
    Pelo amor de Deus será que ninguém consegue perceber que o felipão e o incompetente DM do palmeiras estão de sacanagem? Ninguém vai fazer alguma coisa? Vamos ter que ficar aturando isso até quando? É impossível com essa tecnologia toda os caras não terem recuperado Valdívia e Linconl até agora? O Kleber está ficando de saco cheio já, ele já não aguenta mais carregar tudo nas costas sozinhos, precisamos de alguem que limpe esse departamento médico e de preferência tenha uma conversa com o Sr. Felipão, caso contrário, tchau para ele também... Vamos nos mexer diretoriaaaaa...
    Abraço a todos...

     
  • Às 17 de janeiro de 2011 às 18:45 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Dinho
    Simplifico o meu raciocínio: Precisamps, sim, de bons jogadores, principalmente de bons atacantes. Não estou querendo que os jogadores sejam, apenas, de força, mas que saibam jogar. Da mesma forma, não quero quem saiba jogar como Lincoln, que não tenha condição física para dar força e rítmo ao time. Será que me expliquei melhor?
    Higino
    Discorde a vontade. Você e o Dinho deram um up-grade monumental a este espaço.
    Sérgio
    Apesar de tudo, não compartilho do catastrofismo do amigo. Com dois atacantes de qualidade e a saída de Rivaldo (até que volte a jogar o que jogava no Avaí), podemos resolver o nosso problema e brigar pelo título do Paulistão.
    Mestre
    O Palmeiras deve cuidar para que
    Felipão não seja o dono do time, apenas o líder.
    Dinho
    Não acuso o nosso DM. Ele não é melhor nem pior do que os outros.
    Ano passado anunciaran que o Ganso jogaria após 40 dias de operado. Jogou? Milagre, só Jesus Cristo, mas há dois mil anos.
    Amigo Ney
    Às vezes a gente imagina que o treinador esteja errado ao cobrar os craques. A experiência me ensina que em 90% ou mais dos fatos ele não está. Os craques não gostam de ser cobrados e detestam dirigentes ou treinadores que os cobrem. Portanto não olhemos os fatos exclusivamente sob a perspectiva dos jogadores.(AD)

     
  • Às 17 de janeiro de 2011 às 21:55 , Blogger João disse...

    Discordo dos comentarios a respeito do Valdivia! Nao sou medico, mas nao acredito que o Felipao fritaria o Valdivia a toa! Desde o episodio na selecao chilena que todos sabemos que o Mago nao eh nenhum santo! E ano passado para mim deu "migueh"! Apesar de nao concordar, eu respeito a opiniao de voces! Mudando de assunto, a partida que o Kleber fez contra o Goias(no Pacaembu) ainda nao me desceu a garganta! Foi o pior em campo, nao chutou uma bola a gol e logo em seguida veio a tona uma rusginha com o Pescarmana, por salarios atrasados! Nao sei nao... Ja defendi muito esses dois jogadores, mas nao mais, apesar de serem tecnicamente nossos melhores atletas. Prefiro atletas com quem se possa contar em momentos como a semi-final da sulamericana! Sem a tecnica que esse atletas possuem, mas com muita vontade o Goias acabou com a nossa ultima de chance de salvar o ano passado! Abraco do Doente(verdao)

     
  • Às 17 de janeiro de 2011 às 21:55 , Blogger João disse...

    Discordo dos comentarios a respeito do Valdivia! Nao sou medico, mas nao acredito que o Felipao fritaria o Valdivia a toa! Desde o episodio na selecao chilena que todos sabemos que o Mago nao eh nenhum santo! E ano passado para mim deu "migueh"! Apesar de nao concordar, eu respeito a opiniao de voces! Mudando de assunto, a partida que o Kleber fez contra o Goias(no Pacaembu) ainda nao me desceu a garganta! Foi o pior em campo, nao chutou uma bola a gol e logo em seguida veio a tona uma rusginha com o Pescarmana, por salarios atrasados! Nao sei nao... Ja defendi muito esses dois jogadores, mas nao mais, apesar de serem tecnicamente nossos melhores atletas. Prefiro atletas com quem se possa contar em momentos como a semi-final da sulamericana! Sem a tecnica que esse atletas possuem, mas com muita vontade o Goias acabou com a nossa ultima de chance de salvar o ano passado! Abraco do Doente(verdao)

     
  • Às 18 de janeiro de 2011 às 09:37 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    JOAO PAULO

    Felipão tem das suas.

    Principalmente quando tem seus preferidos.

    Lembre-se que ele barrou Alex e convocou jogadores como Ricardinho e o Edilson Capetinha, mesmo o Edilson tendo feito aquele papelão de embaixadinha, jogando pelo corinthians, quando Felipão era do técnico do Palmeiras.

    Felipão barrou Romário, escalando Luizão, quando o mundo queria Romário.

    Em ambos casos Felipão disse que a decisão foi técnica.

    Os dois engoliram.

    Mas diga-se de passagem foi um crime contra o futebol, permitir que Ricardinho e Luizão sejam Pentacampeões e Alex e Romário não.

    Em ambos casos, o Brasil seria campeão mundial do mesmo jeito, levando ou não, pela quantidade de jogador e bola que o Brasil tinha pra jogar, com Rivaldo e Ronaldo Gordo jogando muito.

    Felipão quer Déco no lugar de Valdívia. Esse é o fato.

    Muricy que não é besta já disse sim pelo Amor de Deus.

    Mas aqui não temos 22 jogadores de seleção no time, que te dá o luxo de querer A ou B e ainda sobrar C de qualidade grande no banco ou de suplente.

    Trocar Déco por Valdívia é o fim dos tempos.

    A torcida não tem paciência, porque nosso Departamento Mérdico não é capaz de colocar os caras em campo.

    Se Felipão quer tanto Déco, que o tragam, mas sem custos e com salário dentro da realidade do palmeiras.

    Traga para somar e não para perder Valdívia.

    Lembre-se que Déco também, desde quando chegou no Fluminense, luta para recuperar a forma.

    Diria que está no mesmo nível que Linconl fisicamente.

    Ficou de fora das últimas partidas do Flú ou no banco.

    Ganha só 500 mil reais.

    Mas Felipão também aprontou no Chelsea, quando arrumou briga com Drogba é Anelka, dizendo que os dois não podiam jogar juntos, que o time era móle, que isso e aquilo.

    Mesama cosia que está fazendo com nossos jogadores impedindo eles de falar. Ditadura desnecessaria.

    Uma barbaridade que acabou com a revolta de todos.

    Qual a surpresa, Felipão saiu e o Chelsea subiu, subiu e ganhou Copa da Inglaterra, Supercopa da Inglaterra, até o time inglês ser punido por assédio a um jogador que tinha contrato com o Lens da França por assédio. (É nisso que o Palmeiras se calca no caso de Maikon Leite).

    Felipão é cabeçudo, nunca esqueça disso.

    E vamos colocar a mão na consciência: DÉCO por VALDÍVIA???

    Não tem cabimento.

    Fica com o Lincoln mesmo.

    Saudações.

     
  • Às 18 de janeiro de 2011 às 11:23 , Anonymous Anônimo disse...

    Desde que o Filipão não permaneça com a burrice de colocar o Linconl jogando de costas para o gol. Linconl é jogador pra pensar o jogo, pra parar a bola e não pra ficar dividindo e correndo atraz de zagueiro. O Alcides não concorda comigo, mas o Linconl tem jogado machucado, fora de posição, sem receber o que foi acertado qdo da suja contratação, mas continua jogando sem arrumar confusão, sem reclamar e mesmo assim não é valorizado.
    Felipão precisa rever seus conceitos e parar de pegar no pé do Mago. E a diretoria? Cambada de incompetentes e omissos. Será que não conseguem ver o que acontece ou será que eles levam alguma vantagem com isso? Será que as carteirinhas e os ingressos grátis que distribuem pra família e uniformizadas valem tudo isso? É mesmo um mar de lama que não tem fim.
    Abraços!
    Dinho Maniasi

     
  • Às 18 de janeiro de 2011 às 11:37 , Blogger Unknown disse...

    Pois é Dinho, acho que analisamos futebol da mesma maneira, desde de que o linconl chegou no palmeiras ele não conseguiu desempenhar um bom futebol também acho que é por ele estar jogando fora de posição, acho sim que ele é um jogador de qualidade e que deve atuar no meio pensando, fazendo a bola girar de um lado para o outro até achar um espaço para meter uma bola ai sim para o kleber, tadeu (meu Deus), Luan (minha nossa senhora), e nao deve ficar trombando com os zagueiros, jogadores inteligentes como ele são para fazer os brucutus correrem... Temos e claro que cobrar do palmeiras para que deixem o linconl em boa forma física, para que possa desempenhar um bom futebol... Felipão está de pirracinha com valdivia sim, e a diretoria tem medo de chegar no felipão e colocar a casa em ordem, também acho que o felipão gostaria de ter o velho DECO no palmeiras em troca do mago, (pelo amor de Deus né gente),então sigamos assim, tentando entender o que se passa nos bastidores do nosso palmeiras.
    OBS: acabo de ler no lancenet.com, que o Internacional tem a intenção de ceder o atacante Alcssandro ao palmeiras, mesmo sabendo das condições financeiras do clube aceita emprestá-lo, será que é uma luz no final do túnel para melhorar nosso ataque? qual a opinião de vcs sobre esse jogador?
    Abraço a todos...

     
  • Às 18 de janeiro de 2011 às 12:49 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    HIGINO

    O Alecssandro é assim, presta atenção.

    Quando ele chega, sai debaixo, faz gol a dar com pau, se lançarem para ele.

    Tem posicionamento, tem corpo, tem muita técnica e recurso na hora do arremate.

    Também perde gols, como qualquer atacante.

    Mas.....

    Não sei se por acomodação, ou porque se desgasta muito, acaba perdendo a sequência.

    Nos últimos clubes sempre foi assim.

    No Al-Wahda antes de vir para o Internacional, ele fez 4 gols em duas partidas, machucou e veio para o inter em 2009, onde fez muitos 28 gols e empacou em 2010.

    Quando jogou no Cruzeiro foi mesma história, fez 26 gols em 46 partidas, empacou e tchau.

    Mas na minha opinião, é um grande atacante e por empréstimo, melhor ainda.

    Eu aprovo.

     
  • Às 19 de janeiro de 2011 às 18:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Demorô, se tivessemos um centroavante como o Alecsandro na última Sulamericana não teríamos perdido a classificação e ouso dizer, não perderíamos o título.

    Que os Conselheiros façam hoje um bom trabalho e votem com sabedoria pensando sempre no clube.

    Abraços!
    Dinho Maniasi

     
  • Às 19 de janeiro de 2011 às 20:52 , Blogger João disse...

    Ao Mestre dos Magos:
    Quanto ao Alex posso ate concordar que ele vacilou, ainda mais porque o Ricardinho eh um jogador comum, nao tem nada de mais. Ja em relacao ao Romario lembro bem que na epoca concordava com o Felipao, o Romario ja era um ex jogador em atividade! Para concluir, ele levou quem ele quis e foi campeao. Se ele quer trocar o Valdivia com o Deco eu nao sei, mas se ele nao que o Valdivia, algum motivo para isso ele deve ter, talvez ja tenha percebido que o Valdivia nao que nada com nada! Abraco do Doente(verdao)

     
  • Às 19 de janeiro de 2011 às 21:00 , Blogger João disse...

    Alcides

    Concordo com voce! O Pescarmona e o Felipao estao cobrando o Kleber e o Valdivia porque eles sabem que esses dois podem mais do que vem apresentando. Se eles nao cobrarem eles vao cobrar de quem, do Gabriel Silva? A nossa torcida entrou na onda dos jogadores, mas nessa eu estou com o Felipao!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial