Observatório Alviverde

04/01/2011

ESTOU COM PALAIA! ESTA NÃO É A MELHOR HORA PARA INVESTIR EM RONALDINHO!

Disse Palaia, candidato perdedor às próximas eleições no Palmeiras:

" Para o bem do Palmeiras, é bom Ronaldinho ir para o Grêmio."

Ele disse isso muito antes da consumação da ida de Ronaldinho para o Grêmio:

Ronaldinho, de fato, foi para o Grêmio.

----------

Essa manifestação de maturidade e de conhecimento da vida, do mercado e do mundo da bola faz-me aumentar o respeito e a confiança nesse candidato.

A partir dessa declaração eu passo a considerar Palaia um ótimo candidato à presidência do Palmeiras.

Ela esbanja visão, equilíbrio e maturidade, num momento grave da vida do clube.

--------

Alguns sites já dão como certa a opção do atleta pelo Grêmio.

Muitos dos nossos estão lamentando o desfecho desfavorável do negócio, que parece inevitável.

Justamente aqueles que ainda acreditam que nomes ganham jogos e que time de estrelas, mesmo cadentes, ganham campeonatos.

Fosse assim seríamos campeões, repetidamente, quase todos os anos.

Ninguém contrata mais "balzaqueanos" e madurões conhecidos,  de nome e marketing, do que o Palmeiras.

Essa tem sido a nossa equivocada política no decorrer de tantos anos.

----------

É justamente isso que nos tem levado para o buraco negro da derrota, da decepção e da amargura.

A cada temporada os nossos times cansados, envelhecidos, carcomidos, sem o necessário sopro da juventude, caem pelas tabelas.

O mito do peso de nossa camisa concebido e criado por Avalonne, muito tem contribuído para isso.

Cultivado e cultuado, indevidamente, por parte ponderável de nossa torcida, tem sido o causador de movimentos esdrúxulos e descabidos como:

As dispensas em massa de jogadores que a torcida não aceita e que nos levam a formar, às vezes, três times diferentes por ano…

A "fritura" e a "queima" de quase todos os jogadores que contratamos a partir de cada torneio perdido, deteriorando os ativos do clube …

O descrédito em relação a jogadores sem nome e marketing, sub produtos da lenda e da doutrina avalonnianas,  que nos levam a contratar veteranos ou a correr atrás de investimentos inalcançáveis com perda de tempo e de prestígio como esse do Ronaldinho …

O desprezo pelo bom e barato e pela base, sustentáculo de nossos maiores adversários e razão da grandeza que ostentam em relação a nós…

Estamos sempre com o pires na mão, comprando o que sobra do mercado e sem ninguém para vender e fazer caixa, sempre na pindaíba…

----------

Nossas diretorias, subservientemente, continuam dando ouvidos a cronistas incompetentes, repetindo, ano após ano, as mesmas ultrapassadas políticas de contratação.

Só contratam defensores, meio-campistas e vivem orgulhosas de nossa quase inútil escola de goleiros que agora mostra a sua utilidade ao ceder Diego Cavalieri para reforçar o Fluminense.

Para o meio de campo e ataque parece que têm uma lupa especial que só enxerga jogadores sem altura, sem porte físico, sem velocidade, sem poder de arremate, simplesmente porque jogam bonito.

E como são econômicos na contratação de jogadores de ataque, cujas aquisições são sempre medidas e racionadas.

O Palmeiras carece, urgentemente, de um manager e de olheiros, que conheçam futebol. Como faz falta alguém como foi o Brunoro!

Precisamos de gente competente que possa correr atrás do bom e barato confiável que, somado ao aproveitamento dos jovens da base, representam a verdade mercadológica do futebol moderno.

----------

Um jogador como Ronaldinho ou outro de sua estirpe, seria muito bem-vindo para dar um toque de refinamento e experiência, ou, como se diz na linguagem cibernética, um "up-grade" a um time adredemente formado e definido.

Nas circunstâncias atuais, não!

Seria inútil, ou,em outras palavras, apenas chover no molhado.

Essa tentativa frustrada, absolutamente desnecessária, de contratar Ronaldinho, representa perda de tempo, frustração e a exclusão de outras oportunidades de contratação, concretas e reais,  para o reforço da equipe.

Estejam certos de que a mídia vai repercutir o fato da forma mais negativa possível, a fim de desmoralizar o Palmeiras.

A maior parte dos jornalistas está vibrando, como se fosse um gol contra o Palmeiras, pelo fracasso da negociação por Ronaldinho.

Todos estão alegres, radiantes, e exultarão com a nossa decepção.

----------

Na verdade, meus amigos, estamos sempre à procura de famosos ou de "salvadores da pátria".

Estamos, constantemente, à cata de um herói, em busca de um sonho…

Ansiamos sempre por um messias redentor e salvador ou por um divino Ademir da Guia que nos reanime reabilite e ressuscite.

Há anos que é assim.

E não é que de vez em quando os encontramos?

Às vezes aparece uma Parmalat, um Luxa (com todos os defeitos), um Scolari.

Mas, observem todos, que os nossos messias, redentores e salvadores da pátria nunca são um atleta, um jogador.

São sempre um grande time que deu liga, um esquema, um técnico, uma liderança…

É exatamente disso que estamos carentes.

Temos de exercitar a paciência e trilhar por um caminho de humildade.

Temos de parar de comer angu e arrotar caviar.

O Palmeiras tem de passar de time comprador a time formador ou investidor do bom e barato.

Eu disse bom e barato porque o que temos exercitado é a compra do ruim ou do velho, às vezes barato, mas a maioria das vezes, caro.

Temos de formar os nossos craques em casa ou ir buscá-los em equipes de menor expressão.

Só assim poderemos ter craques na flor da idade e da juventude.

O Palmeiras precisa, urgentemente, parar de bancar o INSS do futebol brasileiro.

Quem quer craques no esplendor da forma os faz em casa ou os compra de equipes formadoras.

Os craques que vêm para o Palmeiras são quase sempre ex-jogadores em processo de aposentadoria, tipo Edmundo, Juninho Paulista e agora, Marcos Assunção e Lincoln, que já perderam o viço, a força, o vigor e o condicionamento físico e apenas andam em campo.

Abra o olho, torcedor palmeirense e não lamente o fato do Palmeiras não contratar o baladeiro gaúcho.

Minhas preces serão ouvidas, o Grêmio há de salvar o Palmeiras!

Com um milhão e trezentos mensais poderemos contratar de três a quatro craques da melhor estirpe no cenário internacional.

Ou quase um time inteiro de jogadores promissores no próprio futebol brasileiro!

Neste momento não estamos precisando tanto de marketing como de um grande time de futebol.

 

CONCORDANDO OU DISCORDANDO COM A POSTAGEM, DEIXE A SUA OPINIÃO!

PS – Alguns sites publicaram o acerto final de Ronaldinho com o Grêmio, mas, em seguida, retiraram as matérias. Fui obrigado a retocar a matéria inicial. O Palmeiras tem chances remotas de ficar com o jogador, ainda em boas condições físicas e técnicas. Discordo do investimento em função da situação econômica atual do Palmeiras!

14 Comentários:

  • Às 4 de janeiro de 2011 às 23:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Tudo bem Alcides?
    De novo eu fazendo o contraponto:
    Sem o Ronaldinho Gaucho o Palestra não tem um milhão e trezentos mil por mês pra investir no bom e barato.
    Um grande abraço.
    Dinho Maniasi

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 00:29 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Grande Dinho
    Saudações esmeraldinas
    Os um milhão e trezentos não são para investir no bom e barato. São para o bolso do Ronaldinho. E se o retorno não vier dentro do campo, como é que as coisas vão ficar? Pelo que li quem quer Ronaldinho no Palmeiras é Assis. O jogador já disse que prefere atuar no Grêmio ou no Flamengo. Ele gosta mesmo é de farra e de baladas. Minha cunhada está voltando de Floripa. Ela se hospedou em frente a casa dele e disse que ele está na praia pilotando uma Ferrari. Vc acha que um jogador na idade dele, nesse estatus está querendo mesmo jogar futebol? Duvido. Se quisesse.não teria saido do Milan.
    Em todo caso lhe digo que mesmo não sendo um bom negócio nas atuais circunstâncias, ele é um gênio da bola e eu não acharia ruim se ele vestisse a nossa camisa.(AD)

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 01:05 , Anonymous Jabulane disse...

    Se Ronaldinho quer ficar no Verdão, que bão. Se não quer ficar some porque o Palmeras tá cheio de opição. Acho muito melhor que o Filipão acerte a vida dele com o Mago do que a contratação desse cara.

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 07:42 , Anonymous Anônimo disse...

    O Palmerias tem comprar jogador que "tem fome de bola" como se usa na gíria futebolística. Jogador consagrado (leia-se milionário) joga sem comprometimento com o clube e a seleção (vide a copa do mundo como exemplo o que os grandes craques jogaram). Jogador com fome de bola é que não falta nesse país, basta ter uma categoria de base boa, olheiros de confiança e até mesmo comprar jogadores de times de menores escalão que demonstrem um futuro promissor; Enfim: o Brasil tem centenas de diamantes (jogadores) em estado bruto, basta saber lapidá-los !!

    Ass. OITO ESTRELAS

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 09:42 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ALCIDES E DEMAIS

    O Palmeiras não está querendo Ronaldinho para resolver em campo e esse é o primeiro ponto.

    Recuperá-lo é desafio de Felipão. Ele acha que pode.

    O Palmeiras está querendo Ronaldinho, para atrair parceiros e investidores, aos moldes do corinthians.

    Não sairiam 1,3 milhões do bolso do Palmeiras, assim como não saem os 700 mil que ganha o Felipão e que a imprenssa que, não entende bulufas de negócio, diz que é o Palmeiras quem paga.

    Mas a imprenssa não fala por exemplo, que o técnico Renato Gaúcho ganha 400 mil reais por mês sem ter nada de expressaão em sua carreira de futebol.

    Qual técnico é mais caro?

    Felipão por 700 mil pagos por Banif, Unimed Seguros e Parmalat, ou Renato Gaúcho sendo pago pelo clube Grêmio?

    Quando a imprenssa detona dizendo que Ronaldinho não virá porque o Palmeiras nem pagou os salários de fulano e ciclano, está agindo de forma irracional e maldosa.

    Vejam que o Vasco tentará acabar com os atrasados agora em janeiro e o jogador Zé Roberto chegou a dizer que se o Vasco não tinha condições de pag-alo em dia, tinham que resolver a situação. Que pagar em dia era obrigação.

    Mas a imprenssa paulista não fala nada. Um nientezinho.

    O assunto gostoso, que enche suas bocas de veneno, chama-se Palmeiras.

    O salário de Ronaldinho em nada tem haver com a folha salarial do Palmeiras.

    Se a garantia fosse o Palmeiras, ou o Corinthians no caso de Ronaldo, estas contratações jamais teriam acontecido.

    Não sei qual será o desfecho do negócio, mas só do Palmeiras estar interessado, o assunto repercute diariamente no mundo todo, tamanho a exposição que Ronaldinho e Palmeiras estão provocando e causando de inveja.

    Tanta inveja, que o São Paulo chegou até a cogitar o nome do "cheiroso".

    Cheiroso é o Backman, segundo o jogador Roberto Carlos e os bambis chegaram a soltar esse factóide.

    Palaia, certamente é contra a contratação, mas certamente desconhece os moldes que ela está sendo feita.

    Eu sempre fui a favor do Palaia.

    De reprente, achei que Paulo Nobre poderia ser melhor, pois tem fala mansa e poderia ser o pacificador do clube.

    Mas Palaia mostra-se disposto em fazer daquela que será sua última chance como presidente pela primeira vez do Palmeiras.

    Bom, é que o que eu tinha pra dizer no momento.

    abraços.

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 10:36 , Anonymous Anônimo disse...

    Mestre dos Magos, bom dia!
    Vc conseguiu colocar melhor do que eu.
    Qdo disse que sem o Ronaldinho não haveria um milhão e trezentos mil, quiz dizer que o dinheiro não apareceria no Palmeiras pq nenhum investidor disponibilizaria um aporte dessa magnitude para investimentos em base e "bom e barato". Quiz dizer exatamente isso:
    "O Palmeiras está querendo Ronaldinho, para atrair parceiros e investidores, aos moldes do corinthians.

    Não sairiam 1,3 milhões do bolso do Palmeiras, assim como não saem os 700 mil que ganha o Felipão e que a imprenssa que, não entende bulufas de negócio, diz que é o Palmeiras quem paga."

    Mago vc foi "na veia".

    Abraços Alcides!
    Dinho Maniasi

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 10:54 , Blogger Unknown disse...

    Olá meus queridos amigos.
    Alcides você tem colocado sempre bem os tópicos e quase sempre concordo com você, mas desta vez ficarei do outro lado, como disse o glorioso Mestre do Magos, que vai pagar o salário do galático Ronaldo Gaucho não é o palmeiras e sim os investidores do clube, e caso esse mesmo jogador não venha para o palmeiras esses investidores também não viram, ou vc acha que alguem vai investir um milhão e trezentos mil em alguem desconhecido? Esses precisam estar expostos o tempo todo e somente um jogador como Ronaldo pode fazer isso.
    Concordo com você quando diz que precisamos utilizar os jogadores de nossa base ou de clubes formadores, e tenho certeza de que se a diretoria do palmeiras for esperta conseguiremos ainda mais jogadores de qualidade estando com o ronaldinho no elenco, afinal quem não gostaria de jogar com o seu ídolo? Acho que contratação do gaucho é essencial para o palmeiras, não somente pelo futebol que o mesmo poderá apresentar ou não, mas sim pelo contexto que o mesmo irá representar, o clube será melhor explorado nacionalmente e internacionalmente, será mais visto, atrairá mais investidores é disso que precisamos no momento. Salvador Hugo Palaia é contra, claro, pois não é ele quem está dirigindo essa negociação, não é ele quem irá levar o crédito de trazer o cara, concordo que é um pessoa que pode conter o caixa do palmeiras ( e nós teremos mais uma vez um time medíocre na mão, que não faz mal a ninguém e passaremos mais um ano discutindo quem poderíamos ter contratado e desiludidos com o futebol apresentados por esses), mas não passa de mais um sanguessuga que está a vinda inteira chupando a veia do palmeiras fora PALAIA, os palmeirenses querem renovação e esse ai de renovado não tem nada...
    Espero ter contribuído com a discussão.
    abraço a todos...

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 14:35 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Meus amigos
    Como torcedor eu adoraria que Ronaldinho vestisse a nossa camisa.
    Nas circunstâncias atuais, com um montante de dívidas alarmantes,não!
    Qdo vcs falam em investidores, se esquecem que eles são investidores e não doadores. Quem investe quer retorno, quer lucros. Quem pensa que existem mecenas no futebol de hoje, está redondamente enganado. O problema dessas transações não é tanto o dia em que o jogador cobra a conta, mas quando o investidor exerce a cobrança. A conta da Traffic está chegando (vcs já devem ter lido) e estamos sem ter como pagá-la. O Lincoln que investiu na própria carreira está cobrando, outros também. Sei que vou dizer isso e muitos me responderão que todos os clubes devem. A diferença é que eles devem mas têm conseguido títulos e continuam na crista da onda. E nós? Será que vai valer a pena,diante do quadro econômico atual do clube que mergulhemos, de cabeça, em uma aventura do tamanho dessa de Ronaldinho? Vejam que o Corinthias, que, sejamos sinceros, dá muito mais retorno que o Palmeiras, não entrou nessa fria e seu presidente anuncia que está com o pé no freio este ano após a gastança exagerada do ano do sem ter nada, isto é do centenário.
    Desculpem-me todos, mas continuo achando que temos de investir em credibilidade, solidez, e em bons jogadores, com um ou outro investimento um pouco maior para efeito de up-grade. Quem vive de aparência é produtor de moda. Eu quero a volta da estabilidade, quero o investimento no bom e barato do mercado e em nossa base e um plano de reconstrução com pés no chão a partir do treinador que temos, especialista em formar grandes times com jogadores de medianos para cima. Quem quiser sonhar que sonhe. O sonho é livre e é de graça. Desculpem-me pela franqueza, mas a minha vivência de 40 anos no futebol, me intima a dizer isto. Um abraço a todos (AD)
    PS - NÃO FIQUEM PREOCUPADOS EM ME CONTRARIAR. ACHO ÓTIMO QUANDO SURGE O CONTRADITÓRIO PORQUE APRENDO CADA VEZ MAIS E NÃO ME CONSIDERO, APESAR DE TODA A MINHA VIVÊNCIA NO MUNDO DO FUTEBOL, O DNO DA VERDADE.
    Um dia escrevi esta frase e nela sempre me espelhei e me pautei:
    "Ninguém sabe tanto ao ponto de que não possa aprender mais alguma coisa e nem sabe tão pouco ao ponto que não possa ensinar algo."
    Sou, exatamente, assim.

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 16:15 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    SOBRE A TRAFFIC

    Você Sérgio, Ney, Alcides e tantos outros debatedores do antigo espaço de debates do Palestrinos, sabem o quanto avisei, o quanto falei, o quanto lutei contra essa maldita parceria da Traffic, que só pendia para o próprio lado.

    A Traffic nunca foi parceira do Palmeiras. N U N C A.

    Os melhores jogadores do Palmeiras campeão de 2008 foram trazidos na raça, pelo próprio Palmeiras e a ajuda do Luxemburgo e sua lábia.

    Mesma lábia que depois nos ferrou.

    Kléber, Valdívia, Alex Mineiro, Elder Granja, Leandro Bochecha, Denilson, entre outros foram conquistas do Palmeiras e deram retorno.

    De contratação bombástica mesmo no Paulista, a Traffic trouxe o Diego Baludo Souza que não fez diferença.

    Trouxe também Henrique e Gustavo.

    Henrique, grande zagueiro e Gustavo bom zagueiro, mas nada que o Palmeiras não conseguisse suprir em matéria de posição.

    E os entulhos então... e me desculpe Alcides, mas hoje não tem como dizer que não os são.

    Veja onde estão, por onde andam esses jogadores do nível de Fabinho Capixaba por exemplo.

    Ninguém quer. Uns ainda estão em nossa folha salarial e sao dessa parceira tranqueira.

    Na época (2008) a Traffic poderia ter comprado Valdívia e Kléber, mantido Henrique e com a renovação dos outros, o Palmeiras certamente poderia ser campeão brasileiro.

    E de lá para cá, não se fez outra coisa, senão mudar de time e técnico, um atrás do outro, tudo por causa de uma parceira que preferiu fazer seu lucro fácil e deixou sua vitrine na mão, com jogadores estranhos, avalisados por Luxemburgo, que certamente ganhou um rio de dinheiro para avalisar.

    O Palmeiras sempre foi só vitrine para a Trafic, tipo assim: - AQUI A GENTE COLOCA AS ABÓSTAS.

    - JÁ NO FLUMINENSE A GENTE AJUDA COM FRED, THIAGO NEVES E CONCA.

    Ganhamos o Paulista pelo méritos de Valdívia inspirado.

    Parceira nós tivemos uma: PARMALAT.

    Que era cogestora e tinha profissionais de alto nível em matéria de futebol profissional.

    O resto até hoje....

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 16:57 , Anonymous Anônimo disse...

    Novamente concordo com vc Mago. A dívida do Palmeiras com a Traffic não nasceu das relações de parceria com a colocação de jogadores, mas com empréstimos contraídos para o pagamento dos atrasos de folhas de pagamento. Diego Souza não rendeu mais para o Palmeiras por conta das Organizadas que acabaram com o que poderia ser ainda um bom relacionamento e um grande retorno para o time. Não acho que o Palmeiras seja menor que Flamengo ou Grêmio a ponto de não poder contratar um craque como o Gaucho.
    Esses times que devem e são campeões só o são pq não têem medo de investir na equipe. Veja bem, o Andres não esta fora não do leilão do RG. O proprio Galliani disse que o Curintia tbem fez uma oferta ao Milan, mas o troca-letras é esperto e faz tudo por baixo dos panos. Ve só, um pouco antes do Ronaldo chegar o Curintia teve sua energia elétrica cortada por falta de pagamento e agora tem uma condição muito melhor do que a que tinha na época. Chegaram vários jogadores, ganharam alguns títulos, etc. Esse caso ta parecendo a contratação do Kleber Pereira, que todos davam como certa, esperavam a presença dele pra assinar contrato e ele apareceu no Santos. Tudo muito parecido.
    Abraço!
    Dinho Maniasi

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 17:41 , Anonymous Benê disse...

    É assombroso. No futebol um jogador vale mais pela imagem do que pelo que pela bola que joga. Ronaldinho não joga nada faz tempo. Olha eu não aguento mais ouvir falar o nome desse cara. Quando ele estava esquecido na reserva do Milan, o Palmeiras foi o único clube brasileiro que foi procurar por ele. Depois de tudo o que o Palmeiras fez e concordou com tudo o que ele pediu, o baladeiro disse que optava por jogar no Gremio. Por que ele não disse isso antes e por que fez a gente perder tanto tempo? Olha eu estou muito contente por ele estar fora de nosso time.
    Alcides, estou com você.
    Com jogadores mais modéstos e com o trabalho do Felioão vamos dar a volta por cima com o baladeiro ou sem ele.

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 21:07 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    ALCIDES...

    Recebeu a resposta do e-mail? Grande abraço meu amigo!!!

    Obrigado por inserir esse post sobre o "assunto do momento".

    Pelas notícias, ou o rapaz vai p/ Mengo ou Grêmio, Palmeiras seria apenas um remota opção.

    MAS ALGO HÁ DE SER RESSALTADO, e isso pesa: será que ele receberia mesmo os salários desses dois Clubes? Que parceiros são esses que estão bancando essa contratação no RJ e no RS? Sinceramente, e conhecendo o trabalho de Belluzzo (que investiu errado no Palestra, mas por outro lado elevou os patrocínios do Clube para números estratosféricos), ACREDITO PIAMENTE que existe um PROJETO CONCRETO e real em torno do Ronaldinho para trazê-lo, COM SEGURANÇA.

    O MESTRE acima deu a deixa. Imagine o número de camisas que seriam vendidas (lembrando que a torcida do Palmeiras é a 5ª maior consumidora de fardamentos OFICIAIS do mundo!!!). Nem vou citar o "resto" (cotas de TV, espaços de publicidade, patrocínios diversos...).

    O GORDO DENTUÇO da Marginal s/nº se "paga sozinho" e ainda contribuiu para quase TRIPLICAR em dois anos, a arrecação daquele clube. Portanto, o efeito no Palmeiras poderia ser muito aproximado, uma vez que já contamos com "astros" (Marcos, Kléber, Valdívia), os quais acredito que irão DETONAR em 2011!!!

    Na bola... bem, duvido que se esse jogador viesse (artista da bola em todos os sentidos, ainda que com 30 anos), não seria para JOGAR O JOGO. Ele entraria rapidamente em forma, e nos daria alegrias.

    AH, MESTRE, sobre a Traffic... aquele racha que ocorreu naquele site, aconteceu justamente pois nós 4 alertávamos que aquela parceria se arruinaria, E NÃO DEU OUTRA. Infelizmente, tínhamos a razão sobre o assunto.

    Ótima noite a todos...

    ALCIDES, AGUARDO SEU CONTATO.

    E mais uma vez, meus agradecimentos.
    .

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 21:51 , Anonymous Parceira? disse...

    05/01/2011

    Traffic não vai colocar a mão no bolso por Ronaldinho

    Parceira do Flamengo na operação Ronaldinho Gaúcho, a Traffic não se comprometeu a bancar parte dos salários do jogador. O que a empresa fez foi apresentar um estudo sobre a exploração da imagem do astro.

    O projeto feito pela Traffic garante ser possível aumentar em R$ 10 milhões anuais a receita do Flamengo com a presença de Ronaldinho. Essa é a garantia que foi dada a Assis, irmão e agente do craque, de que o clube terá dinheiro para pagar os salários.

    Para a diretoria, o fato de a Traffic ser a encarregada de explorar a imagem de Ronaldinho é uma garantia de que o dinheiro será obtido. Mas, se o valor necessário não fosse atingido, a responsabilidade de bancar o salário seria exclusivamente do Flamengo. A chance de isso acontecer no primeiro mês seria grande, por causa da demora para se oficializar os novos contratos.

    “A ideia é fazer algo semelhante ao que o Corinthians faz com o Ronaldo. Só que o Flamengo terceirizaria para nós a procura por patrocinadores. A Traffic não está contratando o Ronaldinho”, disse ao blog Júlio Mariz, presidente da empresa.

    Pelo acordo, a Traffic ficaria com uma porcentagem do valor arrecadado com os contratos.

     
  • Às 6 de janeiro de 2011 às 11:43 , Anonymous Anônimo disse...

    E aí Alcides e amigos, tudo bem?
    E a novela continua!

    Deixa eu perguntar uma coisa pra vcs:

    Quando foi nos últimos 10 anos que o verdão esteve tão em evidência?

    Hoje é 5ª feira e o Jogo Aberto da Band acampou no Centro de Treinamento do Verdão, o Luiz Ceará tá lá desde 2ª!

    E olha que o Ronaldinho nem assinou, imagina ele com a camisa alvi-verde.

    Abraço!
    Dinho Maniasi

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial