KLEBER ESTÁ LOUCO PARA DEIXAR O PALMEIRAS! SUAS JURAS DE AMOR, AGORA, VOLTAM-SE PARA O CRUZEIRO! O APENAS BOM JOGADOR QUE É PAGO COMO CRAQUE, QUER DISPUTAR A LIBERTADORES PELO TIME MINEIRO E GARANTE QUE É CRUZEIRENSE DESDE CRIANCINHA!
1 Muitos não concordarão com o que eu disse.
3 Mas sustento o meu ponto de vista.
4 No Cruzeiro, tinha a cabeça no Palmeiras.
6 Dizem que ele morre de amor pelo Verdão.
8 O futebol não é passional, é profissional.
10 É notória a sua insatisfação no Palmeiras.
12 Ele quer mesmo é voltar para BH.
14 Isso pode ser determinante em sua decisão
======================
a) EU NÃO FICARIA NEM UM POUCO TRISTE SE O DESCONTENTE KLÉBER VOLTASSE PARA O CRUZEIRO.
c) HÁ ALTERNATIVAS MAIS ATRAENTES E MAIS BARATAS NO MERCADO, BASTA PROCURAR. ADEMAIS, O SALÁRIO DELE ESTÁ ACIMA DA RAZÃO E DA REALIDADE..
======================
COLOCO O ASSUNTO EM PAUTA PARA QUE POSSAMOS DISCUTÍ-LO.
escrever texto aqui
3 Mas sustento o meu ponto de vista.
4 No Cruzeiro, tinha a cabeça no Palmeiras.
6 Dizem que ele morre de amor pelo Verdão.
8 O futebol não é passional, é profissional.
10 É notória a sua insatisfação no Palmeiras.
12 Ele quer mesmo é voltar para BH.
14 Isso pode ser determinante em sua decisão
======================
a) EU NÃO FICARIA NEM UM POUCO TRISTE SE O DESCONTENTE KLÉBER VOLTASSE PARA O CRUZEIRO.
c) HÁ ALTERNATIVAS MAIS ATRAENTES E MAIS BARATAS NO MERCADO, BASTA PROCURAR. ADEMAIS, O SALÁRIO DELE ESTÁ ACIMA DA RAZÃO E DA REALIDADE..
======================
COLOCO O ASSUNTO EM PAUTA PARA QUE POSSAMOS DISCUTÍ-LO.
escrever texto aqui
2 A maioria, certamente, vai me contestar.
4 Na verdade, Kléber não deveria ter voltado.
5 No Palmeiras, tem a cabeça no Cruzeiro.
7 Nunca acreditei nessa balela. Acredite, quem quiser.
9 Kléber provou que não é a exceção dessa regra.
11 A revolta contra Pescarmona é pano de fundo.
13 Kléber é casado com uma belorizontina.
15 Diretores do Cruzeiro dizem isso nas entrevistas por aqui.
======================
b) SE ELE NÃO ESTÁ SATISFEITO NO PALMEIRAS QUE MUDE MESMO DE CLUBE E QUE SEJA FELIZ
d) CONCLUINDO: EM MEU MODO DE ENTENDER, KLÉBER É UM BOM JOGADOR, MAS NA RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO, TORNA-SE UM INVESTIMENTO QUE NÃO COMPENSA.
======================
CONCORDANDO OU DISCORDANDO DESTE EDITOR, DEIXE SUA OPINIÃO.
escrever texto aqui
4 Na verdade, Kléber não deveria ter voltado.
5 No Palmeiras, tem a cabeça no Cruzeiro.
7 Nunca acreditei nessa balela. Acredite, quem quiser.
9 Kléber provou que não é a exceção dessa regra.
11 A revolta contra Pescarmona é pano de fundo.
13 Kléber é casado com uma belorizontina.
15 Diretores do Cruzeiro dizem isso nas entrevistas por aqui.
======================
b) SE ELE NÃO ESTÁ SATISFEITO NO PALMEIRAS QUE MUDE MESMO DE CLUBE E QUE SEJA FELIZ
d) CONCLUINDO: EM MEU MODO DE ENTENDER, KLÉBER É UM BOM JOGADOR, MAS NA RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO, TORNA-SE UM INVESTIMENTO QUE NÃO COMPENSA.
======================
CONCORDANDO OU DISCORDANDO DESTE EDITOR, DEIXE SUA OPINIÃO.
escrever texto aqui
20 Comentários:
Às 26 de dezembro de 2010 às 00:05 , Unknown disse...
Olá Alcides, acabo de chegar de uma reunião onde decidimos os ultimos detalhes para a praia e claro não pude deixar de olhar o blog. Cara no seu ponto de vista temos que ter muito bom senso, como vamos analisar? Como torcedor ou como realista e analista de futebol? Como torcedor vou criticá-lo e bater em vc dizendo que é louco que o lugar do kleber é no verdão, e que ele sempre quis estar no palestra, que 2011 foi apenas um ano ruim na vida do palmeiras e blá, blá, blá... Agora como analista do futebol, concordo plenamente com o que diz, o custo beneficio do kleber não está sendo proveitoso, ele ainda não jogou o seu futebol no palmeiras e o seu salário é astronômico (fora da atual realidade do palmeiras), assim como o do valdívia, lenny entre outros. Mas já que a nossa diretoria insiste tanto, acho que as coisas deveriam ser acertadas para que o ambiente conturbado acabe, que de verdade não acho ruim, o que precisamos é de um clima bom para que os jogadores possam desenvolver o seu trabalho da melhor maneira possível, todo clube tem seus problemas e o palmeiras não foge disso, o grande problema do palmeiras é que os seus defeitos são expostos na imprensa de maneira conturbadora, a mesma imprensa senssacionalista que adora meter o pau no verdão. Acho que nosso treinador deve maneirar sua maneira de tratar os jogadores e os mesmos acatarem o que for decidido pela comissão técnica. Vamos dar um voto de confiança a essa equipe que volto a dizer, não é um time ruim, porém não é um GRUPO, e isso faz um time ser forte.
Às 26 de dezembro de 2010 às 09:27 , Alcides Drummond, o editor disse...
Higino
Sábias as suas palavras como analista. Chega de gente que fermenta um ambiente que por sí só já é convulsivo. O Palmeiras quase sempre foi assim. É preciso mudar. Concordo que a partir de Felipão que precisa se modernizar e adaptar-se ao tempo, lugar e espaço. Quanto à imprensa, só focaliza o Palmeiras de forma negativa. Só o lado negativo do clube é focalizado. Aliás, quero aproveitar para citar uma exceção:
A TV Gazeta que tanto nos põe pra baixo, realizou um programa com os nossos maiores goleiros de várias gerações. Oberdã Cattani, Valdir Joaquim de Morais, Leão, Veloso, Sérgio e Marcos. Foi um programaço e quem não viu pode ver no gazetaesportiva.net (não sei se já está no You Tube). Nossa nova diretoria precisa criar um cargo de relações públicas ou de lobista para fazer o meio-campo com a imprensa. Em razão de nossa situação isso se torna fundamental.
Não adianta a mídia palestrina construir e a média alienígena destruir. Parabéns pela opinião. Assino em baixo,(AD)
Às 26 de dezembro de 2010 às 10:24 , Unknown disse...
É isso ai Alcides, temos que sempre trabalhar juntos para um palmeiras melhor. Com relação a entrevista eu pude acompanhar e recomendo (já está no youtube), vale muito à pena ver...
E o cargo também acho fundamental e necessário, só assim teremos os ânimos contidos no palmeiras (assim espero), Abraço a todos.
PS: Me desligo durante essa semana, passei alguns dias na praia, se conseguir um tempinho dou uma passado por aqui, Feliz Ano novo a todos os membros do blog, que 2011 seja repleto de felicidades, alegrias e realizações em suas vidas pessoal e profissional e também um 2011 cheio de títulos ao nosso verdão.
abraço
Às 26 de dezembro de 2010 às 11:35 , Benê disse...
O Palmeiras precisa de paz e de entendimento. Os nossos cartolas precisam ter mais humildade e se respeitar mais.Só assim o nosso Verdão volta a ser o gigante que sempre foi. Feliz ano novo a todos
Às 26 de dezembro de 2010 às 16:43 , Anônimo disse...
O que voces tem que entender é que a imprensa que na maioria são anti palmeirenses querem tumultuar o ambiente, não interessa se o Kléber e o Valdívia ganhem salários altos, cabe a diretoria buscar recursos para mante-los e buscar novas peças para auxiliar os dois. Notem se a imprensa ta preocupada em tirar Luan, Everton, Pierre, Márcio Araújo, Tadeu, Dinei e muitos outros que não deviam nem passar em frente ao palestra. É a primeira vez que lhe escrevo concordo com a maioria de seus comentários mas esse me dseculpe. grande abraço.
Às 26 de dezembro de 2010 às 16:44 , emerson disse...
O que voces tem que entender é que a imprensa que na maioria são anti palmeirenses querem tumultuar o ambiente, não interessa se o Kléber e o Valdívia ganhem salários altos, cabe a diretoria buscar recursos para mante-los e buscar novas peças para auxiliar os dois. Notem se a imprensa ta preocupada em tirar Luan, Everton, Pierre, Márcio Araújo, Tadeu, Dinei e muitos outros que não deviam nem passar em frente ao palestra. É a primeira vez que lhe escrevo concordo com a maioria de seus comentários mas esse me dseculpe. grande abraço.
Às 26 de dezembro de 2010 às 17:21 , Bola disse...
Num concordo com o que vc falou. O Kleber só voltou pra nósso time porque ama o Palmeiras de montão. Vc ja esqueceu daquele jogo Cr$ e Palmeiras que ele saiu de campo abanando a mão pra nossa torcida. Ele é parmerense sim senhor e é um jogador muito bom de bola e artilhero. Sei que ele num deu certo este ano, mais o time inteiro jogou muito mau. Ele tem que ficar porque mandar ele embora é uma grande burrice.
Às 26 de dezembro de 2010 às 20:12 , Papai Noel VERDE disse...
Kléber fora? HAHAHA só pode ser piada com todo MEU RESPEITO! Gastaram uma FORTUNA nesse cidadão. Na chegada um FESTA HISTÓRICA. E esses dias centenas de "bonecos" vendidos ( e muitos já fabricados - à venda).
QUE SABER? O que vai acontecer se o Cruzeiro CAIR FORA da Libertadores, e por sua vez, o PALMEIRÃO fizer um bom Brasileiro (ou até quem sabe chegar à vaga da Libertadores 2012 através da Copa BR ou Sulamericana)? O cara vai querer voltar? Ahhhh pára vai.........
Às 26 de dezembro de 2010 às 20:50 , Edson disse...
O Beluzzo já deu declaração de que essa troca com o Cruzeiro não vai acontecer.
Isso tudo é intriga da imprensa.
Com Valdívia, Kléber e mais um centroavante, teremos um time vencedor.
Às 26 de dezembro de 2010 às 21:11 , Papai Noel VERDE disse...
ao Édson,
-concordo 100% - tem que mandar embora jogador perna-de-pau e não os bons. Se ano após ano, fizeram contratos longos com jogadores medíocres, essa culpa não tem de cair em cima do Kléber, só pq ele "ganha bem".
Às 26 de dezembro de 2010 às 23:42 , Alcides Drummond disse...
Esclarecimento
Considero ridícula a troca proposta pelos espertinhos do Cruzeiro. Quando digo que Kleber deve sair, parto do princípio que jogador insatisfeito não deve ficar no clube. Se Kléber estiver insatisfeito, que seja negociado. Mas nunca em troca de um grosso como o atacante pedido insistentemente pelo Avalonne em seu programa na CNT (hahahahaha), Farias e do empréstimo de um ilustre desconhecido, mas mediante um preço justo. Repito: jogador insatisfeito tem de ir embora mesmo que seja, mais do que Kléber um Valdívia. Jogador insatisfeito não rende e faz corpo mole, faz onda e prejudica a harmonia no elenco. Infelizmente muitos dos nossos torcedores ficam cultuando personalidades. Ao contrário do que insinuou o mestre papai-noel eu não estou preocupado pelo fato do Kléber ganhar bem. Estou preocupado com o fato dele não render bem. Ele também fracassou vestindo a nossa camisa. Fica fácil dizer que o time era ruim. Não, o time não era ruim. O time tinha poucos atacantes, poucos canhotos e nenhum meia criativo para substituir Valdívia.Um time com Assunção e Lincoln no meio de campo, um tentando correr sem conseguir e o outro andando porque não corre, tinha que dar no que deu
Precisamos de gente jovem e de muita força física. Sem isso vamos continuar sem ganhar nada e perdidos na lentidão e na fraqueza de jogadores que estão fazendo do Palmeiras um autêntico INSS. (AD)
Às 28 de dezembro de 2010 às 11:12 , Anônimo disse...
Alcides, espero que tenha tido um grande Natal e que tenha um grandíssimo Ano Novo!
Vê só: O Patrick é jovem, é da casa, é um meia... mas não joga nada!!!
Não é só juventude que irá resolver.
Gabriel Silva é um bom jogador, mas nunca reeditou suas jornadas na base.
Precisamos de juventude sim, mas precisamos de experiência, de categoria e comprometimento.
Sem isso não adianta qquer esforço de diretor, treinador ou presidente.
Um grande abraço a todos!
Dinho Maniasi
Às 28 de dezembro de 2010 às 12:34 , Alcides Drummond disse...
Dinho
Precisamos sim de juventude. É o que nos tem faltado durante todos estes anos. Mas precisamos, claro, de jogadores jovens que saibam jogar. Não sei se vc observou mas os velhos queimaram completamente todos os garotos lançados no time do Palmeiras, cobrando-os em demasia e em muitos lances deixando de passar-lhes a bola. É óbvio que não é só juventude que vai resolver, mas a experiência deve ser apenas o tempero. No Palmeiras é diferente porque o Avallone, há muitos anos, decretou e a torcida acreditou que nossa camisa pesa e que jovens ou jogadores da chamada linha do bom e barato não tem capacidade de vcstí-la. Os gambás e os bambis agradecem Avalonne e seguidores porque eles lançam a garotada e contratam jovens como Elias, Mineiro, Cristian, Danilo, Grafite, Ralph, Marlos, Bruno César e milhares de outros que a nossa torcida não aceita porque come angu e arrota peru. Nós achamos que Lincolns, Evertons, Edmundos, Juninhos Paulistas, Alexis Mineiros e outros em final de carreira são os caras e esse é o nosso grande equívoco. Perdemos por falta absoluta de condição física (não foi por esquema, não como querem dizer) a sul-americana para o Goiás, em razão de Lincoln e Assunção, que sabem jogar, mas que não podem jogar por falta de preparo físico adequado ao futebol profissional, Até quando vamos continuar deixando o caminho lçivre do bom e barato para os nossos adversários e continuar contratando veteranos, superados e o lixo internacional. Pense nisso, amigo Dinho.
Às 28 de dezembro de 2010 às 15:45 , Anônimo disse...
Oi Alcides, tudo bem?
É claro que precisamos de juventude e força, afinal até na antiga Seleção Master do Luciano do Vale quem tinha menos barriga tinha melhores resultados. Concordo que devemos comprar (ops! contratar) jogadores que se possa apostar, mas apostar com certa segurança. Em época de copinha, vale a lembrança: lembro muito bem que o destaque da equipe de base do Marília na Copa São Paulo de 79 era um tal de Jorginho que jogava com a camisa 9 do MAC e que interessou a todos os grandes na época. No mesmo ano depois de uma Libertadores de triste memória em que a aposta do verdão era o craque Pedro Rocha (que havia saido dos bambis) e o violento Mario Soto (chileno do Cobreloa que na final da Libertadores foi agredido pelo flamenguista Anselmo por ordem do Carpeggiani) ele aportou no Palestra e o até então pé-frio Telê Santana arrumou um jeito dele jogar no time e ele passou a usar a 7 do verdão. Não largou mais essa camisa e se tornou o xodó da torcida. Jogava muito!!! Será que hoje ele conseguiria jogar com a turma do amendoim gritando palavrões o tempo todo? E olha que naquele ano o time tinha ainda grandes jogadores. Ou melhor, será que hoje um dos gênios da diretoria teria a sensibilidade de contratar um novo jorginho? E será que o Felipão o escalaria como titular com 19 anos ou acharia que não seria solução e que era muito cedo?
Como vê concordo que precisamos desse perfil no nosso elenco, porém não acho que podemos abrir mão de jogadores mais experientes e que saibam jogar bola. Acho que falta de condição física é problema do departamento médico e físico do time que não tem condição de fazer com que os jogadores tenham condição de jogar. Veja bem, citando nossos vizinhos de muro: Os bambis tiveram um meio campo em que o expoente era Toninho Cerezo com quase 40 anos e foi campeão brasileiro e Mundial, o Flamengo tinha como referência máxima o ex-lateral Junior jogando e carregando o time no meio campo do campeão brasileiro de 92. O mesmo Flamengo campeão de 2009 tinha em seu meio campo o veterano Pet. Acho que temos que ter quem corra mas temos que ter quem pense e jogue. O Guarani, grande campeão de 78 em cima do nosso verdão tinha como centroavante um jovem promissor de 19 anos de nome Careca mas o dono da camisa 5 erana nada mais, nada menos que o veterano Zé Carlos (craque de bola). O mesmo Zé Carlos que marcou o gol de empate do Cruzeiro na final de 74 e a estrela Armando Marques anulou, marcando um impedimento inexistente, impedimento que direcionou o título para São Januário. O próprio Palmeiras tambem tem essa tradição. Lembra do veterano Jair Rosa Pinto que veio no final de carreira ser campeão no verdão?
Acho que não podemos apenas colocar a culpa nos jogadores. Vejo grande culpa no D.M., Fisiológico e no Departamento Físico. Afinal, como diz o Mestre: quanto tempo o Lenny ta parado e sem condição de jogar? E o Kleber? Qdo vai entrar em forma? Do Valdívia nem vou falar nada.
É isso aí grande Alcides.
Um abraço!
Dinho Maniasi
Às 28 de dezembro de 2010 às 15:45 , Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Às 28 de dezembro de 2010 às 15:45 , Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Às 28 de dezembro de 2010 às 20:33 , Alcides Drummond disse...
Dinho
É um prazer dialogar com torcedores palmeirenses de seu nível. Creio que pensamos igualmente. Senão, vejamos:
Quantos Jorginhos Putinatis existem no futebol brasileiro? São centenas de jogadores como eles, o chamado bom e barato. Todavia precisamos de olheiros e não de empresários para garimpar tais jogadores. Por que Pedro Rocha foi dispensado pelo SP?
Simplesmente porque era uma bananeira que já havia dado cacho. O que fez Rocha (grande nome, mas, então, um veterano) com a nossa camisa? Nada! Mais uma vez ficamos com o restolho porque a torcida do Palmeiras já naquela época queria jogador de nome e marketin. Será que o Avalonne falou que a camisa pesou sobre Pedro Rocha? Eu não me lembro. A diretoria precisa fazer um trabalho com a torcida a fim de evitar as vaias sobre os jovens jogadores. Não sou contra um ou outro veterano no time. Pelo contrário. É aquela pitada de experiência de que o time necessita
Agora, o que não pode é termos sempre times com médias de idade superiores aos 28 e 29 anos como tem ocorrido. É verdade o que vc fala sobre fisiologia, depto médico, preparação física. Mas não se esqueça que até Carlinhos Neves já trabalhou em nosso clube e as coisas, nem assim, deram certo. Somente há um ou dois anos estamos razoavelmente aparelhados e temos estrutura para tratar os nossos atletas. Aqui em BH, há dois anos o Cruzeiro mandou embora a equipe médica toda, que era comandada pelo renomado médico Dr. Ronaldo Nazaré. Uma cirurgia que não deu certo no lateral direito Maurinho foi o estopim da bomba que explociu e culminou com a dispensa da equipe que era acusada de muitos erros e de incompetência. Se o Palmeiras tem problemas dessa natureza (cabe aos dirigentes avaliar) que sejam mudados os médicos, porque agora já não existe mais a desculpa da falta de estrutura em nosso DM. Valeu, Dinho. É um renovado prazer discutir o Palmeiras com comentaristas de seu nível e de tantos que escrevem neste blog. É por isso que meu amigo Ezequiel disse que o nosso OAV é lido e considerado por muita gente de nossa diretoria. Continue participando e divulgando o nosso blog. Um grande abraço. Ainda não vou formalizar um feliz ano novo a você e a todos porque teremos mais postagens daqui até a virada do ano.
Valeu (AD)
Às 29 de dezembro de 2010 às 00:22 , Anônimo disse...
Obrigado Alcides.
É por isso que eu defendo que se dê uma nova chance ao Lincoln. O cara se contundiu, voltou e jogou bem até o jogo contra o Corinthians, onde voltou a sentir e demorou muito pra voltar a jogar. Qdo voltou ainda não estava totalmente curado. Felipão disse que ele jogou com uma fibrose de 5 cm, o que dificultava sua movimentação em campo e impossibilitava arrancadas e arremates a gol. Prefiro esperar que ele atue em condições ideais pra avaliar se realmente sua contratação foi um furo nágua. Ah! Pedro Virgílio Rocha, camisa 10 do Uruguai na copa de 70 e 74, chamado de El Verdugo pela imprensa uruguaia, veio para o Palmeiras disputar a Libertadores pra suprir a ausência do Divino, que sofria com uma contusão no peito do pé que o levou a encerrar a carreira. Foi o primeiro jogador que vi ser contratado pra disputar um campeonato específico, uma vez que jogou apenas quatro jogos (os quatro como titular) no paulistão de 78 que acabou em julho de 79 (???)0x0 conta o São Bento, 3x0 Botafogo-RP, 1x0 Noroeste e 1x1 Francana e apenas os jogos da Libertadores daquele ano ( 4x2 Alianza-Per, 5x2 Universitário-Per, 1x4 Guarani, 1x2 Universitário-Per, 4x0 Alianza-Per - gol de Pedro Rocha - , 0x1 Guarani). No total jogou 10 partidas, disputou 20 pontos e ganhou 12 (60% de aproveitamento), marcou apenas um gol. Foi titular em 9 partidas e entrou no decorrer das outras 3. Teve boas atuações mas na maioria das vezes jogou com Altimar, Toinzinho e Milton. Deu azar de ter como técnico Telê Santana, que não gostava das estrelas (dispensou Leão, Jorge Mendonça, Pedro Rocha, Marinho Peres, Nei, Ivo e Toninho).
Alcides esta é outra página da nossa história. Um abraço!
Dinho Maniasi
Às 29 de dezembro de 2010 às 15:25 , Alcides Drummond disse...
Dinho
Que Telê era ótimo técnico é ponto pacífico, mas a sua cecantada genialidade é fruto exclusivo do delírio e da vassalagem da imprensa paulistana. Telê jamais foi gênio, mas um técnico que trabalhava fundamentos e jogadas estratégicas. Taticamente sempre jogou do mesmo jeito. Antes de treinar os bambis não houvera ganho quase nada. A força de trabalho nos bastidores do SPFW e a infraestrutura do clube ajudaram Telê a chegar onde chegou. Se Telê houvesse continuado no Palmeiras,mesmo com o ótimo trabalho que desenvolveu, o seu lugar na história teria sido bem mais modesto e muito mais justo. Na verdade, Telê jamais foi gênio.
Ademir da Guia, Dudu, César, Jorge Mendonça e outros jogadores excepcionais que vestiram a nossa camisa são a maior prova disso. Não têm na história do futebol brasileiro um lugar compatível com as suas qualidades, genialides e conquistas. A crônica paulistaba é massacrantemente sãopaulina, marcantemente corintiana, medianamente santista e antipalmeirense. Só não enxerga isso um cego ou quem faz questão de não enxergar. Os poucos cronistas paulistanos que torcem pelo Palmeiras cultivam a imparcialidade e, via de regra fazem coro com os cronistas que torcem abertamente e trabalham pelos outros clubes. Se eu fosse diretor do Palmeiras consideraria o PVC da ESPN persona non grata ao clube. Para fazer média com Juca, Trajano et caterva ele renegou o nosso título mundial da década de 50 e foi contra a unificação dos títulos que conquistamos brilhante e limpamente dentro de campo. Desse tipo de torcedor, nós não precisamos. Até o nosso amigo comum Noriega a quem respeito muito como cronista e considero um dos melhores do país, às vezes, também movido por crises agudas de "imparcialite" acaba inconscientemente fazendo o jogo dos adversários. E o Mauro Betting e o Greco, também palmeirenses, quantas vezes já nos prejudicaram com impropriedades ao tentarem ser politicamente corretos? Enquanto isso, a imprensa gambambi vai falando o que pode e o que não pode, sempre em detrimento do verdão. Até gol com a mão como aquele do Adriano vale, desde que seja contra o Palmeiras. A mais nova deles, agora, é dizer que nenhum jogador pelo qual o Palmeiras se interessa quer jogar no clube. E ois cronistas palmeirenses ficam quietos, como que hipnotizados ou dominados pela corrente de pensamento existente, sem esboçar a mínima reação (AD)
Às 29 de dezembro de 2010 às 23:41 , Anônimo disse...
Alcides, é isso mesmo. O Tele foi pra seleção graças aos 4x1 que o verdão meteu no Flamengo em 79. Antes do SPFW só lembro do brasileiro de 71 e de um Gauchão , acho que em 77 com aquele gol do André Catimba que depois tentou dar um salto mortal e caiu de peito atraz do gol no Olimpico que custou um bom tempo de recuperação.
Faz algum tempo que deixei de ver a ESPN Brasil, com excessão dos jogos do Milan que é o time da terra dos meus avós e eu tbem sou um tifosi rossonero. O blog do PVC eu já não leio por conta dessa falta de personalidade pra dizer não ao Trajano. Até o Amigão que é são paulino doente já peitou o Bozo digo, o palhaço Krusty digo, o José Trajano hehehe. Acho que nas faculdades estão ensinando os alunos que não se deve em hipótese alguma falar bem do Palmeiras ou agradar qquer indivíduo palmeirense. Não sei Alcides, mas acho que uma medida de valorização do Palmeiras deveria ser implementada pela diretoria, qquer que seja ela pra melhorar essa situação. Tenho certeza que se a justa unificação ou melhor reconhecimento dos títulos nacionais anteriores a 71 fosse de alguma forma favorável ao time das 3 cores, todos os atuais bobos da corte estariam vomitando textos e mais textos com a finalidade de proceder uma aceitação em massa dessa nova realidade, isso me enoja e enjoa.
Um grande abraço!
Dinho maniasi
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial