Observatório Alviverde

16/12/2010

"NÃO SE ASSUSTE SE FELIPÃO FOR TRABALHAR NO QATAR". CALMA, AMIGOS, NÃO SE ZANGUEM COMIGO. NÃO SOU EU QUEM ESTÁ AFIRMANDO ESSE DISPARATE. QUEM DISSE ISSO FOI O MAIS FACCIOSO E INFLUENTE GAMBÁ DA IMPRENSA BRASILEIRA, JUCA KFOURY, O JORNALISTA DA FALA FINA! POUCAS VEZES FALAMOS DESSE CARA AQUI NO OAV, PELO FATO DE JULGÁ-LO UM CRONISTA DE SEGUNDA LINHA, FRAQUÍSSIMO, QUE ESTÁ, SEGURAMENTE, ENTRE OS PIORES DO JORNALISMO FALADO E TELEVISADO DESTE PAÍS. ALIÁS, NO EXERCÍCIO DA FUNÇÃO MIDIÁTICA, ELE ESTÁ MUITO MAIS PARA ASSESSOR DE IMPRENSA DO CORINTHIANS DO QUE PARA JORNALISTA! TRATA-SE DE UM PROFISSIONAL ANTIETICAMENTE CLUBISTA, SEM O MENOR SENSO DO RIDÍCULO, CUJA IMPORTÂNCIA É SOBREVALORIZADA POR DIRIGENTES POLTRÕES, INÚTEIS, QUE O TEMEM PELO DENUNCISMO BARATO EXPLÍCITO E PELAS CAMPANHAS DE DESMORALIZAÇÃO E ESVAZIAMENTO QUE PODEM SOFRER CASO VENHAM CONTESTÁ-LO. ESSES DIRIGENTES DESPERSONALIZADOS ACOELHAM-SE E SUBMETEM-SE A UM PROFISSIONAL CUJA IMPORTÂNCIA, ÉTICA E CAPACIDADE, REPROVO E QUESTIONO. ESSA ILAÇÃO DE JUCA LELÉ DA CUCA, DE UMA POSSÍVEL SAÍDA DE FELIPÃO, QUE ELE PRÓPRIO CENSURA E CONDENA EM ÁUDIO POSTERIOR, PARECE MISSA ENCOMENDADA. AO MEU SENTIR, É MERA FALTA DE ASSUNTO. SE NÃO FOR ISSO, DEVE SER UMA CORTINA-DE-FUMAÇA PARA O VERDADEIRO PROPÓSITO DE SUA ATUAÇÃO NA MÍDIA: DESESTABILIZAR, DESMORALIZAR E PROCURAR DESTRUIR CADA VEZ MAIS O CLUBE QUE ODEIA, A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. COMO OS CAMPEONATOS ESTÃO PARADOS, O TIME CALMO E SEM NOTÍCIAS, E ELE NÃO TEM MAIS COMO REPERCUTIR OS SALÁRIOS ATRASADOS, ELE SE VALE DA GUERRA ELEITORAL FERRENHA PELA PRESIDÊNCIA PALMEIRENSE, E FAZ QUESTÃO DE ACIRRAR OS ÂNIMOS E RECRUDESCER A DISPUTA. ASSIM, ELE PROCURA ALIMENTAR E AUMENTAR O FOGO DA DISPUTA COM A GASOLINA VENENOSA DE SEU ANTIPALESTRISMO. ISSO É JORNALISMO? ISSO É JORNALISTA? VEJAM QUE COM FELIPÃO TRABALHANDO EM PLENO PERÍODO DE FÉRIAS, EMPENHADO DE CORPO E ALMA EM CONSTRUIR UM NOVO ELENCO, VEM UM SORÊTE DESSES DA IMPRENSA DECLARAR, NÃO SE SABE A TÍTULO DE QUE, UMA IMINENTE SAÍDA DO TREINADOR PALMEIRENSE? FOSSE EU ESSE INDIVÍDUO (DEUS ME LIVRE) EU TERIA PEDIDO A APOSENTADORIA E DEIXADO, PARA SEMPRE, O FUTEBOL. AUTOR INTELECTUAL DA LEI PELÉ, RESPONSÁVEL MAIS DO QUE DIRETO PELA FALÊNCIA DO FUTEBOL DO INTERIOR E DE TANTOS CLUBES TRADICIONAIS QUE NÃO SUPORTARAM A ELITIZAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO IMPOSTA POR ELE E SEGUIDORES, JUCA, AGORA MOVE CAMPANHAS E MAIS CAMPANHAS VISANDO A LIQUIDAR COM RICARDO TEIXEIRA E COM A S.E.PALMEIRAS, SEUS ALVOS PREDILETOS. PORÉM, APESAR DELE E APESAR DE TUDO, SOMOS CONVICTOS DE QUE OS CÃES LADRAM, DEFECAM OS GAMBÁS, OS BAMBIS DÃO, MAS A CARAVANA ALVIVERDE PASSA!

escrever texto aqui
escrever texto aqui

10 Comentários:

  • Às 16 de dezembro de 2010 17:04 , Anonymous Antonio Mirandola Bastos disse...

    Antes da lei Pelé haviam tres times aqui em Anápolis, o Anápolis FC, que era o galo da comarca, O Ipiranga que era o Gigante da Jundiaí e a Anapolina, conhecida como a xata. Depois que o Juca e outros enterraram o futebol do interior hoje só temos a xata que disputa a terceira divisão brasileira. Esses caras acabaram com o nosso futebol e agora estão querendo acabar com o nosso Verdão.

     
  • Às 16 de dezembro de 2010 17:53 , Anonymous vladimir rizzetto disse...

    Olha, o Juca que vá se catar...

    Perdão, pelo trocadilho mais que infame.
    Falta a esses dirigentes, sobretudo do Palmeiras, coragem, engajamento e inteligência para desqualificar as fezes em forma de palavras que este indivíduo defeca.
    Só isso.
    Ninguém o enfrenta, logo, ele se julga todo-poderoso.
    Aliás, nós estamos esperando o dia que o Valdívia vai se apresentar nos bambis.

     
  • Às 16 de dezembro de 2010 20:05 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    ALCIDES...

    Algo aconteceu na página, as letras ficaram muito claras, dificultando a leitura.

    Sobre o "KIFURO", nem merece nossos comentários.

    E por fim nosso Sub-20 chegou à semi-final do Brasileiro. Pelo menos uns 3 jogadores poderão ser aproveitados num futuro próximo. O Francinei já é muito bom desde a Copa SP. E agora o tal de Tindurin, se bem trabalhado, pode render frutos.

    Boa noite
    .

     
  • Às 17 de dezembro de 2010 09:13 , Anonymous ney verde disse...

    Prezado Alcidez;

    O gambazento Juca KU Furo, é realmente um aproveitador de situação, é de um amdorismo profissional.

    AGORA COMO UMA NOTICIA DESSA SAI NA MÍDIA, A ITALIANADA ALEM DE NÃO PAGAR AS CONTAS EM DIA COM OS JOGADORES, AINDA SAI DANDO OMBUSTIVEL PARA OS CARAS FALAREM...

    TA CLARO PORQUE OS CARAS NÃO JOGAM..., POIS NÃO RECEBEM..

    QUERO APROVEITAR O FINAL DE ANO E TEMPORADA, E DEIXAR AQUI MEUS PARABENS AO MUDA PALMEIRAS (CIPULLO, BELUZZO, E CIA.), cambada de incompetentes, depois vem com essa de Ronaldinho Gaucho, pagam os caras primeiro.

    O Palmeiras já passou por poucas e boas, mas essa de não pagar o que deve nunca aconteceu....

    Ao invés de ficar falando em contratar esse ou aquele jogador, TEM QUE SE CONTRATAR UM HOMEM DE CAPACIDADE PARA DIRIGIR O CLUBE...

    Valdivia e Kleber tem luvas atrasadas no Palmeiras (Crédito: Alexandre Loureiro)
    LANCEPRESS!
    Publicada em 16/12/2010 às 13:07

    Os dias na Academia de Futebol do Palmeiras seguem conturbados. Além da dificuldade na busca de reforços, véspera de eleições e o fantasma das más campanhas nas últimas temporadas, a situação financeira segue causando incômodos entre os palmeirenses. Salários, direitos de imagem e luvas, foram os assuntos abordados pelo diretor financeiro do clube, Francisco Busico.

    O dirigente admitiu que o Palmeiras vive momentos financeiros difíceis, no entanto negou que sejam três meses de imagem atrasados. Busico ainda explicou os motivos dos atrasos de compromissos devido ao fim do ano.

    - O Palmeiras como todos clubes, vive fases de altos e baixos. A gente depende de uma série de coisas para ajustar o fluxo de caixa. Hoje veio a notícia que estamos com três direitos de imagem atrasados, na verdade estamos devendo um mês. Estamos com problema de salários com seis dias de atraso, isso se deve ao Palmeiras e a época, como acertos com funcionários e décimo terceiro. Logo estará tudo em dia - afirmou o diretor ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

    Questionado se estes entraves poderiam prejudicar o Verdão na contratação reforços para 2011, o diretor afirmou que o clube terá patrocinadores investindo em jogadores. Francisco Busico ainda comentou sobre as dívidas com ex-treinadores que o Palmeiras fez durante a temporada.

    - Realmente temos um acordo como Muricy, estamos pagando mensalmente. O Zago (Antônio Carlos) é mesma situação. Foi em função de cláusulas. Temos sim algumas dificuldades, mas não deixaremos de contatar, temos patrocinadores que vão nos ajudar - explicou.

    Depois de alguns indícios de insatisfação de Kleber e Valdivia, por compromissos que não receberam, o diretor confirmou a dívida e afirmou ter problemas com o pagamento de luvas aos dois jogadores.

    - Nós temos alguns compromissos de luvas. Estamos pagando salário e direitos de imagem em dia, tenho compromissos de luvas com Kleber e Valdivia, vamos tentar nos acomodar a isso. Hoje no conselho gestor discutimos essa situação. Às vezes é com má fé, o cara fala para jogar no ar - concluiu.

     
  • Às 17 de dezembro de 2010 10:05 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    NEY VERDE E COMPANHEIROS

    POR FAVOR, DEÊM UMA OLHADA NA ENTREVISTA DE FELIPÃO, EXCLUSIVA COM ELX MULLER, NA QUAL ELE FALA SOBRE TUDO E ESCLARECE MUITA COISA, INCLUSIVE DEIXANDO NO AR QUE O PALMEIRAS NÃO PRECISA DELE, MAS ENQUANTO ELE FOR FUNCIONÁRIO, LUTARÁ PELO CLUBE.

    GENTE, ACREDITO QUE O PALAIA VAI ENTRAR FIRME NA BRIGA POR RONALDINHO GAÚCHO, POIS O RECADO FOI DADO PELO FELIPÃO:

    "NÃO ADIANTA FALAR, TEM QUE AGIR E CONTRATAR, SENÃO FICO COM O QUE TENHO MESMO"

    RECADO SECO, DIRETO E RETO.

    GRANDE ABRAÇO A TODOS.

    LINK:

    http://kigol.com.br/alexmuller/post/felip-o-concede-exclusiva-e-conta-tudo

     
  • Às 17 de dezembro de 2010 14:30 , Anonymous Alvaro Martins - Salvador - Bahia disse...

    Amigos verdes
    O Palmeiras gasta tempo demais correndo atras de contratações difíceis ou impossíveis. Ney Verde é que tá certo. Eles não pagam os boleros e ficam correndo atrás de ilusão. Alvaro Martins - Salvador - Bahia.

     
  • Às 17 de dezembro de 2010 14:35 , Anonymous Bola disse...

    Italianada burra que come merda e rota caviar. Se esse Ronaldinho vim vai ganhar tanta grana que quem tá no time não vai achar bom e vai se esconder na hora do jogo. Eu já não acredito em mais nada porque a gente não tem diretor do tamanho história e das glorias do nosso parmera.

     
  • Às 17 de dezembro de 2010 15:14 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Rizzeto
    Vc mandou bem. Também aguardo o dia da confirmação da profecia do homem da fala fina.

    Sérgio
    Dia 22 vou lhe telefonar.Sobre a sua reclamação, verifiquei aqui em Pederneiras em vários CPUs e não notei a falha apontada por você. Entretanto já havia verificado um problema parecido quando estava em Belo Horizonte, antes da viagem.

    Ney
    Tenho lido algumas participações de palmeirenses em sites e blogs e não tem jeito. É uma idiotice sem fim. O Palmeiras anunciou o Ewerton ex gambá e eles querem jogador de nome e marjketing. Até admito que tem gente melhor no mercado, mas essa rejeição a jogadores jovens e sem tanto nome é doentia.

    Mestre
    Não sou contra Ronaldinho Gaúcho. Pelo contrário, entendo que ele qualifica o nosso time até mais do que Valdívia. Com os dois em campo poderemos formar o ataque mais forte do futebol brasileiro. Quem sabe assim o Kléber resolva jogar. Até agora Kléber apenas entrou em campo.

    Alvaro
    Sua observação é pertinente. Estamos sempre correndo atrás do difícil e do impossível. Acontece que os adversários, principalmente os bambis, sempre ´entram´nos negócios para o Palmeiras desembolsar mais dinheiro. Nossos estúpidos dirigentes não dão o troco e os bambis estão sempre a vontade para contratar quem querem.

    Bola
    O que vc colocou é verdade. A gente corre esse risco.

     
  • Às 17 de dezembro de 2010 18:20 , Anonymous SERGIO disse...

    ALCIDES

    Ok Capitão, estamos de prontidão rssss

    Grande Abraço!

     
  • Às 19 de dezembro de 2010 19:30 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    PALMEIRAS X CRUZEIRO

    Brasileiro Sub-20

    Final, próxima terça-feira -18 h

    Francinei e Tindurim...

    Parece que 2011 teremos mais jogadores da base.

    Esse é um dos caminhos.
    .

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial