Observatório Alviverde

23/12/2010

O RECÚO ESTRATÉGICO DE VALDÍVIA E A MODERAÇÃO DE SEU DISCURSO FORAM E SÃO MUITO BEM-VINDOS! ***** A PARTIR DE AGORA FICA NO AR UM CLIMA MENOS PESADO, MENOS AGRESSIVO, MAIS CORDIAL E MUITO MAIS RESPIRÁVEL, QUE ABRE GRANDES ENSANCHAS PARA A HARMONIZAÇÃO E O ENTENDIMENTO DENTRO DO CLUBE.***** AO DIZER QUE NUNCA DESEJOU OU COGITOU SAIR DO PALMEIRAS, VALDÍVIA, SIMPLESMENTE, PULVERIZA AS SUSPEITAS DE QUE SEU OBJETIVO SERIA O DE ALÇAR OUTROS VÔOS E JOGAR PELOS NOSSOS ADVERSÁRIOS. ***** ESPERAMOS TODOS QUE, AGORA, FELIPÃO TAMBÉM FAÇA A SUA PARTE E NÃO SE DEIXE LEVAR PELO INSTINTO NEGATIVO DO AMOR-PRÓPRIO EXACERBADO , DO AUTORITARISMO PROVOCANTE OU DO EGO HIPERTROFIADO. ***** O MÍNIMO QUE ESPERAMOS DE NOSSO EXPERIENTE TREINADOR É QUE ELE TENHA BOM-SENSO, RELEVE O ASSUNTO E SE ENTENDA, PARTICULARMENTE, COM O CHILENO. ***** PARA VOLTAR A CONQUISTAR TÍTULOS, O PALMEIRAS PRECISA DA LIDERANÇA DE FELIPÃO, DAS JOGADAS MÁGICAS DE VALDÍVIA E DE MUITA PAZ NO ELENCO, PAZ ESSA QUE SÓ VIRÁ MEDIANTE UM EXERCÍCIO DE HUMILDADE DAS DUAS MAIORES ESTRELAS DE NOSSA COMPANHIA. ***** PRECISAMOS, MAIS DO QUE NUNCA, NESTA HORA GRAVE DA HISTÓRIA DO CLUBE, DE COMPREENSÃO, HARMONIA E DESARMAMENTO DOS ESPÍRITOS! ***** SEM A NECESSÁRIA PAZ E SEM A RESOLUÇÃO DE NOSSAS PENDENGAS E CRISES APENAS NO ESPAÇO "INTRA-MUROS", NÃO CHEGAREMOS A LUGAR ALGUM!

escrever texto aqui
escrever texto aqui

8 Comentários:

  • Às 23 de dezembro de 2010 às 10:58 , Blogger Unknown disse...

    Bom dia gente, até que enfim começamos a ver uma pequena luz no fim do túnel né? Nosso glorioso mago recuando após as entrevistas bombásticas e mostrando o quanto gosta do clube, todos temos nossos momentos intempestivos, mas nada maior do que assumir um erro, parabéns valdívia a nação alvi-verde está e sempre estará com você.
    Temos agora é que continuar com a nossa campanha forte para que as outras partes façam o mesmo, o Sr. Felipão os Sr. pescador de mamonas... Só assim poderemos mostrar quão grande é o palmeiras e quanto será equilibrado nosso clube, só quando estivermos falando a mesma língua estaremos caminhando para o rumo certo, o rumo de fazermos o palmeiras ainda maior. Somos críticos ferrenhos de nossa diretoria sim, porém sabemos quando elogiar e isso irá acontecer no momento certo, (desde que ela faça o seu papel), caso contrário iremos sempre bater e bater cada vez mais,pois infelizmente essa é a nossa unica ferramenta para tentar ajudar nosso verdão.

     
  • Às 23 de dezembro de 2010 às 12:49 , Anonymous Bola disse...

    Acho que bastam de brigas no Palmeiras. O mago errou teve a ombridade de voltar atrás. Não sei se o Felipão vai ter umildade pra faze a mesma coisa.

     
  • Às 23 de dezembro de 2010 às 16:36 , Anonymous Anônimo disse...

    Tõ com o Felipão e não abro!! Quem quiser sair as portas estão abertas. Jogador(ers) indisciplinado(s) contamina(m) o elenco !!! E tem outra o Palmeiras montará um time forte 2011. Quem viver verá !!!

    ASSINADO: OITO ESTRELAS

     
  • Às 23 de dezembro de 2010 às 17:18 , Blogger Unknown disse...

    Então anônimo, concordo com vc que jogador indisciplinado contamina o elenco, porém treinador mal caráter (não estou dizendo que é o caso do felipão, mas podemos colocar em cheque né? lembram-se do chelsea? pq ele saiu daquela forma? Gosto mto do felipão, mas ele está mto estrela.) também faz com o elenco jogue contra ele...
    Quanto a montagem de um elenco forte para 2011, é o que nós todos esperamos, afinal precisamos de títulos, são 10 anos sem ganhar um título de expressão. Mas com que garantias os jogadores virão? O palmeiras não sabe resolver as coisas dentro dos seus departamentos, fica arrumando briga pela imprensa, não paga seus salários, quem viria jogar no palmeiras com esse meio conturbado que vive nesse momento?

     
  • Às 23 de dezembro de 2010 às 21:56 , Anonymous Benê disse...

    A maioria que escreve aqui no site gosta muito de Valdívia. Eu também gosto dele, mas gosto bem mais do meu Palmeiras. Um cara que dá uma entrevista do tamanho que ele deu num canal de televisão inimigo não pode ser só elogiado como muitos fizeram aqui que meteram a boca no Felipão. Valdívia tem que ser repreendido. Ele não passa de um empregado do clube e na ordem geral está abaixo de Felipão. Fica assim: Felipão cobra de Valdívia e a diretoria cobra de Felipão. Ainda bem que tudo vai acabar em piza, se é que Felipão gosta mesmo de piza. Espero que sim. Feliz natal a todos que torcem pelo Verdão

     
  • Às 24 de dezembro de 2010 às 10:21 , Anonymous vladimir rizzetto disse...

    Ingeligência, equilíbrio, humildade e temperança.
    Saber quando atacar, quando retroceder.
    Valdívia demonstrou inteligência, agora só falta o Felipão.

     
  • Às 24 de dezembro de 2010 às 17:12 , Anonymous Edson disse...

    Pessoal, passei por aqui para desejar a todos: Alcides, Mestre dos Magos, Álvaro Martins, Sérgio, Sérgio de Mauro, Rizzetto, Enzo Martinelli, Walter Porcão, Dinho, Higino, Noriega e outros palmeirenses que participam e engrandecem esse blog, um Feliz Natal e um excelente ano novo, sempre com muita Paz.

    Em tempo: estou passando o natal em S. Paulo, e apesar de todos os problemas(talvez ampliados pela imprensa), vi muitas pessoas com a comisa do nosso glorioso Verdão.

     
  • Às 24 de dezembro de 2010 às 18:29 , Anonymous PAPAIL NOEL ALVIVERDE disse...

    A IMPRENSA não tem dó - já que o assunto é o MAGO olha só:_

    http://justicadesportiva.uol.com.br/26067-JORNAL-AFIRMA-QUE-PALMEIRAS-JA-TEM-DOSSIE-PARA-DISPENSAR-VALDIVIA.html

    Merry Christimas

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial