Observatório Alviverde

25/06/2011

CEARÁ SPORTING X PALMEIRAS: NÃO ESPEREM (até rima) MOLEZA EM FORTALEZA! O JOGO VAI SER MUITO DIFÍCIL E O VERDÃO JOGA SEM LUAN!


Continuo postando aqui de Pederneiras, direto de um cyber-café.

Não esperem moleza no jogo de amanhã.

Conheço bem o Ceará e sua torcida, uma das maiores e mais vibrantes do nordeste.

Ganhar lá dentro, não é fácil

O jogo de amanhã vai servir de laboratório para que se mensure o Palmeiras sem Luan.

Felipão apreogoa aos quatro ventos que Luan é um dos principais jogadores do time.

Sobretudo pela sua importância tática.

Você pensa como Felipão?

Considera Luan imprescindível?

Ou, sem ele, o time pode até melhorar e ser muito mais agressivo?

Será que jogaremos, mesmo, com três atacantes?

Ou Felipão vai ser conservador novamente.

Quais as nossas chances diante do excelente time do Vovô?

COMENTE COMENTE COMENTE

5 Comentários:

  • Às 25 de junho de 2011 às 13:42 , Blogger Unknown disse...

    Olá Alcides, pois é meu amigo mais um jogo dificílimo no caminho do palmeiras, os bambis ganharam deles com muita dificuldade, e na minha opinião com ajudinha da arbitragem, pois no gol do menino lucas, o centroavante fez falta no zagueiro antes de a bola chegar nele...
    O palmeiras mostra-se com muita eficiência técnica e tática, Luan realmente tem sido um homem muito importante para a equipe, mas não acho que ELE E SOMENTE ELE é o grande homem do palmeiras, Felipão é esperto e arma o time e o ELENCO para jogarem dessa maneira, acho sim que não teremos alguem que fará o que Luan faz, mas que o time tem graaaaandes chances de vir da mesma maneira isso tem, o palmeiras tem um padrão/estilo de jogo entrando um ou outro esse padrão não irá mudar, claro que com o correr das partidas e as possíveis necessidades alguma coisa pode mudar, mas o palmeiras vem do mesmo jeito sempre.
    Outra coisa alguem duvida que o palmeiras jogará com 3 atacantes à partir dessa próxima rodada quinta-feira??? O estilo felipão de ser, welington Paulista no banco, Kléber de centroavante, Luan pela esquerda, e Maikon Leite pela direita, com um meia de ligação que será Linconl/valdívia/patrick. Esse será o esquema do palmeiras, espere e vcs iram ver o palmeiras se comportando dessa maneira, com Luan e Maikon recompondo no esquema de marcação, ou seja, o palmeiras ataca no 4/2/1/3 e defende no 3/6/1.
    Vamos que vamos, só espero que o time faça as contratações necessárias para dar apoio ao elenco...
    Abraço a todos.

     
  • Às 25 de junho de 2011 às 22:58 , Blogger Miguel disse...

    Oi Alcides ! Para mim o Felipão, que é raposa velha, diz que o Luan é o elemento que não pode faltar para desviar a atenção do Kleber, do Marcio Araujo e do Cicinho. É bom mesmo que os zagueiros fiquem procurando o Luan em campo para ver se o Wellington Paulista encontre um espaço para desencantar. E já estou preparado para um jogo de 1X0, gol de falta ou cruzamento de escanteio, mas tudo bem, são 3 pontos.

     
  • Às 26 de junho de 2011 às 13:56 , Anonymous emerson disse...

    ola alcides sempre leio os seus comentarios sobre o nosso glorioso verdao as vezes concordando outras nao coma e a democracia, mas quero dizer que sou de jau sp a 25 km de pederneiras e é um prazer receber vc em nossa região.

     
  • Às 26 de junho de 2011 às 14:57 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Alo Higino
    Precisamos, sim, reforçar o nosso elenco, mas até agora não fizeram nada de positivo. Não chegou nem o jogador que o Felipão garantiu que chegava na semana passada.
    Miguel
    1 x 0 hoje é goleada, mas tudo pode acontecer, até de a gente ganhar por uma diferença maior.
    Emerson
    Os meus avós maternos são de Jau e estão enterrados aí. Adoro a tua terra. Vou passar por aí, naqueles shoppings na beira da rodovia e comprar alguns pares de calçados femininos.
    Sobre o jogo, acredito em um 2 x o com muita dificuldade e fico torcendo por um empat entre Bambis e Gambás.

     
  • Às 26 de junho de 2011 às 19:05 , Anonymous emerson disse...

    Ola Alcides se a diretoria do Palmeiras não se mexer vamos ter mais um ano de decepções. Todos sabiam que o Danilo estava vendido e a partir do meio do ano ia embora e com absoluta falta de organização(entende-se competência) não coseguiram acertar nenhum zagueiro pois o tal Leandro Amaro é brincadeira de mau gosto, depois daquela partida melancólica contra o Coritiba em ele foi horrível falhando no mínimo em quatro gols já eram para perceberem que ele não tem condições técnicas nenhuma. A lateral esquerda outro problema que está dificíl de acreditar que essa diretoria não consegue resolver. Não temos nenhum organizador pelo lado esquerdo um canhoto como praticamente todos tem(Grêmio-Douglas - Vasco-Felipe Flamengo-Tiago Neves - Corinthians-Danilo e Alex - Fluminense-Conca - Inter-Dalessandro - Santos-Ganso)e nós precisamos urgente desse jogador. E o ataque precisamos de mais uma peça para chegar e jogar pois Wellinton não serve e Maikon Leite acredito que com histórico muito alto de lesões talvez não consiga ter uma grande sequencia de jogos. Hoje o Leandro Amaro foi digno daqueles chamados beques de fazenda, e 2x0 foi pouco ou essa diteria se mexe logo ou estamos enrolados. Seja bem vindo a Jaú e pode levar os calçados daqui para BH que com certeza são de muita qualidade e muito bonitos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial