Observatório Alviverde

25/09/2011

ESTA É A HORA DE O PALMEIRAS DAR BONÉ A FELIPÃO!


(Escrevo no intervalo do jogo)
O Palmeiras vence por 1 x 0 e o faz com competência e autoridade, em um jogo travado dentro de minhas expectativas.

Lembram-se do que eu disse ontem?

Quero deixar claro que, em meu ponto-de-vista, e, especificamente nesse jogo,  se o Palmeiras assumir um posicionamento de resguardo não será ruim, será o ideal.

Não foi, exatamente isso o que aconteceu? O adversário exigia um jogo de um pouco mais de cautela.
E tudo ocorreu como eu previra. Vejam:
“Eu disse resguardo, não disse retranca, e, muito menos deixar de atacar, como fizemos no segundo tempo contra o Ceará e como fazemos toda a vez em que estamos em vantagem no marcador” Digo isso em função das características do adversário!

O Atlético Goianiense é mortal  no contrataque e previsível no ataque, embora tenha dois atacantes de bom repertório de improviso. Se  forem bem marcados e se o contra-ataque não for oferecido, o Dragão perde o fogo. Foi o que aconteceu.

Eu defini o jogo ontem
“O Atlético GO é um time que privilegia o contra-ataque e sobe, sempre em bloco. O Palmeiras, invertendo a tática, poderá vir de trás com mais espaço fazendo os goianienses provar do próprio veneno”.

Com um homem a mais, agora é tocar a bola, envolver o adversário mas sem abdicar de atacar.

O resultado final do jogo tem de ser visto muito mais de uma perspectiva do Palmeiras do que do Atlético, se o Homão não tentar garantir o resultado e partir para a consolidação do resultado numa perspectiva essencialmente defensivista.

Não precisa nem mudar o jeito de jogar. É só dar sequencia ao que vimos no primeiro tempo naquele que, em meu entendimento, apesar do resultado magro até agora,  foi o jogo mais tranquilo que tivemos neste brasileirão.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@

MILTON LEITE, NORIEGA E EQUIPE SPORTV. UM BANHO DE TRANSMISSÃO NESTE PRIMEIRO TEMPO! SUPIMPA!

TRANSMISSÃO NOTA 9! FINALMENTE! DO INÍCIO AO FIM! ALELUIA ALELUIA!

Reparos ao narrador: Aos 40 minutos ele disse: " Já no ataque as coisas não vai bem para as duas equipes".
Sei que foi um acidente do improviso, mas o narrador tem de ser vigilante. Outra coisa, ninguém dá um PUNTAPÉ, mas um pontapé. No Brasil, falamos português, e a expressão não é de origem espanhola. Nos países em que se habla castelhano, sim, é PUNTAPIÉ.

@@@@@@@@@@@@@@@@@
 
 VOU ANTECIPAR OS DADOS TÉCNICOS DO JOGO:

ATLÉTICO-GO 1 X 1 PALMEIRAS
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
 Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Marco Antonio Martins (SC) e Carlos J. Titara da Rocha (AL)
Gols: Henrique, 24'/1ºT (0-1); Thiago Feltri, 35'/2ºT (1-1)
ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Leonardo, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ernandes (Paulo Henrique, intervalo) e Vítor Júnior; Juninho (Felipe, 34'/2ºT) e Anselmo (Marinho, 41'/2ºT). Técnico: Hélio dos Anjos.
PALMEIRAS: Deola; João Vitor (Pedro Carmona, 28'/2ºT), Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Maikon Leite, 20'/2ºT) e Luan; Kleber e Fernandão (Ricardo Bueno, 39'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Cartões amarelos: Márcio Araújo, Luan, Fernandão, João Vitor, Marcos Assunção (PAL) ; Agenor, Pituca, Rafael Cruz (ATG)
Cartões vermelhos: Anderson, 42'/1ºT; Vítor Júnior, 16'/2ºT
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O OUTRO LADO DA MEDALHA
Eu jamais imaginaria o desfecho do jogo contra o Atlético GO nos moldes de ontem. Quem imaginaria? Nem Robério de Ogun, nem Mãe Dinah, nem Mustafá Contoursi, nem Charles Muller! Ninguém!

O PALMEIRAS PAGOU CARO PELO SEU DEFENSIVISMO


Meus amigos, era simples questão de administrar um jogo que estava em nossas mãos. Outra vez,  não conseguimos.

Teria sido um acidente? Um desastre? Um branco geral? Um apagão?

Não, não foi nada disso senão i-n-c-o-m-p-e-t-ê-n-c-i-a  mesmo!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Condicionado a só se defender, o Palmeiras de Felipão não sabe atacar e nem tirar proveito da vantagem de ter mais gente dentro de campo..

Vi o Noriega no Sportv tentando salvar a banda de Felipão quando, ao ilustrar as imagens do Homão fazendo gestos para o time atacar, afirmou que o problema não era do treinador, mas da indole ou personalidade de cada jogador. Não concordo!

A atitude de Felipão era de desespero, revolta e inconformismo, pelo fato de ver o Palmeiras, completíssimo, com onze em campo, sucumbir diante de um time em frangalhos, com  nove jogadores em razão de duas expulsões.

Certamente que Felipão, naquela hora, pensava em seu marketing pessoal e seu estatus de treinador reduzidos a zero, ao rés do chão, e a sua inevitável desvalorização profissional.

Quizesse Felipão, efetivamente, atacar, não teria entrado com Tinga, mas, com Maicon Leite desde o início do jogo.

Não estou censurando a escalação de Tinga que fez um primeiro tempo de muita dedicação, doação e batalha, corporificando os desejos do treinador e até entendo que  a postura de cautela adotada não era errada.

Refiro-me, exclusivamente, à questão filosófica e repito. Se quissesse atacar, mesmo, de acordo com o seu gestual à frente das câmeras, Felipão entraria com Maicon Leite. Isso é líquido e certo!

Felipão não priorizava atacar. Queria, isto sim, como sempre faz e como sempre fez, abir uma vantagem, sentqr sobre ela e  administrá-la. Ele não sabe, não consegue e nem se sente bem jogando de outra forma.

Isso não está sendo dito agora, ao (dis) sabor de um resultado negativo, pois antecipamos, também, ontem, aqui no blog.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O problema palmeirense ontem em Goiânia que levou o time ao fiasco e a torcida ao desespero, só Pavlov responde e explica. Chama-se condicionamento.

Um técnico que só dá ênfase e trabalha marcação, pegada, defensivismo será, sim, sempre, o culpado pela falta de imaginação e de capacidade de seu time em administrar um jogo que se afigurava como o mais fácil deste brasileirão.

Foi outra duríssima lição ao todo poderoso Homão, o técnico de uma tática só. Certamente, ele não vai aprender porque se trata de um dos egos mais inflados entre todos os treinadores brasileiros.

Ademais, é proprietário convicto de uma personalidade de tal suficiência que não considera que, neste mundo, ninguém sabe tanto, ao ponto de que não possa aprender mais alguma coisa ou que saiba tão pouco ao ponto que não possa ensinar alguma coisa. 

Como se diz em Pederneiras, Felipão queria atacar, uma pinóia!. Ele estava mesmo é desesperado, quem sabe, até,  arrependido, de consciência pesada, por não ter voltado para o segundo tempo com Maicon Leite, substituição que ele queimou, completamente aos 20 minutos do segundo tempo, tanto ou quanto queimou o novato Carmona, lançando-o em momento psicológico absolutamente desfavorável.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

FELIPÃO, ESTA VEZ, NÃO DEU CERTO NO PALMEIRAS!
 
 Há como que uma blindagem em torno de Felipão pelo seu currículo, pelo seu jeito, pelo seu marketing, pela sua fama, pelo seu prestígio mas, sou convicto, esta é a hora da despedida.

O Palmeiras não pode mais ficar com Felipão porque tem de começar a planejar a temporada 2012.

Felipão, cujo nome segue insistentemente citado como o novo técnico do Cruzeiro, sabe que seu ciclo palmeirense está, melancolicamente, encerrado.

Em condições favoráveis ou, até, em circunstâncias financeiras de uma pequena perda, o Palmeiras tem de aproveitar o embalo, passar a régua e fechar a conta com o Homão.

Muitos dirão que não é a hora certa, que o treinador tem de ficar até o fim do ano e o escambáu. Mas se há mercado para Felipão, porque não negociar com ele uma rescisão sem ônus? A hora é esta!

Com a motivação positiva da troca de treinador,  o Palmeiras teria motivação extra e entraria com pilha, senão nova, recarregada, para lutar pelo objetivo da Libertadores, ainda um sonho de realização possível.

O que não pode e nem deve é continuar essa mesmice de resultados negativos, um após o outro.

Nem essa sequencia de empates desproposital, fruto de exibições decepcionantes, desmoralizantes com a entrega de jogos que estavam em nossas mãos, como se o elenco jogasse contra visando a se livrar de um "importuno-inoportuno" treinador.

 NOSSO SHOW JÁ TERMINOU

Que os versos do palmeirense o rei Roberto Carlos, possam embalar a saída do Homão nesta sua conturbada passagem pelo Palmeiras que, decerto, não deixará saudades:

" Me abrace sem chorar, sem lenço branco na parfida, que eu também vou tentar sorrir em nossa despedida, não fale agora, nãoi há mais nada o nosso show já terminou!"

PARA A DIRETORIA DO PALMEIRAS LER E REFLETIR

Errar é humano, persistir no erro é burrice ou suicídio (AD)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

PARA A DIRETORIA PALMEIRENSE AGIR

Passou da hora de tirar Kléber do time. Estivessemos bem de finanças eo recomendaria que o afastassem  do grupo. É a velha história da manga podre no balaio, que todos conhecem de cor e salteado!
Felipão está pagando por fingir não ter visto isso!

Não sou injusto e tenho de reconhecer o bom primeiro tempo de Kléber, na mesma proporção, tanto e quanto o seu ridiculo segundo tempo, contra o Atlético GO.

Mas quando ele não vibrou com o gol de abertura e abdicou de comemorar, ficaram  muito claros a sua falta de profissionalismo o seu descomprometimento para com o time. Esperar o que de um jogador como esse?

COMENTE COMENTE COMENTE

25 Comentários:

  • Às 25 de setembro de 2011 às 20:35 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Depois querem falar que a culpa é do estádio!!!!

    Esse time é a cara e focinho do seu treinador. BANDO DE COVARDES!!! CAGÕES!!!

    Treinador que fala no intervalo que queria que acabasse o jogo logo. Mesmo precisando de saldo de gols.

    Time que NÃO SABE ATACAR, NEM COM DOIS A MAIS!!! Não sabe porque NÃO TREINA JOGAR PARA FRENTE!!!

    Não adianta depois o treinador dar piti no banco porque o time não ataca. O time não é ensinado para fazer isso.

    Treinador que ia por um meia no lugar do CENTROAVANTE, COM DOIS A MAIS!!! Só não fez isso porque o João Vítor se machucou. Aí o meia entra COMPLETAMENTE PERDIDO,SEM RITMO ALGUM; até porque poderia ter entrado em outras oportunidades, mas o técnico não quis.

    Depois tira o centroavante de 1,90 para por o de 1,70.

    Com dois a mais o time sofreu diversos ataques. Todos nós já prevíamos o pior, mas não havia um HOMEM lá, no campo ou no banco, que chamasse a resposabilidade. Que pagasse geral e falasse: "P..., vamos jogar que nem homens. Pelo menos com dois a mais."

    Teve UMA chance de gol, aos 49 min, mesmo assim numa bola espirrada.

    Ninguém aguenta mais tanta vergonha se acumulando em cima de vergonha!

     
  • Às 25 de setembro de 2011 às 20:48 , Blogger Unknown disse...

    O palmeiras é ridiculo, o time é covarde, os jogadores são peladeiros, o treinador é pior que o meu aqui do futebol de várzea que nunca treinou ninguém, resumindo o palmeiras hoje é um time de 3 ou 4 divisão do brasileiro jogando a primeira...

    Sem esquema tático definido, com apenas uma jogada, uma correria desordenada, jogadores sem vontade, treinador querendo ir embora, diretoria só pensando em pagar dívida e não em montar time, resumindo novamente, estamos FU...

    O time que não sabe jogar contra um time com dois jogadores a menos, um time que fica tocando bola entre os zagueiros quando tem domínio de números, um time em que não tem um meia para fazer a equipe jogar, um time que só pensa em marcar, um time que não consegue fazer mais de um gol por partida (quando foi a ultima vez?, alguem lembra?).

    O treinador contrata jogadores e não os coloca para jogar, sabem pq? Pq ele não treina o time para jogar com esses jogadores porque esses não são indicações suas, depois ele diz que o jogador é fraco tecnicamente...

    O treinador diz que treina, treina, treina, treina e o time não faz o que ele treina, então analisemos, ou os caras querem ele fora, ou ele é um merda e não meche na equipe?
    O time não faz o que ele quer? Troca os caras, coloca todo mundo no banco...

    Hoje cheguei a arrumar briga em casa por causa dessa M... que hoje chamam de palmeiras, disse uma vez e não cumpri, mas está chegado a hora de largar de parar de ficar me preocupando com isso...

     
  • Às 25 de setembro de 2011 às 21:41 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Nossa agonia em casa se avolumava, prevendo o pior, porque dava para ver na cara desse bando de nádegas-frouxas o mesmo medo se instalando.

    Com 1x0 no placar, dois jogadores a mais, parecia que eles já vislumbravam a possibilidade de passar por mais um vexame, não que estivessem perto de uma vitória. E era isso mesmo.

    O time foi se desmanchando, no sentido psicológico e no posicionamento. Era visível, tanto que o CAG foi crescendo e tendo oportunidades seguidas. COM DOIS A MENOS! E ninguém fazia nada!

    O time não criou nada com dois a mais. O time não sabe o que fazer na intermediária do adversário, sequer conseguem fazer a bola circular de uma lateral à outra, até a marcação vacilar. Só treinam retranca e bola parada?

    Assunção, depois que faz uma assistência, tem de sair, pois é um a menos em campo. Tinga nem pode entrar, pelo menos na meia, é uma nulidade total. Kléber só fala, quebra as jogadas de ataque e finaliza mal. Luan é esforçado, mas na hora de concluir, ai, ai, ai. E todos esses são intocáveis. Tá bom, o Luan merece algum crédito.

     
  • Às 26 de setembro de 2011 às 10:02 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Bom parece que vocês demoraram mas chegaram ao que eu vinha escrevendo já a muito tempo.

    Os dois jumentos de hum milhão de reais, fizeram o time, ou seja os jogadores a desaprender o pouco em que eles sabiam, pode jogar contra cinco, que não vai conseguir fazer gols, pois so são treinados para defender, e a fazer a tal jogada de bola parada do M.Assunção, jogada essa que nos deram alguns golzinhos, mas é a maior responsavel pela permanencia dos jumentos.
    O Alcides mais os amigos que postaram disseram tudo.
    A nossa situação é uma vergonha, se tivesemos mandado embora os jumentos quando eu falei, já teriamos reagido com outro técnico.
    Devido sua teimosia, e arrogancia, ele não poe para jogar jogadores em que Frizzo contratou, e não passou pela mão do galeano, para esse ganhar comissão, a disputa entre ele e Frizzo, mais sua incompetência esta acabando com o Palmeiras, somente o cagão do tal PITUQUINHA não ve, ou faz de conta que não....
    Não concordo com o Alcides, sobre tirar o Kleber do time, e um dos unicos que esta dando a cára para bater e falando constantemente que as coisas estão tudo errado, time mal escalado, e sobrevive da bola parada.
    Passo a palavra aos defensores do casal de jumentos e do Pituquinha....

     
  • Às 26 de setembro de 2011 às 10:20 , Anonymous NEY VERDE disse...

    REPITO A POSTAGEM.....


    Às 23 de setembro de 2011 11:12 , NEY VERDE disse...

    Ver o Palmeiras jogar hoje, não é uma diversão, mas sim passar agonia, nunca vi um Palmeiras tão ruim, vendo o jogo observa-se que os jogadores querem levar a bola ao gol adversário na marra, parece uma luta de gladiadores entre eles e a bola, numa ignorância total com a pobre da esfera. Não se vê uma jogada que seja treinada, ensaiada, não se vê nada de um time de futebol que esteja disputando um campeonato de nível profissional , parece aqueles times de várzea, no qual o seu dono, distribui as camisas aleatoriamente, e pergunta aos jogadores, você vai do que hoje???? no gol ou no ataque???
    É lamentável ver o grande Palmeiras, jogar em casa com um tal de Ceara, ganhar de meio a zero, porque a outra metade do gol foi feita por eles, levar uma pressão, sufoco, e ainda saber que ganhou porque o juiz apitou mal, deixou de marca dois pênaltis contra nós no final do jogo.
    Se não bastasse ainda temos que aturar o Jumento do técnico e seu auxiliar , tirar um meia, e colocar um volante, e depois tirar um atacante e colocar um meia, por fim colocar mais um zagueiro para segurar o grande resultado de meio a zero contra um tal de ceara em casa....
    Pelo amor de DEUS, pior do que esta, não é possível ficar, hoje vemos o chinelinho do Lincoln, jogando bem em outro time (não que eu quero ele de volta), vemos o Valdivia jogar bem na seleção do seu pais, isso prova o que? que os jumentos não conseguem fazer os jogadores que tem em mão jogar!!!
    Técnico, é contratado para treinar jogadas, realizar esquemas para aproveitar o máximo de seus jogadores, fazer um grupo coeso, pois o futebol é esporte em grupo, e o objetivo maior é o gol, pelo que eu sei um time entre em campo com a filosofia de fazer gols, e ganhar jogos, mas o Palmeiras é o contrario entra para não tomar gols e não perder jogos.
    Um milhão de reais mais impostos de renda pagos pelo clube, é muito dinheiro para esses jumentos, que estão respaldados na incompetência do presidente, que é um cagão, e tem medo de que as coisas venham piorar.
    O Palmeiras hoje é o único time que conheço, em que contrata jogadores, mas esses não entram para jogar, quando surge uma oportunidade é os protegidos do casal de jumentos que entram,
    Volante em lugar de meia, volante em lugar de lateral, volante em lugar de atacante, no lugar de goleiro não entra, porque lá tem outro protegido...
    É lamentável, e vai ser disso para pior, pois não temos ninguém competente para mudar essa situação, quer seja dentro ou fora de campo, ou ate mesmo nas arquibancadas, pois nós torcedores do Palmeiras somos passivos de tudo isso, os Gambas e bambis estão na ponta do campeonato desde o inicio, e por qualquer tropeço, se vê o protesto de suas torcidas cobrando mudanças, mas no Palmeiras é tudo diferente..... "cada torcedor tem o time que merece"

     
  • Às 26 de setembro de 2011 às 10:23 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Mais uma:

    Acho que a culpa do jogo de ontem tambem foi do juiz, ele prejudicou o Palmeiras, quando expulsou dois do Goianiense, acho que ele sabia, que o time do Palmeiras não sabe atacar, ainda mais contra nove.....

     
  • Às 26 de setembro de 2011 às 11:59 , Anonymous ZÉ TCHALAU disse...

    Onde anda o oportunista Dinho Minasi, que postava sempre exatamente depois que o Mestre dos Magos postava?

    Fala Dinho Minasi (ou seria outra pessoa?)

    Parte de uma Repostagem de 8 de setembro de 2011 12:03 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Já Felipão pode continuar ganhando bem e dando prejuízo.

    Um técnico que destruiu as ambições de um time, que joga para se defender apenas.

    Tivéssem trocado o técnico, vida nova, nova filosofia, tudo o que acontece normalmente numa mudança de técnico, por motivos que so o futebol explica.

    Agora Felipão dispara sobre os experientes, sobre o time em geral e AFIRMA COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS QUE NÃO CONSEGUIU ARRUMAR O TIME EM UM ANO.

    E ACRESCENTO

    Desvalorizou patrimônio do clube, que é a base, que não importa se é boa ou não, mas você não pode desvalorizar, pois é ativo do clube.

    Fez o clube entrar numa dívida de 7 milhões pelo Luan.

    Na vitória diz que foi por ele e na derrota é culpa dos jogadores.

    Bateu de frente com diretoria, exigindo poderes a Galeano.

    E agora o pior de tudo, disse que o time é varzeano, que toma gol que sua avó morta não toma.

    Não teve respeito pela própria esposa no episódio, expondo situação de sua vida particular que em nada acrescenta ao time.

    Só faltava ele dizer que dorme com jogador, pra vê-lo acordar feio ou bonito.

    Declaração idiota, sem sentido, inoportuna.

    Está perdido em suas convicções varzeanas, ele sim, varzeano convicto, pregador do esquema béque de fazenda, bola pro mato que jogo é de campeoanto.

    CHEGA.

    Querem saber mais, que a diretoria prepare um boa soma em dinheiro para comprar o Américo-MG pra não endurecer a partida em são paulo.

    Ou então que simplesmente troquem o técnico, que dá tempo de ajeitar o time até sábado.

    Planejamento 2012 já.

    Zé tchalau faz melhor que esse cara, apenas com um pedaço de gaio na terra do quintal do sítio.

     
  • Às 26 de setembro de 2011 às 15:56 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Os jumentos já estão acordados com a raposa, o Pituquinha (florzinha), não quis zerar a multa, achou que a raposa iria pagar para os jumentos irem para lá..., coitado inocente.....
    O Pituquinha florzinha, tem que chamar os jumentos para outro acordo e tentar zerar a multa..., concertar a imbecilidade......., se os jumentos continuarem vai ser cada vez mais pior, somente o Pituquinha (florzinha), não vê que 80% do elenco, não quer mais os jumentos....

     
  • Às 26 de setembro de 2011 às 16:38 , Anonymous Anônimo disse...

    To aqui Zé Tchalau, ou será que é MM?

    To aqui, e falo sim!

    Oportunista é quem escreve com intenção de ridicularizar os leitores, ou enganar quem acredita em seu texto.

    E pra não dizer que não falei das flores...

    Só pra constar, 3 zagueiros já caiu em desuso até na velha bota, local onde essa tática foi institucionalizada até pouco tempo atrás.

    Vcs não queriam menos volantes?

    O verdão acabou o jogo de ontem apenas com 1 volante, o Assunção.

    Vcs não queriam mais atacantes?

    O verdão acabou o jogo de ontem apenas com 4 atacantes, Maicon Leite, Kleber, Fernandão e Luan.

    Vcs reclamam do não aproveitamento da base?

    Gabriel Silva é da base e não sabe nem bater lateral sem falar no Vinícius, né?

    Ah! Ainda tem o Patrick...

    Vcs dizem que a culpa é do Felipão?

    A culpa é sim do Felipão, quem mandou ele aceitar o convite de treinar o Palmeiras!

    Dinho Maniasi
    (a mesma pessoa, Zé!)

     
  • Às 26 de setembro de 2011 às 17:12 , Anonymous Benê disse...

    To de saco cheio. Desisti. A porrada de ontem foi grande demais. Passo. Agora nao adianta gente ficar brigando entre si aqui no blog. Eu nem sei se a saida do Filipão é boa pra nois mais a do terrorista que pensa que é um craque é. Valeeu.

     
  • Às 26 de setembro de 2011 às 17:14 , Anonymous ZÉ TCHALAU disse...

    "É a primeira vez que não consigo acertar uma equipe". Luiz Felipe Scolari,

    ======

    E perder da Grécia dirijindo Portugal com Cristiano Ronaldo e tudo?

    Também teve a primeira vez?

    PORTUGAL
    Ricardo; Miguel (Paulo Ferreira), Ricardo Carvalho, Jorge Andrade e Nuno Valente; Costinha (Rui Costa), Maniche, Deco e Figo; Cristiano Ronaldo e Pauleta (Nuno Gomes)
    Técnico: Luiz Felipe Scolari

    GRÉCIA
    Nikopolidis; Seitaridis, Kapsis, Dellas e Fyssas; Basinas, Giannakopoulos (Venetidis), Katsouranis e Zagorakis; Vryzas (Papadopoulos) e Haristeas
    Técnico: Otto Rehhagel

    Olha desculpa.

    Perdeu pra um time que parece mais um monte de palavrão e agora diz que nunca na carreira ficou sem acertar um time.

    Mais uma vez em cima dos jogadores, desde 2004.

    04/07/2004 - 18h56
    "Por uma desatenção, eles nos venceram", resume Scolari

    Jogaram bem, mas distrairam e foram vencidos.

    ==========

    Mais um dragão na vida de felipão

    A vitória de 1 a 0 da Grécia, neste domingo, foi a segunda da seleção sobre os portugueses neste campeonato. Na partida de abertura da Euro-2004, no estádio do Dragão, em Porto, os gregos venceram os anfitriões por 2 a 1.

    TUDO O QUE FOI FEITO POR ESTE BLOG E PELA MAIORIA DOS QUE ESCREVEM FOI SEMPRE NO SENTIDO DE DAR APOIO.

    APOIO QUE ACABOU A TEMPOS, ANTES POR UNS, DEPOIS POR OUTROS.

    MAS AINDA EXISTEM RESTOLHOS ENCOBERTOs PELA SOBERbA DE BANDO DE PANTURRILHA DE BATATA, BATER A MÃO NO PEITO E DIZER:

    - TEMOS UM TÉCNICO PENTACAMPEÃO.

    COMO SE FOSSE UMA GRANDE COISA.

    NO FUNDO NÃO PASSA DE BAIRRISMO DE ITALIANOS RETRÓGRADOS, INCAPAZES DE PERCEBER QUE O FUTEBOL MUDOU E NÃO PERMITE MAIS O BRUCUTULISMO.

    TÉCNICO QUE POSSUI UM ÚNICO ESQUEMA DE "CATAPULTA" DOS PÉS DE MARCOS ASSUNÇÃO NÃO CHEGA A LUGAR NENHUM.

    GANHAR NO GRITO, TODO MUNDO VÊ QUE NÃO DÁ MAIS.

    E MUITO MENOS CHAMANDO TIME DE VARZEANO, BASE DE MERDA, DIRETOR DE RATO, REPORTER DE PALHAÇO, ENFIM, TIRANDO O FOCO EM CIMA DE POLÊMICA.

    MAS TEM CEGUETA QUE NÃO QUER VER E ESSE TIPO É QUE É O PIOR.

    COMO DIZ O DITADO: PIOR CEGO É AQUELE....

    ==========

    SOBRE ESQUEMA

    Aí é perder tempo mesmo. Pois quando se começa uma conversa e uma pessoa acha que existe esquema padrão é dose pra jumento.

    Cada jogo tem sua história.

    Cada maneira de iniciar uma partida tem uma maneira.

    O futebol não se permite pradrão.

    Padrão de comprometimento sim.

    Padrão tático é volátil.

    MAS NO MÍNIMO O BÁSICO DO FUTEBOL DEVE EXISTIR.

    ONDE O ATLÉTICO-GO COM DOIS A MENOS FOI MELHOR QUE O PALMEIRAS, SENÃO NOS FUNDAMENTOS BÁSICOS DO FUTEBOL QUE INCLUI NÃO ERRAR PASSE?

    Saiu gol do Palmeiras, alguém partiu abraçar o técnico?

    Estão com o técnico?

    Fim do jogo, o técnico diz que o time é varzeano, que toma gol de time de várzea.

    O técnico está com o time?

    Lembrando que técnico é pura e simplesmente DESPESA.

    Jogador que pertence ao clube é PATRIMÔNIO.

    Zé Tchalau.

     
  • Às 26 de setembro de 2011 às 18:00 , Anonymous Anônimo disse...

    E desde quando Portugal tinha chegado em outra final?

    E desde quando jogador pertence a clube?

    E desde quando vc aprendeu a escrever em portugues coloquial?

    E desde quando diretor de futebol não é despesa, ou não causa despesa?

    Dinho Maniasi

     
  • Às 26 de setembro de 2011 às 21:15 , Anonymous Anônimo disse...

    Ah! Deixa eu falar uma coisa.

    Eu estava em Goiás, junto com o Barneschi do Forza Palestra que é jornalista e membro da Mancha-SP, e já que ele publicou em seu blog vou me permitir também comentar o que eu vi no hotel e foi o seguinte:

    _Depois do jogo, no hotel do Palmeiras, eu e poucos amigos fizemos a necessária pressão sobre os vagabundos. Alguns não gostaram e revidaram. Pareciam não entender o vexame que tinham acabado de cometer.

    _Felipão chegou ao hotel e foi um dos primeiros a descer do ônibus. Estava nitidamente inconformado. Mais nervoso e irritado do que necessariamente triste. Um grupo de sete ou oito adolescentes (na casa dos 11, 12 anos) queria tirar fotos com os jogadores. Felipão soltou um "Não é possível que vocês estejam aqui para receber esse time". Um dos jovens respondeu: "Mas é que nós torcemos pro Palmeiras". Ao que Felipão retrucou: "Ah, isso não existe...". E seguiu em frente sem olhar para trás.

    Eu era um dos amigos citados e é incrível como Felipão estava inconformado e com razão, ao passo que alguns "jogadores" estavam alí como se tivessem empatado com o Barcelona.

    Em alguns era nítido o constrangimento, mas na maioria não se percebia nem um pingo de sentimento, nem vergonha, nem constrangimento, nem aborrecimento, nada.

    Carmona era um que estava muito abalado. Tenho certeza que ele sabe que vai ter que trabalhar muito pra apagar a má impressão deixada ontem.

    A Mancha de Goiania deu um show a parte e calou a pequena torcida do CAG.

    Pena que o time não correspondeu à sua torcida.

    Não ví Kleber chegar.

    E ainda tenho de responder a provocações, mas eu tava lá.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 26 de setembro de 2011 às 22:54 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Dinho

    Algumas coisas me levam a querer a saída de Felipão:

    1)O ideal seria mandar a banda podre do grupo embora, mas, na prática isso é impossível. Há mais de 40 anos acompanhando futebol, nunca vi isso. Quem sai é sempre o técnico e sua entourage.

    2)Felipão é um bom organizador de grupos e até poderia desenvolver um bom trabalho, mas é brigado com Frizzo e Frizzo, eleito, não vai sair.

    3)Felipão é conservador e não muda a sua forma de jogar.

    4)Felipão não sabe escolher ou indicar jogadores. Suas escolhas na base, Vinicius, Gabriel e outras foram ridículas. As contratações, muito piores e nem as vou citar porque todos sabem.

    5)Felipão sempre soube que Kléber não o tolera mas não teve peito para barrar esse moleque ou pedir a diretoria para que deixasse que ele fosse para o Flamengo. Colocaríamos um cavalo-de-tróia dentro do time de Luxa, mas preferimos ficar com ele que, literalmente, nos destruiu, principalmente fora de campo.

    Há inúmeras outras razões que poderiam ser citadas.

    Creio que este é o momento psicológico favorável, mas nosso presidente hesita porque essa, infelizmente, é a sua personalidade

    Eu gosto muito de Felipão, de sua energia positiva, de suas entrevistas irônicas com essa imprensa sem caráter (com exceções)
    mas, desta vez, o trabalho não deu certo.

    Faltou a Felipão atitudes fortes, medidas duras em cima das estrelas, mas LFS já não é mais o mesmo Homão de décadas anteriores.
    Ele deixou o câncer Kléber criar metásteses, foi conivente com elas e agora paga um alto preço por isso.

    Um time que depende de um limitado como Kléber (endeusado inexplicavelmente por tantos dos nossos) não pode chegar a lugar algum.

    Trata-se de um jogador que joga mais nos microfones e câmeras do que dentro de campo.

    Sinceramente,

    depois de tudo o que ele fez para sair,

    de tudo o que declarou quando queria ir para o Flamengo,

    do corpo mole e omissão para não fazer o sétimo jogo,

    do veneno que jogou sobre um elenco motivado e vencedor

    da desestabilzação que procvocou no time que vinha equilibrado,

    e mais tudo o que voltou a falar na semana passada ]

    de tudo o que falou contra o time após o jogo contra o Atlético,

    COMO É QUE TEM GENTE QUE QUER ESSE JOGADOR DESRESPEITOSO E NOCIVO VESTINDO A NOSSA CAMISA?

    COM FELIPÃO OU SEM FELIPÃO O PALMEIRAS TINHA DE DAR A MALA A ESSE SUJEITO.

    REPITO O QUE DISSE AQUI NO BLOG NA ÉPOCA EM QUE BELLUZZO O CONTRATOU:

    ESSA CONTRATAÇÃO FOI UM EQUÍVOCO, TALVEZ O MAIOR COMETIDO PELO PALMEIRAS NOS ÚLTIMOS TEMPOS.

    PARA QUE TODOS LEIAM E MEDITEM:

    SE KLÉBER FOSSE O QUE PENSAM E O QUE ELE PRÓPRIO PENSA QUE É, O CRUZEIRO O TERIA DISPENSADO TÃO FACILMENTE QUANTO DISPENSOU?

    Antes de Felipão eu demitiria Kléber!(AD)

     
  • Às 27 de setembro de 2011 às 09:15 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Bom dia amigos! O Felipao cansou de pedir para o time tocar a bola, mas mesmo depois de quase se esguelar na lateral o Marcos Assuncao continuava a tentar lancamentos, o Kleber continuava a se esconder e os nossos volantes continuavam nao apoiando. Em varios lances os nossos volantes tocam a bola e voltam para a defesa ao inves de se apresentar para ajudar no ataque, o fator homem surpresa. Seria uma questao de treinador? Nao acredito, esses "atletas" que hoje vestem a nossa gloriosa camisa estao fazendo tudo errado de proposito. Para derrubar Felipao mesmo. Nao tenho duvida disso. Sao safados, com raras excecoes. Desde o jogo contra o Goias ano passado que Kleber, Marcos Assuncao, Valdivia nao me enganam. O jogo contra o Coritiba foi a prova final disso! Fica Felipao, fora laranjas podres! Quanto ao jogo contra o ATL-GO, mesmo sem treinador esses vagabundos tinham a obrigacao de golear, mas ao inves disso, Kleber se escondia do jogo! Nao acreditam? Me respondam quantos chutes a gol deu Kleber no segundo tempo(11 x 9)? Nemhum!!!!! E vamos ficar aqui discutindo o Felipao! Para! Abracos do Doente(Verdao)

     
  • Às 27 de setembro de 2011 às 10:41 , Anonymous ZÉ TCHALAU disse...

    Trocer para o palmeiras não existe?

    Estava nitidamente inconformado.

    CLARO, O GRUPO CANSOU DELE.

    Mais nervoso e irritado do que necessariamente triste.

    IRRITADO PORQUE ESQUECEU DE TREINAR O TIME OFENSIVAMENTE. CONTRA O AVAÍ COM 9 O TIME JOGANDO DEFENSIVAMENTE SEGUROU O JOGO, PORQUE É TREINADO PARA ISSO. MAS COMO NÃO É TREINADO PARA MATAR O JOGO, VIVE DO ESQUEMA "CATAPULTA"
    ELE REALMENTE TREINA O TIME 11 CONTRA 9, MAS OS 9 SÃO TITULARES, QUE APRENDEM COMO SE DEFENDER, POSICIONAMENTO DEFENSIVO NUMA SITUAÇÃO ADVSERSA.

    Um grupo de sete ou oito adolescentes (na casa dos 11, 12 anos) queria tirar fotos com os jogadores. Felipão soltou um "Não é possível que vocês estejam aqui para receber esse time". Um dos jovens respondeu: "Mas é que nós torcemos pro Palmeiras". Ao que Felipão retrucou: "Ah, isso não existe...". E seguiu em frente sem olhar para trás.

    NÃO EXISTE SER PALMEIRENSE NÉ FELIPÃO?
    SÓ EXISTE TROUXA QUE TORCE PRO SENHOR NÉ FELIPÃO?
    O SENHOR SE COLOCA ACIMA DO PALMEIRAS E NÃO É SURPRESA O SENHOR ACREDITAR QUE MESMO COM ESSE TIME MAU TREINADO, AINDA EXISTAM CRIANÇAS QUE APRENDEM AMAR O TIME.

    Eu não estava lá. Eu não ví.

    Mas quem viu também carece de uma interpretação melhor.

    FELIPÃO ESTRAGOU UM GRUPO NA INGLATERRA. O GRUPO DO CHELSEA. IGUALZINHO. NINGUÉM DAVA MÍNIMA PARA ELE. PARECIA QUE NÃO LIGAVAM PARA DERRÓTA, NÃO LIGAVAM PARA OTIME, EXATAMENTE IGUAL.

    ELE CAIU O CHELSEA CRESCEU.

    Oftalmologista do Zé Tchalau.

    ==========

    Pra se saber se um jogador pertence a um clube e o quanto pertence, primeiro precisa-se saber o que significam direitos econômicos e direitos federativos.

    ===========

    Diretor é despesa também.


    ===========

    De fato Portugal nunca tinha chegado a uma final de Eurocopa (a copa américa deles). No máximo tinha chegado em terceiro lugar num Mundial da Fifa, comandado pelo técnico brasileiro Otto Glória.

    SIM, EXISTIU UM TÉCNICO BRASILEIRO QUE TEVE UM RESULTADO MUITO MAIS EXPRESSIVO QUE UM SEGUNDO LUGAR DE COPA AMÉRICA EUROPÉIA.

    EU NÃO TINHA NASCIDO, MAS DIZEM QUE O NOME DELE É OTTO GLÓRIA.

    DIZEM QUE ELE GANHOU ATÉ UM CAMPEONATO PAULISTA COM A PORTUGUESA EM 1973.

    E antes não tivésse chegado, pois assim, não teria passado o vexame de perder para um time cheio de palavrões, como o da poderosa Grécia.

    ==========

     
  • Às 27 de setembro de 2011 às 13:51 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides e Doente(Verdão) vejo exatamente como vocês, Kleber é a laranja podre e o acordo com o Frizzo era segurá-lo e somente dispensá-lo ao término do campeonato brasileiro.

    O planejamento para 2011 executado agora, não inclui o camisa 30 e talvez nem Valdívia.

    Zé tchalau, eu sou sócio do Verdão, desde 1975 e vc?

    Acho que vc também o é, se for quem eu penso que é.

    Sobre Otto Glória, foi mesmo campeão Paulista, qdo inteligentemente ao perceber o erro do árbitro Armando Marques,
    mandou que o atual técnico Wagner Benazzi, então recém saído da categoria juvenil (era assim que se chamava a categoria de base na época) recolher as coisas e avisar aos jogadores pra subir no ônibus da lusa, (nessa época eu era dente-de-leite rubro-verde) e o time da lusa era muito bom: Zecão; Cardoso, Calegari, Pescuma e Isidoro; Badeco e Basílio; Xaxá, Cabinho, Enéas(craque) e Wilsinho.

    E em relação ao Palmeiras, como eu disse no post anterior, não ví Kleber chegar no hotel...

    Volto a dizer, só existe uma solução pra resolver o problema político diretivo da equipe.

    Precisamos de mais verdadeiros torcedores na direção e isso só é possivel se mais gente se associar ao clube e votar em pessoas diferentes das que estão lá ha muito tempo.

    Um abraço a todos.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 27 de setembro de 2011 às 14:11 , Anonymous ZÉ TCHALAU disse...

    Dinho

    O Palmeiras tem problemas internos, políticos, não solucionáveis a curto prazo.

    O processo será longo, muita gente, com todo perdão da palavra, vai ter que morrer pra largar o osso.

    Um dia quem sabe o Império Romano do Palmeiras acabe. Vai mudar. Não sei se acabar.

    Mas tem coisa que tem que ser resolvida pontualmente.

    A demissão do técnico, não resolve a parte política do clube.

    Mas abre a possibildade desse elenco que não aceita o técnico, reagir com outro técnico.

    Por incrível que pareça, o Palmeiras está a 3 pontos da Libertadores, considerando que o Vasco vai se manter entre os 4 até o fim do campeonato.

    A mudança do técnico é um problema pontual, a partir do momento que os jogadores não o respeitam mais.

    Ele perdeu a confiança do grupo. O grupo cansou dele.

    O grupo foi chamado de varzeano, por um técnico que prega a várzea muitas vezes.

    Como não se pode e nem deve mandar jogadores embora, porque não tem outros, resta a alternativa de dar cara nova ao comando.

    Nada de técnico tipo Leão, nada de truculência.

    Jogador desgastado, depois de tantos titulos perdidos e cobranças truculentas infundadas, calcadas num retranquismo sem prescedentes, precisam de alguém que chegue para ajeitar a casa, mudar o ambiente, dar claridade ao grupo.

    Isso é um problema pontual a ser resolvido.

    O encanamento da casa está enferrujado, apodrecido, mas o que precisa ser arrumado de imediato é apenas aquele cano que está vazando, que está dando infiltração.

    Ainda dá tempo.

    E devagar vai dar tempo de ir substituindo os outros canos.

    "Coloquiei" bem?

    Deu pra entender?

    Zé Tchalau.

     
  • Às 27 de setembro de 2011 às 14:14 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Dinho Maniasi
    O Kleber é hoje um grande problema para o Palmeiras! Pois apesar do Felipão e do Tirone saberem que ele "não tá nem aí" o Tirone precisa vende-lo. E como vende-lo sem jogar? Não bastasse ele não querer nada com o "batente", agora fica criando casos na mídia!
    O caso Valdívia é diferente, mas ainda assim um problema! Pois o Tirone quer investir o dinheiro que entrará ano que vem em outro atleta e não na dívida com o banco para pagar o Chileno! Sendo assim também deverá ser negociado. Só não foi mês passado pois eles entendem que podem pegar mais dinheiro no final do ano!
    Tenho informações que batem com as suas, nem Kleber, nem Valdivia ficam em 2012! E mais, temos um centro-avante de ótimo nível quase acertado. Mais conhecido como El Loco! Abraço do Doente(verdão)

     
  • Às 27 de setembro de 2011 às 15:19 , Anonymous NEY VERDE disse...

    O problema do Palmeiras hoje, é a dupra de jumentos, teimosos, arcaicos, qua ate agora não disse para que veio, o time esta ai levando bolachada desde que eles chegaram.
    Jogador e patrimonio do clube, os jumentos não tem valor algum, é mais facil contratar um bom técnico do que bons jogadores.
    APOSTO....., que mandando os jumentos embora, trazendo o Jorginho, esses mesmos jogadores colocam o Palmeiras la na frente.
    SERA QUE VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO QUE OS JOGADORES ESTÃO DE SACO CHEIO, E QUE NEM TODOS FALAM, NEM TODOS VEM EM PUBLICO DIZER, os unicos que estão satisfeitos com eles é; Rivaldo, patrique, Luan, gabriel Silva, Marcos.., que jogam porque ele é o treinador..
    Temos muitos problemas, mas o que temos que resover de imediato, é mardar os jumentos embora, e dar uma nova oportunidade ao elenco com outro técnico.....

     
  • Às 27 de setembro de 2011 às 16:51 , Anonymous NEY VERDE disse...

    É ISSO AI......, E TEM GENTE QUE NÃO QUER VER......

    Envie esta notícia a um amigo

    VERGONHA! Sem diretoria! Sem técnico! Sem jogadores!

    Que vergonha torcedor!

    Vou ser breve, até porque há tempos venho pedindo ao torcedor do Palmeiras que vá ao cinema aos Domingos, ao invés de chateação, você ganha diversão.

    Neste Domingo não foi diferente, só que está cada dia pior! Com 2 jogadores a mais, o Verdão vencia o Atlético-GO por 1X0, quando não soube o que fazer com a bola e acabou cedendo o empate ao time goiano.

    Na minha opinião, o time de Luiz Felipe Scolari foi feito apenas para defender, e quando precisa atacar, não sabe o que fazer. Não seria pela falta de treino? Desta vez acho que faltou vergonha na cara aos jogadores. E muita!

    Precisamos nos unir e pedir uma reformulação geral no clube. Analisando friamente, o reflexo desses péssimos resultados e vexames constantes é da falta de comando é da política interna.

    O Palmeiras vive hoje o pior momento político da sua história. Diretoria fraca, sem conhecimento de futebol, com um técnico ultrapassado, que valoriza jogadores ruins e sem qualidade técnica (escolhidos por Felipão e Galeano), que deveriam pelo menos ter vergonha na cara em defender as cores de um clube que um dia foi grande.

    Tirone e Frizzo estão levando o Palmeiras a falência. Estamos na UTI, respirando por aparelhos e aguardando por um milagre! Mutos dizem que a construção da Arena Palestra é nossa única chance de sobrevivência no meio dos grandes clubes. E tem palmeirense contra! Um absurdo!

    Peço encarecidamente que os torcedores do Verdão parem de exaltar Felipão, um técnico que vive de glórias de 10 anos atrás e de uma diretoria, que conhece muito do ramo alimentício, como beirutes, X-saladas, etc, mas que dentro e fora das 4 linhas, não sabem nada.

    É isso! Temos que reformular a diretoria, mas a primeira ação tem que ser a saída imediata de Felipão, pois Kléber e Valdivia não estão jogando nada. E se vocês torcedores não sabem: Os dois estão de "saco cheio" do esquema tático do técnico Gaúcho (e não são os dois apenas), retranqueiro, defensivo, e que obriga a todos a marcar, fazendo com que diversos jogadores percam a sua característica e não utilizem o que tem de melhor. É simples assim!

    Hoje, com 2 a mais e tendo que atacar um pouco... Quem lembrava disso?

    É o que tinha pra hoje!

    Rogério Lugó
    Turma do Amendoim

     
  • Às 27 de setembro de 2011 às 17:26 , Anonymous Anônimo disse...

    Rogério Lugó é o mesmo torcedor que passa vergonha aos domingos a noite puxando o saco do Avallone.

    Não levo em consideração.

    Zé, com certeza vc "coloquiou" muito bem e talvez vc tenha razão em seu ponto de vista, apesar de eu não concordar com isso, mas quem seria esse técnico?

    Eu acho que colocando outro não vai mudar nada, já tivemos os três melhores técnicos do Brasil, trabalhando em sequência no clube e os problemas foram os mesmos.

    Lembrem-se dos resultados do Luxemburgo, do Muricy e agora do Felipão, o problema é da diretoria que é fraca.

    O pai do presidente deve estar se revirando no caixão com o trabalho do filho. O pai era muito bom.

    Acho que apenas os que hj tem suas atividades de buscar lucros em cima do Palmeiras terão mais liberdade de ação e são eles quem realmente vão obter lucro com isso.

    ***********************************
    Doente(Verdão) concordo com vc, também ouvi sobre o acerto com o Abreu, mas isso passa pelo técnico, que foi quem acertou isso.

    Quanto ao acerto com o banco, se faz necessário dizer duas coisas:

    1) Já estava tudo certo, o ex-presidente Belluzo ja havia disponibilizado os recursos necessários para o pagamento, mas esses recursos foram utilizados pela nova diretoria para o pagamento de outras coisas (não sei bem quais foram);

    2) Os Eternos Palestrinos se disponibilizaram a efetuar o pagamento, exigindo apenas que o Palmeiras arcasse com os juros do evento, que seriam muito menores que os cobrados pela rede bancária;

    E o Tirone não quiz!!!

    Sabem por que?

    Porque o Mustafá não quiz que pessoas que não são do seu círculo de amizade se tornassem credores do clube!

    Então pra eles é melhor o clube se afundar em dívidas do que aceitar que um desafeto seu receba os louros de ter resolvido um grave problema financeiro, mesmo não sendo da diretoria?

    *********************************
    Meu amigo Conrado do Verdazzo disponibilizou um link muito legal que faz referência a um dos times da década de 80 que tinha a seguinte escalação:
    João Marcos; Benazzi (olha ele aí de novo), Deda,Jaime Boni (improvisado) e Carlão; Rocha, Fausto e Aragonês; Barbosa, Cristiano e Luiz Henrique.

    Bom pra rir um pouco.

    http://www.verdazzo.com.br/materias/seu-ferrera-e-o-parmera

    Dinho Maniasi

     
  • Às 27 de setembro de 2011 às 18:46 , Anonymous Antonio Mirandola Bastos disse...

    Se o Palmeiras faz o planejamento de 2012 incluindo o nome de Felipão, que ele continue com qualquer resultado em campo.

    Se a diretoria pensa em mudar de comandante a hora é esta.

    Mas, por favor inclua na dispensa o atacante manga podre,como gosta de dizer o Alcides.

    Se Felipão ficar que tenha coragem de afastar agora o manga porque só assim melhorar.

    Que se dane se o clube perder dinheiro com ele.

    Alguns mil reais para quem deve milhões como o Palmeiras representa muito pouco.

    É só ganhar dois ou três jogos seguidos as rendas aumentam e o Palmeiras salda e salva o prejuízo.

    ===================
    Kléber não é maior do que nenhum jogador desse elenco fraco que aí está, mas se acha maior do que o próprio Palmeiras.

    Voces conhecem algum caso de corintiano que virou palmeirense?

    O sujeito é tão dissimulado que declarou publicamente numa festa na sede da Mancha que era palmeirense desde criancinha, mas na verdade tinha até carteirinha de gambá.

    É certo que o futebol de hoje é profissional mas esse tipo de atitude revelou o caráter desse atleta.

    Tudo o que ele está fazendo é pura ingratidão ao clube que o retirou do ostracismo e o valorizou acima do que ele, do que ele vale e representa.

    Kléber fora, já! Para o bem do Palmeiras e para a saúde da torcida

    Ele brigou com Frizzo e está de cara amarrada co Felipão. Ele voltou a se aliar com Frizzo?

    Sem esse indivíduo os novos atacantes vão jogar sem a pressão de ter de passar a bola pra ele a toda hora e o nosso ataque vai voltar a fazer gols com ou sem Felipão.

    Nosso breque de mão tem nome, Kléber, que segura muito mais o time do que o próprio Felipão.

    Felipão está com medo de tomar atitudes contra Kléber.

    Se tivesse afastado esse atleta desde as primeiras declarações o Palmeiras não teria passado por tudo o que passou e está passando.

    Se Kléber sair será um alívio no ambiente e principalmente na folha de pagamento.

    É impossível que a nossa torcida não enxergue isso.

    Estou bastante chateado com tudo o que estou vendo e nem queria voltar a postar. Mas não aguentei.

    Fora de campo o nosso problema é a incompetencia da diretoria.

    Dentro de campo, muito mais do que a teimosia de Felipão, fiquem convendidos de que o principal problema tem nome: Kléber, o agitador.

     
  • Às 27 de setembro de 2011 às 19:30 , Anonymous FUT NEWS disse...

    Últimas do Palmeiras

    Rivaldo sai em janeiro.

    Linconl rescinde em janeiro.

    Jorge Vagner, Palmeiras negocia com Kashima Reysol.

    Delcy Sondas vai ajudar a contratação de Nilmar se chegar à Libertadores.

    Dagoberto e Osvaldo seguem sendo observados.

    Kléber está de saída para Itália.

     
  • Às 27 de setembro de 2011 às 22:19 , Anonymous Anônimo disse...

    Fut News trazendo boas novidades.

    Algumas eu já sabia, outras torço pra que realmente aconteça.

    Dinho Maniasi

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial