A DIRETORIA ESTÁ CEGA, FELIPÃO SURDO E OS JOGADORES MUDOS!
O Palmeiras tem de definir como será 2.012, se com ou sem Felipão.
Com ele, vida que segue, temos de apoiá-lo.
Sem ele, melhor seria que o novo comandante assumisse já.
Mas, antes de Felipão, que o manga podre seja o primeiro a sair.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Ontem houve uma reunião de cúpula no Palmeiras.
O presidente, o vice de futebol e o técnico se reuniram.
Ninguém sabe ao certo o que foi tratado na reunião.
Mas de que adiantam reuniões se não há atitudes fortes contra jogadores indisciplinados e agitadores recalcitrantes?
Kléber voltou a bostejar na mídia e bateu forte em Felipão após o jogo de domingo.
Quando disse que o time só sabe alçar bolas na área, fez uma crítica duríssima, diretíssima contra Felipão e sua metodologia tática.
Kléber foi tão sutil quando uma divisão panzer em plena batalha.
Em vez de punir o jogador, ao menos com o banco, Felipão fez igualzinho o marido da piada, quando soube que a mulher o traia dentro de sua própria casa: “tirou o sofá da sala", Felipão proibiu as entrevistas.
Felipão passa a impressão de que está com medo de Kléber!
Faz tempo que o Homão não é mais aquele!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Começam as especulações sobre a temporada 2012.
Dinho Maniasi em sua cornetada de ontem, antecipou, aqui no OAV. o que vem correndo paralelamente ao Brasileiro.
O Palmeiras insinua as contratações de Loco Abreu e de Jorge Vagner.
Seriam duas contratações espetaculares, apesar da idade avançada do baiano.
Loco Abreu vale pela liderança e pelo cheiro de gol, mormente no chamado jogo aéreo, uma variável importantíssima e indispensável no futebol de hoje.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Os tampinhas detestam o jogo aéreo..
Deve ser difícil e enervante o cara ser tampinha, quando não tem velocidade nem algo diferente ou especial para almejar o estatus de craque e se destacar.
Jogador assim sempre irá protestar contra a prática do jogo aéreo que o rebaixa e expõe as suas limitações.
Lembremo-nos de que foi com uma tática assim, a partir das assistências do melhor cruzador dos últimos 20 anos no futebol brasileiro, Jorge Vagner, que os bambis ganharam um tri-campeonato brasileiro.
Aliás, foi tri mesmo, legítimo, decorrente de três conquistas consecutivas de um mesmo campeonato.
Não o tri de araque, inventado por Galvão Bueno para valorizar as suas transmissões na TV em um dos erros mais crassos e absurdos de sua carreira e adotado, de pronto, pelas toupeiras copiadoras da crônica esportiva, que fazem questão de seguir o mestre e confundir um time três vezes campeão, com um time tri-campeão.
Vale dizer, porque o exemplo de casa vai à praça, que o Palmeiras não é octocampeão brasileiro, mas oito vezes campeão brasileiro. Não somos tri, mas, duas vezes, bi-campeões. É por aí.
Jorge Vagner foi o jogador mais importante daquelas conquistas dos Bambis, embora a imprensa tenha concedido todo o mérito a Murici.
O São Paulo de Murici era uma retranca feroz, igual a de Felipão, com uma defesa de jogadores de estatura elevada, um ataque mais técnico e um cruzador ainda melhor do que Assunção, Jorge Vagner.
Eu disse tudo isso porque sou convicto de que os Bambis não vão deixar o Palmeiras contratar Jorge Vagner. Toda a vez que o Palmeiras vai contratar um jogador diferenciado eles entram no ramal e frustram as negociações.
Os bambis sabem quanto que esse atleta é importante e até hoje se ressentem de sua saída, sem encontrar um jogador como ele.
Por isso, embora eu desejasse muito, duvido muito que eles deixem o Palmeiras contratar jorge Vagner. Quem viver, verá!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Outras notícias:
Rivaldo sai em janeiro.///// Sai mesmo? E se Felipão ficar?
Lincoln rescinde em janeiro./////Primeiro vai afundar o Avaí em campo! Depois o Palmeiras, na Justiça do Trabalho.
Delcy Sondas vai ajudar a contratação de Nilmar se o Palmeiras chegar à Libertadores ////// Agora que o tempo passou e ele perdeu a velocidade.
Dagoberto e Osvaldo seguem sendo observados ///// E vão continuar sendo porque Dagoberto vai continuar nos bambis e Osvaldo já tem tudo encaminhado com os gambás.
Kléber está de saída para Itália.///// Se é por falta de adeus, agitador, digo, gladiador, até nunca!
E se querem saber, mesmo, toda a vez que vamos para o bico do corvo a diretoria manda soltar essas notícias, para adoçar o bico da torcida e aplacar a ira justa e santa dos palmeirenses.
Chega de sonhos, fantasias, quimeras e ilusões. Só babacas e bobocas acreditam nessas irrealidades!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
MEUS AMIGOS ESTAMOS NOVAMENTE VIVENCIANDO OUTRA SEMANA CHATÍSSIMA E ABORRECIDA.
A TAL SELEÇÃO, A SELENIKE, OU, MELHOR, O AMONTOADO GAMBA VAI JOGAR NOVAMENTE ESTA NOITE EM BELÉM.
QUEM QUER VER A SELEÇÃO? QUEM GOSTA DA SELEÇÃO? QUEM SE ILUDE COM A SELEÇÃO?
SELEÇÃO, HOJE, NOVES FORA O JOGO POLÍTICO E ECONÔMICO DA CBF, NIKE, EMPRESÁRIOS & CIA, SÓ AGRADA MESMO OS LOCUTORES ESPORTIVOS E A MÍDIA DE UM MODO GERAL…
ELES FINGEM QUE ACREDITAM QUE NÓS BRASILEIROS GOSTAMOS DA SELENIKE GAMBÁ!
GOSTAMOS P…NENHUMA!
JÁ ESTOU COM SAUDADES DO BRASILEIRO, APESAR DAS PÉSSIMAS ATUAÇÕES DO PALMEIRAS!
COMENTE COMENTE COMENTE
16 Comentários:
Às 28 de setembro de 2011 às 15:12 , Benê disse...
O Parmera tem que resolver logo com o Filipão.Se vai sair que saia logo. Mas eu acho que a diretoria já sabe que o nosso problema não é de treinador Beluzo e Cipulo com gastarm demais com uma bolerada cheia de problema. sou a fvor do Kleber ir embora porque esse muleque acabou com a gente e ganha muito mais do que ele merece. Ta cheio de pagapau desse Kleber nas radios e na tv e tambem na nossa torcida. Se ele vai pra Europa que vai logo.Se bobear até o Valdivia tem que sair porque ele nao jogou nada ate agora e so ta mamando um baita de um salario.
Jogador vagabundo tem que ir embora do Parmera. Esses nome tudo que li aqui no blog e sonho e um cala boca que tão querendo da em cima da gente.valeeeuu
Às 28 de setembro de 2011 às 16:53 , NEY VERDE disse...
Assim como Diego Souza e Vagner Love, Kleber tambem vai embora, ele sabe que é muito mais facil jogar em outro clube do que no Palmeiras, é por essas e outras que jogador bom para vir para o Palmeiras pensa duas vezes.
Não tiro a razão de quem disse que Kleber não esta agindo corretamente, mas vamos e venhamos meus amigos, Kleber é patrimonio do clube, com outro técnico pode voltar a jogar bem assim como Valdivia.
Esta evidente que ninguem esta aguentando mais os dois jumentos, poxa, os resultados estão ai, e quem entende um pouquinho de futebol pode ver que o casal de Asno é que são os culpados,
Manda os melhorzinhos embora e fica com Luan, Dinei, Patrique, Rivaldo que são gente boa, não reclamam do time jogar com cinco volantes, de ter só uma jogada de bola parada, e muito menos de o time tomar gol de adversario com oito.
Para mim que sou um modesto torcedor, vejo os jogos somente pela tv, já não estou aguentando mais, imagine um jogador, que vive o dia a dia, e tem gana e vontade de vencer..
DEUS nos livre se os jumentos fazem parte da estrategia para 2012, eu acho que o Pituquinha(Florzinha), só esta esperando alguem pagar a multa,.... tomara..
E outra, o Kleber, pode ter um monte de defeito, mas esta falando somente a verdade, agora o culpado de tudo é ele, sendo que essa M,,,, ate agora só deu fexame..., Goias, Coritiba, Goianense, etc...
Manda o Kleber embora, vamos ver ele arrebentar em outro clube, e vamos ficar ai com a retranca de cinco volantes e bola parada...
FAZ FAVOR...!!!!!
Às 28 de setembro de 2011 às 18:02 , WALTER PORCÃO disse...
Kleber tem que sair mesmo. Esse cara não é digno de vestir a nossa camisa.
Foi ele e sua maldita boca que acabaram com o Palmeiras. Cilpa do Filipão que não enquadrou o cara que deu a ele a faixa de capitão e ainda ficou falando que Kleber era o melhor centro-avante do Brasil. Era p.nenhuma. Fora Kleber. Fora Filipão.
Às 28 de setembro de 2011 às 20:44 , Anônimo disse...
Kleber, antes e depois do embroglio com o Flamengo.
Leitura obrigatória.
http://esporte.ig.com.br/futebol/novela-com-fla-apaga-kleber-em-campo-atacante-nem-comemora-gols/n1597243894737.html
Dinho Maniasi
Às 28 de setembro de 2011 às 22:10 , victor tredenski disse...
loco abreu?nilmar???jorge vagner???
por que não estraçalham mustafa contursi, gilto avalone, mario gianini, campizi busico, frizzo, tirone entre outros bostas, merdas, escrotos, vermes, cancros que exitem no Palmeiras.....depois disso, dai podemos pensar em loco abreu, nilmar,jorge vagner etc etc e tc
gostou gostou, se não gostou....oda, eu disse ODA e não aqui lá...oda se
Às 29 de setembro de 2011 às 10:40 , Anônimo disse...
Realmente o ano acabou para o Palmeiras.
Agora a palavra de ordem é planejamento (teve isso um dia no Palmeiras ?)
Nesse momento é melhor nem classificar para a Libertadores. Vamos juntando os cacos e disputando sul-americana e copa do brasil mesmo para quem sabe em 2013 termos um time melhor e mais competitivo.
E tem outra o loco abreu não vem nem fudendo para o Palmeiras. Ele é louco, mas nem tanto...
Reformulação total já !!!!!
Torcedor Realista
Às 29 de setembro de 2011 às 11:03 , NEY VERDE disse...
MAIS UMA NA ZONA....
Vice do Palmeiras é ironizado em quadro no vestiário, e Felipão se irrita com “dedo-duro”
Nesta quarta, dois textos jornalísticos enfeitavam o quadro de avisos do vestiário do Palmeiras. Um deles era o post publicado aqui pela manhã sobre os cerca de R$ 12,7 milhões (metade do déficit do clube em 2011) que valem os salários de Felipão, Valdívia, Marcos e Kléber somados.
Também foi colocada no quadro declaração de Roberto Frizzo publicada pela coluna De Prima, do diário Lance!. O vice de futebol palmeirense afirmou que se Valdivia e Kléber estivessem jogando como Diego Souza e Juninho a equipe estaria numa posição bem melhor na tabela.
No final dos textos foi escrita à caneta a seguinte mensagem: “Frizzo, obrigado pelo incentivo”. O recado soou como uma ironia feita pelos atletas ao dirigente, apesar de ninguém ter assinado a mensagem.
Segundo dois relatos ouvidos pelo blog, ao ver a provocação, Sérgio do Prado, gerente administrativo, recolheu o papel e disse para Luiz Felipe Scolari que precisava mostrá-lo para o vice de futebol, classificando a atitude de insubordinação do elenco.
Felipão não gostou e soltou os cachorros em cima do gerente. Na bronca, o técnico reforçou que está irritado com os problemas que acontecem diariamente no clube e com os cartolas e conselheiros que reclamam dos salários que consideram altos, além de reclamar de Prado.
A confusão não parou por aí. Descontentes com Frizzo, jogadores chiaram nos bastidores. Chegou ao presidente Arnaldo Tirone que Valdivia e Kléber estavam irritados com o vice e o gerente. Frizzo se reuniu com os dois atletas na sala do departamento médico para tentar colocar panos quentes, segundo quem acompanhou a crise de perto.
O vice não atendeu aos telefonemas do blog. Prado disse que não se pronunciaria sobre o assunto. O gerente já tinha a sua cabeça pedida por conselheiros e alguns diretores. Agora estressou Felipão e os jogadores de vez. A convivência parece ter se tornado impossível. Frizzo também precisará de habilidade para apagar o novo incêndio.
Quem passa essas informações para esse pseudo jornalista??????
Às 29 de setembro de 2011 às 11:03 , NEY VERDE disse...
MAIS UMA NA ZONA....
Vice do Palmeiras é ironizado em quadro no vestiário, e Felipão se irrita com “dedo-duro”
Nesta quarta, dois textos jornalísticos enfeitavam o quadro de avisos do vestiário do Palmeiras. Um deles era o post publicado aqui pela manhã sobre os cerca de R$ 12,7 milhões (metade do déficit do clube em 2011) que valem os salários de Felipão, Valdívia, Marcos e Kléber somados.
Também foi colocada no quadro declaração de Roberto Frizzo publicada pela coluna De Prima, do diário Lance!. O vice de futebol palmeirense afirmou que se Valdivia e Kléber estivessem jogando como Diego Souza e Juninho a equipe estaria numa posição bem melhor na tabela.
No final dos textos foi escrita à caneta a seguinte mensagem: “Frizzo, obrigado pelo incentivo”. O recado soou como uma ironia feita pelos atletas ao dirigente, apesar de ninguém ter assinado a mensagem.
Segundo dois relatos ouvidos pelo blog, ao ver a provocação, Sérgio do Prado, gerente administrativo, recolheu o papel e disse para Luiz Felipe Scolari que precisava mostrá-lo para o vice de futebol, classificando a atitude de insubordinação do elenco.
Felipão não gostou e soltou os cachorros em cima do gerente. Na bronca, o técnico reforçou que está irritado com os problemas que acontecem diariamente no clube e com os cartolas e conselheiros que reclamam dos salários que consideram altos, além de reclamar de Prado.
A confusão não parou por aí. Descontentes com Frizzo, jogadores chiaram nos bastidores. Chegou ao presidente Arnaldo Tirone que Valdivia e Kléber estavam irritados com o vice e o gerente. Frizzo se reuniu com os dois atletas na sala do departamento médico para tentar colocar panos quentes, segundo quem acompanhou a crise de perto.
O vice não atendeu aos telefonemas do blog. Prado disse que não se pronunciaria sobre o assunto. O gerente já tinha a sua cabeça pedida por conselheiros e alguns diretores. Agora estressou Felipão e os jogadores de vez. A convivência parece ter se tornado impossível. Frizzo também precisará de habilidade para apagar o novo incêndio.
Quem passa essas informações para esse pseudo jornalista??????
Às 29 de setembro de 2011 às 11:16 , NEY VERDE disse...
Globoesporte manda blogueiro embora...
http://globoesporte.globo.com/platb/robertogalluzzi/
Às 29 de setembro de 2011 às 11:26 , FUT NEWS disse...
VALDÍVIA DO REAL MADRID
(Pensam que so o Palmeiras tem azar?)
Com um atuação marcante, Kaká foi um dos principais destaques do Real Madrid na vitória sobre o Ajax, na última terça-feira, em partida válida pela Liga dos Campeões. Porém, após o "retorno" do jogador brasileiro à boa forma, o site do jornal catalão Sport.es diz, nesta quinta-feira, que o meia brasileiro é uma ruína.
O jornal faz um levantamento do número de minutos e partidas em que o jogador atuou e compara ao valor pago pelo Real Madrid para sua aquisição (64 milhões de euros, ou R$ 158 milhões), além dos custos com o salário do atleta, que recebe 9 milhões de euros (R$ 22 milhões) por ano. A publicação apresenta as altas cifras para justificar o motivo de Kaká não ter sido um bom investimento para o time da capital espanhola.
Segundo os dados, Kaká teria recebido 20,25 milhões de euros (R$ 50 milhões) em salários e jogado apenas 41 dos 106 jogos do Real. Ele marcou 16 gols desde que chegou ao clube, há 27 meses atrás, atuando em 3756 minutos.
Fazendo um balanço entre o valor da transferência e os vencimentos do jogador, a publicação aponta que Kaká recebeu 2 milhões de euros (R$ 5 milhões) por partida disputada com a camisa do Real, além de 5,2 milhões de euros (R$ 13 milhões) por gol anotado no time e de 22,43 mil euros (R$ 55,4 mil) a cada minuto em campo.
Apesar das críticas feitas ao alto custo do jogador ao Real Madrid, o clube da capital, através do treinador José Mourinho e do presidente Florentino Pérez, dá apoio ao jogador, expressa constantemente seu desejo de mantê-lo no elenco e deixá-lo fazer valer o investimento feito em sua contratação.
É JUSTO E CORRETO.
Às 29 de setembro de 2011 às 11:34 , ZÉ TCHALAU disse...
ALGUÉM SE LEMBRA ?
Quando o Mestre dos Magos disse que o Botafogo seria campeão, pois entre outros tinha o Cortêz, o melhor lateral esquerdo do campeonato?
Zé Tchalau
Às 29 de setembro de 2011 às 12:08 , Anônimo disse...
O cara do Ig tá de palhaçada.
Olha o Kléber vibrando no gol contra contra o Ceará.
http://esporte.uol.com.br/futebol/clubes/palmeiras/fotos/#fotoNavId=pr6923270
Às 29 de setembro de 2011 às 13:10 , NEY VERDE disse...
29/09/2011 - 12:53 H
Envie esta notícia a um amigo
O Palmeiras está à beira de um colapso
O Palmeiras está à beira de um colapso. Não bastasse a crise política, que persegue a quem está no poder, seja situação ou oposição, o futebol hoje está mergulhado em uma das maiores crises dos últimos anos.
A era “Felipão” vem sendo a mais conturbada e explosiva dentre os comandos técnicos que pelo Palmeiras já passaram. A queda de braço interminável entre Felipão e Roberto Frizzo, embalada por uma verdadeira guerra fria, acabou refletindo diretamente no elenco. Jogadores como Kleber e Valdívia, que não são santos, não podem expressar seus descontentamentos com o esquema tático “retranqueiro” do todo poderoso chefão, sendo eles os únicos com coragem em divergir de Felipão.
As eternas mal humoradas e malcriadas entrevistas coletivas de Felipão, a falta de esquema tático ofensivo, aliás, esquema que se espera de um técnico que recebe uma fortuna por mês e trás em seu currículo um título mundial, a inexplicável e absurda queda de braço com Roberto Frizzo, a total falta de critério nas contratações e nas escalações absurdas como a de Tinga como ponta direita, a de Márcio Araújo e João Victor de laterais direito, a insistência com jogadores como Rivaldo, Patrick, Tinga e Dinei, o discurso que Kleber é o maior centroavante do Brasil, a insistência na contratação de Pedro Carmona, sendo que o mesmo se quer é escalado e em seu lugar joga o Tinga, a super-proteção a Galeano, enfim, tudo isto nos faz crer que Felipão não vale mais o que se paga.
Agora, esta semana, para culminar a última de Felipão, a lei da mordaça. Como que sem coragem de punir Kleber por trazer a público sua insatisfação com o esquema tático inexistente do Palmeiras, ele decidiu impor a lei do silêncio, pois seria mais fácil proibir a todos de falar do que somente Kleber, atitude tomada por quem parece ser o presidente do Palmeiras. Presidente que diz que Felipão só sai se ele quiser e a hora que quiser, deixando claro a todos que “O ovo está fritando a frigideira”.
Em relação a Tirone e Frizzo, infelizmente não tem o que se fazer no momento, somente esperar por novas eleições, para dar a resposta a estes incompetentes.
A crise é interminável, mas fica aqui o alerta ao torcedor Palestrino, que no passado já cometeu o erro em descarregar sua irá naqueles que são os verdadeiros protagonistas do espetáculo, no caso Diego Souza, que hoje seria de grande utilidade neste atual time do Palmeiras. Não vamos cometer o mesmo erro com Kleber e Valdívia, os únicos do atual elenco que podemos ter alguma esperança de melhoria, e lembrar que os mesmo são patrimônios do Palmeiras e que custaram verdadeiras fortunas, ou o torcedor acha que Dinei, Luan, Patrick, Rivaldo e Tinga, iram levar o Palmeiras a algum lugar?
É o que tinhamos para hoje!
TURMA DO AMENDOIM
Às 29 de setembro de 2011 às 14:45 , Anônimo disse...
Turma do Amendoim
É o mesmo Rogério Lugó do programa do Avallone...
Dinho Maniasi
Às 29 de setembro de 2011 às 14:50 , Anônimo disse...
UMA NO CRAVO E OUTRA NA FERRADURA
Armários dos Vestiários comprados, então já podemos derrubar a arquibancada dos visitantes, não é mesmo?
NÃO!!!
Agora o Piraci de Oliveira está atrapalhando as obras da Arena com outra reclamação, sabem qual?
Sabem qual o motivo?
A SAUNA!!!
Parece que estão questionando a localização da SAUNA!
Será que esse Piraci não tem nada pra fazer, além de atrapalhar a vida do Palmeiras?
Dinho Maniasi
Às 29 de setembro de 2011 às 17:22 , Anônimo disse...
Dinho:
Não tem ai uns caras que podem dar uma volta de carro com esses caras?
Da uma com o Piraja, outra com Bostafa.....
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial