Observatório Alviverde

11/05/2012

FELIPÃO PODE DIRIGIR O GALO MINEIRO NO BRASILEIRÃO!

 

Cuca não resistiu às pressões e pediu demissão após levar o Atlético Mineiro à desclassificação para o Goiás na Copa do Brasil.

A Diretoria atleticana aceitou pedido, mas solicitou ao treinador que dirigisse a equipe nas duas partidas finais do Campeonato Mineiro e ele concordou.

Campeão ou não, Cuca deixa oi Galo após a partida final do campeonato mineiro domingo que vem, no Estádio Independência.

Hoje o jornal ESTADO DE MINAS divulgou os dois nomes que estão em negociações com o  Atlético> Levir Culpi e Felipão.

O jornal também publica que o nome do novo treinador atleticano será anunciado na próxima segunda-feira.

Leiam, também o que fala a respeito do assunto o superesportes, que é o site esportivo mais importante de Minas Gerais:

http://www.superesportes.com.br/app/1,9/2012/05/10/noticia_atletico_mg,216712/cuca-pode-sair-do-galo-apos-o-mineiro-diretoria-pensa-em-levir-ou-felipao.shtml

Diante da colocação de Tirone, em coletiva concedida ontem,“que as portas do Palmeiras estão abertas a quem quiser sair”, em resposta às críticas fortíssimas e intempestivas de Felipão à diretoria após  jogo com o Paraná, tido pode acontecer.

Como Felipão não tem uma personalidade daquelas que costumam “engolir sapos” e o interesse do Galo Mineiro pelo seu concurso é real, é bem possível que possamos ter novidades neste final de semana.

VOCÊ ACREDITA QUE FELIPÃO VAI SAIR?

COMENTE COMENTE COMENTE

14 Comentários:

  • Às 11 de maio de 2012 às 19:40 , Anonymous Edson disse...

    Taí uma troca que eu faria.
    Vai Felipão e vem o cuca.
    Gosto do trabalho desse treinador.
    É novo, inteligente, trabalha com jovens.
    Se viesse o cuca, realizaria uma das minhas vontades, que era vê-lo dirigindo o verdão.
    E já faz tempo que já pensei nisso.

     
  • Às 11 de maio de 2012 às 22:36 , Blogger Unknown disse...

    Cuca ou Dorival Junior, após a eliminação do Inter na libertadores seu trabalho ficou balançado apesar de a diretoria dizer que mantem ele no cargo, acho muito bom trazer qualquer um dos dois, apesar de ter uma preferencia por Dorival, está na hora de mudar, Felipão foi infeliz no palmeiras em sua segunda passagem e não somou nada, não ganhou nada e não representou nada para nós infelizmente...
    Portanto que venha outro técnico que possa dar chance a nossa base, que possa dar novo ânimo aos nossos jogadores, que possa vir com vontade de trabalhar, mudar o esquema, montar um time de acordo com as características do time e não aquele que ele deseja jogar...
    Agradeço pelo que fez Felipão, mas está na hora de pegar o boné e dizer a Deus, a vida continua, ele continuará grande e o palmeiras também...

     
  • Às 12 de maio de 2012 às 07:55 , Anonymous Anônimo disse...

    Não vamos confundir FATOS COM OPINIÕES.

    Pelo que tudo indica, Felipão não vai sair do Palmeiras nesse momento.
    Será ele o treinador que terá a responsabilidade de classificar o Palmeiras contra o Atlético PR.

    Considerando essa realidade, considerando esse fato, é produtivo, é conveniente, é sensato,é inteligente continuar a campanha para a sua saída nesse momento decisivo da Copa do Brasil?
    O próximo jogo é na quarta feira e o Palmeiras não vai mudar o treinador em cima da hora.

    Repito, antes de qualquer resposta apressada, esse comentário não é uma opinião sobre o Felipão à frente do Palmeiras, mas uma reflexão sobre o FATO dele ser o treinador mantido pela diretoria do clube.

    Tenho certeza de que quem é torcedor do Palmeiras, mesmo não concordando com o trabalho do Felipão, vai entender essa avaliação.
    Porém, quem é jornalista, quem se aproveita de espaços palmeirenses para colocar mais lenha na fogueira motivado pela briga pessoal, motivado pela rivalidade com o Assessor de Imprensa do treinador, vai continuar tumultuando.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 12 de maio de 2012 às 12:24 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Me permitam copiar aqui um "post" do Palmeirense Expert documentado no blog do Alex Muller, gostei tanto desse comentário que quero que os participantes desse blog opinem:

    "Felipão tem mesmo que ser demitido, afinal não se adaptou ao ritmo intenso da nossa arrojada diretoria! Uma diretoria jovem, inovadora e audaciosa, que vem trazendo, ano após ano para o nosso Palmeiras, aumento de receitas, de sócios, de títulos, prestígio nacional e internacional, respeito de nossos adversários, sendo para o mundo, um exemplo de administração moderna!
    Vale lembrar que antes do Felipão, passou pelo Verdão, um outro técnico extremamente limitado e sem currículo (Muricy Ramalho), que também foi devidamente demitido, por não ir de encontro com a filosofia vencedora de nossos brilhantes administradores!!
    Assim sendo, concordo plenamente com os demais “Experts” em futebol e administração, presentes aqui nos comentários deste blog e também nas redes sociais, de que realmente É SUBSTITUINDO O TÉCNICO QUE TUDO SE RESOLVERÁ NO PALMEIRAS!!!
    É por esta mentalidade de vanguar
    da e com pessoas de visão como estas, que nossa vitoriosa Diretoria é composta. Pessoas e postura que fazem nosso Palmeiras caminhar sempre a passos largos, em direção ao futuro e à modernidade!!"

    Fecha aspas!!!!!

    Agora a minha opinião sobre CUCA e Dorival Jr. Não ficam no Palmeiras mais que seis messes e não ganham nada como seus antecessores! Aliás com esse elenco ninguém ganha nada!
    Para mim o Dorival Jr. acabou como técnico quando deixou o Ganso em campo naquela final onde o São Caetano foi garfado. Na bola ele perdeu aquele título, mas levou no apito! E só não ficou pior para ele pois o Ganso evitou que ele cometesse uma atrocidade. Concluindo, ficou sem moral para seguir em um clube de expressão, deve seguir para um Altletico PR ou Coritiba, que já está ótimo para ele!

    Abraço do Doente(verdão)

     
  • Às 12 de maio de 2012 às 14:10 , Anonymous PIM PAM PUM disse...

    Vasco x Palmeiras

    Fernando Prass x Bruno

    Fagner x Cicinho

    Renato Silva x Henrique

    Rodolfo x Mauricio Ramos

    Thiago Feltri x Juninho

    Rômulo x Márcio Araújo

    Juninho x Marcos Assunção

    Felipe x Mazinho (Daniel Carvalho)

    Diego Souza x Valdívia

    Eder Luis x Maikon Leite (Mazinho)

    Alecsandro x Hernán Barcos

    Cristão Borges x Felipão


    AGORA PENSEM, MAS PENSEM BEM E RESPONDAM:

    EXISTE TANTA DIFERENÇA ASSIM ???


    FUTEBOL É PIM PAM PUM !

     
  • Às 12 de maio de 2012 às 14:11 , Anonymous Anônimo disse...

    Esse time foi o do Vasco que venceu o jogo de ida contra o Lanús na Libertadores.

     
  • Às 12 de maio de 2012 às 14:16 , Anonymous Edson disse...

    Ao doente(verdão).
    Também gostei demais desse comentário que você colou.
    Vai de encontro às minhas convicções.
    Sem tirar nem por.
    Na minha primeira participação desse post, pode ter ficado a impressão de que eu quero a troca pelo Cuca, mas não é essa a idéia.
    Acho que o maior problema não é mesmo o técnico e sim a administração.
    Admiro o trabalho do Cuca, quem sabe para o futuro.
    Agora não.

     
  • Às 12 de maio de 2012 às 14:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Qual o resultado prático, qual o benefício proporcionado Palmeiras provando e mostrando a todo mundo que o trabalho do treinador do Palmeiras deveriam ser melhor?
    A situação real é uma só. A diretoria não vai demitir o treinador. Será ele o técnico do time encarregado de conduzir a equipe no confronto com o Atlético pela Copa do Brasil.
    Então, conhecendo essa realidade, qual a intenção em insistir na campanha contra ele nesse momento?
    As opiniões e avaliações são mais do que conhecidas. Não é preciso ficar repetindo como papagaios o que todos já sabem.
    Por mais razão e por mais fundamentos que tenham as criticas ao trabalho do Felipão, na atual situação e no atual momento elas só atrapalham, só conturbam ainda mais o ambiente do Palmeiras, antes de uma fase decisiva da Copa do Brasil.
    Uma coisa é ter opinião, outra é atrapalhar tomando atitudes nada inteligentes, a não ser que o objetivo seja realmente de sabotar o Palmeiras na sua caminhada na Copa do Brasil.
    Sinceramente, eu gostaria que o treinador fosse trocado ao final do Paulistão, mas não foi e será ele o técnico nos jogos contra o Atlético. Não é por ter essa avaliação que vou ficar enchendo o saco de todo mundo na internet promovendo uma campanha sem tréguas ao treinador, na verdade uma campanha sem tréguas para que o time fracasse na Copa do Brasil e proporcione a chance de voltar aos blogs para dizer que estava certo.
    Dizem que o Felipão é teimoso (com razão), então que não descansa dessa campanha contra o Palmeiras nesse momento é o que? É Teimoso, é burro ou é anti palmeirense, pois ignora o fato de que a diretoria não vai demití-lo, agora?

    Marcelo Luiz

     
  • Às 12 de maio de 2012 às 16:06 , Anonymous Edson disse...

    E assim segue a saga do Palmeiras... e do Felipão.
    Viva a nossa competente, interessada e torcedora diretoria!!!!!

    http://www.verdao.net/noticia.php?n=8145

     
  • Às 12 de maio de 2012 às 16:37 , Anonymous J.A. disse...

    Meu míope e ignorante ponto de vista:
    CUCA, alguns anos atrás n'um jogo contra a Portuguesa, jogou nossa camisa no chão ao ser subsituido (91 ou 92, não recordo com precisão)na entrada do túnel;
    DORIVAL JÚNIOR, foi jogador do Palmeiras e no entanto já esnobou e/ou descartou convite da SEP, n'um passado não tão distante. Isto posto, no meu ver e sentir, não tem esse amor todo, ou mesmo a necessária identificação com o Palmeiras, se bem que trabalho é competência e não paixão. Sou muito leigo na intimidade do trabalho d'um time profissional, mas uma vez que se esta vindo de uma sequencia do Campeonato Paulista e Copa do Brasil e não temos "esquema de jogo, jogadas ensaiadas melhor ou ideal escalação e toda essa confusão e insubordinação, treinamos e realizamos jogos treinos com portões fechados (nossos patrocinadores devem adorar) só dá entrevistas coletivas mau humorado (sem educação mesmo), pois qdo. se dá uma mal resposta à um reporter, mesmo que a pergunta tenha sido descabida, vendo e ouvindo está a minha família a do repórter e a dele próprio", aí eu me pergunto fará mesmo diferença sendo agora ou não, pois se ganha jogo com união, treinamentos e conjunto, nem isso o elenco não tem?, ou vamos esperar ele montar esses absurdos de elenco e aí contratar outro treinador para o Campeonato Brasileiro, com o teime por ele montado, não seria muito pior?
    Vai saber...
    Um abraço família Palmeirense e um feliz dia das Mães a todas as mães.

     
  • Às 12 de maio de 2012 às 18:20 , Anonymous Anônimo disse...

    Vai a opção de cada um.
    Tem torcedor que já jogou a toalha antes de entrar em campo, aliás é um tipo de torcedor que joga a toalha sempre, não importando quem seja o treinador ou os jogadores.
    É o torcedor que não é torcedor, que só espera a derrota, que não tem a mínima esperança em nenhuma competição, mesmo que se tenha time e elenco melhor do que o concorrente.

    O ódio ao Felipão, que seria ódio contra qualquer outra “bola da vez” supera o que antes era a torcida pelo clube.

    Sabe que o treinador não vai sair, mas não dá sossego e continua na campanha contra ele. Qual o resultado prático esperado?

    Não concordo com a carga tributária brasileira, severa, injusta e sem retorno, mas não vou cometer nenhum delito de sonegação que possa me causar prejuízos pessoais. A situação do Felipão vai por essa linha.

    Pelo visto, é cada dia mais inútil torcer para o Palmeiras, pois a força contrária dentro e fora do clube é o que mais forte. Hoje, nas redes sociais que tratam do Palmeiras é quase proibido escrever algo de positivo em relação ao time, de demonstrar torcida pela vitória. Para ser “politicamente correto” e “aceito” o único discurso possível é o de entrar na onda de “chutar o balde”.

    Vamos jogar fora a oportunidade de vencer uma competição onde estamos classificados para sonhar com a possibilidade de um treinador melhor para o Brasileiro?
    Besteira, jogaremos fora a competição em andamento e nas primeiras rodadas do brasileiro, a nossa brilhante e inteligente torcida vai encontrar outro foco para destinar sua ira e espalhar a desconfiança. Pode trazer uma seleção do mundo com o Mourinho de treinador que em pouco tempo vão pedir a cabeça de todos. Depois, não se sabe porque o Palmeiras acumula fracassos!

    Critica-se a diretoria por sua mentalidade ultrapassada, mas essa diretoria é o reflexo exato da mentalidade da sua torcida e o conjunto dos dois é o resultado do Palmeiras.

    Estamos há quatro dias do início das quartas de final de uma competição que pode nos trazer um título nacional e ao invés de uma união pelo objetivo só se observa a pregação da teoria do caos.

    Por que o Felipão errou demais até o momento, justifica-se a ação da torcida para piorar ainda mais o que já está conturbado?

    Se cair fora da Copa do Brasil, ai sim, vale a campanha pela mudança que deve ser rápida para o Brasileiro. Porém, enquanto o time estiver vivo na Copa do Brasil, criar tumulto para a saída de um treinador que não será demitido é burrice.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 12 de maio de 2012 às 18:32 , Blogger Miguel disse...

    O CAM não tem condições de bancar o salário do homem. Então essa possibilidade é remota, sem falar que também não tem dinheiro para contratar nomes de expressão. Por quê Felipão trocaria o seis pelo meia dúzia? Enquanto o Tirone não colocar os bichos em dia, tanto faz quem é o técnico.

     
  • Às 12 de maio de 2012 às 18:33 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Ao Edson

    Esse foi um dos motivos para as declarações dele(Felipão) após o jogo contra o Paraná. Ele montou uma lista com seis ou sete opções para o ataque e os nossos diretores trouxeram Betinho(que não estava na lista). E fecha aí o elenco para a copa do brasil! E olha que a copa do brasil era a nossa prioridade esse ano! Nem conheço esse Betinho, talvez seja até uma boa aposta, mas ficou claro que não é a aposta do Felipão!

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 12:55 , Anonymous galo mineiro disse...

    essa é velha hein
    se bem que se o felipao tivesse ido pro galo mineiro antes, com certeza a tabela agora seria diferente.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial