Observatório Alviverde

29/10/2012

TIRONE, NÃO SE OMITA. PEÇA A ANULAÇÃO DO JOGO CONTRA O INTER, JÁ!!!


Se o Palmeiras tivesse gente do ramo à frente do elenco, teria lavrado um termo de repúdio e protesto e entregue, no próprio estádio, ao representante da CBF, o mesmo que interveio ilegalmente, diretamente em uma decisão da arbitragem e anulou o gol do Palmeiras confirmado pelo árbitro.  

O procedimento, inclusive, deveria constar em súmula.

Até onde chegam os meus parcos conhecimentos da matéria, cabe, exclusivamente, aos bandeirinhas e, agora, aos árbitros complementares, informar o árbitro principal.

Este, sim, é que vai decidir, investido do poder que lhe outorgado e impor a decisão final em relação aos lances aplicando as regras e as leis do jogo.

O representante não está investido dessa função e o bisbilhoteiro que esteve em Porto Alegre, interveio de forma ilícita e ilegal na decisão, o que, per si, justifica uma ação forte do Palmeiras junto STJD.

Quem não sabe que o Palmeiras será derrotado? Afinal, pior do que "ser" Brasil é "ser" Rio de Janeiro, o berço da malandragem brasileira e o STJD é de lá e está lá.

No entanto o caso é tão grave que transcende o tribunal carioca e comporta uma ação extrema junto à Fifa, caso o STJD julgue improcedente a revindicação do Palmeiras.. 

Mas estou convencido que Tirone e Frizzo, que não são do ramo, não mexerão uma palha e, ainda que estejam com a razão, jamais tomarão nenhuma providência nesse sentido.

Ficarão calados para sempre, mesmo com essa derradeira chance de poder amenizar a melancolia de suas despedidas da direção da S.E. Palmeiras dentro de curtíssimos dois ou três meses. 

Nessas horas graves da vida do clube, falta ao Palmeiras, ação, reação, sangue, força interior e coragem para rebater as sacanagens da CBF, da Globo, da Mídia, das arbitragens, dos maus diretores e de onde possam vir.

A política da cabeça baixa, da submissão, da inação, da falta de reação é um dos grandes males que sempre assolaram e assolam as nossas diretorias que, nos últimos tempos, tiveram apenas Belluzzo, em parte, como exceção!

O que tenho observado através dos anos é que os homens escolhidos para dirigir (?) o Palmeiras parecem adeptos dessa excrescência comportamental em voga, da delicadeza e do "politicamente correto",  lenientes e subservientes com um universo social de há muito emasculado, cada vez mais feminino!

O Palmeiras está com tudo na mão para ao menos reivindicar e brigar pelo cancelamento do jogo, haja vista que, do local em que estava, o representante não tinha visão privilegiada para divisar o lance e, certamente, utilizou-se de imagens de televisão o que é, expressamente proibido pela Fifa.

Se o jogo não estava sendo mostrado ao vivo, quem informou o representante, sentado à mesa no centro do estádio e, teoricamente, atento ao jogo?  Quem forneceu-lhe as imagens?

Quando de eventos tipo Copa do Mundo, a Fifa proíbe o "replay" de qualquer lance no telão do estádio, exatamente para impedir que o recurso intervenha nas decisões de arbitragem, posto que a tecnologia ainda não foi implantada no esporte mais popular do planeta.

Ademais, não é a primeira vez que anulam lances irregulares do Palmeiras, o que não acontece, definitivamente, com nenhum outro time da série A,

Isto, simplesmente, serve para que eu esfregue na fuça dos traiçoeiros profissionais da mídia, advertindo-os de que ninguém aqui abusa da tal "teoria da conspiração",  como eles respondem às nossas reclamações sobre arbitragem;

Cada vez mais constatamos que somos a grande vítima e que o Palmeiras, em que pesem Felipão, Tirone Frizzo, diretoria e o mau elenco, era, sempre foi, e, agora, mais do que nunca é o time marcado para ser rebaixado. A mídia está exultante!

Falar dos pontos surrupiados do Palmeiras esses vagabundos nunca falam e quando as circunstâncias os obrigam a falar, argumentam com desfaçatez e completa falta de caráter que todos são prejudicados.  

Ainda assim, partindo dessa insana premissa, qual o silogismo? 

1) PREMISSA MAIOR
 Todos os clubes grandes são prejudicados e todos sofrem erros de arbitragem, pró e contra

2)PREMISSA MENOR 
Os grandes clubes são muito mais favorecidos por erros pró do que por erros contra, exceto o Palmeiras.

CONCLUSÃO
O clube mais prejudicado entre todos os grandes é o Palmeiras.

Meus amigos, vou parar por aqui deixando claro que se não forem à CBF, à Fifa, à Globo ou onde for necessário, essa diretoria ficará marcada, indelevelmente, como a mais omissa e a pior de toda a nossa história.

AÇÃO NO STJD E NA FIFA HOJE, AGORA, JÁ! O ERRO NÃO É DE FATO, É DE DIREITO!

REPRESENTANTE NÃO É ÁRBITRO NEM BANDEIRINHA!

ELE NÃO PODE DELIBERAR SOBRE O QUE ACONTECE NO GRAMADO!


COMENTE COMENTE COMENTE

22 Comentários:

  • Às 29 de outubro de 2012 às 08:31 , Anonymous Anônimo disse...

    E AÍ, “SEO” BLATTER?

    http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/e-ai-seo-blatter/

    “Os árbitros devem permanecer humanos, e não teremos monitores para parar o jogo, para ver se estamos certos ou errados. Por favor, não insista sobre este tema… [Com a ajuda eletrônica] Não haverá mais discussão (entre torcedores), e então não há mais esperança, não há mais vida.” – Joseph Blatter, presidente da Fifa, afirmando, inclusive, que os replays não serão utilizados enquanto ele estiver no comando da entidade. (Será que ele falou isso pro pessoal da CBF?)

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 08:32 , Anonymous Blog da Clorofila disse...

    Taynah Espinoza, da TV Bandeirantes, admitiu que ela e alguns companheiros de profissão contaram ao técnico colorado Fernandão e ao delegado do jogo, Gerson Baluta, que o atacante alviverde realmente tocou com a mão na bola para fazer o gol de empate.

    Quando os repórteres admitiram o gol de mão, rapidamente a informação chegou a Gerson Baluta, delegado da partida: “foi dito que foi mão pelo que se viu, e agora o delegado está perguntando para quem está fazendo a transmissão, se pelas câmeras de televisão vimos que foi gol. Parece que estão usando mesmo a tecnologia, mesmo que não seja de forma legal, entre aspas”, disse ela na hora da confusão.

    Então, o árbitro da partida voltou atrás e anulou o gol. Ou seja, o gol foi anulado via replay televisivo e informado por elementos que nada tinham a ver com a equipe de árbitros.

    Na própria transmissão da Globo, Arnaldo César Coelho fala sobre o juiz: “… ele ficou esperando informações e, agora, anulou o gol…”

    O jornalista Luiz Ceará, em seu blog, também confirma:

    “…Mas o delegado que fica no meio do campo foi avisado por alguém das TVs ou das rádios, ou recebeu a informação via celular que o gol tinha sido irregular. Falou com o juiz e ele anulou o gol acertadamente.

    E, no final, ao repórter Fernando fernandes da Band, Francisco Nascimento deixou claro o que relatei acima. Ele disse: a anulação foi um trabalho de equipe.

    Ao Palmeiras resta só fazer as contas”

    O prejuízo é sempre do Palmeiras!! O Palmeiras que se dane, o Palmeiras que faça contas…

    Foi com a mão? FOI! É ilegal? É!! MAS DESDE QUANDO REPÓRTERES DE TV PODEM PARTICIPAR DA ARBITRAGEM DE UMA PARTIDA? Se o juiz não viu, o bandeira não marcou, o juiz de linha de fundo nem sabe o que aconteceu, o gol foi anulado baseado em quê? E se repórteres podem participar da arbitragem, PORQUE NUNCA SÃO CONSULTADOS, QUANDO É O PALMEIRAS A RECLAMAR DE ILEGALIDADE?

    Foi mão sim! Mas, se ninguém viu… isso é futebol, não é mesmo? Só contra o Palmeiras é que dão um jeitinho de conferir… como fizeram anos atrás, quando anularam um gol de Edmundo graças à intervenção de um jornalista da Globo.

    O que será que o “Seo” Blatter pensa disso? Será que a Fifa faz parte desse cartel maldito que decide quem ganha o campeonato e quem cai para a segunda divisão? E vai ser conivente, fazendo de conta que nem sabe o que acontece no Brasil? Ou será que ela vai punir a CBF pela bandalheira que faz com o futebol?

    No gol legítimo do Vasco, anulado na Libertadores, não teve nenhuma emissora para informar ao delegado da CBF… Diante do Cruzeiro, para citar só um, dos muitos jogos onde Palmeiras foi garfado, não teve emissora nenhuma informando, e delegado nenhum perguntando…

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 08:33 , Anonymous Blog da Clorofila disse...

    Mas, ontem, a sacanagem foi duplamente qualificada, porque, no lance do gol irregular, Barcos sofreu pênalti. E, nas mesmas imagens, consultadas pelo delegado da CBF, estava o pênalti sofrido por Barcos antes, durante e depois do gol de mão! Isso, o delegado e os repórteres não viram? Ninguém viu quando Barcos foi agarrado por Índio, foi impedido de subir para cabecear? Por que o juiz ‘comentairishta’ da Globo não falou do pênalti? Ele não enxergou o Índio, com um braço sob a axila de Barcos e o outro em seu pescoço, agarrando e segurando o jogador do Palmeiras?

    Se utilizaram de um recurso ilícito para fazer valer a regra. Mas o utilizaram pela metade? Não fizeram valer a regra para assinalar o pênalti, por quê? E é tão claro! Numa mesma imagem tinha algo contra o Palmeiras e algo a favor dele. Só “enxergaram” o que prejudicaria o Palmeiras? Mas era preciso ser cego para não enxergar esse pênalti, não é mesmo? Ou mal intencionado…

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 08:40 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    PASSOU BATIDO PARA TODO MUNDO ????

    Ninguém viu que o Índio fez pênalti no Barcos no tão falado lance de mão ?????

    Pode abraçar por tráz dentro da área, impedindo que o jogador possa subir e cabecear ?????

    Poxa gente, de fato o gol foi com a mão e todo mundo está falando disso e esquecendo que por OUTRO ERRO, QUE É O PÊNALTI NÃO MARCADO É QUE EXISTE A POLÊMICA.

    Peguem o vídeo quantas vezes quiserem, do âgulo que quiserem e verão o agarrão de Índio sobre Barcos.

    Se Barcos não tivesse sido agarrado, provavelmente chegaria na bola e faria o gol de cabeça.

    Agora começa para nós o campeonato carióca contra Bostafogo, Flumérdense e Flamérda.

    Estamos em estado terminal, respirando por aparelhos, mas ainda estamos vivos.

    Agradecimento ao Gladiador que evitou a classificação do Bahêa.

    Saudações.

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 08:46 , Anonymous PTD disse...

    Como o Palmeiras se afundou no Z4

    -
    A 5 rodadas do final do Brasileirão, o Palmeiras caminha a passos largos para o rebaixamento, o primeiro na era dos pontos corridos, mas o segundo em dez anos.

    A exemplo de edições passadas, a má campanha passa pela qualidade técnica do time e por diversos erros da arbitragem, mas diferentemente de outras ocasiões, essas interferências estão sendo determinantes para o Verdão amargar a posição atual na tabela de classificação.

    Para ilustrar essa situação, o PTD revisou jogo por jogo do Palmeiras no campeonato e levantou a quantidade de pontos tirados pelos homens de preto e de pontos perdidos por falhas individuais (determinantes, não indiretas).

    Também contabilizamos os pontos somados de forma irregular, mas a discrepância entre "roubos" e "favores", é absurda. Confira abaixo.

    Pontos perdidos:

    1) 27/05 - Grêmio 1 x 0 Palmeiras

    - Pênalti não marcado em Henrique. 1 ponto perdido

    2) 06/06 - Sport 2 x 1 Palmeiras

    - Bruno falhou no segundo gol. 1 ponto perdido

    3) 17/06 - Palmeiras 1 x 1 Vasco

    - Bruno armou mal a barreira na falta convertida por Juninho Pernambucano
    - Pênalti não assinalado em Barcos. 2 pontos perdidos

    4) 08/07 - Ponte Preta 1 x 0 Palmeiras

    - Deola falhou no gol, espalmando a bola para dentro da própria meta. 1 ponto perdido

    5) 15/07 - Palmeiras 1 x 1 São Paulo

    - Valdivia desperdiçou um pênalti. 2 pontos perdidos

    6) 19/07 - Coritiba 1 x 1 Palmeiras

    - Lincoln simulou pênalti no lance do gol de empate. 2 pontos perdidos

    7) 26/07 - Palmeiras 0 x 2 Bahia

    - Pênalti inventado em Lulinha
    - Fabinho pegou com as duas mãos na bola dentro da área; pênalti não assinalado
    - Pênalti não assinalado em Barcos. 3 pontos perdidos

    8) 29/07 - Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras

    - Pênalti inventado em Montillo. Foi falta fora da área
    - Gol irregular de Borges. 3 pontos perdidos

    9) 19/08 - Atlético-GO 2 x 1 Palmeiras

    - Pênalti não assinadado (mão na bola de um zagueiro). 1 ponto perdido

    10) 25/08 - Palmeiras 1 x 2 Santos

    - Bruno falhou no segundo gol do Santos. 1 ponto perdido

    11) 27/10 - Internacional 2 x 1 Palmeiras

    - Pênalti de Índio em Barcos não assinalado. 1 ponto perdido

    Pontos somados:

    1) 15/08 - Palmeiras 1 x 0 Flamengo

    - Gol de Barcos em impedimento. 2 pontos ganhos

    Total:

    - Pontos perdidos por erros da arbitragem: 13
    - Pontos perdidos por erros individuais: 5
    - Pontos somados com erros da arbitragem: 2

    Total de pontos perdidos: 16

    Lembramos que essa análise é apenas técnica, uma vez que ter um time fraco e ser o clube mais prejudicado pela arbitragem é consequência de uma gestão omissa e incompetente.

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 09:13 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Desculpem repetir, mas são as únicas coisas que estão acontecendo em relaçao a mais um estupro que a SEP sofreu.
    Reação de Tirone e cia: zzzzzzzzzzz...
    Reação da imprensinha gambambi: kkkkkkkkk!
    Quando falamos Tirone e cia não são apenas Frizzo e Piracu, mas TODOS os vermes que infestaram o Palestra Itália, os que hoje são situação e oposição. Salvo as honrosas exceções, a turma dos poucos conselheiros que tenta mudar alguma coisa, ainda que seja o 13º trabalho de Hércules.
    Imprensinha gambambi inclui os medíocres Mauro Beting, PVC, Noriega e outros "palmeirenses", que rastejam diante dos pares e são certamente humilhados e desprezados por eles.

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 09:31 , Anonymous Anônimo disse...

    Será que entre os palmeirenses não temos pessoas que possam levar para a FIFA e para a imprensa internacional o que acontece no país da Copa?

    Esperar da direção não adianta, então que o palmeirense faça por conta própria.

    Na relação de palmeirenses medíocres, além dos jornalistas citados, deve se acrescentar o nome do nosso dirigente na CBF, o conselheiro vitalício seo Del Nero.

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 10:39 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Dei uma passada por sites e blogs esportivos, para ver o ponto de vista da imprensinha sobre o lance do Barcos. Nenhuma surpresa. Não vi, apenas um, que efetivamente defendesse o direito do Palmeiras. Pelo contrário, ironias, falso moralismo e hipocrisia no estado mais puro que se possa imaginar.

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 11:36 , Anonymous Anônimo disse...

    Esperar oque do Tirone? Nada!
    Ele é omisso, covarde, fraco...age como um vira-lata adestrado, ao se submeter e obedecer ao A. Sanchez( é preciso garantir o estádio com dinheiro dos contribuintes), tanto é que compareceu ao lado dos cartolas do futebol paulistano para declarar o seu apoio ao candidato eleito F. Haddad(PT). Depois "ESQUECEU" da reunião na FPF. E o diretor jurídico? Está revoltado? NÃO! É outro frouxo. Erraram tanto contra o Palmeiras e ele,
    ao invés de se mobilizar a favor da SEP, mandava nós torcedores"virar a página".
    Qto à mídia? Melhor não falar nada...


    Palmeirense revoltado

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 11:47 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    RESUMO DA OPERA

    Quem comprar pacote da segunda divisão ano que vem é otário, um completo idiota.

    Deixem a Globo a ver navios e, por favor, CANCELEM os pacotes da série A

    O Palmeiras deveria iniciar um movimento e fundar, como permite a legislação, uma liga paralela com outros clubes descontentes e o apoio de uma grande Rede de TV.

    Quem comprar pacote da série B estará traindo as nossas tradições e a nossa dignidade.

    Deixem a Globo a pão e água e comecem uma campanha de esclarecimento do porquê o Palmeirense está agindo assim.

    Não vejo a Globo há vários anos, (como ouvir Kleber Machado, Caio que não teve coragem de admitir os prejuízos do Palmeiras mesmo com a imagem à frente, Casagrande e Arnaldo que criticou o modo como chegou a informação ao árbitro. Mas por que ele, até então, sempre discordava que havia erros cometidos contra o Palmeiras?

    Estou esperando o momento certo para escrever um libelo contra a Globo e falar todas as minhas verdades sobre o vergonhoso monopólio televisivo no futebol..(AD)

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 13:00 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Piraci está se borrando nas calças, pois caberia a ele fazer alguma coisa.
    Se tivéssemos um João Zanforlin da vida, que consegue inocentar a Imundície todas as vezes, especialmente quando sua culpa é cristalina. Ele iria nadar de braçada, causa ganha sem esforço.

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 13:38 , Anonymous Anônimo disse...

    NÃO COMPREM PRODUTOS QUE PATROCINAM O ESPORTE DA GLOBO.
    FAÇAM A OPÇÃO PELOS CONCORRENTES

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 13:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Penalidade do Índio:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-sem-chute/platb/2012/10/29/jogo-324-barcos-fez-gol-de-mao-porque-foi-agarrado-por-indio-quando-subia/

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 14:54 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    PERFEITO.

    Foi isso mesmo que eu também ví.

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 17:18 , Anonymous Anônimo disse...

    http://trivela.uol.com.br/blog/menon/jornalista-nao-pode-ser-quinto-arbitro

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 17:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Jornalista não pode ser quinto árbitro



    28/10/2012 às 13:10, por [ Menon ]


    Nos tempos de Pasquim, o genial Millor Fernandes soltou uma de suas frases históricas: “ou se instaura a moralidade ou nos locupletamos todos”. É lógico que nenhuma das duas opções se concretizou. A lembrança de Millor vale para a discussão, reavivada com a anulação do gol “manual” de Barcos contra o Inter.

    Ou se instaura a arbitragem eletrônica ou continuamos apostando na qualidade e visão de raios-x de nossos árbitros. Não se pode viver em meio termo. Barcos fez o gol com a mão. Se o juiz não viu, que procure o bandeirinha (detesto o nome auxiliar, sou do tempo de bandeirinha). Se o bandeirinha não viu, procure o quarto árbitro. Se ele também não viu, que se pare por aí. Seria uma injustiça a mais, seria um erro a mais, uma suspensão a mais…

    O que não pode é procurar ajuda eletrônica se a ajuda eletrônica não é autorizada pela Fifa. A Fifa está errada? Antes, eu achava que não, agora começo a achar que sim, mas o que eu acho não interessa. O que interessa é que o futebol tem de seguir regras. O gol de Barcos foi anulado pela televisão. E o gol do Joaquinzinho, da série D, onde não tem televisão?

    Outro lado dessa questão é a presença dos jornalistas. Correm duas versões sobre o que aconteceu ontem no Sul.

    a) O quarto árbitro teria perguntado aos repórteres de campo e eles disseram que houve a mão.

    b) Uma repórter da TV Bandeirantes teria mostrado ao árbitro, em um tablet, que houve erro. E teria dito isso no ar, em conversa com Neto.

    Para mim, as duas opções são erradas. O repórter está ali para reportar. Reportar aos seus ouvintes e não ao árbitro. Ele não pode ser o quinto árbitro. E também não pode substituir a arbitragem eletrônica. Mesmo porque ela é proibida.

    Imaginemos que o responsável pela arbitragem está em casa e viu que houve um erro. Deve avisar o árbitro, por um telefone? Nem assim eu acho correto.

    A realidade é única.

    1) a Fifa não permite a atuação da televisão para definir dúvidas

    2) Há quatro pessoas cuidando da arbitragem. São bem pagas e não estão ali por obrigação. Que cumpram seu papel e paguem por seus erros.

    3) Jornalista faz jornalismo. Não faz bico para a CBF ou para seu time de coração.

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 19:17 , Blogger Luiz Souza disse...

    "(...) O Palmeiras deveria iniciar um movimento e fundar, como permite a legislação, uma liga paralela com outros clubes descontentes e o apoio de uma grande Rede de TV."

    BRAVO! BRAVO! BRAVO! BRAAAAVOOOO!

    Alcides,

    É isso que tenho repetido desde 2009, naquela picaretada do Sr. Simon contra o Fluminense. O Palmeiras será enviado para a Série B, para "aquecê-la". O palmeirense NÃO DEVE COMPARECER a essa farsa! Time ruim uma ova! Estamos sendo rebaixados pelos outros. O ROMPIMENTO À CBF DO RONALDO TRAVECÔMENO E DO SANCHEIRADOR SERIA A ÚNICA ATITUDE À ALTURA DE NOSSAS TRADIÇÕES DE FUTEBOL-ARTE E VANGUARDA.

    Parabéns pela clarividência. Nossa torcida não consegue enxergar isso.

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 19:33 , Anonymous Visionário disse...

    Não vai ser necessário comprar pacote da série B. A Band transmite e o sport tv tbém. Com certeza vai passar bastante jogo do Palmeiras.

    Não vejo a hora de o time cair matematicamente para acabar com a ilusão dos sonhadores de plantão que falam em arrancada histórica.

    Disputemos com dignidade a série B que é só uns meses e passa rápido, sem contar que o Palmeiras arrecada mais dinheiro com público na série B do que na A, trás o time mais junto à torcida, provoca de volta a sensação de ter orgulho de ser Palmeirense com volta a série A. Enfim se souberem lidar com a situação a série B não é nenhum bicho-papão.

    Já estou até vendo a campanha: no ano do centenário em 2014 o palmeiras volta para elite do futebol, vai ser bem legal

    Temos outros campeonatos a serem disputados: paulista, copa do brasil, sul americana e libertadores, esqueçam esse brasileiro que já acabou para o Palmeiras.

    Já temos um técnico e um elenco de segunda divisão e só vai ser necessário algumas peças pontuais para reforçar o elenco.

    Que venha a série B !!!!!!!!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 20:58 , Blogger Miguel disse...

    Companheiros, por acaso vocês estão acreditando em contos da carochinha? Nunca houve jogo anulado, e nunca houve gol validado após o jogo. Alguém acredita que esta diretoria omissa vai protestar na FIFA? É mais fácil uma cobra fumar cachimbo do que isto acontecer, estamos na segundora por obra e mérito desses incapazes que se acham donos do NOSSO clube. Vamos na FIFA protestar contra eles por mais de 10 anos de gestão fraudulenta !!

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 21:07 , Anonymous Anônimo disse...

    Visionário, o Palmeiras sempre disputou as competições com dignidade.
    É essa dignidade que o torcedor cobra e pela qual torce nesses jogos finais.
    Dignidade é jogar o jogo, é exigir condições iguais até o final.
    Se tiver que cair, será com a dignidade pedida, não se esquecendo que dignidade é lutar enquanto houver possibilidades de se salvar.
    A dignidade que teve o treinador de Vôlei da Rússia quando no final do terceiro set perdia o jogo por 2x0 e o set por 21x18. Ele teve a dignidade de acreditar no seu time junto com seus jogadores, virou o set e ganhou a Olímpiada, mas se não tivesse ganho, se tivesse perdido qualquer um dos três sets finais, teria saído de quadra com a cabeça erguida e não como um covarde que entrega os pontos enquanto ainda tem possibilidades de dar a volta por cima.

     
  • Às 29 de outubro de 2012 às 22:20 , Anonymous Anônimo disse...

    OPERAÇÃO ABAFA, OMISSÃO DOS FATOS DE INVERSÃO DE VALORES A PLENO VAPOR NA GLOBO, INCLUSIVE QUERENDO ARRUMAR PUNIÇÃO PARA O BARCOS.
    UMA VERGONHA O PROGRAMA DO SPORTV DE HOJE, MENOSPREZANDO O PALMEIRAS E TIRANDO SARRO SEM O MENOR PUDOR.

     
  • Às 8 de novembro de 2012 às 10:57 , Anonymous Anônimo disse...

    Este time do Palmeiras, sua diretoria e torcida são um lixo. Vai tentar ganhar no campo e não fora dele. Vai cair para a segunda divisão por merecimento.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial