Observatório Alviverde

24/01/2013

VOCES VIRAM POR QUE A MIDIA QUER VER VALDÍVIA LONGE DO PALMEIRAS?



VALDÍVIA, O INJUSTIÇADO
BARCOS, O CONSAGRADO

O CHILENO E O ARGENTINO FORAM AS EXPRESSÕES SUPERLATIVAS DA VITÓRIA SOBRE O OESTE!

Os palmeirenses que urdem campanhas insidosas visando a saida de Valdívia, não se dão conta de que estão causando um enorme prejuízo técnico, moral e financeiro ao Palmeiras.

Como são cretinos, como são idiotas, cegos completos em matéria de futebol.

Como se deixam levar pelos mistificadores da imprensa que querem desvincular Valdívia do Palmeiras com a finalidade de fazer ponte com algum clube do exterior, a fim de encaminha-lo ao CU-rintia, aos Bambis ou às Sardinhas!

Será que os detratores do chileno se esqueceram do que disse o então presidente do CU-ríntia Sanchez após a Copa da Africa, de seu interesse em contratar o Mago?

Voces se esqueceram que Juvenal andou sondando o Al Ahli e tentou atravessar o negócio do Palmeiras?

Por melhores intenções que possam ter os nossos torcedores paulistanos -a maioria não tem- parece que eles não conseguem, mesmo, enxergar a realidade! É simples questão de falta de QI.

Aqueles que ficam ironizando, chamando Valdívia de "chinelinho", não passam de vassalos, de escravos de chefes de torcida, sem pensamento próprio e personalidade, ou de paus mandados da parte calhorda da mídia, que vem cuspindo urinando e defecando sobre a nossa camisa, sem que esses palmeirenses sejam capazes de perceber.

Só idiotas fazem campanha contra os nossos melhores jogadores!

Pela política estúpida, defasada, do desprezo à base e das revelações (do interior e de outros estados), assim como da contratação de jogadores tipo Riquelme, Edmundo, Juninho Paulista, Ewerton, Lincoln, Assunção e outros, o Palmeiras nunca tem craques pois só fica com a "reborréia" ou com os superadíssimos balzaquianos "pé na cova", perto da aposentadoria.

Quando, por acaso, chove em nossa horta e surge um jogador   melhor, tipo Vagner Love e Diego Souza, os idiotas, teleguiados pela mídia inimiga que supõem ser amiga, arrumam um jeito de persegui-los, de agredi-los e coloca-los para fora do Palmeiras. Agora querem fazer o mesmo com Valdívia!

Se esses cretinos não tivessem cornetado Love, Diego e Cleiton Xavier, expulsando-os do Palmeiras, nao teríamos caido para a segundona e estaríamos, hoje, com um timaço!

Eu nunva vi, ressalvada a maioria esclarecida, torcida mais estúpida, incongruente e incoerente do que a torcida paulistana do Palmeiras, justamente aquela que gravita em torno do time e quer envolver e dominar os dirigentes para administrar o clube.

Essa é uma das razões mais importantes de nossa situação de inferioridade diante dos outros clubes, uma excrescência que precisa acabar urgentemente!

Para essa gente, irracional e desprovida de senso, ninguém presta se o time estiver mal! Aí, infantilmente, selvagemente, acreditam que vão resolver tudo no braço!

Reclamam o  não aproveitamento da base, mas quando qualquer garoto é lançado e, o que é de praxe, atua mal po nervosismo e insegurança. esses torcedores às redes sociais como se fossem eles os detentores exclusivos da verdade, afirmando que o garoto não serve e vão logo dizendo: "é uma bosta"! 

Bosta, são eles que pelo fato de assistirem aos jogos no estádio, se julgam mais palmeirenses do que os demais!

Então se conclúi que não são apenas os maus dirigentes que enterram o Palmeiras. 

Inclua-se nesse pacote os maus torcedores que vivem cornetando qualquer contratação de jogador que não seja famoso e que não tenha nome e marketing.

O que fizeram com Valdívia foi sórdido e vergonhoso!

Valdívia contundiu-se seriamentre ao chutar um toco do Paulo Assunção, mas isso não vale nada porque o objetivo desses caras é demonizar para criticar.

Eles nem se dão conta que com Valdívia em campo e decidindo, ganhamos os dois únicos títulos deste século. Sabem por quê?

Porque quando o time vai mal, em vez de reclamar e cobrar dos grossos e das carniças, eles preferem pegar no pé dos melhores jogadores. É burrice demais da conta, como se fala em Minas e em Goiás.

Certamente esses torcedores perseguidores de atletas devem ser leitores da Folha, expectadores da Band, da Globo, da Gazeta e do Sportv, e assíduos telespectadores dos comentaristas (?) Dr. Osmar (oh, dor), do Godoy, do Neto, do Arnaldo, do Caio, do Casarão e de tantos outros, entre fanáticos, brincalhões e enganadores, todos locupletados ideologicamente, quando se trata de desmoralizar,  arrebentar, desqualificar e colocar para baixo a S.E. Palmeiras.

Por falar em Neto, como ele torceu na transmissão de ontem para que Valdívia jogasse mal e fosse vaiado pela torcida!

Um minuto após a entrada do chileno ele já estava cornetando, afirmando que o Mago estava "t-o-t-a-l-m-e-n-t-e" sem ritmo de jogo.

Valdívia levou uns cinco minutos para se aquecer e se ambientar ao jogo e o comentarista (?) da Band(ida), era notório, ia aumentando o fogo de suas críticas e diatribes, visando à fritura do palmeirense.

Mas Valdívia mostrou ao cara e à torcida que, quer a mídia queira ou não, é um cracaço e "arrebentou a boca do balão!".

Simplificou o jogo, deu ótimos passes e fez três ou quatro lançamentos espetaculares, e duas ou três assistências monumentais que só os verdadeiros craques sabem fazer.

Aos 29 minutos o Mago apresentou as suas credenciais.

Com percepção sensorial da jogada futura e uma visão periférica digna de um Méssi, de um Pelé, pressentiu Wesley livre mesmo fora de seu espectro de visão, tocou-lhe a bola, sem ao menos olhar, em ponto futuro, completamente desgarrado e livre, pelo lado esquerdo.

Wesley cruzou de prima para Airton, do lado oposto, mas o lateral acabou perdendo a maior oportunidade do jogo, enrolando-se um pouco na hora H, permitindo que o goleiro do Oeste fizesse a defesa.

Aos 33,30  Valdivia deu um passe precioso a Maikon Leite que, de pé esquerdo, livre,  errou o alvo, perdendo grande oportunidade.

Aos 35, Márcio Araújo carregou a bola, invadiu o campo inimigo e serviu Valdívia, que penetrou e fuzilou rasteiro, tirando do goleiro, mas a bola passou rente à trave, com o goleiro batido e torcendo para que a bola não entrasse.

Aos 37 Denoni retomou a bola na defesa, serviu o Mago que em espaço estreito conseguiu lançar Barcos. O argentino driblou um adversário, clareou o lance e arrematou com perigo, errando o alvo.

Aos 39 Denoni - tem de ser titular - desarmou de novo, tocou a Valdívia que viu a progressão e a projeção de Airton, pelo lado direito, lançanando-lhe, inteligentemente, milimetricamente, a bola.

Com excelente percepção do seguimento do lance, o paranaense virou de imediato para a ponta esquerda onde estava Luan, que havia entrado dois minutos antes... 

Luan, muito mais do que nervoso e assustado estava desnorteado, a-p-a-v-o-r-a-d-o,  pelas vaias que recebeu de 30% da torcida presente ao estádio, assim que seu nome foi anunciado pelo serviço de alto-falantes.

O cruzamento bisonho de Luan desperdiçando um ataque perigoso que se armava, deflagrou uma vaia, agora unânime, que soou tronitoante e repercutiu em todo o estádio e imediações.

Aos 44 minutos, Valdívia recebeu um lançamento, (não pude divisar se de Araújo, Wesley ou Airton), e tocou também no ponto futuro para Barcos, agora pelo lado direito.

O zagueiro Dezinho ia chegar junto, mas não contava com o surpreendente toque de calcanhar do argentino que serviu Valdívia. 

Vendo que Luan se projetava pelo meio, o Mago deu uma cavadinha perfeita e levantou para Luan, torto, desengonçado, quase desequibridado e ele arrematou forte, com raiva, no canto direito alto do Oeste, em gol de belíssima feitura! 

Os gols marcados no primeiro tempo por Barcos e Patrik Vieira foram muito bonitos, tempo em que o Palmeiras, reconheça-se, jogou o seu melhor futebol.

No segundo tempo chegamos a tomar um sufoco a partir do gol do Oeste aos 18 minutos, mas a entrada de Valdívia proporcionou ao Palmeiras todos os lances que vc acabou de ler. 

Fiz absoluta questão de publicar a retrospectiva de nossas melhores jogadas, apenas a partir da entrada do Mago, a fim de que não paire qualquer dúvida sobre quem foi a personagem do jogo. 

VALDÍVIA!

Enfim, amigos, ganhamos e, convenhamos, com sobra, de um time que tem excelente conjunto, ótimo toque de bola, bons valores individuais, muito bem treinado e que está se preparando há mais tempo do que o nosso. 

Essa vitória, creiam, foi muito importante para o Palmeiras pois enfrentamos um adversário perigosíssimo.

Aliás, temos dois encontros marcados com o Oeste, promovido, ano passado, à série B do Brasileiro, mas ainda poderemos encontrá-los, a depender das circunstâncias, nas finais do Paulistão. Acreditem, vai ser difícil ganhar deles.

Não quero me entusiasmar demais exaltando exageradamente a vitória do Palmeiras, mas creio que estamos trilhando por um bom caminho, a julgarmos pelas duas primeiras apresentações no Paulistão. 

Falta muito, entretanto, para que se possa dizer que já formamos um time, quanto mais um grande time!

Fernando Prass foi bem, Ramos, idem, Henrique não jogou o que sabe e Juninho teve altos e baixos, estando longe das atuações da época em que chegou do Figueirense..

Araújo, discreto e eiciente, superou as vaias com muita dedicação e cumpriu o seu papel, jogando mais para o time e trabalhando defensivamente na marcação e na cobertura.

Souza contundiu-se precocemente, continuou no jogo e não luziu, nem na "bola parada", embora sem comprometer.

Foi substituido por Denoni que deu muito mais consistência defensiva ao time e, em meu critério de análise, tem bola suficiente, juventude e fôlego para ser titular.

Wesley ainda está em fase de readaptação e tem muito mais a dar. Fez um bom jogo e foi sempre melhor atacando e apoiando do que defendendo.

Patrik Vieira correu muito e jogou muito bem, constitundo-se em um de nossos maiores destaques. 

É um atleta canhoto, talentoso, habilidoso, de muito potencial e de muito futuro, que vem melhorando a cada jogo, na proporção direta das oportunidades que vem recebendo.

Foi substituido por Valdívia que roubou a cena e foi, ao menos em meu entendimento, um dos melhores em campo. Patrik tem muito o que aprender com o chileno!

Maikon Leite lutou, desdobrou-se, correu muito, mas não conseguiu ter efetividade e eficiência. Joga muito de cabeça baixa, é fominha e, às vezes, corre mais do que a bola.

Luan, hostilizado, humilhado, injustiçado e perseguido covardemente por grande parte da torcida paulistana do Palmeiras começou trôpego, nervoso com a bola queimando-lhe os pés.

Porém, com poucos minutos, conseguiu recuperar-se psicologicamente, passando a tocar bem a bola e ajudar, com muita eficiência, na marcação.


Teve o seu esforço e a sua persistência premiados por um golaço que pode ser o marco de sua continuidade no Palmeiras.

Eu sempre disse e vou repetir. Márcio Araújo e Luan não são craques, mas são jogadores operários, extremamente importantes para a composição do grupo.

O problema é que os apedêutas das organizadas querem que Araújo seja um Henrique e que  Luan seja um Valdívia.  

Sabem quando isso vai aontecer?  N-U-N-C-A!

O que ficou provado no jogo de ontem é que quando a engrenagem e as peças principais funcionam, tanto Araújo quanto Luan são muitíssimo úteis e produtivos.

Os estúpidos querem cobrar de Araújo e Luan um protagonismo que eles não têm capacidade de proporcionar porque são jogadores, repito, operários, limitados. É muita burrice !

Lembrem-se todos, porém, que nem só de craques se forma um grande time.

Guardei para o final o comentário sobre o "cara" do jogo.

Esse cara é o Barcos!

Vai ser  preciso dizer por quê?

Vai?

Então, fale você!

COMENTE COMENTE COMENTE



SEM O PESO DA PRESENÇA DA REDE GLOBO, O PALMEIRAS VENCEU!

BOA SORTE, PRESIDENTE PAULO NOBRE!

29 Comentários:

  • Às 24 de janeiro de 2013 às 07:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides, Bom Dia!

    Esta é a primeira vez que escrevo à você. Porém sou leitor assíduo desta que considero uma das melhores e mais autênticas mídias palestrinas. Seus comentários sempre são uma mescla perfeita da razão e da emoção do inigualável torcedor palmeirense.Sem me alongar muito (pra variar estou com falta de tempo rs)lembrei de voce em um post do também excelente "Palmeiras Todo Dia" (Fórum).Em um dos posts, fora dada uma sugestão pra que fosse nomeado nesta gestão um possível "Diretor de Imagem" ou de "História e Estatística do Palestra. Alguém que, entre outras atribuições, defenda o torcedor palmeirense, ou melhor, o patrimônio palmeirense, dos inúmeros "ataques" desta imprensa SUJA, PARCIAL e totalmente INTERE$$EIRA que nos rodeia. Alguém que fique atento a cada V-Í-R-G-U-L-A do que é veiculado sobre nosso clube, algúem que nos defenda de NETOS, PERRONES, GLOBOSTA, BANDs,e demais merdas que tentam lavar o cérebro da grande MASSA, vendendo informações infundadas e colhendo a DESinformação e Conflito de informações à rodo para os mais desavisados. Enfim, não pude pensar em outra pessoa para este "cargo hipotético", do que você. Jamais vi torcedor, assessor de imprensa,ex-presidentes, conselheiros, blogs ou qualquer outra mídia que defenda tanto o nosso Palestra quanto você, de maneira clara e principalmente MUITO BEM ESCRITA (alías, seus posts são uma aula para quem almeja escrever bem...como é bom - e raro - nos dias de hoje, alguém que saiba se expressar utilizando a norma culta da lingua - ou pelo menos um portugês correto).
    Bom, gostaria de terminar dizendo que se eu conseguisse ter acesso ao forum PTD (sempre solicito, mas nunca me retornam com a liberação de acesso)você pode ter certeza que daria meu "palpite", e , de quebra, divulgaria com muito gosto seu ótimo espaço.

    PS.: Se alguém, leitor do blog,concordar e puder fazer isso por mim, ou, pelo menos tentar viabilizar meu login no fórum PTD, para que eu mesmo possa fazer, agradeceria.

    Abraços,

    Marcos Laruccia

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 07:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Escreva para o Eduardo Luiz cujo endereço é publicado nas matérias do PTD.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 08:02 , Anonymous Plumitivo disse...

    Calma lá, um jogo contra o "grande" Oeste não serve de parâmetro para muita coisa.
    Valdiva continua com muito, mas muito débito com o Palmeiras. Vamos aguardar mas um pouco para ver seu desempenho.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 08:02 , Anonymous Anônimo disse...

    Anônimo,

    Obrigado. Tentarei novamente enviar um e-,ail ao Eduardo.

    Segue o link do post que mencionei anteriormente:

    http://www.forumptd.com/index.php?s=65aa6068761beaf89464a95c19d3ac15&showtopic=86948

    Abraços!

    Marcos Laruccia

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 08:17 , Anonymous Marcelo disse...

    É isso aí Marcos, o Alcides tem a visão privilegiada que outros "comentaristas" não têm, ou por terem interesses escusos, ou por serem teleguiados por globostas e afins.

    Quato ao Valdívia e ao Barcos são os melhores e têm, a meu ver, a personalidade forte que a mídia não gosta.

    Parabéns ao presidente Paulo Nobre pela contratação do Manager Brunoro. Falta muito, politicamente falando,mas voltaremos a ser protagonistas no futebol.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 08:18 , Anonymous Menegon disse...

    Alcides, penso que com a chegada do Paulo Nobre, a imprensa pense duas vezes em tripudiar o Palmeiras com comentarios tirando sarro...etc..será que isso pode acontecer? E ontem o Neto não pronunciou o nome Valdivia...dizia Chileno...como dizia meu sogro em Bariri..Ontem o Neto encheu o pito de fumo ruim ...

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 10:15 , Anonymous Anônimo disse...

    Realmente, é preciso calma para analisar o lado positivo. Porém, é preciso muito mais calma e honestidade para não tentar denegrir a pessoa e a carreira de um jogador imediatamente quando um fator negativo se apresenta.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 10:33 , Blogger Unknown disse...

    UM bom jogo, o time atuou bem, valdívia foi bem, parece que as coisas começam a se encaixar, a imprensa até agora não falou nada do Valdívia (pelo menos que eu tenha visto), estou louco para ver o programa da LOIRA BURRA da Band(ida), para ver o que ela vai falar do Palmeiras e do chileno.
    Agora temos mesmo é que comemorar a contratação de Brunoro, esse sim é um profissional gabaritado e experiente para poder fazer o Palmeiras crescer novamente...
    Ontem vi o jogo pelo PFC e o presidente Paulo Nobre concedeu entrevista no intervalo do Jogo nas cabines de transmissão, quando que o maldito do BANANA fez isso em 2 anos? Falou com propriedade, falou como uma executivo deve falar, se portou como um presidente deve fazer, mostrou segurança quando falou aos Palmeirenses, como é bom saber que temos alguém de verdade no comando do Palmeiras...

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 10:38 , Blogger Unknown disse...

    Ah mais uma coisa, estou neste momento assistindo um programa que para mim já foi um dos melhores da televisão brasileira com relação ao esporte que é o REDAÇÃO SPORTV, antigamente comandado por Marcelo Barreto e hoje comandado pelo "lazarento de ruim" e corinthiano fanático André Rizek, como ele é ruim meu Deus, e o programa acaba de mostrar uma pesquisa feita pela BBC, mostrando que a BOSTA, MERDA, DESGRAÇA do CU-rinthia, como gosta de dizer a imprensinha não é nem de perto um dos times mais ricos do mundo, está apenas em 31° primeiro lugar na lista segundo a BBC, mostrando que a marca vale 94 mi se não me engano loooonge de Real e Barça que valhem 530 e 486 respectivamente... só tenho uma coisa a dizer CHUUUUUUUUPA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA...
    #revoltado.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 10:48 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ALCIDES

    Denoni, Souza, Wesley e Valdívia.

    Esse é o meio que temos.

    Ataque Barcos e Maikon Leite.

    Esse ataque se completa.

    Em minha opinião, poderia até ser testado o Patrick Vieira mais adiantado ao lado de Barcos, pois ele tem força física, certa técnica e é canhoto.

    Luan e Márcio Araújo são jogadores para suprir o time e ajudar na marcação quando o time cansa.

    Falta um lateral esquerdo mais forte e outro zagueirão.

    Sobre FERNANDO PRASS, salvo as devidas comparações, digo sem medo de errar que foi uma das melhores contratações do Palmeiras da era Tirone.

    E não se engane quem pensa que o Oeste é um time comum.

    O Oeste subiu para série B, tendo disputado uma série C que é como fugir de leão na áfrica.

    Eles estão muito entrosados e correm muito.

    Vão engrossar o caldo pra muito time ainda.

    Saudações.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 10:48 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    MENEGON

    Como se chama seu sogro de Bariri?

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 11:21 , Anonymous Anônimo disse...

    CHELSEA, eliminado da Copa da Inglaterra por um time da quarta divisão.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 11:40 , Anonymous Edson disse...

    Ontem eu sofri. Ah como eu sofri!
    sofri por ter que ouvir a dupla neto/luciano assassinando o português e a retórica, a argumentação qualificada, a hombridade e a ética profissionais.
    como podem argumentar inverdades, torcer abertamente contra o Palmeiras, denegrir a imagem de outra pessoa de forma gratuita? Sim de forma gratuita, pois o Valdívia foi execrado pela dupla. Luciano também falou diversas vezes chileno, de forma pejorativa, ao se referir ao Valdívia. Está fora de forma... se enrolou com a bola mais uma vez..., saíram da boca do locutor com uma facilidade impressionante.
    Quando a torcida pedia Valdívia, foi ironizada pelo mr. Magoo, que classificou a mesma de "torcida é assim mesmo", não sabe o que é certo.... é paixão.
    Quando os passes precisos começaram a sair, não houve a preocupação do elogio. Pura falta de ética.
    Quanto ao neto, o que esperar?
    É lamentável que uma rede de TV esteja entregue a um indivíduo tão sem cultura, tão iletrado e tão duvidoso em suas opiniões.
    Como pode alguém ficar chamando outro de "chileno" no sentido pejorativo? Será que ele conhece o Chile? Parece que não, apesar de com certeza já ter viajado para lá.

    Ficou claro, que a campanha da imprensa contra a nossa agremiação é constante. Sai ano, entra ano é a mesma coisa.

    A perseguição ao Valdívia é por saberem que, esse sim, é o nosso maior reforço para a temporada. Se houver continuidade, se não tiver contusão, torço para isso, o time terá outra produção dentro de campo.

    Não tenham esperanças de que essa perseguição vá acabar, mesmo com o Paulo Nobre, porque essa cultura existe desde quando eu me conheço por palmeirense, e olha...já faz tempo.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 12:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Não é questão de cultura, é de caráter.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 12:34 , Anonymous Menegon disse...

    Mestre dos Magos, o nome do meu sogro é Antonio Galano...abraÇO

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 13:30 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Galano?

    rsrsrsrsrs.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 13:48 , Anonymous Menegon disse...

    Mestre dos Magos, qual o motivo da graça??

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 16:01 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Laruccia

    Bom ter vc no blog, com ótimas idéias e um português perfeito.

    Grato pelas citações elogiosas a este blogueiro.

    Continue conosco, lendo, mas, principalmente, escrevendo.

    O forum do PTD não está aceitando a sua inscrição? Pior para eles que perdem um grande debatedor.

    Plumitivo
    Vc pede calma, mas, por acaso, leu isto?
    "Não quero me entusiasmar demais exaltando exageradamente a vitória do Palmeiras, mas creio que estamos trilhando por um bom caminho, a julgarmos pelas duas primeiras apresentações no Paulistão.

    Falta muito, entretanto, para que se possa dizer que já formamos um time, quanto mais um grande time!"

    Quanto a Valdívia, assim que chegar em casa, procure assistir à reprise do jogo.

    Aliás, o Oeste não é esse timeco que vc está pensando.

    Marcelo

    Definição perfeita da rejeição midiática por Valdívia e Barcos.
    Vc se lembra do Herrera, ex gambá e Botafogo?

    A Globo foi procurá-lo para pedir música pelos três gols e ele disse que pedir música não tinha nada a ver com a profissão. Não pediu!

    Os gringos não estão acostumados com essa frescura criada pela Globosta.Essa bobagem só existe no Brasil. Os gringos estão certos.

    A Globo que desvirtuou o carnaval transformando-o exclusivamente em desfile de escola de samba e acabou com a festa, quer fazer do futebol um circo. Se quer saber, já fez! Por isso estamos tão mal.

    Menegon

    Espero que o Nobre, apoiado pelo turco, não me decepcione. Estou acreditando, desconfiando, Vamos aguardar. O turco não daria apoio gratúito a ninguém.

    Higino
    Conte-nos o que disse a loura burra pela manhã. O Sportv agora a tarde ficou masturbando meia hora em cima do jogo do Santos e gozou com o Neymar, elogiando, inclusive as firulas dele, sempre chamadas de menosprezo ao adversário quando partem do Valdívia. Caio, invasor da profissão, ficou leiterando e puxasacando Neymar o tempo todo. Quando rodaram a matéria do Palmeiras, ninguém quis comentar nada porque não havia coisa ruim para falar ou criticar. Vão TNC, todos, o editor-chefe cu-rintiano também.
    Que porra de editor é ele que não sabe distinguir a importância dos assuntos. Então duas firulas do Neymar tentando fazer bullying com os coitados do Botinha é um fato jornalístico mais relevante do que um jogo do Palmeiras?
    Estou escrevendo isso porque para quem tem bom-senso é uma aberração, mas sei que eles acham que é, sim, mais importante. Esse produtor chefe, além de parcial, é um parcialíssimo incompetente.

    Mestre
    Denoni, Souza, Wesley e Valdívia
    É a nossa melhor opção de meia cancha. Não tem nenhum grosso, tem um quase craque, um craque, um grande batedor de faltas, um grande ladrão de bola e fôlego para dar e vender.

    Edson
    O Johnny Saad deveria ter vergonha na cara e lembrar-se do saudoso Sr. João, grande figura humana, que sempre fez da Band (rádio e tv) a emissora padrão -técnico e profissional- do Brasil.
    Em nome de uma pretensa modernidade transformaram as emissoras (rádio e tv) de maior credibilidade nos segmentos notícia e esporte num verdadeiro lixo, num circo, armando palco para profissionais que de tanto brincar já não têm mais respeito e nenhuma credibilidade perante a opinião pública tipo Neto, Godoy, Kajuru, Mauro Betting e Milton Neves. Isso sem falar no fanático Dr. Osmar, aquele que denunciou o doping de Mário Sérgio quando MS jogava no Palmeiras. Essa gente falando e um burro zurrando para mim é a mesma coisa.
    (AD)

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 17:58 , Anonymous Ex - Jogador disse...

    Perfeito: Riquelme não vem mais. falta ousadia nesse clube. Bando de cagão !

    Perfeito: Luan e Marcio Araujo ficam.

    Perfeito: sai banana tirone entra mortadela nobre.

    Perfeito: vai ter repeteco dos anos passados - quando for pra decidir o time vai tremer porque não tem elenco.

    Perfeito: se contentem apenas com a série b.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 18:22 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Mortadela Nobre, kkkkkkkkkk

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 18:33 , Anonymous Marco disse...

    Após tantos comentários sobre a conduta chula e limitada da imprensa esportiva, lembrei-me de uma situação histórica que simboliza tudo isso. Longe de qualquer comparação com jogadores atuais, o processo de diminuição ao Divino Ademir da Guia também era visível. Porém, o calado Ademir tinha a linguagem dos pés e da inteligência dentro de campo para calar os idiotas.
    A diferença entre o medíocre e o gênio, mesmo envolvendo épocas diferentes, se mostra quando para "jornalistas (?)" como Fábio Sormani, Ademir da Guia não foi craque, para João Cabral de Melo Neto ele foi até inspiração de poema.

    Ademir da Guia - João Cabral de Melo Neto

    Ademir impõe com seu jogo
    o ritmo do chumbo (e o peso),
    da lesma, da câmara lenta,
    do homem dentro do pesadelo.
    Ritmo líquido se infiltrando
    no adversário, grosso, de dentro,
    impondo-lhe o que ele deseja,
    mandando nele, apodrecendo-o
    Ritmo morno, de andar na areia,
    de água doente de alagados,
    entorpecendo e então atando
    o mais irrequieto adversário.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 18:56 , Anonymous Marco disse...

    Qualquer pessoa que é do ramo do futebol sabe que contratar alguém com alto salário para um elenco onde os direitos de imagem estão atrasados quebra o grupo.

    O ano de 2009 não foi exemplo suficiente? O título quase ganho jogado fora não serviu para aprender?

    Além disso, quem fez toda a negociação nem apresentou o orçamento de 2013 para ser votado e jogou no colo do futuro presidente uma bomba. Foram até a Argentina e negociaram com o jogador, acertaram salário, mas não seriam eles que iriam pagar.

    O Palmeiras não é o Fluminense que pode trazer o ex jogador Deco para jogar meia dúzia de partidas e receber o ano todo sem jogar. Aqui, em pouco tempo, fariam um inferno em cima da nova direção. O Fluminense não tem torcida significativa e uma imprensa jogando contra o tempo todo.

    Quem assistiu ao jogo de ontem viu a péssima atuação do Henrique, muito distante da qualidade técnica dele. Será que o dinheiro atrasado que ele tem para receber teve influência no seu desempenho?

    Riquelme seria uma jogada de “marketing”, que seria útil caso algum investidor se responsabilizasse pelos custos.

    Paulo Nobre e a nova diretoria precisam ter equilíbrio e se livrar da herança maldita da irresponsável gestão Tirone e não agir por impulso e afundar os dois anos de mandato.

    Com certeza, reforços necessários serão contratados e não devem ser por impulso ou pressão da torcida paulistana que só enxerga nome e não a condição atual dos jogadores.

    Paulo Nobre começou com o pé direito. Que continue tendo inteligência e equilíbrio para resgatar o Palmeiras.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 18:59 , Blogger Samir disse...

    Vou ser curto e grosso com você Alcides.

    O seu blog é o melhor!

    Pena que eu só fui conhecer recentemente.

    Um abraço.
    Samir.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 18:59 , Anonymous Marco disse...

    E mais,
    pelo salário a ser pago pelo Riquelme o Palmeiras pode contratar três jogadores de nível para fortalecer o time em posições necessárias.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 19:21 , Anonymous Edson disse...

    Depois dessa declaração do Gilto, passei a acreditar que o bostafá já era. Aparentemente só serviu de trampolim

    “Foi o pessoal do Paulo Nobre que não votou em nós. Cada um vota em
    quem quiser, mas o Nobre esteve na minha casa e prometeu apoio.”
    Gilto Avallone, um dos três conselheiros do grupo mais crítico a
    Tirone que não foram reeleitos para o COF.

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 19:27 , Blogger Unknown disse...

    Louvável, vamos pensar com calma galera, o Riquelme é um grande jogador sim e o Mundo inteiro sabe disso, porém ele está sem jogar a 7 meses e isso é muito tempo para recuperar um jogador que virá para disputar a libertadores e será um chinelinho na serie B, não se enganem com o valor que ele iria receber, contratamos 2 ou 3 jogadores de qualidade.
    Alcides, a loira burra, não falou nada do Palmeiras, dedicou alguns poucos minutos ao jogo, não falou nada sobre valdívia, o programa foi ao ponto ridículo de ficar apenas procurando o "erro de arbitragem" no penalti claro que o jogador gambá cometeu no jogador da ponte, foi ao CT gambá entrevistar o zagueiro, entrevistou quem podia tentando achar um NÃO PENALTI naquele lance, é BRINCADEIRA, por essas e outras que eu não assisto mais essa porcaria...

     
  • Às 24 de janeiro de 2013 às 21:53 , Anonymous parmerense do interior disse...

    Sem qualificar o elenco com jogadores de peso teremos que ouvir de novo sheik gozando o palmeiras "coitado da forminha".

    esse elenco do parmera não impõe medo em ninguém

     
  • Às 25 de janeiro de 2013 às 09:12 , Anonymous Descrente disse...

    Como disse o amigo ai de cima mortadela nobre tira o seu da reta. Veja:

    http://www.palmeiras.com.br/noticias/2013/01/24/18h57-id8701-paulo+nobre+descarta+ajudar+o+verdao+com+patrimonio+pessoal.shtml#.UQJ18_IeChq

     
  • Às 26 de janeiro de 2013 às 08:31 , Anonymous Américo Antonio disse...

    Alcides, parabéns pelo post que na minha opinião representa exatamente o que aconteceu. O teu relato em relação ao Valdívia e a reação do babaca do Neto, está fidedigno. A tua impressão quanto ao Luan é a mesma que tenho, e com tanta perseguição, acho que o Luan é um Pelé, pois com tanta vaia ele ainda produz alguma coisa em campo. Você é um grande palmeirense. Só estou preocupado com o discurso do Nobre, o mesmo do Tirone em 2011, de que primeiro é preciso acertar as finanças, de que não pode vender ilusões, depois de já tê-las vendido antes da eleição. Outra coisa, acho que estão supervalorizandoo Brunoro, que fez um grande trabalho há 20 anos atrás, mas na era Parmalat, quando não faltavam R$. Depois ele fracassou no Botafogo de Ribeirão Preto, e em participou de outros projetos inexpressivos. Vai encher o clube de executivos, onerando ainda mais o clube e o futebol que é o que nos interessa, precisa de investimentos. Outra coisa, o Tirone foi uma porcaria de presidente, mas temos de reconhecer o bom trabalho que ele e o Sampaio fizeram no final limpando o elenco. Ressalvo apenas que as tratativas com Riquelme, Torres, Marcio Azevedo (o Luan do Botafogo), Rodrigo Souto, Marcos Assunção, etc foram um teatro pré-combinado, apenas iludindo ou melhor enganando a torcida.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial