Observatório Alviverde

05/01/2017

ESTÁ ABERTO MAIS UM DIA DE VOTAÇÃO PARA A ESCOLHA DOS PIORES JORNALISTAS DE 2016! MAS VAMOS ABORDAR, TAMBÉM, OS MELHORES TEMAS DO VERDÃO!


Reitero a todos o pedido de ontem.

Peçam, por favor, aos amigos, colegas e conhecidos que torcem pelo Palmeiras para que participem de nossa enquete acerca dos piores jornalistas do ano passado.

Deixo a relação dos "cargos" escrita logo em seguida.

Você cola, isto é, copia (porque não dá para recortar), aplica no espaço reservado ao comentário, e acrescenta depois, os nomes dos "manés" da mídia.

Amanhã faço a contagem final dos votos e publicamos a relação dos piores corneteiros, digo, jornalistas de 2016.

EIS A RELAÇÃO PARA VOCÊ COPIAR E FACILITAR A SUA POSTAGEM

1) O pior narrador
2) O pior comentarista
3) O pior repórter
4) O pior comentarista de arbitragem
5) O pior apresentador de TV
6) O pior Canal de TV
7) O pior produtor
8) O pior colunista
9) O pior bloguista
10) Que narrador você gostaria que nunca trabalhasse nos jogos do Palmeiras. 
11) Que comentarista você gostaria que nunca trabalhasse nos jogos do Palmeiras.

==============================================
Quem já votou pode escolher entre os três assuntos que proponho ou comentar os três:

1) A saída de Gabriel do elenco do Palmeiras por cuja renovação contratual o Palmeiras não se interessou, representa ou não uma grande perda para o Verdão? 
Ou a sua substituição por Felipe Melo será tecnicamente mais vantajosa?

2) O Verdinho venceu na Copa São Paulo e já está classificado para a sequência da competição. 
Estabeleceu 3 x 2 sobre o Vila Nova de Nova Lima, time de boa tradição nas categorias de base em Minas Gerais. 
Foi merecida a vitória do Verdão. Apesar da aparência de dificuldade e dureza em se tratando do placar, pode-se dizer que o Palmeiras mandou completamente no jogo após um primeiro tempo espetacular.

3) Gostei da presença física de Eduardo Batista em Araraquara e do fato dele relatar que já há algum tempo vinha acompanhando o Palmeiras.
Isto confirma que de há muito ele estava apalavrado com a diretoria do Verdão para substituir Cuca.
Eduardo impressionou-me favoravelmente na entrevista após o jogo pois provou que conhece nominalmente os garotos da base e suas principais características.
Gostei, também, que ele não tivesse evitado a imprensa (99% dos treinadores fariam isso) sem se furtar de responder às perguntas capciosas mostrando desembaraço e ostentando personalidade.
Agora é esperar que suas teorias, na prática, venham a se confirmar em plenitude.
================================================== (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE

58 Comentários:

  • Às 5 de janeiro de 2017 às 23:26 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Falei o ano passado. Esse nosso zagueiro Augusto é ruim demais ! E continua prestigiado. Mauricio, que tal mandar essa turma que dirige as Bases para o mesmo lugar onde se encontra a máfia que veste branco ?

     
  • Às 5 de janeiro de 2017 às 23:27 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Não gostei da entrevista de ED em sua apresentação. Filho de pai rico, não passou fome, teve todas as oportunidades, mas tem um português medíocre, quase um Neto. Reparem. Um sujeito que teve tudo, mas nunca estudou. Um boçal. Quase um ignorante. Não deveria ser. Enquanto o seu pai, caro bloguista, ganhava uns poucos salários mínimos, o pai dele já ganhava milhões. Mas sua pouca dedicação o fez renegar toda oportunidade de estudos. Virou técnico há DOIS ANOS !!! Porque viu que a coisa estava ficando preta. Espero estar MUITO errado. Mas, para mim, esse cara será um novel Gilson Kleina.

     
  • Às 5 de janeiro de 2017 às 23:30 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Desculpe, mas não consigo me segurar: ED me parece um BOSTA ! Pode me cortar, Alcides. Não ficarei bravo.
    Mas ficarei, democraticamente, TRISTE !!!

     
  • Às 5 de janeiro de 2017 às 23:31 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Melhor ser uma "linda mulher", que abre o bico, trabalhando, ou estudando, do que ser um "lindo corrupto safado", que abre "todos os bicos", só para ver a cois$$a entrar !

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 01:08 , Anonymous Anônimo disse...

    Insuportável floodando o blog. Alcides, tive a mesma boa impressão sobre a presença e entrevista do EB. Digamos que ele está em lua de mel com a imprensa, disse na coletiva horas antes, que quer bom relacionamento com ela. Mas aqui é Parmera, cazzo! Logo, logo acaba.

    Da molecada, só assisti o 2o tempo desse jogo, e achei que tentou administrar. Se for pensar que saldo de gols é importante nessa fase, o time de garotos comete o mesmo erro do profissional, tira o pé sabe-se lá porquê. Copa SP, a hora é já!

    Gabriel foi um dos melhores jogadores de 2015. Nível altíssimo. Machucou, voltou, perdeu espaço. Empresário forçou sua saída ao pedir uma bala, talvez por medo do F.Melo, Tchê 2, Moisés, Jean, e o escambau.

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 04:53 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Sou insuportável, mas mostro a cara, anônimo malandro! E covarde !

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 04:55 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Maroto!

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 05:44 , Anonymous Lucas disse...

    “Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro”.
    Chico Xavier

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 05:45 , Anonymous Lucas disse...

    "Não exijas dos outros nunca, más nunca mesmo, qualidades que ainda não possuem".
    Chico Xavier

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 06:09 , Anonymous Lucas disse...

    A visita da verdade.
    Certa feita, disse o Mestre que só a verdade fará livre o homem; e, talvez porque lhe não pudesse aprender, de imediato, a vastíssima extensão da afirmativa, perguntou-lhe o discípulo:
    - Mestre, que é a Verdade?
    O mestre então fixou no rosto enigmática expressão e respondeu:
    - A Verdade total é a Luz Divina total; entretanto, o homem ainda está longe de suportar-lhe a sublime fulguração.
    Reparando, porém, que o discípulo continuava faminto de esclarecimentos novos, o Mestre meditou alguns minutos e falou:
    - Numa caverna escura, onde a claridade nunca surgira, demorava-se certo devoto, implorando o socorro divino. Declarava-se o mais infeliz dos homens, não obstante, em sua cegueira, sentir-se o melhor de todos. Reclamava contra o ambiente fétido, em que se achava. O ar empestado sufocava-o – dizia ele em gritos comoventes. Pedia uma porta libertadora que o conduzisse ao convívio do dia claro. Afirmava-se robusto, apto, aproveitável. Por que motivo era conservado ali, naquele insulamento doloroso? Chorava e bradava, não ocultando aflições e exigências. Que razões o obrigavam a viver naquela atmosfera insuportável?
    Notando Nosso Pai que aquele filho formulava súplicas incessantes, entre a revolta e a amargura, profundamente compadecido enviou-lhe a Fé.
    A sublime virtude exortou-o a confiar no futuro e a persistir na oração.
    O infeliz consolou-se, de algum modo, mas, a breve tempo, voltou a lamuriar.
    Queria fugir ao monturo e, como se lhe aumentassem as lágrimas, o Todo Poderoso mandou-lhe a Esperança.
    A emissária afagou-lhe a fronte suarenta e falou-lhe da eternidade da vida, buscando secar-lhe o pranto desesperado. Para isso, rogou-lhe calma, resignação, fortaleza.
    O pobre pareceu melhorar, mas, decorridas algumas horas, retornou a lamentação.
    Não podia respirar – clamava, em desalento.
    Condoído, determinou o Senhor que a Caridade o procurasse.
    A nova mensageira acariciou-o e alimentou-o, endereçando-lhe palavras de carinho, qual se lhe fora abnegada mãe.
    Todavia, porque o mísero prosseguisse gritando, revoltado, o Pai Compassivo enviou-lhe a Verdade.
    Quando a portadora de esclarecimento se fez sentir na forma de uma grande luz, o infortunado, então, viu-se tal qual era e apavorou-se. Seu corpo era um conjunto de monstruoso de chagas pustulentas da cabeça aos pés e, agora, percebia, espantado, que ele mesmo era o autor da atmosfera intolerável em que vivia. O pobre tremeu cambaleante, e , notando que a Verdade serena lhe abria a porta da libertação, horrorizou-se de si mesmo; sem coragem de cogitar da própria cura, longe de encarar a visitadora, frente a frente, para aprender a limpar-se e a purificar-se, fugiu, espavorido, em busca de outra furna onde conseguisse esconder a própria miséria que só então reconhecia.
    O mestre fez longa pausa e terminou:
    - Assim ocorre com a maioria dos homens, perante a realidade. Sentem-se com direito à recepção de todas as bênçãos do Eterno e gritam fortemente, implorando a ajuda celestial. Enquanto amparados pela Fé, pela Esperança ou pela Caridade, consolam-se e desconsolam-se, crêem e descrêem, tímidos, irritadiços e hesitantes; todavia, quando a Verdade brilha diante deles, revelando-lhes a condição em que se encontram, costumam fugir, apressados, dentro dos quais possam cultivar a ilusão.

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 07:57 , Anonymous Elcio disse...

    Bom dia.

    Eu acho que os boleiros vão engolir esse treineiro rapidamente, e quando tudo estiver indo para o buraco, em um último ato de sobrevivência, ele irá expor e encostar as "laranjas podres" como o papai.

    Espero muito que eu esteja errado, esse discurso dele ontem me pareceu ensaiado, ele já percebeu que estamos todos desconfiados da sua capacidade de gerenciar uma equipe desse nível.

    Me fez lembrar uma fase do OO no Santos em que o pessoal reclamava de sua apatia, e de uma hora para outra ele começou a gritar em campo, dar entrevistas ríspidas, em resumo, começou a falar grosso e não durou mais um mês no comando do time.

    Sobre o nosso time na copinha, o Verde reclama do Augusto, também o acho péssimo. Mas e o lateral esquerdo de nome Não sei o que Bahia, pelo amor de Deus, como um cara desse chega no Palmeiras, em qualquer esquina você encontra um garoto melhor.

    Isso já foi adotado no ano passado e esse ano se repete, deve ser estratégia do departamento de futebol, nosso time está repleto de meninos do sub-17 e a copa é para sub-20, por isso desse futebolzinho mequetrefe que estamos jogando.
    Parece um bando correndo atrás da bola, quase todos jogando por si e só o goleiro não quer fazer gol, o resto vai tudo pra frente tentar fazer um gol para aparecer.
    O melhorzinho do time começa na reserva, pois já é mais velho, deve ser política das categorias de base.

    O Goleiro parece ser o único que se salvará desse bando.

    Abraço.

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 08:20 , Anonymous victor tredenski disse...

    DISCORDANDO UM POUCO DO AMIGO INSUPERAVEL

    ACHO QUE E.B FARÁ UM GRANDE TRABALHO A FRENTE DO NOSSO TIME

    EU, PARTICULARMENTE, TENHO ESSA SENSAÇÃO

    SENSAÇÃO DIFERENTE TIVE QUANDO O PALMEIRAS CONTRATOU KLEINA

    E O GARECA, QUE INFELIZMENTE PEGOU O ''SUPERSONICO CAINDO'' NA OCASIÃO E ''EJETARAM'' COM ELE

    E.B ERA O PREFERIDO DA TORCIDA? CLARO QUE NÃO

    CUCA ERA O CARA, SEMPRE FOI, NASCEU PRA DIRIGIR O PALMEIRAS, MAS PEDIU ''LICENÇA''

    TITE ESTÁ NA SELEÇÃO

    E.B FOI O QUE RESTOU PRA NÓS

    CAMPEÃO COM O SPORT (PERNAMBUCANO E COPA DO NORDESTE)

    BOM TRABALHO COM O FLORMINENSE, APESAR DOS PESARES E DO FRED

    E UMA PASSAGEM ELOGIAVEL NA PONTE PRETA, FAZENDO O POSSIVEL DENTRO DAS POSSIBILIDADES DAQUELE CLUBE

    CURRICULUM MELHOR QUE KLEINA E DO TÃO FALADO ROGER MACHADO

    E.B TEM A CHANCE DE SUA VIDA, VAMOS TORCER

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 08:33 , Anonymous Marco disse...

    Victor,

    Eu e todos os palmeirenses, tenho certeza, esperamos que você esteja certo, mas a trajetória anterior desse treinador não indica isso.

    Como ele é muito amigo da imprensa, projetam para ele uma imagem positiva.
    Aliás, considero muito preocupante quando a imprensa apoia jogadores ou treinadores no Palmeiras, é sinal de que não servem.

    O melhor desempenho dele foi pelo Sport, o que não significa praticamente nada.
    Saiu pela porta dos fundos, abandonando o barco e foi fracassar no FlorminenC, ao contrário do que a imprensa tenta impor.
    Na Ponte Preta não deixou saudades. Já escrevi aqui sobre as informações de torcedores e da imprensa de Campinas.

    Resta a nós esperar que a "filosofia" do Renato Gaúcho sobre os times treinados pelo Guardiola e pelo Mourinho esteja certa. Disse o Renato: "Equipes com elencos desses treinadores dariam certo até com Stevie Wonder no comando."

    Espero que esse treinador tenha o mínimo de capacidade e de inteligência para não jogar fora a oportunidade da sua vida ou, então, será o cara que deu férias para o Cuca até o treinador do ano passado voltar para a Libertadores.

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 08:52 , Anonymous Verde e Branco disse...

    Sormani, Neto e MCP INSUPORTÁVEIS

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 08:53 , Anonymous Verde e Branco disse...

    Na minha opinião a equipe esportiva da bandeirantes é a pior de todas

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 09:49 , Anonymous Nei Verde disse...

    Na entrevista da apresentação, e na de ontem depois do jogo já vi que o cara não vai dar certo, mostrou se fraco, tentando imitar o Cuca sobre o comentário de ser campeão, em suas palavras já evidenciou que esta perdido, não vai conseguir administrar o elenco.Tomara que fique ate que o Cuca resolva seus problemas na Europa.

    Gabriel é jogador pau mandado, marionete de empresários, pretendiam extorquir o Palmeiras,é bom jogador mas entrou na onda, perdeu uma ótima oportunidade da ótima vitrine que vai ser o Palmeiras em 2017, não vale essa dinheirama toda, vai pagar o castigo nos gambas..!

    Nem perco tempo com o Palmeiras em copinha, ainda não temos caguete para esse tipo de competição, nosso trabalho de base é ruim, e esse time é pior ainda, gambazada e veados e urubus, estão ano-luz em nossa frente.

    Gente deixa essa po... de imprensa para lá, esses caras não merecem ser citados nem negativamente!estou me lixando para eles, sinto ate muito bem quando eles demostram a inveja e dor de cotovelo descontrolada, agora mesmo, só falam na Rogeria, o novo Guardiola.

    Estou aguardando o substituto do Jesus, sera que não viram que com o cavalo paraguaio e alecssandro não vira, quero ver se a diretoria vai enrolar novamente, cade a dinheirama da venda do Jesus, do Avante e patrocínios?????????? estou de olho!!!!!!!

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 10:18 , Blogger ester abea disse...

    estou só esperando nosso Verde Insuperável chamar o anonimo de "homúnculo", rssssss

    e o anonimo agradecer, comovido
    KKKKKKKKKKK

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 10:19 , Anonymous Sr. Keiko disse...


    12) Comentarista mais chato desse blog: Verde insuperável (insuportável).


     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 10:26 , Blogger Unknown disse...

    Bom dia amigos.

    Referente os assuntos sugeridos:

    1) A saída do Gabriel, particularmente não gostei, jogador que aparentemente gosta do Palmeiras e que tem, na minha opinião, potencial de venda no futuro, porém acho que nesse elenco atual não fará tanta falta, visto que ainda há para essa posição, Thiago Santos, Matheus Salles e recém contratado, Felipe Melo;

    2) O time da Copa SP, ainda não sei, mas Daniel Fuzzatto será grande goleiro, Kauê precisa ter mais chances como titular para ver se ele Arthur que estão na seleção servirão para o profissional, Alan Guimarães, tem apenas 16 anos, começando no sub-20, tem mais pelo menos 3 anos para ver se vai vingar, vamos ter paciência, Fernando recém contratado, após a Copa BH, também precisa de tempo, vamos ver, tem o volante Daniel (camisa 8) que está na seleção. No mais acho que nenhum deles servirá, muito egoístas esses garotos e, entendo que, nessa fase da "carreira" deveriam ter grande espírito de equipe, o que quase nenhum deles mostra.

    3) Sinceramente desejo que todos vocês estejam errados, principalmente Elcio e Nei Verde com relação ao Eduardo Baptista (sinceramente eu também espero estar errado), pois vou torcer muito para que ele seja melhor que Cuca, porém acho que até a diretoria não confia muito nele, pois o contrato do mesmo é de um ano, assim, na minha opinião, fica aberta a possível volta de Cuca em breve.

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 10:35 , Blogger Unknown disse...

    Nei verde, com relação ao seu comentário " agora mesmo, só falam na Rogeria, o novo Guardiola.", sempre digo que o time mais mimado e protegido pela imprensa são as bibas.

    Em primeiro lugar é framídia, depois as bibas, quando há corrupção, fraude, falta de grana, atraso de salários e etc, nos gambás, vira prato cheio para matérias longas, diferente nas bibas, onde há grandes polêmicas sobre construção do estádio delas, arbitragens (ingresso para show da Madonna) e rebaixamente no paulista, o time paulista que está na fila desde 2008, mas a imprensa não cobra nada.
    E mais essa agora, a técnica delas está estagiando na carreira, mas já tem prestígio de um treinador campeão de tudo.

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 10:54 , Anonymous Anônimo disse...


    http://www.gazetaesportiva.com/mercado/diretor-do-vitoria-revela-que-acertou-contratacao-de-cleiton-xavier/

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 10:57 , Anonymous Marco disse...

    Excelente notícia!
    Tchau pereba

    Vitória e Palmeiras chegam a acordo em negociação por Cleiton Xavier, e meia deve assinar por dois anos.

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 10:59 , Anonymous Sr. Keiko disse...

    O Cleiton Xavier ir embora eu até aceito, mas o Rafael Marques ficar é inadmissível!!!

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 11:35 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Sr. Keiko (ou Sra. Keiko (?), pois seu nome é FEMININO), juro que não fiquei nem um pouco chateado com a sua opinião.
    Muito obrigado.
    Para certas pessoas, prefiro ser insuportável.
    Se eu gostasse de popularidade, seria cornuintianus.

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 11:41 , Anonymous Nei Verde disse...

    Aleluia, Aleluia..! devagarzinho vamos fazendo o limpa, que Rafa Salsicha Marques, Vagner, Roger Carvalho, Fabrício, Arouca, Allione e Banana sigam o mesmo caminho..! por favor se der manda junto também o cavalo paraguaio..!

    Emanuel, a Rogeria já ganhou todos os prêmios de treinador sem ao menos ter feito um jogo.

    Quanto ao Gabriel (volante), para ele continuar no Palmeiras os caras queriam 17 milhões e ainda por cima romperam um acordo que já estava palavreado, vai se fuder outro exemplo de Alan Kardec, Barcos e cia..

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 12:31 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Tudo o que falaram do Gabriel eu concordo! Sem dúvidas ou entre dúvidas. Entretanto, vamos acabar colaborando para arrumar o time maloqueiro.

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 12:31 , Anonymous Marco disse...

    O comentário das 10:59 não é meu.
    Alguém escreveu com o meu nome.
    Espero que tenha sido um novo participante com o mesmo nome.

    Considero a saída do CX ótima notícia, mas não usaria o termo "pereba" utilizado por quem escreveu.

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 12:35 , Anonymous Arnaldo disse...

    Boa tarde caros Palmeirenses

    Pela ordem:
    1) preferia a manutenção do Gabriel #18 (mesmo com investimento) do que a contratação de F. Melo. Tecnicamente iguais, Gabriel já era conhecido e querido por todos além de ser um jogador 'limpo', sem violência ou expulsões.
    2) "Verdinho" tem uma boa linha de meio-campo e bons atacantes, ... porém a defesa é 'risível', incluindo Fuzato (goleiro absolutamente comum) e Augusto (que deve ter uma costa quente dentro do clube).
    3) "filhote de Nelsinho" não fez nada mais do que a obrigação de estar em Araraquara. Na entrevista de apresentação mostrou ser pusilânime e e pouco tempo o vestiário estará uma bagunça. Espero que fique pouco tempo para não estragar o que foi bem feito pelo Cuca.

    [[]]

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 13:02 , Blogger ester abea disse...

    amigos Sr. Keiko e Verde Insuperável

    Sr. Keiko, o amigo Verde Insuperável tem uma ironia, digamos, ácida.
    Mas é, como o Sr., um brilhante e ótimo palmeirense

    Precisamos de palmeirenses como o Sr. Keiko e o Verde Insuperável.

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 13:38 , Anonymous Zé Arthur disse...


    1) O pior narrador: Téo José
    2) O pior comentarista: João c. Albuquerque
    3) O pior repórter:
    4) O pior comentarista de arbitragem;Gaciba
    5) O pior apresentador de TV: Marcelo Barreto
    6) O pior Canal de TV; ESPN
    7) O pior produtor; Cereto
    8) O pior colunista: Juca Kfoury
    9) O pior bloguista: Cosme Rimoli
    10) Que narrador você gostaria que nunca trabalhasse nos jogos do Palmeiras.Milton Leite
    11) Que comentarista você gostaria que nunca trabalhasse nos jogos do Palmeiras. Flavio Prado

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 15:01 , Anonymous Giulliano disse...


    1) O pior narrador Cleber Machado
    2) O pior comentarista Flavio Prado
    3) O pior repórter Cereto
    4) O pior comentarista de arbitragem
    Gaciba
    5) O pior apresentador de TV Canalha
    6) O pior Canal de TV Espn
    7) O pior produtor Cereto
    8) O pior colunista Juca Kfoury
    9) O pior bloguista Paulinho
    10) Que narrador você gostaria que nunca trabalhasse nos jogos do Palmeiras. Milton Leite
    11) Que comentarista você gostaria que nunca trabalhasse nos jogos do Palmeiras.Maurício Noriega

    Não gostei da saída de Gabriel porque ele vai acertar o meio de campo do Curica,mas o Felipe Melo é melhor.

    O Verdinho precisa acertar a defesa. O lateral esquerdo é grosso

    Também gostei do EB ter ido até Araraquara. Ele vai dar certo.



     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 15:26 , Anonymous Anônimo disse...

    Uma informação.
    Belletti não está mais no Sportv.
    Foi ser supervisor no Coritiba.

    joão fernandes

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 17:08 , Anonymous Marco disse...

    Corrigindo:

    O comentário que citei de um homônimo é das 10:57 e não 10:59.
    Peço a ele que escolha um complemento do nome para diferenciar as postagens.
    Participo aqui há muitos anos e pra mim ficaria estranho mudar o nome de postagem.

    obrigado,
    Marco

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 17:16 , Anonymous MarcoS disse...

    Desculpe Marco, na correria esqueci do (s).

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 20:35 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    a. Gabriel é bom jogador, embora nada excepcional. Não conheço o Felipe, embora entenda que habitualmente(exceto ca$os como Jeffer$on, LE do Inter) um jogador lá chegue por competência

    b. acho que o tal Eduardo é um tecnico-tampão. Fica para o Paulista e início da Libertadores. Depois volta o excelente Cuca, ou algum nome de peso disponível...

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 20:37 , Blogger ester abea disse...

    e mais:

    CX ir embora é ótimo...
    Mas se for para o fraco Vitória não poderia usar para trazer o Marinho, palmeirense assumido ??

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 20:40 , Blogger ester abea disse...

    aliás, mais uma

    já notaram que quando a Imprensa Marrom fala bem de um tecnico ou jogador no Palmeiras é por que este é fraquissimo ?

    e quando falam mal é por que este é otimo, como Valdívia ?

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 21:57 , Blogger Unknown disse...

    Com relação à imprensa falar bem ou mal, alguns exemplos:

    Mal
    - "Evair tem hérnia de disco, mais um podre"

    - "Jogador mau caráter que gosta de brigar com todos, esse Edmundo"

    - "Zinho é enceradeira"

    - "Jogador sonolento que não serve para seleção, Alex"

    - "jogador comum, corinthians e spfc se deram bem em não rasgar dinheiro, Dudu"

    Bem

    Com exceção ao Eduardo Baptista, não me lembro de elogios que a imprensa fez, caso os amigos lembram e puderem / quiserem aumentar a lista......

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 23:04 , Anonymous Edson disse...

    Pior jornalista da TV
    Sormani

     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 23:35 , Anonymous Marco disse...

    Marcos Assunção em final de carreira, sem fôlego. - Tinha que renovar contrato.
    Pedrinho - eterno frequentador do DM - Craque que o Palmeiras não podia perder.

    Oswaldo de Oliveira - Marcelo Oliveira - Gilson Kleina e vários outros na mesma condição: Demissões equivocadas.

    Cleiton Xavier com oito meses no DM - Nenhuma palavra sobre custo-benefício!

    Gabriel Jesus - Tem que vender logo o jogador evoluir na carreira!


     
  • Às 6 de janeiro de 2017 às 23:36 , Anonymous Marco disse...

    Correção:


    Gabriel Jesus - Tem que vender logo para o jogador evoluir na carreira!

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 04:50 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Só uma coisa, o tal custo benefício que valia e não saia da moda para o craque Mago Valdívia, não valem pra CX, Barrios, Rafa Marques, Arouca...etc?? Madonna...como é bizarro e falta de isonomia no tratamento não é mesmo? Com todo respeito aos que tem ou tinham horror ao Mago, na minha opinião com o elenco o qual jogou era para poucos suportar o que passou, aliás se não fosse este e palavras de Dorival Jr. o verdão tinha caído e segundo imprensa:
    Com Val verdão time de série A.
    Sem Val verdão time de série B.
    Literalmente, ser palmeirense não é para qualquer um...literalmente não!!!

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 04:55 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Palmeiras recusa oferta de clube turco pelo zagueiro Vitor Hugo
    Galatasaray estava disposto a pagar 5,5 milhões de euros (R$ 18,6 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador, mas o Verdão ainda não aceitou negociar agora.

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 08:05 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Abordando o assunto da imprensa marrom, lembro-me bem, quando na época do terrível Kleina, o pior treinador do Mundo e das Galáxias, o babaca do PVC e o complexado careca do filho do Joelmir, afirmarem que o horripilante treinador "cara de idiota" deveria ser mantido. Minha vontade era chutar minha tv de 80 polegadas. Só não o fiz, porque não tinha ninguém para cobrir o prejuízo, ao contrário do boçal GK, que ficou mamando 3 meses às custas do Palmeiras, após sair. Aliás, GK foi o maior equívoco de Nobre, e daquele aproveitador que atende pelo nome de Brunoro.

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 08:10 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Para quem não entende, o complexado careca, também dispondo de uma cara abobada, é o aproveitador MOR do Palestina, o tal de Mauro Betting. Ele pode até ser Palmeirense de verdade, mas recebe e procura muitas benesses do clube, por conta do verdadeiro sentimento ao Palmeiras, de seu honrado e competente pai.

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 08:11 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Palestina não, PALESTRA !

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 08:13 , Anonymous Verde insuperável disse...

    PVC é outro bosta, que se utiliza do fato de ser (?) Palmeirense, para se mostrar imparcial e fazer média com framengo e curica.

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 08:14 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Hoje acordei nervoso. Melhor parar por aqui. E tenho dito !

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 10:02 , Anonymous Anônimo disse...

    Chamar PVC de bosta é uma ofensa à bosta. A bosta ainda vai para a natureza e pode servir de esterco.

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 10:27 , Blogger Unknown disse...

    Boa Marco e Luciano, obrigado por lembrar.

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 12:20 , Anonymous Sr. Keikp disse...

    Saiu hoje os detalhes da negociação do Verdão com o Galo, será que vale a pena pagar tudo isso?

    "Falta ainda definir detalhes da proposta, o alviverde está disposto a acenar com cerca de 10 milhões de euros (R$ 33.830.000) mais a transferência de Arouca, volante sem espaço no atual campeão brasileiro".

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 13:42 , Anonymous Paulo Cezar disse...

    Sem o menor pudor, o ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, sobrepondo-se à correta decisão do mandatário anterior, Paulo Nobre, ingressou com recurso para que o atual, Maurício Galiotte, reanalise a possibilidade de, mesmo em flagrante irregularidade, conceder à dona da Crefisa, Leila Pereira, a possibilidade de concorrer a uma das cadeiras do Conselho Deliberativo palestrino.

    Seria como prostituir o estatuto para beneficiar a apelidada “Uma Linda Mulher”, que tem objetivos maiores, de chegar à presidência.

    Mustafá diz, mas não prova, que concedeu à empresária o título de benemérita, em 1996.

    A situação é ótima para que o torcedor palmeirense possa analisar o comportamento do presidente Galiotti e saber, exatamente, para quem expressa a sua lealdade: Palmeiras, Mustafá ou Crefisa ?

    Qualquer decisão que afronte as leis palestrinas, claras e pré-estabelecidas, deverão ser combatidas por quem, de fato, respeita o Verdão.

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 14:16 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Quem não respeita o Verdão é sua senhoria, senhor Paulo César ! Se tivesse nível e decência, jamais caluniaria nossa maior patrocinadora, chamando-a de prostituta, indiretamente. Pois até um boçal como o senhor, entende que qualquer menção à "linda mulher", remete à "Prostituição". Se ela ou o marido dela não te processarem, EU VOU TE PROCESSAR ! Eu sou um caçador de canalhas, como VOCÊ !

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 14:19 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Meliante Vagabundo ! Respeite quem faz bem ao PALMEIRAS, seu desqualificado !

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 14:22 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Não lhe tiro o direito de contestar o mérito da questão. Mas lhe tiro o direito de se utilizar de calúnias, para justificar a sua objeção.

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 20:01 , Blogger ester abea disse...

    grande Verde Insuperável e amigos

    Temos que aplaudir quem põe grana no Palmeiras. Inobstante nosso clube dar retorno certo de Marketing, Leila deve ser aplaudida.

    Agora, Verde Insuperável, aguardamos qualificar o Paulo Cesar de "homúnculo", rssssss

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 20:11 , Blogger ester abea disse...

    e mais:

    hj no carro, indo para o Interior, lembrei-me de alguns "craques" que nos foram impingidos:

    Denys
    Hamilton Rocha
    Martorelli
    Ricardo(LE)
    Tony Gato
    Lopes(meia esq)
    Bandeira
    Vitor Hugo(médio v.)
    Wilson
    Claudecir
    Adãozinho
    Alberto

    Claro que há uma mistura de fases, mas os mais rodados tiveram que aguentar esses, autênticos "perebas", filhos de Mustafá Contursi(o corinthiano), Hugo Palaia(mesmo que não esteja por aqui, dirigente horrível), Facchina, etc. Isso sem contar o moço que sumiu com o $$$$$$ da SEP(não lembro o nome), dentre outros...

     
  • Às 7 de janeiro de 2017 às 21:25 , Anonymous Edson disse...

    Sacomoney
    Kkkk

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial