Observatório Alviverde

09/09/2017

ATÉ QUANDO O PALMEIRAS SERÁ PREJUDICADO PELAS ARBITRAGENS



Só a absurda arbitragem de Vuaden para tirar a vitória do Palmeiras que, pelo que os times mostraram em campo, seria líquida e certa do Verdão.

Pode-se dizer que o Galo Mineiro só manteve a invencibilidade sobre o acertado time do Palmeiras por ter atuado com o apoio importantíssimo do árbitro gaúcho, caseiro, faccioso e mal intencionado, cujo apito interferiu de maneira decisiva no andamento e, principalmente, no resultado do jogo.

Não fosse a influência negativa da arbitragem (tem sido quase sempre assim nos confrontos Verdão x Galo) e o tal tabu existente teria caído exatamente hoje.

Vou deixar para vocês a análise do jogo, com algumas observações minhas que deixarei para tratar  com mais acuro amanhã, domingo, quando estiver em meu CPU.

Sem querer provocar ninguém, é inevitável que eu diga e que vocês comentem.

Será que existem motivos plausíveis para que se faça alguma restrição à Prass?

Dizer que ele tem de aposentar? 

Que ele é inferior a Jailson?

Querem o que, que ele vá reforçar os bambis ou os Curicas?

É ridículo (tá mais na cara do que barba) que se fale mal ou que se reivindique a aposentadoria senão do melhor, mas do mais experiente goleiro em atividade do país e seguramente entre os melhores.

Digo o que digo enfaticamente embora eu ressalve a todos os amigos deste blog, o direito de discordar de meus comentários acerca de Prass. Quem assiste aos jogos e lê o blog certamente também tem a sua própria opinião!

FINALIZANDO 

Será que essa diretoria vai continuar deixando barato todas as perseguições que os árbitros e muitos setores desonestos da mídia promovem sistematicamente contra o Palmeiras? 

Até quando aceitaremos árbitros gaúchos que parecem levar a sério a rivalidade Gre-Nal quando apitam os jogos do Palmeiras ou dos clubes que como o Palmeiras concorrem com a dupla gaúcha no suceder dos Campeonatos?

As experiências negativas  da história desde o tempo de Simon não foram (são) suficientes para que o |Palmeiras proteste contra esses sorêtes?
ACORDA DIRETORIA PALMEIRENSE!!!

PS - Peço que me desculpem por qualquer erro pois não estou podendo fazer o trabalho de correção (AD)


21 Comentários:

  • Às 9 de setembro de 2017 às 20:10 , Anonymous Nei Verde disse...

    Prezado Alcides,
    Permita me discordar, Vuaden, a meu ver só errou quando não marcou um pênalti ainda no primeiro tempo, quando de nosso ataque chutou, e a bola bateu me parece na mão de um defensor do galo, mas também não tive certeza porque o lance foi repetido por uma câmara de um angulo muito desfavorável, no restante, em minha opinião foi muito bem, os três pênaltis marcados foram corretíssimos.
    Temos que parar de jogar a incompetência do palmeiras nas costas de arbitragens, hoje o que foi ridículo, foram a infantilidade do Egidio e Luan, o primeiro chegou tardiamente, deu o bote errado e acertou o jogador mineiro, o segundo, Luan marcou errado, ou seja, marcou o lombrigão por traz, ai foi obrigado a segurar, como já tinha levado um cartão amarelo, corretamente levou o segundo e o vermelho.
    Quanto a expulsão de Willian, corretíssima, agrediu o adversário com um pontapé, foi infantil, tipico de time sem comando..!

    Temos que reclamar sim é de quem permite que o grosso que custou cinco milhões de euros, depois de ter mostrado sua covardia contra o Barcelona, bater o pênalti hoje, estava na cara que ele pensou mais em sair com dois gols marcados do que na vitoria do time, parece time de várzea, quem pega a bola primeiro bate, pênalti tem que ser para jogador que tem personalidade, não para esse ridículo boleirinho de serie C.
    Quem fica tentando arrumar lugar para o ridículo Jean, será que vai ser repetida mesma história do zé merda, somente afastado depois que abusou de enterrar na lateral e no meio, o mesmo predicado uso a essa tal Guerra, depois que seu filho caiu na água, parece que foi ele quem se afogou, esses dois boleiros acabaram com o time, tanto que depois que esse segundo saiu, passamos a jogar com deis o time melhorou.

    Temos na verdade, é que fazer um limpa, estamos cheios de boleiros sem compromisso, sem vontade, contaminando quem tem, o merda do Borja, não disse ate agora porque veio, ao invés de estar se dedicando, treinando, esta de folga la na Colômbia, M.Bastos depois de fazer duas boas partidas, nem viajou para BH, deve estar com hemorroida inflamada, percebam vcs que todo jogo tem boleiro saindo do time por frescura.
    Os problemas vem da postura grotesca do cara de ovo, do diretor que só contrata tranqueira, e da teimosia do Cuca.
    Quanto a Prass, esta analisando pelo jogo de hoje, sim foi bem, mas se fazer a media dos seus últimos dez jogos foi mal em nove, e enterrou o time nos últimos jogos que foi escalado no brasileiro, e na libertadores um de seus frangos (barcelona lá), diretamente nos tirou da libertadores, para mim não basta defender um pênalti, vcs esquecem das coisas muito fácil.
    Palmeiras não deu certo em 2017, e não dará em 2018, se não se livrar de Prass, jean, Zé Merda, Fabiano, e repensar seriamente nessas contratações do diretor picareta, Borja, Guerra, Luan, Juninho, F. Mello, M.Bastos, Bruno Henrique, Mobilete Dayverson, só decepção, a imprensa inflama, ele vai e contrata, ridículo, estamos fundido..!
    Tudo bem, fomos sim muitas vezes prejudicados por bastidores, mas justificar nosso amadorismo e incompetência, ai é demais..!



    -

     
  • Às 9 de setembro de 2017 às 21:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Engraçado os torcedores. A expulsão do Wilian, correta. Mas a deixada de perna do valdivia na coxa dele antes. Isso pode? Esse fato é a mesma coisa de dizer que o jailson é melhor que o prass. Da licença!

     
  • Às 9 de setembro de 2017 às 21:21 , Blogger Escanavide disse...

    Alias, o pênalti do zagueiro luan no chute do Wilian foi bisonho e só um cego não vê. Se marcado corretamente a história aí seria diferente. Verdão foi assaltado em minas e você Alcides viu sob esse prisma. Parabéns. Tenho certeza que as viúvas do mustafa dirão ao contrário. Viram outro jogo.

     
  • Às 9 de setembro de 2017 às 21:22 , Blogger RAF disse...

    Só eu que acho que, após os treinos,cada jogador do Palmeiras deveria ser obrigado a bater 200 pênaltis por dia?

     
  • Às 9 de setembro de 2017 às 21:38 , Blogger Alexandre disse...

    Vuaden fdp ladrão, Luan do patético joga vôlei dentro da área esse gaúcho fdp não marcou a penalidade, o Valdivia era pra ter sido expulso também, ele crava a chuteira na coxa do William, esse fdp desse árbitro deve ser irmão do Simon outro ladrão sem vergonha.
    Na equipe do Palmeiras Luan e Egídio não tem condições de serem titulares, não sei se é fase ou ruindade.

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 01:47 , Blogger Unknown disse...

    Não pude ver o jogo ao vivo.
    Assisti o VT há pouco.
    Claro que não é a mesma coisa, mas é melhor que nada.

    PQP, o Palmeiras foi assaltado neste jogo!!!
    O maldito Vuaden roubou tudo que pôde.
    Dadas as condições, nota 10 para o Cuca, que remontou o time duas vezes sem ficar só na defesa.
    O time foi brioso!

    Um empate com dois a menos, fora de casa, com juiz caseiro, foi excelente.
    Ainda poderíamos ter ganhado se o Deiverson soubesse bater pênalti.
    Valeu!

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 09:09 , Anonymous Sei de Tudo disse...

    Sei de Tudo concorda, e não discorda, da opinião das demais constelações do blog a respeito da ARBITRÁLHA (arbitragem misturada com canalha), que nos foi extremamente venal ontem.
    Parem e reparem, não o "olha como ela dança, olha como ela fica, olha que maravilha" de uma música dos Paralamas do Sucesso, mas sim de que como a arbitragem nos prejudica jogo a jogo. Quando é contra o Palestra, os ex-homens de preto enxergam até um paramécio. Até pêlo em ovo.
    Agora quando é contra os afeminados, os flambados e os mal cheirosos de Itaquera ahhhh, de repente os caras tem uma miopia e astigmatismo nas alturas.
    Mas o que Sei de Tudo quer alertar é que, noves, e não dezes, fora a arbitrálha, o Palestra não mostrou um repertório que nos consiste a sonhar pra valer. É preocupante.

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 11:02 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Na penúltima postagem, eu assim escrevi: "Tem apitador que nos prejudica descaradamente. Sem qualquer constrangimento. Vuaden, que aterroriza hoje, é um deles. Estou de olho em vc, Vuaden !!" Não sou o querido Sei de tudo, mas sei um pouco. Estava mais na cara do que barba que esse venal iria nos prejudicar. Um canalha. Um bandido do apito. Pois impossível essa reiterada perseguição, sem que aja um dolo evidente. Esse picareta precisa de uma impiedosa lição. Quem vai dar ?

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 11:03 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Assumo a total responsabilidade por minhas palavras, ditas acima.

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 11:06 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Achei o PALMEIRAS melhor, especialmente quando ficamos com 10, na saída de Guerra. Mas há muito o que melhorar. Não vai dar tempo e nem matemática para liderarmos no final.

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 13:33 , Anonymous Nei Verde disse...

    Não vejo ninguém falar aqui que deixamos de ganhar o jogo, por então somente nossa inoperância, fizemos dois pênaltis por pura incapacidade e equilíbrio de nossos defensores, tivemos um pênalti a favor, que poderia ser o gol da Vitória, que outro incompetente, pipoqueiro, amarelão desperdiçou.
    Todos nós sabemos que para sairmos vencedores temos q estar muito a frente dos adversários, e estar sempre preparados para o que aconteceu ontem, pênaltis não marcados e jogadores expulsos, sem dar o motivo já nos prejudicam, agora imaginem ontem que o demos, mesmo tendo recebido a entrada violenta, Willian jamais poderia revidar, o pereba do Luan já estava amarelado, se posicionou errado, marcou errado e teve q cometer o pênalti infantil, corretamente expulso, como podem ver, quem deu mole foi incompetente fomos nós, pura incompetência.

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 16:33 , Blogger Escanavide disse...

    Nei verde, com o devido respeito, está tentando chamar a atenção pra você. Está vendo as consequências e não causas. O mundo viu os erros crassos da arbitragem e você está vendo os porquês aconteceram. Se a arbitragem fosse idônea não teria esses pormenores. Acorda! Só você não vê. Estou falando pra você massagear seu ego. E ficar feliz.

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 17:28 , Anonymous Nei Verde disse...

    Chamar a atenção? massagear ego..? só estou dando meu parecer, escrevendo o que acho, em algum momento disse que o juiz não errou..? fique na sua, não preciso disso, muito menos de sua opinião!

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 17:44 , Anonymous Fernando disse...


    A visita da verdade.
    Certa feita, disse o Mestre que só a verdade fará livre o homem; e, talvez porque lhe não pudesse aprender, de imediato, a vastíssima extensão da afirmativa, perguntou-lhe o discípulo:
    - Mestre, que é a Verdade?
    O mestre então fixou no rosto enigmática expressão e respondeu:
    - A Verdade total é a Luz Divina total; entretanto, o homem ainda está longe de suportar-lhe a sublime fulguração.
    Reparando, porém, que o discípulo continuava faminto de esclarecimentos novos, o Mestre meditou alguns minutos e falou:
    - Numa caverna escura, onde a claridade nunca surgira, demorava-se certo devoto, implorando o socorro divino. Declarava-se o mais infeliz dos homens, não obstante, em sua cegueira, sentir-se o melhor de todos. Reclamava contra o ambiente fétido, em que se achava. O ar empestado sufocava-o – dizia ele em gritos comoventes. Pedia uma porta libertadora que o conduzisse ao convívio do dia claro. Afirmava-se robusto, apto, aproveitável. Por que motivo era conservado ali, naquele insulamento doloroso? Chorava e bradava, não ocultando aflições e exigências. Que razões o obrigavam a viver naquela atmosfera insuportável?
    Notando Nosso Pai que aquele filho formulava súplicas incessantes, entre a revolta e a amargura, profundamente compadecido enviou-lhe a Fé.
    A sublime virtude exortou-o a confiar no futuro e a persistir na oração.
    O infeliz consolou-se, de algum modo, mas, a breve tempo, voltou a lamuriar.
    Queria fugir ao monturo e, como se lhe aumentassem as lágrimas, o Todo Poderoso mandou-lhe a Esperança.
    A emissária afagou-lhe a fronte suarenta e falou-lhe da eternidade da vida, buscando secar-lhe o pranto desesperado. Para isso, rogou-lhe calma, resignação, fortaleza.
    O pobre pareceu melhorar, mas, decorridas algumas horas, retornou a lamentação.
    Não podia respirar – clamava, em desalento.
    Condoído, determinou o Senhor que a Caridade o procurasse.
    A nova mensageira acariciou-o e alimentou-o, endereçando-lhe palavras de carinho, qual se lhe fora abnegada mãe.
    Todavia, porque o mísero prosseguisse gritando, revoltado, o Pai Compassivo enviou-lhe a Verdade.
    Quando a portadora de esclarecimento se fez sentir na forma de uma grande luz, o infortunado, então, viu-se tal qual era e apavorou-se. Seu corpo era um conjunto de monstruoso de chagas pustulentas da cabeça aos pés e, agora, percebia, espantado, que ele mesmo era o autor da atmosfera intolerável em que vivia. O pobre tremeu cambaleante, e , notando que a Verdade serena lhe abria a porta da libertação, horrorizou-se de si mesmo; sem coragem de cogitar da própria cura, longe de encarar a visitadora, frente a frente, para aprender a limpar-se e a purificar-se, fugiu, espavorido, em busca de outra furna onde conseguisse esconder a própria miséria que só então reconhecia.
    O mestre fez longa pausa e terminou:
    - Assim ocorre com a maioria dos homens, perante a realidade. Sentem-se com direito à recepção de todas as bênçãos do Eterno e gritam fortemente, implorando a ajuda celestial. Enquanto amparados pela Fé, pela Esperança ou pela Caridade, consolam-se e desconsolam-se, crêem e descrêem, tímidos, irritadiços e hesitantes; todavia, quando a Verdade brilha diante deles, revelando-lhes a condição em que se encontram, costumam fugir, apressados, dentro dos quais possam cultivar a ilusão.

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 17:52 , Anonymous Fernando disse...

    Borja veio para nos fazer esquecer Gabriel más não de "Jesus" pois rezaremos como nunca com este paneleiro Cuca, podem escrever. Madonna!!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 18:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Os gambá imundo estão bebendo do próprio veneno. Kkkkkkll
    Perderam das sardinha lá no aquário só na base dos contra ataque. Kkkk
    Ah! Que falta faz o ceifador no ataque do verdao. O cara é mestre dos pênalti.

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 18:20 , Anonymous Nei Verde disse...

    O problema da cambazada é a bola, é só deixá-la com eles, não sabem o que fazer!

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 19:03 , Blogger Escanavide disse...

    Alcides, o "grande" líder em 4 jogos perdeu 3. Imprensa "marrom" apenas diz, resumidamente, que a distância ao segundo colocado continua a mesma. Oras! Não tem crise lá ? A imprensa se omite nesse declineo do todo poderoso?? Verdão empata contra o galo fora de casa, sendo roubado de forma acachapante, e a imprensa não diz nada. Vai entender. Aliás, as bibas empataram ontem em casa e continua na zona de rebaixamento e não se comenta nada. É por isso os 7x1 da Alemanha.

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 19:41 , Blogger Duende Verde disse...

    Imprenssinha Marron é uma piada!!! E que falta está nos fazendo os 6 pontos perdidos em casa para CAP e CHAPE.

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 20:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Tulio de Melo DA CHAPECÓ já no Palmeiras.
    Joga mais que boja, deivison e eric JUNTOS.

     
  • Às 10 de setembro de 2017 às 20:50 , Anonymous Anônimo disse...

    Ou então o ceifador de volta e manda as tres inguas pro flu: deivison, borja e eric fraudinha.
    Ceifador já é o primeiro na artilharia do brasileirão. Passou o jo linguiça já.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial