Observatório Alviverde

03/01/2018

LUCAS LIMA SERÁ APRESENTADO OFICIALMENTE ESTA TARDE À TORCIDA DO VERDÃO!



Eu não tenho nenhuma dúvida de que, tivesse o Palmeiras o concurso de apenas três dos cinco reforços recentemente adquiridos para 2018 e o Verdão, no mínimo, teria chegado às finais de todos os campeonatos que disputou na temporada passada .

Faltaram ao time em 2017, no mínimo, dois laterais categorizados, um para cada lado do campo e um meia armador criativo a fim de que o Verdão pudesse chegar e ganhasse o Paulista, o Brasileiro e a própria Libertadores. 

Coincidentemente os reforços contratados para este ano foram para essas posições...
 
Marcos Rocha para a lateral direita, Diogo Barbosa para a lateral esquerda 

Lucas Lima para o setor de criação do meio de campo.

Se todas essas aquisições foram importantes, a contratação de Lucas Lima é a que se reveste da maior importância.

Tudo em razão não só da famélica necessidade de um meia criativo -espécime em extinção- que o Palmeiras não tinha, mas, sobretudo, em decorrência da extrema habilidade de Lucas Lima, um craque em potencial que o Palmeiras pode consagrar e transformar de um projeto em palpável realidade...

Lucas Lima, a partir de agora, passará a ter uma extrema importância no contexto tático palmeirense.

Sou convicto de que esse jogador, por suas características de jogo e, repito, por sua condição de quase craque, tem capacidade, de sobejo, para aprimorar o rendimento da meia-cancha palmeirense e aperfeiçoar a própria condição técnica do time. 

Mais do que isso Lucas Lima é um jogador com aptidão suficiente para ajudar a recuperar a confiança de todos os criticados atacantes atacantes palmeirenses que, no ano passado, sentiam-se flechas mas sem um arco que as lançasse.

Em outras palavras são jogadores que nunca foram abastecidos suficientemente a caminho do gol, casos específicos de Deyverson e, principalmente, Borja, mas que podem, perfeitamente, ainda se recuperar, render mais e brilhar com a camisa alviverde da mesma formq como faziam em outros times.

Com Lucas Lima chegando de trás e para o último passe em espaços impressentidos (jogada ausente no Palmeiras de Batista, Cuca e Valentim em 2017), eu tenho certeza absoluta de que Deyverson, William e, principalmente, Borja reencontrarão os endereços das redes adversárias.


COMENTE COMENTE COMENTE 


PS:
Lucas Lima será apresentado oficialmente pelo Palmeiras, hoje, quarta-feira, após o primeiro treino do ano, marcado para 15h30.

================================

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES:
Grupo 27, ontem em Taubaté: 

Taubaté 3 x 0 Moto Clube.
Palmeiras 3 x 0 Luverdense.

PRÓXIMOS JOGOS:
05/01/18, Sexta-Feira
Às 19h30, Taubaté x Luverdense
Às 21h30, Palmeiras x Moto Clube

AOS PSEUDO-JORNALISTAS 
DE TV, RÁDIO E JORNAL:

Todos vocês, sem exceção até agora, estão impedidos moralmente de criticar os políticos.

Por que?

Simplesmente porque TODOS os que tenho visto e ouvido ultimamente têm dado mostras claras de que também são desinformados, omissos ou tendenciosos. 

Vou provar o que acuso!

Todos os radialistas e jornalistas que tenho ouvido andam dizendo, enfática e peremptoriamente à toda hora e sempre que podem, que o Palmeiras nunca foi campeão de uma Copa São Paulo. Deslavada e maldosa mentira ou completa desinformação.

Há como que uma omissão coletiva acordada da mídia (parece até combinado) em relação ao fato de o Palmeiras ter sido o legal e legítimo Campeão da mais importante Copa São Paulo até hoje realizada, a "Supercopa São Paulo de Futebol Júnior" de 1995. 

Se duvidam do que escrevo, por favor, entrem neste endereço e confiram:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Supercopa_S%C3%A3o_Paulo_de_Futebol_J%C3%BAnior_de_1995

De posse dessa informação, perguntem aos lacaios da Globo, muito íntimos de Juquinha boquirroto, "que torneio da categoria de juniores aconteceu na cidade de São Paulo em 1995, de 8 a 20 de agosto"?

Se eles souberem ler (será que não sabem?) ou se dispuserem a fazê-lo,  verificarão que foi a Supercopa SÃO PAULO de Futebol Júnior reunindo todos os campeões da competição até aquele ano. 

Essa conquista do Verdão, que a imprensa insiste em desconsiderar, omitir e, se possível, apagar e nunca mais lembrar foi a mais importante entre todas as Copas São Paulo até hoje realizadas.  

Sou testemunha viva da realização dessa Copa, a que não apenas assisti mas narrei muitos jogos, cuja nomenclatura era Supercopa São Paulo de Futebol Júnior, considerada, então, a síntese de todas as copas da categoria.

Detalhe: também contou com o patrocínio da Prefeitura Municipal de São Paulo!

Lembro que o Palmeiras entrou como convidado ao lado dos quinze campeões da copinha até então, mas "roubou a festa" e foi o campeão justamente em cima dos bambis. 

Será que a eterna bronca e a omissão da mídia em relação ao fato decorre disto?

O que é, então, que a desinformação de alguns e a desonestidade de outros fizeram em relação a esse título, o mais importante entre todos na história da competição?

Simplesmente o mesmo que fizeram e continuam fazendo com o com o primeiro mundial de clubes da história conquistado pelo Verdão em 1952... 

Esconderam também a Supercopa de Juniores de 95, e, quando falam, isto é, bostejam nas transmissões acerca dos clubes que já foram campeões, o título mais importante de todas as copas São Paulo é desconsiderado, sequer mencionado.  É revoltante!

A conclusão a que chego, é que é muita desinformação, nenhuma vergonha na cara e uma formidável a bandidagem!

Quando se fala da histórica e contumaz perseguição midiática ao Palmeiras, muitos jornalistas se irritam, protestam e se revoltam, sem considerar que, na ânsia de apequenar e desvalorizar o Verdão eles chegam ao cúmulo de tentar apagar a própria história. Tentar eles tentam. Se pudessem, o fariam!

Como diziam meus pais há muitos anos, antes mesmo que o palmeirense Bóris Casoy se apropriasse da expressão, "isso é uma vergonha"!

Por que, então, a bandidagem "curicobambi" da mídia insiste em desconsiderar o título palmeirense e esconder-lhe os feitos e as conquistas? 

Pelo simples prazer de ficar o tempo todo e a toda a hora "bostejando"  insistentemente nas transmissões dos jogos na TV e no rádio, tanto e quanto publicando nos jornais, nas revistas e na Internet que o Palmeiras nunca venceu uma Copa São Paulo de juniores. E, no entanto, venceu a melhor e a mais difícil entre todas.

Esse é um mantra provocativo que de há muito já encheu o saco. 

Se houvesse honestidade de propósitos e boa-vontade na mídia em relação ao Palmeiras os jornalistas, ainda que não reconhecessem a Supercopa como uma Copa São Paulo convencional (o que é errado), ao menos destacariam que o Palmeiras é o único super-campeão e campeão dos campeões da competição.

Os desinformados e os maus-caracteres da midia, ou, os vagabundos, (esta é a palavra certa para tanta mentira, falsidade e omissão da verdade), insistem em ignorar a Supercopa São Paulo de 95, colocando-a como uma competição estanque e separada da copinha (não foi), visando, apenas, a desvalorizar e desmerecer o título palmeirense ganho com brilhantismo dentro de campo.

Alguns torcedores de microfone, quando desmascarados, afirmam criminosa, mentirosa, irresponsável e desrespeitosamente que o torneio nada tem a ver com a Copa São Paulo em si, embora os 15 times convidados que participavam foram, todos, os campeões da competição denominada Supercopa São Paulo de Futebol Júnior, exceto o convidado Palmeiras.

Por tudo isso remetam, por favor, vocês que são mais jovens e que dominam o mundo informático (sou analfabeto cibernético e não sei lidar com isso) essas informações aos profissionais de TVs, rádios e jornais que andam desmerecendo o Verdão, para que seja restabelecida a verdade dos fatos.

Protestem contra essa farsa, da mesma lavra e proporção daquela outra em que os muares dos estúdios e das redações continuam afirmando, insistindo teimosamente em contrariar os fatos, as publicações, as imagens, os depoimentos, as gravações e até a confirmação oficial da Fifa, que o Palmeiras nunca foi Campeão Mundial. 

São uns paspalhos, são uns brincalhões esses indivíduos!(AD)

25 Comentários:

  • Às 3 de janeiro de 2018 às 07:55 , Anonymous Palmeirense Verdadeiro disse...

    Alcides o texto longo mais a gente não consegue parar de ler. Parabéns pelas colocações sobre a mídia que não para de trabalhar contra a gente. O Lucas Lima é muito bom de bola e vai arrebentar a boca do balão. 1 Abração PV

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 07:58 , Anonymous Palmeirense Verdadeiro disse...

    Desculpe o erro. Faltou a letrinha é na frente da palavra texto. Me desculpe.PV

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 08:29 , Blogger ester abea disse...

    grande Alcides

    para variar, muito sensato quanto á imprensa marrom

    eles me parecem corruptos...claro que não posso afirmar. Mas que é esquisita a proteçao ao SPFW e SCCP, isto é...

    quanto ao SPFW, a proteção deve acontecer pela enorme quantidade de gays, boyolas, simpatizantes, moçoilas, viados mesmo presente nas redações. Especialmente na redação da Folha e UOL.
    Claro que há exceçoes, como o Q Fure, sujeito forte, machão mesmo. E também seu amigo másculo e agreste, que devido a seu sumiço esqueci o nome...

    O amor da imprensa marrom ao SCCP é coisa esquisita. Talvez comprados , talvez paixão de criança, talvez nem Fraude explique...

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 08:30 , Blogger ester abea disse...

    quanto ao Lucas Lima (LL), espero que ele seja o arco, tao sonhado pelo Borja e outros centro avantes alviverdes...

    tem bom futebol e parece motivado

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 08:32 , Blogger ester abea disse...

    vejamos se nos próximos dias vem Scarpa e Goulart

    para negociar no futebol, o silêncio é de ouro...


    com mais estes 2, teríamos um time incrível

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 08:46 , Blogger Unknown disse...

    Feliz Ano Novo, Alcides.
    Feliz Ano Novo, amigos palmeirenses.

    Realmente não tem como criticar o trabalho feito neste fim de ano.
    Reconheceram os erros de montagem do elenco e trouxeram jogadores de qualidade.

    Vamos "quentes" para todas as competições mas precisamos muito ter humildade.
    Acho que isso foi o que mais faltou no ano passado.

    E a base vem forte!
    Nós veremos o Palmeiras sempre por cima nos anos que virão.
    A maior ameaça, o sapo-boi maldito, parece que está finalmente perdendo poder.
    Aleluia!

    Mesmo assim, acredito que separar o futebol profissional do clube social tem que ser um objetivo, para que novas ameaças não tenham como aparecer no futuro.

    Tenho muita fé que meus filhos pequenos, já palmeirenses, crescerão comemorando muitos títulos.

    Um abraço VERDE E BRANCO a todos.

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 09:07 , Anonymous Anônimo disse...


    Supercopa São Paulo de Futebol Júnior de 1995

    Dados
    Participantes 16
    Organização FPF
    Anfitrião São Paulo
    Período 8 de agosto – 20 de agosto de 1995
    Gol(o)s 75
    Partidas 31
    Média 2,42 gol(o)s por partida
    Campeão - Palmeiras
    Vice-campeão - São Paulo
    Melhor marcador Adailton (Palmeiras) - 9 gols
    Melhor ataque (fase inicial) Palmeiras – 14 gols
    Melhor defesa (fase inicial) São Paulo – 1 gol
    Maior goleada (diferença) Ponte Preta 4-0 Flamengo - 8 de agosto

    A Supercopa São Paulo de Futebol Júnior foi um torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol reunindo 16 equipes que até então haviam sido campeãs e vices da Copa São Paulo de Futebol Júnior e disputado por jogadores de até 20 anos de idade. A segunda edição desta competição foi realizada de 8 à 20 de agosto de 1995 e sediada em oito estádios da Grande São Paulo. Os 16 participantes foram separados em quatro grupos com quatro times cada um, sendo os dois primeiros colocados classificados para as quartas-de-final, cujos vencedores passavam para as semifinais até que sejam conhecidos os finalistas e por fim o campeão do torneio. A partir da fase seguinte, se uma partida terminasse empatada, haveria uma prorrogação de 30 minutos com morte súbita, quem fizesse o gol estaria automaticamente classificado para a próxima etapa. Caso contrário, a decisão seria nas cobranças de pênaltis.
    O Palmeiras sagrou-se campeão da 2ª Supercopa São Paulo de Futebol Júnior após vencer o São Paulo por 1x0, com gol marcado na morte súbita pelo atacante Rogério aos 6 minutos do primeiro tempo da prorrogação.

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 09:21 , Anonymous juliano disse...

    Pois é Alcides, porque mattos não contratou, nao necessariamente essas peças, mas jogadores desse ramo e naipe ano passado, ano que nunca foi tão fácil o Palmeiras ser campeão?
    Precisou o Palmeiras apanhar para aprender a lição? Precisou doar dois títulos para os inadimplentes? Totalmente desnecessário convenhamos. Que tenham aprendido a lição.
    Vi o jogo dos meninos ontem na Copa SP. O time é ótimo só espero que não entre com salto alto igual fizeram na final da Copa RS. o time perdeu aquele título pros bambis por causa do nariz empinado. Espero que tenham aprendido a lição também.

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 09:38 , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, Alcides! Saudações Palestrinas e campioníssimo ano de 2018!
    Sempre leio e aprecio seus artigos.
    Em seu texto (o qual concordo), vc falou sobre a maldita imprensola curico-bambi.
    Não devemos subestimar a imprensa peixeira tbm: na Fox, tem o Fábio Sormani. Na Espn, o João Canalha. Na Band, o Morsa. Na EI, um baixinho de quem não recordo o nome. Enfim, todos eles são gritões e odeiam o Palestra!
    O que acha?
    abs

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 11:04 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Alcides

    simples, de novo

    a grande midia já esvazia os titulos nacionais da taça brasil e roberto gomes pedrosa

    imagine se não iriam esvaziar a supercopa são paulo

    para a grande midia, a taça brasil e o robertão são tão desvalorizados

    que da a sensação de serem campeonatos-fantasmas

    tamanho o esvaziamento

    só que não

    taça brasil e robertão eram campeonatos chancelados pela antiga CBD, hoje CBF

    e os campeões disputavam a libertadores

    eu nunca vi por exemplo campeão paulista disputar libertadores

    muito menos do rio-sp

    muito menos da copa do nordeste, primeira liga

    copa-sul minas

    só disputavam libertadores campeões nacionais

    hoje, quase a tabela inteira

    a midia desvaloriza tanto a taça brasil e o robertão que chegam ao cúmulo da sandice

    ao proferir ''como pode ter duas vezes campeão brasileiro no mesmo ano?'' em relação ao ano de 1967, onde o Palmeiras foi campeão da TB e do Robertão.

    pra fazer pilhéria em relação a isso esses phutos fazem

    agora fazer pilheria do fato de no ano 2000 ter dois campeões do mundo ninguem fala ne

    curintia e boca jrs

    o que é agora, será que tem duas Terras e eu não estou sabendo?

    ninguem fala disso, mas do Palmeiras ser campeão duas vezes no mesmo ano ahhhhhhhhhh

    Alcides e amigos, pra resumir

    se flamengo, curintia e bambis tivessem ganhado a taça brasil e o robertão junto com Palmeiras, santos, cruzeiro, bahia, botafogo e fluminense

    ta valendo

    como não ganharam

    não vale nada

    tome esvaziamento

    só não ve quem não quer

    não fico nada surpreso que a midia faça isso com a supercopa são paulo

    é que o Palmeiras ganhou ne, sabe como é

    xiiiiuu

    nada de promover isso

    isso vai de encontro com o post seu Alcides

    dias atras

    sobre por que as coisas dão certo pro curintia e pra nós é sempre um parto

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 13:13 , Anonymous Elcio disse...

    Olá Pessoal,

    Sobre a imprensa.

    No caminho do trabalho, la pelas 6:00 da matina, todos os dias ia escutando, repare no tempo do verbo, a Band News, me identifico com os apresentadores e gosto do tipo de notícia veiculado.

    Porem, faz algumas semanas, tenho notado a campanha para difamar a Crefisa que estão fazendo nessa emissora, vou até começar a ouvir outros jornais da mesma rede para ver se a questão é com o grupo todo.

    Tem uma parte do jornal que da vós aos ouvintes para fazerem reclamações, todos os dias, sem exceção, todos os dias mesmo, o ouvinte selecionado, porque é só um por dia, faz uma reclamação dos juros extorsivos da Crefisa.

    Até parece que empresa foi lá na casa do cara e colocou uma arma na cabeça dele e disse: "Toma esse dinheiro aqui e assina aqui".

    Não sei qual é o objetivo do diretor do jornal/emissora, se é conseguir um cala boca, ou prejudicar o time que ele odeia.

    Com certeza, ajudar o ouvinte não é.

    É sempre a mesma histórinha, o fulano estava sem dinheiro, sem crédito, foi bater na porta da Crefisa, e agora não quer pagar aquilo que assinou.

    Quem quiser, pode comprovar amanhã pela manhã, lá pelas 6:00, Band News FM em SP, 96,9, todo dia a mesma ladainha.

    Abs.

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 13:21 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    Essas negociações do Matos me deixam com a pulga atrás da orelha. O caso Weverton do CAP, tivemos que pagar 2 milhões a eles para liberar agora e empresta sem custos o promissor Raphael Veiga.
    O Atlético Mineiro fez doce ao Palmeiras e vendeu quase de graça o Pratto aos Bambis , agora o Mattos empresta o Guedes, Erik e Arouca ao CAM! Se duvidar paga até os salários.
    Tem que ter muito sangue de barata ou não ser Palmeirense para fazer esse tipo de negócio. Por isso não sou corretor.

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 13:22 , Anonymous Elcio disse...

    Sobre a Copa São Paulo.

    Gostei de ver como o time toca a bola, até pensei, acho que é melhor subir o treineiro e depois os meninos.

    Vamos ver se seguimos assim, pode ser que tenha sido o adversário.

    Como não poderia deixar de dar uma cornetada, os dois laterais, péssimos para cruzar bolas na área, para ficar só nisso e não dizer que são péssimos mesmo.

    O esquerdo, Não Sei o Que Bahia, já tinha sido horripilante o ano passado, não sei como seguem insistindo com ele.
    Só tem velocidade, mas na hora de cruzar, Meu Deus.

    E um aviso para os meninos, eles perderam para o São Paulo a Copa do Brasil e parece que ninguém falou para eles o por que.
    Ontem, depois que fizeram os 2x0 já começaram as firulas.
    Alguém precisa avisa-los que eles não são porra nenhuma, que para ser alguém, vão ter que ralar um pouco se forem ótimos, muito se forem bons, e principalmente, serem humildes sempre.
    Abs.

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 13:24 , Anonymous Elcio disse...

    É Marcelo,
    Esses "negócios", em sua maioria, vêm sempre de MG, não sei o por que.

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 14:06 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    pitacos em partes:

    a. que brilho o post do nosso Tredenski...é um petardo na imprensa marrom

    b. por falar em imprensa marrom: para esses manés, nenhum Título do Palmeiras vale. São uns bobos

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 14:24 , Blogger ester abea disse...

    off topic sobre imprensa marrom, essa instituiçao malévola, que sonha- junto com os Ubaldos Aquinos de Brasilia- em f.... o Brasil

    a. a RGT, sempre suja, combinou com Temer que "tudo vai as mil maravilhas"... sei, sei. Tô vendo...
    Será ????

    Daí falam que "nao há inflaçao" ...sei
    Será mesmo????

    mas a gasolina aumenta todos os dias, nao é ?????
    estava 3,50 em S. Paulo, hoje a 3,80-4,00...

    quem viveu a inflaçao dos anos 80 ouvia que "combustível é o alimento da inflaçao"

    Será que a lei economica mudou ????
    Combustível nao conta ????

    Nao temos inflaçao ????
    Será????


    Ou será que é a imprensinha marrom, liderada pela RGT e compradissima que quer mudar a história ????

    Pensem...

    E o triste é que a mesma imprensinha marrom, só que em outros setores, quer fazer crer que:

    a. a SEP nao tem Mundial(!!!!!!!!!!!????????)
    Será mesmo ????
    ou nosso querido Alcides inventou tudo, então???

    b. querem nos fazer crer que o Torneio de Verao do SCCP é "mundial".
    Como assim ??????

    c. para eles, o Palmeiras nunca teve taça SP...
    Será????
    E o Supercampeonato???? Nao existiu??? foi miragem ????

    d. fizeram crer que o palmeirense e craque Valdívia nao servia...
    Será ?????

    Daqui a pouco vao chamar Ubaldo Aquino de "exemplo" e "excelencia", tal qual chamam Telê Iscariotes de "mestre"(blasfêmia)

    E usam o povao, incluindo nossa torcida desavisada, como massa de manobra

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 15:13 , Blogger Unknown disse...

    ELCIO,todos os dias a rádio bandeirantes fala da crefisa.

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 15:20 , Anonymous saudades disse...

    o que aconteceu com o verde insuperável? sei que verde insuperável lê aqui...volta insuperável...pare com isso e volte a comentar...

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 18:16 , Anonymous PorkiDoido disse...

    Tiu

    Pra quem teve de 2012 pra cá:

    Bruno Chedar
    Daniel Carvalho barriga de cadela
    Bernardo
    Thiago R$1 Real
    Patrik Cachaceiro
    Sleep Menezes
    Mendilesma


    Lucas Lima é o Pelé!

    Não to postando direito aqui porque arrumei um trampo.

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 19:10 , Anonymous Anônimo disse...

    Entrevista coletiva de Lucas Lima foi bisonha. Fora os “é” do entrevistado, aliás Lucas Lima, precisa melhorar suas falas nas entrevistas. Fala muito “é” e é pouco objetivo. Esperamos que esses “é” se transforme em campo, em gols e grandes partidos. Do contrário, suas apresentações serão mais uns “és” é a torcida irá cobrar. Quanto a imprensa, o que dizer? Perguntas fracas e repetitivos, apenas buscando fofocas e intrigas. Pobre imprensa, cada vez pior. Nota zero. O que salvou hoje foi a coletiva de Mattos, objetivo e esclarecedor, engoliu a imprensa despreparada. Gostaria que Alcides, se pudesse, comentasse esse quadro do primeiro dia.

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 19:50 , Anonymous Verde Verdão disse...

    Bem vindo Lucas Lima! Terá o apoio da torcida mais visceral e exigente desse planeta, portanto, trate de falar menos, jogar muita bola e HONRAR nosso escudo e camisa!

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 21:14 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    anonimo, verdade

    que entrevistinha chute no saco essa do lucas lima hein

    tomara que com os pés jogue demais

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 22:43 , Anonymous Elcio disse...

    Ele nunca teve destaque pelo que fala, mas pelo que joga.
    Agora vão ficar reclamando se o cara fala bem ou não.
    Por favor né.
    90 porcento deles é semianalfabeto.

    Pensei que iriam reclamar do vídeo da chegada dele ao melhor estilo pop star.

    Tem que ter cabeça para assumir esse papel.

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 23:20 , Anonymous Anônimo disse...

    Elcio esse é o problema os semianalfabetos muitos se acham os reis da cocada preta, se achando os reis da cocada preta, acham que jogam alguma coisa, e esse lucas lima joga coisa nenhuma. muita tatuagem, muita marra, muito Twitter, muita entrevista bisonha mesmo e pouco futebol. Esse cara até ontem era execrado pela nossa torcida, a própria dizia que ele não jogava nada e agora muitos babam ovo por que foi contratado. Sim vou reclamar de sua péssima entrevista de um jogador criado pela mídia que acha que joga futebol. Muito papo.

     
  • Às 3 de janeiro de 2018 às 23:30 , Anonymous Jorge disse...

    Pelo vídeo, contratamos um bom zagueiro.

    https://www.youtube.com/watch?v=8H2suioDI0k

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial