Observatório Alviverde

08/08/2018

CERRO X PALMEIRAS



Embora (ainda) de maneira emergencial, escrevo com imensa satisfação o blog no dia de hoje.

Primeiro porque Artur Cabral, centroavante do Ceará já contratado pelo Palmeiras "arrebentou a boca do balão" e, além de ter feito o gol cearense, foi o melhor entre os vinte e dois e os demais que entraram.

Pelo que apresentou em campo parece-e um jogador dotado de muito mais recursos do que Deyverson e até do que Borja.

Segundo porque Valdívia, apesar da arbitragem pró Curica, está fazendo a diferença no Colo-Colo 1 x 0  Curintia, cujo primeiro tempo "acaba de acabar"!

O lance que originou o gol do Colo-Colo proveio de um lançamento perfeito de Valdívia, do alto de seus 34 anos que nem nem parecem existir.

Vou fechar os assuntos para dizer que eu não consigo entender porque a parte ignara da torcida do Verdão forçou tanto a saída de um jogador desse calibre.

Em relação ao jogo de hoje, forneço a mais provável escalação de Felipão para o jogo desta 5ª feira contra o Cerro em Assunção para a análise e observação de todos vocês.

Weverton, Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa.
Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Hyoran e Dudu.
Borja.

Seria esse time o melhor para entrar em campo, considerando-se que William e Marcos Rocha (titularíssimos) estão fora do jogo por contusão?

COMENTE COMENTE COMENTE

 PS - Com pesar anuncio o falecimento de alguém muito querido da blogueira Tânia Clorofila, (ela noticiou o fato mas não precisou quem) imensa palmeirense. Associo-me às homenagens póstumas! Força, Tânia! (AD)

8 Comentários:

  • Às 8 de agosto de 2018 às 23:51 , Anonymous Valdomiro RP disse...

    Sim Artur Cabral é outra boa contratação do Alexandre Mattos melhor diretor de futebol no Brasil hoje.

     
  • Às 9 de agosto de 2018 às 09:17 , Anonymous Telugo Alviverde disse...

    Não pode passar batido. O Palmeiras ontem abiscoitou um 6x4 no Internacional lá em POA, e jogando o fino e o nano da bola. A molecada do sub -20 está gastando a chuteira de jogar bem e espero que o sr Luís Felipe Scolari olhe com bom grado essa molecada e que o pantagruélico diretor pare de rasgar e queimar dinheiro em Borjas, Freires, Deyversons e Zé das Couves da vida. E que o técnico do sub - 20 seja promovido a comissão técnica do passofundense treinador. O técnico do sub -20 já mostrou e mostra que não é nenhum Eduardo batista e muito menos o gaúcho metido a Jimmy Neutron do Roger. Uma mente arejada de futebol para ajudar o Felipe Scolari cairia como uma luva.

     
  • Às 9 de agosto de 2018 às 09:29 , Anonymous Fernando disse...

    Na minha opinião, Mano é na atualidade o melhor técnico em atuação no futebol brasileiro, ontem seus comandados deram um show no maracanã. Será que flamerda continuarão no cheirinho??? Sportv ontem em luto...literalmente!!

     
  • Às 9 de agosto de 2018 às 10:36 , Blogger PorkiDoido disse...

    Flamengo mais uma vez ficando no cheirinho;
    O Mago amassando a gambazada;
    Gabriel judas expulso e dando chilique.

    COMO FAÇO PRA VIVER ESSE DIA DE NOVO?

     
  • Às 9 de agosto de 2018 às 10:50 , Blogger Libertad disse...

    O Bigode alem de não gostar de craques, esta (eu acho), mostrando que ele manda (será?), deixando neguinho que não corre, e sem compromisso no banco.
    Mas..!!!!!!! sera que ele vai ter essa a mesma atitude com F. Mello e o Nanico Chorão??? Eu acho (minha opinião), que quem esta matando o time são esses dois, o primeiro por falta de recuperação, pouca velocidade e o segundo por se achar a ultima bolacha do pacote, agora o Sr. Bigode vem com essa de ressuscitar Jean, e fazer a Motoneta Deyverson d=pegar no tranco..! Sei lá!!!!
    Vou torcer, e tomara que ele encontre um time que venha dar certo, mas esta insistindo nos mesmos erros dos outros, escalando volantes lentos, e boleiro sem compromissos.
    Não acredito em ganhar nada nesse ano e nem nos próximos se cara de ovo for reeleito e consequente NOBRE não voltar, as coisas andam muito desencontradas, Babaca do cara de ovo, omisso, a tia falando merda, querendo poder a todo custo, Pançudo fazendo lambança$$$$, por falar em lambança, me parece que ele esta meio contido, rasgou muito dinheiro, tomaram o cartão dele..!
    Mas vamos ver o que vira, afinal é a nossa paixão..!
    Porkdoido, volte sempre, abraço do tio Nei..!

     
  • Às 9 de agosto de 2018 às 10:54 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Concordo com o telugo e com o fernando respectivamente.
    Terão obrigação de olhar pra nossa base, talvez tenhamos uma mina de ouro no nosso próprio quintal.
    E a respeito do mano menezes, realmente o Cruzeiro joga o futebol pragmático mais "assistivél" de se ver.
    E pensar que muita gente não queria o mano porque ele era gambá.
    É de uma indulgência intelectual gigantesca isso. Só nossa torcida faz isso. Não queremos fulano de tal por que esse fulano de tal é gambá, bambi, pé com areia e etc. Luxemburgo na fase áurea dele era identificadíssimo com nossas cores, mas foi treinar os gambás e não vi os embosteados cornetarem.
    Rincon mesma coisa. Edilson mesma coisa e por aí vai. Eu lembro quando cafu foi contratado em 95, os amendoins chiaram.

     
  • Às 9 de agosto de 2018 às 11:08 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Indulgência não, eu ia escrever indigência.

     
  • Às 9 de agosto de 2018 às 19:12 , Anonymous STM disse...

    Hoje será a verdadeira estreia do Felipão...

    Não faço a menor idéia de qual time irá escalar.

    A depender da forma de atuar do Palmeiras hoje, tenderei a ficar otimista ou pessimista para o restante do ano.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial