Observatório Alviverde

21/12/2019

A IMPRENSA ANUNCIA QUE LUXA É APOIADOR DE LULA!



Meus amigos, a mim pouco me importam os posicionamentos políticos de Luxa, de qualquer jogador, ou de quem que que seja.  

Respeitando todas aquelas que divergem de meus pontos de vista, importam-me mesmo, apenas e tão somente, as minhas próprias opiniões.

Por isso, não costumo,  sob qualquer hipótese, misturar política com esporte e abomino que o faça. 

Aprendi, pela dor de um brasileiro idealista que ama a sua pátria e deseja o melhor para o seu povo, que política e esporte são incompatíveis em gênero, número, grau, e, sobretudo, caso!

Entretanto, muitos dirão -e não sem justa razão- que nas eleições presidenciais- apoiei aberta e  escancaradamente Bolsonaro via blog. De fato!

Na realidade, do ponto de vista moral, apoiei o atual presidente e não estou arrependido pela opção, posto que propugnei apenas por um Brasil melhor e para os próprios brasileiros. 

Muito longe de considerar Bolsonaro uma panacéia, (Alvaro Dias seria menos ruim) fiz uso do chamado "voto útil" e trabalhei por ele, com o fito de defenestrar do poder a esquerda mais burra, analfabeta, incompetente e corrupta do mundo, a brasileira. 
 

Apoiei, sim, a mudança radical de homens que, num primeiro momento eu mesmo -incauto- apoiei e que só depois, quando passaram pelo poder, pude conhecê-los melhor.

Essa gente levou o país à ruína, ao caos em que vivemos, a este atraso paralisante, a esta ruína material e, sobretudo espiritual que estamos vivendo, com o desprezo total por todos os valores éticos e, principalmente, da família que, como se dizia em meu tempo, é a célula mater da sociedade.

Luxa apoiou e, certamente, ainda apoia Lula. Problema dele, digo eu. 

A mídia insiste, (mas quem esperava que fosse diferente) e retomou o tema tão logo tomou conhecimento de que o Palmeiras houvera contratado o "profexô"! A Internet está repleta de comentários desse teor e nesse sentido!

Por quê?

Simplesmente porque a maior parte dos jornalistas em atividade, que odeia o Palmeiras, e já quer criar um ambiente negativo, a fim de gerar um processo de crises no Verdão, haja vista que conhece Luxa, está consciente de seu potencial e sabe, perfeitamente, que ele é um vencedor. 

 Para mim Luxa, fora de seu horário de trabalho, pode se encontrar com Lula, almoçar ou jantar com Lula, reunir-se com ele, mandar flores pra Lula, receber flores de Lula ou de qualquer elemento da súcia petista, porque sou convicto de que uma coisa nada tem a ver com outra e vice versa. 

O que, efetivamente, vai valer será o trabalho de Luxa e nada mais!

Desde que "profexô" desenvolva a sua atividade de treinador de maneira digna e não use o clube para a promover Lula ou qualquer outro político, as suas atividades extra-campo não têm o menor valor para o Palmeiras e nem para os palmeirenses mais esclarecidos!

Você que me participa deste OAV, entende, também, assim?

Ou considera que a amizade de Luxa com o maior e mais influente corintiano das últimas décadas poderá trazer consequências negativas para o Palmeiras?

PS- as opiniões dos participantes não refletem necessariamente o pensamento do blog e são da total responsabilidade de quem as escreve! (AD)    
 

COMENTE COMENTE COMENTE

10 Comentários:

  • Às 21 de dezembro de 2019 às 08:22 , Anonymous pássaro verde disse...

    Com a palavra, o suposto "direitista" verde insuperável e nei verde, aqueles que acham que petista é tudo #@*₩/?. Vão criticar o Luxemburgo, fazer campanha contra o técnico etc ou só são valentes com os petistas que entram aqui?

     
  • Às 21 de dezembro de 2019 às 15:08 , Anonymous Paulistinha disse...

    Petralha, chupa ovo do Lula, já iniciou a discussão pegando no pé do Ney e insuperável, raça mal acabada, equinos tem mais postura e inteligência.

     
  • Às 21 de dezembro de 2019 às 16:52 , Blogger De Rossi disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 21 de dezembro de 2019 às 23:47 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Tia Ester chega em S. Paulo, vinda da xexelenta Aracajú e o motorista do Uber dá o recado: CRF derrotado, humilhado, defenestrado


    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!!!!!!!

    Nao gosto do CRF, fundador e artífice do Clube dos Cafagestes junto com seu inimigo Ixpo, InterMambeze, SCCP e SPFW.

    Mas imagino como será a noite da imprensa marrom...

    Como a RGT nunca desiste de apoiar seu "filho querido" o parcialíssimo Globoesporte traz manchetes encomiásticas, dizendo que o treineiro luso ressalta o "orgulho" de ter apanhado (só mesmo um luso se orgulha por isso), que o CRF mesmo assim faturou "mais" 16 mi, que a torcida aplaude mesmo perdendo e todas as mentiras tradicionais da RGT

    Também, quem faz o que faz com o Criança Esperança...(se é verdade, se é mentira, certo muito verdadeiro como diz o grande Jorge Ben)

    Mas no fundo no fundo a imprensa marrom experimentou um soco inglês desferido bem nas suas bocas imundas
    Imagine como deve estar o moço do tique nervoso...internado no manicomio, talvez, repuxando a boca e olhos como nunca
    Os demais tem o desespero dos fracassados, dos derrotados, dos inapelávelmente batidos como foi seu amado clube. Mas arrotarao perú e inventarao mentiras. Já conheço esse povo...

     
  • Às 22 de dezembro de 2019 às 11:48 , Blogger ester abea disse...

    caramba

    e os absurdos continuam, tentando aplacar a derrota dolorida, forte, desanimadora:

    a. segundo o questionável Fox o presidente de Portugal dará "importante condecoraçao" ao treineiro luso.
    a.1 só mesmo em Portugal se condecora os derrotados, os vencidos, os fracassados. De uma inteligência impar...

    b. segundo o mesmo site, o tecnico inglês só falava bem do CRF após o jogo.
    b.1 é imprensa marrom pura: é óbvio que TODO tecnico fala algo, meia dúzia de palavras, elogiando QUALQUER adversário. Até o Ibis. Se nao o fizer estará diminuindo o proprio time. Óbvio, evidente e até mesmo flufenâmico.

    c. segundo a imprensa marrom, os ingleses nunca viram uma torcida assim como a do FlaVAR.
    c.1 Mentira deslavada. Será que os moços, acostumados a jogar nos mais importantes campeonatos do mundo nao se acostumaram a torcidas????

    É a imprensa marrom do Brasil, sempre suja, imunda, asquerosa. Especialistas em meias verdades e desinformaçao. Escrevem páginas e páginas que só servem para limpar escarradeira...ou coisa pior.

    Vou vomitar

     
  • Às 22 de dezembro de 2019 às 14:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Pior que a gambazada segue como o último campeão mundial da América do Sul. 2020 é a ultima chance de um latino repetir o feito. A partir de 2021, com o novo formato que inclui os 6 melhores times europeus a chance dw título é zero. Risco de morrermos com a piada maldita do sem mundial. Pelo menos os mulambos tb não levaram.

     
  • Às 22 de dezembro de 2019 às 14:17 , Blogger ester abea disse...

    tem vezes que a derrota é definitiva, humilhante, acachapante

    para as pretensoes da RGT esta foi a derrota definitiva que, talvez, marque o início do fim de seu nefasto domínio sobre a republica bananeira .

    Pelo menos para suas pretensoes de fazer do seu filho FlaVAR o maior do mundo foi uma chapuletada e tanto.

    só nao entendi por que meus amigos daki ainda nao se manifestaram. Será que a cerveja comemorativa correu solta e o pessoal ande meio grogue ainda???

     
  • Às 24 de dezembro de 2019 às 08:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Tira meu pau da sua boca antes. Velha nojenta!!!

     
  • Às 24 de dezembro de 2019 às 22:53 , Blogger MestredosMagos disse...

    Estou tranquilo. Votei Ciro. Por isso essa polarização idiota.

     
  • Às 25 de dezembro de 2019 às 18:53 , Anonymous Folh@ disse...

    Analfabeto político vc

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial