Observatório Alviverde

16/02/2020

PALMEIRAS INAUGURA SEU GRAMADO ARTIFICIAL ESTA TARDE CONTRA O MIRASSOL!


Tivesse o Palmeiras um departamento de publicidade e relações públicas mais criativo e o evento de hoje seria realizado sim, mas em outra data e por estes dias, certamente com a presença de uma equipe de nome e respeito para dar dignidade ao evento, motivação ao elenco e entusiasmo à torcida.

Não não venham com essa de que o Palmeiras precisa estar de olho no Paulistinha e coisa e tal porque não cola nem com "bonder". 

Um evento desse, bem aproveitado (o Palmeiras é o primeiro dos maiores clubes brasileiros a adquirir um gramado artificial) e com algumas boas atrações certamente encheria o estádio e proporcionaria uma excepcional respeitável receita aos cofres palmeirenses.

E o evento -vejam- seria duplo assinalando, também, a estreia do uruguaio Viña, atleta de prestígio internacional que vai fazer a sua estreia.

É o tal negócio, estamos sempre reclamando contra a falta de repercussão de nossas cores junto à mídia e ao povão, mas quando se tem a possibilidade, a diretoria "dá uma de jacu" e, certamente sob a alegação de estar de olho no Paulistinha não realiza nenhuma espécie de festa comemorativa. 

Pior para o Palmeiras que não se promove e não coloca as mãos em uma receita que poderia ser bastante útil neste início de temporada! Fazer o que quando não existem criatividade e competência?

É o tal negócio, os caras dirigem um clube cujas dimensões e prestígio sequer imaginam e muito dessas agruras pelas quais passamos decorre do fato de nossos dirigentes -duas duas, uma- ignorarem ou desconhecerem a a força, o tamanho e a grandeza de uma marca chamada Palmeiras.

Para que esses "broncoiós" tenham uma ideia da força do clube que imaginam dirigir, basta que eu diga que esta manhã, em plena Belo Horizonte "pós-chuva", e sem muito esforço eu pude contar mais de trinta camisas do Palmeiras no mediano trajeto de minha casa ao centro da cidade.

Mas os caras continuam sem conseguir fazer decolar "o jumbo" palmeirense, porque nem helicóptero sabem dirigir.

Falando sobre o time, Luxa treinou com os portões fechados, mas até aqui em BH ficamos sabendo a escalação mais provável para enfrentar o bom time do Mirassol que certa vez e nem faz tanto tempo, nos goleou e humilhou. 

Por que não dar o troco hoje? Eu apreciaria muito, e você?

Weverton; 
Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; 
Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; 
Veron, Willian e Luiz Adriano. 

Com a estreia de Vina, a escalação de Patrick de Paula, a manutenção de William e a condição de titular outorgada ao garoto Veron, eu não apenas acredito numa boa vitória palmeirense, como começo a constatar que estejamos cada vez mais próximos do chamado "time ideal"!

COMENTE COMENTE COMENTE

13 Comentários:

  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 07:33 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O jogo é contra o Mirassol. Estou gostando muito do Patrick de Paula. Tem muita personalidade. Verón precisa desencantar. E Adriano não só servir, mas marcar. Esta é a minha defesa. Esse time promete.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 08:18 , Anonymous Pum disse...

    E a juizada. Na libertadores e no brasileiro, com var, Curica se fode. Não ganha nada. No Paulista, sem var e sem nada, deita e rola.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 09:16 , Anonymous AD, o editor disse...

    Verde, valeeeu pela emenda! Abs e uma grande vitória hoje. (AD)

     
  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 09:21 , Anonymous Marcelo tup disse...

    Falou tudo,pum, vulgo peido bufa kkkkkkk....o governo Bolsonaro é o melhor desde a redemocratização. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!! Avante Brasil.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 09:46 , Anonymous Ferro na esquerdalha disse...

    EXISTEM 3 CÂNCERES QUE PRECISAM SER EXTIRPADOS DESSA REPÚBLICA!!! SÃO ELES: CONGRESSO NACIONAL, STF E A IMPRENSA TÓXICA!!! FIM DE PAPO E SEGUE O BAILE!!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 11:24 , Anonymous Anônimo disse...

    Luxa ta com essa bola toda? Só acreditarei quando começar o Campeonato Brasileiro.
    Abner Leandro

     
  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 12:20 , Anonymous ZYP 1400 MHZ disse...

    Flamengo está passeando contra atlético do Paraná, jogadores sobrando, jogadas ensaiadas, toque de bola perfeito, e nos aqui discutindo a cor da grama.
    Tome lhes Galiotte, vcs merecem.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 12:38 , Anonymous Pum disse...

    Mais um título nacional pros rubro-negros.
    Agora são 12,só 2 atrás da gente. Temos a hegemonia de títulos nacionais desde 1973.
    Abra o olho diretoria do Palmeiras. Contratações do nível de pikachu, deyverson e que tais, vamos perder essa hegemonia histórica.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 13:07 , Anonymous Flatulência disse...

    PVC, o palmeirense ching ling, deve estar gozando pelo ânus com o título do CRF.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 14:30 , Anonymous ZYP 1400 MHZ disse...

    Esses pseudo-jornalistas deveriam se preocupar com o timinho deles. Todo assunto polêmico eles envolvem o Palmeiras. Chama a atenção o fato de que falaram tanto em fair play financeiro quando o Palmeiras se estabeleceu como clube forte no quesito contratações depois de várias administrações catastróficas, e quando o clube que é do interesse deles está utilizando o mesmo recurso eles se calam. Porque não cobram com a mesma efusividade o tal fair play financeiro quando o envolvido é o Flamengo? A lei não deve ser a mesma para todos? Ninguém questiona. Por que não questionam também a parceria de um time que contrata todo mundo à peso de ouro? São questionamentos que escancaram o clubismo envolvido na mídia esportiva desse país. Profissionais que se dizem imparciais problematizam apenas aquilo que é do seu interesse. Se é que podem ser chamados de profissionais. É muita cara de pau. Por isso o Brasil vai de mal a pior. O sinismo impera à todo vapor.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 14:34 , Anonymous Anônimo disse...

    Inventaram mais uma para os moradores de containes ganhar.
    Da nojo, náusea ver essa corja do Galvão & Cheiradores da rede de esgoto narrar jogos disse time.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 16:21 , Anonymous Vanessa Verde Guarulhos disse...

    Esqueça a imprensa, bostalhão. Chega de vitimismo.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2020 às 16:22 , Anonymous Tataraneto da Ester disse...

    Gozo anal. Prazer ou utopia?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial