Observatório Alviverde

06/05/2020

VISÃO MUITO IMPORTANTE SOBRE O CORONA VIRUS NO BRASIL!


Postagem de Ester Abea Galeno


Tia Ester, moça galenica que conheço intimamente, anda tendo uns ataques de verborragia, irritada que está com a Globo e as pataquadas sobre a Covid. Assim segue mais uma modesta contribuiçao:

Os "entendidos", a maioria dos quais membros da imprensa marrom, já declararam: em abril será o "pico" da Covid, situação nas qual o país terá um colapso total e irreversível dos sistemas de saúde. 
Isto se é que JÁ não temos um colapso do sistema de saúde, conhecido por deixar dezenas nas portas de Hospitais, atendidos muitas vezes por bondade dos Médicos. 
Passou abril e não houve pico.
Já outros "entendidos" colocam o tal pico em maio, outros em junho/julho, setembro/outubro, etc. Há os que afirmam de pés juntos que iremos assim até 2021 ou mais. 

Tia Ester reflete com seus botões: que estranho...esquisito mesmo. Os tais entendidos colocam o tal pico em meses diferentes e os alteram á vontade. 
Parece-me que os picos são definidos conforme a vontade política dos anti-Bolsonaristas...e nossas "entendidas" autoridades de saúde são mais políticas que os políticos...
Daqui a pouco a infame doença irá até as portas das Eleições de 2022 para servir de motivo para derrubar Bolsonaro e garantir a Globo a imposição de outro títere.

Ah, se Bolsonaro tivesse seguido Osório, Caxias, Conde D'Eu que vi combaterem quando era menina...estes calavam o bico e nunca revelavam seus planos aos paraguaios. 
Mas Bolsonaro subestimou o adversário que, tal qual o imundo nazista Goebbels repete 1000 vezes uma mentira para que o atrasado e simplório povo brasileiro ache que é verdade. E quem sofre é o Brasil. 

Por isso, quando Tia Ester tem ataques ao ver o que a imprensa marrom faz, tem a mais completa, absoluta e mesmo flufenâmica razão.

Cansei de ver a imprensa do cocô proteger com unhas e dentes o SCCP e o SPFW, seus filhos queridos. 
O SPFW está há anos sendo surrado impiedosamente na Pré-Libertadores por timecos da Venezuela, Bolivia e Argentina e a imprensa marrom finge que nao vê. Há um esforço imenso nas redações para que os fracassos colossais do SPFW não sejam expostos.
Em 1992 quando o SPFW jogava a final do Paulista contra a SEP e no intervalo foi jogar a Copa Jipe, a Folha- jornal nojento, nao teve dúvidas: a manchete nauseante dizia- chupa porco imundo, o tricolixo ganhou o mundo. Quer coisa mais parcial, asquerosa e típica de um jornaleco como a Folha???? 
Somente um pasquim desimportante se atreveria a escrever esse descalabro.
Desde então  envido esforços CONTRA a imprensa marrom,  liderada pela Globo e com a Folha como vice-lider.

Hoje a torcida da imprensa de limpar escarradeira é para o vírus.
Certamente no afã de torcer para o vírus estão entregando as matérias para focas estagiários escreverem.
Há  completa falta de crítica. Para a imprensa marrom QUALQUER COISA serve de argumento pró vírus.

Uma manchete imunda do G1 mostra os nomes e fotos de Médicos e enfermeiros que infelizmente se foram devido a Covid. Haja sensacionalismo. 
Onde está a Ética das faculdades de Jornalismo??? Bom, não há mais faculdades de Jornalismo, né. Isso é coisa do tempo da Tia Ester. E a Ética se foi. Hoje qualquer zé mané escreve os maiores disparates e a Globo publica com arzinho sádico de "veja como estamos certos".

Já o inteligente Augusto Nunes mostrou que(ainda falando de coisas pesadas):  em cada dia normal há 244 óbitos em S. Paulo. Com a covid, tao decantada em verso e prosa pela imprensa imunda, os óbitos subiram. Para 245 por dia. 
Claro que TODOS os óbitos são tristes e lamentáveis.
Mas haja vontade de promover o infame vírus. Haja torcida para o bicho.

Todos os argumentos são válidos para a nojenta imprensa do cocô. Afinal não se trata de ajudar ninguém, mas sim garantir a vitória da Globo na sua guerrinha contra Bolsonaro. E para a Globo, como sempre, vale tudo." (Tia Ester Abea)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial