Observatório Alviverde

24/06/2020

IMPRENSA RIDÍCULA E CARICATA! LEIAM O QUE DISSE TIA ESTER PORQUE É MUITO INTERESSANTE...



E agora???

O que faremos???

Será que dormiremos esta noite???

E amanha? Nossa comida estará na mesa????? 


Porque, segundo o Globo:

"O Imóvel onde fica escritorio de Wasef em Atibaia tem alvará vencido desde 2012"

Manchete imprescindível ao futuro do mundo. 
"Se esse Alvará continuar vencido pode desencadear uma guerra nuclear, de proporções inimagináveis, inauditas".
 
E o tal de Wasef, que nem sei quem é (acho que ninguém sabe) é homem que determina com seu poderio atômico o futuro do mundo, da Humanidade, da OPEP, da ONU, da OTAN, da União Europeia, dentre muitas outras.
 
Destarte, se manteve seu imóvel sem alvará, ainda mais na importantíssima Atibaia, o mundo não vai girar mais da forma habitual. Correrá mais ou diminuirá o ritmo, e assim, por causa disso os dias serão mais curtos ou compridos.

Manchete fundamental, essencial, indispensável. Flufenâmica mesmo!
E, ainda pior: 
" o homem não renovou desde 2012. Situação assustadora, assombrosa, pasmosa. Prodigiosa.

E agora????

Minha mamãe, que hoje mora no Céu, falaria

Meu Santantônio!!!
Minha Santamargarida!!!
Minha Santabrígida!!!

E não era de medo do tal Wasef, nem da guerra nuclear que a falta do tal alvará causará

Sua filha complementa:

Santoantoninho querido!!! o que fizemos para merecer uma imprensa assim ridícula???

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial