Observatório Alviverde

26/07/2020

SANDRO MEIRA RICCI, QUE A GLOBO CONTRABANDEOU PARA A MÍDIA, CONFIRMOU MAIS UMA VEZ O SEU ÓDIO AO PALMEIRAS!


Um meio campo que tem juntos Bruno Henrique, Raphael Veiga e Lucas Lima não ganhará de ninguém e jamais vai chegar a lugar nenhum.
Onde é que Luxa estava com a cabeça ao lançar esse Trio Parada Dura que pode, bem ensaiado, até cantar bem, mas bola, mesmo, não vai jogar nunca, ao menos nesta encarnação.
O time esteve pesado, lento, lateralizando demais o jogo, sem a menor capacidade de penetração e, pior que isto, absolutamente previsível.
Assisti aos chamados "melhores momentos" na TV e deu pra sentir que o time, ainda pior do que no jogo contra o Curica, foi absolutamente estéril.
A rigor teve apenas uma chance real de gol no 1º tempo, com Rôni, e ficou nisso.

O time só melhorou após as substituições massivas de Luxa, fazendo entrar Ramiro e a garotada.

Ainda que sofrendo o gol de abertura e ainda que Luxa, teimosamente, mantivesse o improdutivo Lucas Lima, o Palmeiras teve outra postura em campo, correu mais e partiu para a virada.

Marcos Rocha, embora ainda sem ritmo de jogo foi o melhor palmeirense em campo! Nota 7,5.

Apesar de ter jogado abaixo da linha mediana, apesar do resultado magro e da virada à duras penas através de um pênalti que existiu, sim, tanto quanto outros dois -claríssimos- não assinalados pelo árbitro e que tiveram o aval na TV de Sandro M.Ricci, no cômputo geral das ações o Palmeiras foi menos ruim do que o adversário e mereceu ganhar o jogo e a classificação.

A postura ridícula do comentarista de arbitragem da Globo simplesmente ratifica tudo aquilo que já dissemos sobre esse ex-juiz que, quando em atividade, tanto perseguiu e prejudicou a SE Palmeiras!

Tivesse o Palmeiras uma diretoria profissional e atuante, oficializaria a Rede Globo sobre o prejuízo moral que esse indivíduo, desqualificado para a função, causa de maneira proposital, ao clube!

Ricci que num primeiro minuto pode enganar e parecer um "oriundo" na realidade engana num segundo. Basta o Palmeiras jogar e ele apitar o julgar!

Entre os ex-árbitros contrabandeados pela Globo e colocados na mídia, ele é, disparadamente, aquele que mais odeia e prejudica a SE Palmeiras! 

Fora da imprensa esse inepto não faria nenhuma falta!

COMENTE COMENTE COMENTE 

4 Comentários:

  • Às 26 de julho de 2020 às 21:46 , Blogger ester abea disse...

    assim como o Camisa 10 falou, a instituiçao do "comentarista de árbitro" é de um cinismo que só poderia vir...da imprensa marrom

    quem conhece futebol, sabe que isso começou com um juiz chamado Arnaldo. O moço é uma simpatia, um gentleman, provavelmente o sogro que todos querem ter. Mas como árbitro foi responsável por uma das maiores lambanças do futebol, onde lá por 1981 resolveu expulsar 3 ou 4 jogadores do CAM a troco de nada num jogo contra o CRF. Com isso abriu caminho para uma classificaçao do CRF. Aí a Globo, empolgada, resolveu chama-lo para "julgar" se os homens do apito andavam na linha. E a linha é muito, muito tênue...
    Tudo de um cinismo tal, que só é cabível neste país primitivo...

     
  • Às 26 de julho de 2020 às 21:49 , Blogger ester abea disse...

    o mais importante:

    jogaremos contra o perigoso Santandre em casa

    Nao se pode esquecer que o time do ABC foi responsável por uma das (inúmeras) humilhaçoes do CRF, quando ganhou uma CdB em pleno Maracana.

    Com ou sem torcida, é melhor jogar no Allianz.

     
  • Às 27 de julho de 2020 às 12:04 , Blogger Unknown disse...

    Alcides,

    concordo com o que escreveu. Essa é uma questão que na minha opinião não vai mudar tão cedo(se mudar um dia).

    Mas o que eu queria saber mesmo é onde está o futebol do Palmeiras ?

     
  • Às 27 de julho de 2020 às 12:55 , Blogger Libertad disse...

    Palmeiras contrata jogador sem analisar o perfil, isso influencia muito, a que time torce, que criação teve, personalidade, situação financeira, bio tipo, conhecimento de nossa historia,etc..

    Hoje temos noventa por cento dos jogadores, que além de não torcer, não atende a nenhuma das necessidades para vestir nossa camisa, boleiros sem vontade, sem raça, sem amor a camisa, torcedores de outros clubes, e o mais importante sem formação psicológica, e preparo para dar valor pelo que recebe, nível educacional e cultural baixo, sem formação familiar.
    Não dão valor a nada, só tatuagens, noitadas e dinheiro na conta.
    Não existe cobrança, não existe metas, diretor, presidente omisso, bunda mole, o pior, contratos longos, ganhar ou perder, tanto faz..
    Enquanto não mudar esse perfil, e ter alguém que cobre, vai ser isso aí.
    Vejam o exemplo desse L.Lima, o cara é morto até para conversar, zero de personalidade, assim é B. Henrique, L. Adriano é muitos outros.
    O time gambá, a anos é muito mais ruim que o nosso, e não conseguimos ganhar dele, porque são oposto a tipo como esses que citei..

    Nei
    Nei

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial