Observatório Alviverde

24/07/2020

VOCÊ QUER DEYVERSON NO PALMEIRAS OU QUER QUE ELE VÁ PRA CHINA!



O Palmeiras recebeu proposta de um clube chinês que deseja contratar o atacante Deyverson, que -ano passado- o Palmeiras emprestou ao Getafe da Espanha. 

De férias até agosto, Deyverson acompanha as negociações que podem evoluir para uma compra definitiva se os chineses aumentarem os valores preliminarmente apresentados.

As demarches prosseguem e a diretoria do Palmeiras já disse que não negocia o jogador e o reincorpora ao elenco se os chineses não oferecerem uma boa soma em dinheiro.

Não houve ainda a revelação dos valores que estão sendo acertados e nesta sexta-feira o Palmeiras inscreveu Deyverson no "BID" (Boletim Informativo Diário), procedimento necessário para que possa negociar o jogador.

Da mesma forma o Bid também pode ser um sinal evidente de que o Palmeiras pretende aproveitar novamente o centroavante que fez o gol que deu ao Palmeiras o título nacional contra o Vasco em 2018. 

Você aprova a contratação de Deyverson? 

Concorda com o retorno desse atleta ao time principal do Verdão?

Acredita que Luxa aprovaria e gostaria do retorno de Deyverson?

COMENTE COMENTE COMENTE 

PS - Quero deixar um muito obrigado à Tia Ester que com o seu vasto conhecimento de medicina, política e futebol, abasteceu este blog com suas crônicas inteligentes, informações pertinentes importantes e do maior interesse comum acerca da pandemia e do Palmeiras, brindando-nos com crônicas maravilhosas e de amplo interesse público! Tia Estér, muito obrigado e transmita um forte abraço ao seu sobrinho Sérgio, que anda sumido deste OAV. (AD)

5 Comentários:

  • Às 25 de julho de 2020 às 02:29 , Anonymous Enzo disse...


    Já chega de meia-boca no Palmeiras.
    Quero que o Deyverson vá pra China e que o Palmeiras contrate jogadores de primeira linha e na falta deles que promova a garotada da base.

     
  • Às 25 de julho de 2020 às 14:33 , Blogger ester abea disse...

    Tia Ester agradece, comovida, as bondosas palavras do amigo Alcides.

    Quanto ao nosso Palmeiras: é preciso ter uma visao mais adequada. Nao é um 0 a 1 no Derby que denigre um bom treinador e um elenco que pode melhorar. Os que acreditam que tudo acabou, receberao uma encomenda de Calmapax, vinda diretamente de Tia Ester...

    Deyverson nao é a soluçao...é um bandaid apenas. Espero, como todos, alguém de maior capacidade futebolistica.

     
  • Às 25 de julho de 2020 às 17:35 , Anonymous Miguel disse...

    Qual a do senhor Alcides ? Depois de 4 meses censurando e impedindo comentários, sem qualquer explicação, ele os libera, como se nós fossemos meros fantoches, a espera do sinal verde. Atitude inconcebível. Indigna. Ditatorial. Nesse período, ao contrário do dito, o blog praticamente se acabou. Com todo o respeito às postagens repetitivas, só um enlouquecido do nível do Bolsonaro pode afirmar que elas tiveram grande audiência com o público. E não foi por culpa da Ester, que fez o papel que lhe pediram. A culpa toda dessa mediocridade foi do dono do blog. Que desonrou a pluralidade que sempre norteou esse espaço midiático.

     
  • Às 25 de julho de 2020 às 18:42 , Anonymous Detector de Personagens disse...

    E alguém acreditou que a "tia ester" é a tia ester? HAHAHAHA.
    Puro personagem.

     
  • Às 26 de julho de 2020 às 01:58 , Blogger Alcides Drummond disse...


    Alcides Drummond, o editor disse...

    Dr. Miguel
    Publique a sua opinião se quiser e lhe aprouver. Neste Blog "NÃO OBRIGO NINGUÉM A NADA MAS EXIJO O RESPEITO QUE VC NÃO ESTÁ TENDO PARA COMIGO"!
    Sei q se o blog estivesse defendendo o escrotíssimo FHC (ficou provado que ele era pior do q tudo o q publiquei, até pior q Lula) eu não seria agredido gratuitamente por V. Exa. De qualquer forma me envaidece o fato de V.Exa ter sentido saudades deste humildíssimo espaço cibernético.
    Veja como V. Exa está sendo injusto qdo me critica.
    Abri e liberei o meu e-mail pessoal para quem quisesse participar e comentar(vide as postagens anteriores, leia e reconheça)para que tentássemos resolver os problemas dos achincalhes e palavrões que dominavam nosso espaço mas só Tia Estér colaborou.

    DETECTOR
    Seu detector está avariado. De fato, Tia Ester (tá mais na cara do que barba e bigode) é uma personagem mas essa personagem, definitivamente, não sou eu nem ninguém de minha família ou de minha relação pessoal. Só conheço Tia Ester via blog e por ter o e-mail dela. Ela foi a única que me enviou suas opiniões via Fax. Ninguém mais, nem mesmo o meu irmão que de vez em quando participava remeteu-me um e-mail para que eu publicasse;
    Como todos se lembram a medida do corte dos comentários foi anunciada e tomada para acabar com a onda de porgrafias no blog. Vc nem percebe que além do estilo totalmente diferente do meu, Tia Ester tem conhecimentos profundos de medicina, mas tão profundos e interessantes que a iniciativa de colocá-la como articulista serviu para que este blog contribuísse ao menos com uma gota para o mar de sabedoria que tenta debelar o Corona e a Covid do nosso convívio.
    Lembro, outra vez, que a partir de agora deletarei tudo o que não me interessar doa em quem doer. (AD)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial