Observatório Alviverde

14/07/2020

TIA ESTER CONSTATA E PUBLICA; A TERRÍVEL EPIDEMIA TENDE A DESAPARECER!


Setenta e nove (79) dos noventa e dois (92) municípios do Rio diminuem os casos de Covid (O Globo)

Com casos em queda, Covas quer reduzir leitos de UTI em S. Paulo(O Estado de S. Paulo)


Isolado com Covid 19, Bolsonaro tenta alimentar ema e é bicado(Metrópoles)

Em prisão domiciliar, Keiroz aparece na varanda de apto no Rio (Isto É)

Wassef culpa advogada de Bolsonaro e ex de sua ex por maré ruim (Isto É)

Imprensa oficial lançará livro infantil "onde está Wassef" (Revista Piaui)


Cachorro Augusto Bolsonaro temia ser escondido em canil de Wasef em Atibaia (Revista Piauí)

Meu Santantoninho, o que fizemos para merecer ESSA imprensa? Preferem a ema ao final da Pandemia...ajude-nos glorioso Santantonio (Tia Ester)

Tia Ester teve mais uma crise emética ao tentar se informar pelo Google Notícias.
A horrível Pandemia tende a desaparecer. Até O Globo deu. O neutro Estadão confirmou.
Só isso é notícia para comemorações generalizadas em todo o país. Em todo o mundo.

CONTUDO

Membros completamente desconhecidos da marronzice, como o tal Metrópoles e as mundialmente lidas revistas Isto É e Piauí se preocupam que Bolsonaro foi bicado pela Ema.
Provavelmente a Ema é vista como vingadora de tantas carraspanas que os maravilhosos repórteres palacianos tomaram do mandatário mór
Parece, bastante, com as idéias magníficas do Patrono da Educaçao: "A Ema bicou Bolsonaro" tal qual "Eva viu a uva".
É uma notícia desequilibradora.
O mundo aguardava ansioso por isso.
O facto, assustador, que a malvada ema bicou o mandatário levará a consequenciais inimagináveis no campo da Política Internacional. E se a Ema for comunista? E se Bolsonaro resolver retaliar?

Já a mundialmente famosa Revista Piauí, que rivaliza e vence o Le Monde, Times ou outras revistas sem importância, mostra claramente que o "auau Augusto" estava formalmente relacionado com Wasef.
Então, sabendo-se do poderio atômico de Wasef, o "auau" devia ser uma temível e assustadora arma, disfarçada em "auau". Até que ponto chega esse Wasef. Disfarçar um modesto "auau" em arma nuclear...que malvado!
A mesma Piauí, de fama intercontinental, demonstra que a ex do ex tem influência sobre a maré de azar do importantíssimo Wasef. O mundo se interessa por isso, na medida em que Wasef determina muito do que acontece na Política, nas Artes, Ciências, Esporte, na Educaçao, na Economia e em tudo que influencia o nosso dia-a-dia. O dia-a-dia da nação, e por que não dizer, do mundo actual tem influência directa de Wasef, Keiroz, suas ex, a ex-do-ex, da prima submersível e do "auau " nuclear.
E saber que a Imprensa Oficial agora lançará um livro infantil sobre Wasef????
Isso muda, de modo definitivo, categórico, conclusivo, toda a Educação nacional.
Terá impacto ainda maior que a obra monumental do nosso incomparável Patrono da Educação, que nos permitiu chegar em 60o entre 79 países, no quesito leitura.
O Patrono é akele que mudou o modo como ensinamos, baseado em afirmações claras, inteligentes, sagazes, objectivas, diretas e rectas como:

"É preciso que, pelo contrário, desde os começos do processo, vá ficando cada vez mais claro que, embora diferentes entre si, quem forma se forma e re-forma ao formar, e quem é formado forma-se e forma ao ser formado"

Genio!!!
Capacidade!!!!

Estro!!!
Talento!!!!
Inspiraçao!!!
Engenho!!!


Tia Ester, burrinha feito anta, aplaude. O homem sabia muito! Que talentarrão!
Pena que não entendo patavina, bulhufas do que o incomparável Patrono queria dizer...
Prefiro Eça de Queiroz, Machado de Assis e Antonio Guzman, que eram inteligíveis. E Guzman falava sobre meu Palmeiras, o que o coloca em primeiríssimo ligar entre todos os escritores lusófonos.

Não sei o porquê. Mas aparece uma cismazinha, um devaneio que o incomparável Patrono ensinou nossa imprensa a ser cimeira, a estar no cume, no topo da imprensa mundial.
Conseguem, com brilho ímpar, separar o que é desimportante ( o fim da horrível Pandemia) do que é fundamental ( a Ema bicou Bolsonaro). 
E fazem matérias lidas pelo mundo, que aguarda as manifestações diárias de genialidade vinda de nossos focas, ensinados de modo magnífico pelas ideias impressionantes vindas de nosso incomparável Patrono. 
O imperador do Sião pressiona os seus tradutores a saber se já há um novo número da gloriosa Revista Piauí, a fim de ficar informado sobre tudo de importante que acontece no mundo. E, ouso dizer, os líderes do mundo todo aguardam apreensivos o que a portentosa Piauí dirá sobre Keiroz, Wassel e o cachorro nuclear, que podem por em xeque seus países. Diria então, sem medo de errar, que a Piauí influencia, domina, persuade o pensamento político de todos os grandes líderes.

Mas isso é só uma cismazinha da idosa e burrinha Tia Ester...

PROVÁVEL LISTA DE DISPENSAS DO PALMEIRAS.
Victor Luís (tem Esteves) Scarpa (Segura o Alan) Ramires (temos os mlks voando) Lucas Lima (não vamos se desfazer de todos os meias) Raphael Veiga (De cima) Diogo Barbosa (Temos Esteves) Marcos Rocha (se for pra chegar o paraguaio ok) Emerson Santos (pra que veio?)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial