Observatório Alviverde

03/07/2020

AS DUAS BRONCAS DA TIA ESTER: NO FUTEBOL E NA POLÍTICA!



Tia Ester concorda em gênero, número e grau com o Alcides, sobre o obscuro, nebuloso e esquisito caso Roger Guedes.
Moço que tem uma velocidade impressionante e um cruzamento ótimo, Guedes foi- de repente- apontado como desagregador. E mais rápido ainda dado para um clube irrelevante. Isso com uma desculpa esfarrapada, esfarrapadíssima.

Pior que isso aconteceu muitas e muitas vezes na SEP. Recentemente Robinho foi doado em troco de 2 perebas ao medíocre CEC. Que me desculpe meu querido amigo Claudio de MG, mas um clube que disputa campeonato de 2 não pode ser grande coisa. 
Anteriormente Jorginho, ídolo da torcida, foi rifado, chutado, doado ao SCCP em troca de um grosso. Até mesmo o grande Leão foi vendido a preço de banana para o Grêmio, com uma desculpa ainda pior (falaram que o falido clube do balneário seria eternamente grato e ajudaria a SEP nos meandros da politicalha da CBF). Ridículo.

Todos casos esquisitos, mal contados. Todos certamente prejudicaram a SEP. Talvez conseguiram uns trocos para certos bolsos, mas isso se perdeu na politicalha absurda que temos...

Mas, para variar meu assunto volta-se para quem mais detesto: a imprensa marrom. Suja, asquerosa, sempre imersa nas profundezas do esgoto.

Hoje o parcial " O Globo"  deu a incrível, magnífica, colossal, descomunal manchete: 
"Empresario próximo de Keiróz diz que caseiro era olheiro de Wasef em Atibaia" e que o tal Wassef (que ninguém conhece) era amigo de miliciano (seja lá o que isso for)
Tia Ester, sempre burrinha, inferiu que o tal Wasef é diretor de algum clube, e que constituiu o tal caseiro como seu olheiro nas várzeas da simpática Atibaia. Tinha o objetivo de encontrar revelações da várzea.
Já o miliciano devia ser segurança no tal clube.
Não?
Não seria isso ???

Então por quê se preocupar tanto com o tal Wasef, seu caseiro, o miliciano e o tal Keiroz???
A ponto de revelar "ao mundo" que Keiroz achou feio seu uniforme de preso e Wasef era amigo de x, y ou z, além de ter seu alvará atrasado desde 2012, conforme importantíssima manchete d´outro dia.
Óbvio, evidente e mesmo flufenâmico que as importantíssimas manchetes Globísticas causaram comoção mundial. A Humanidade assustou-se ao ver seu futuro comprometido, incerto devido ao uniforme de Keiroz ou das amizades de Wasef (um total desconhecido) com o poderoso miliciano, "algo que modifica o futuro do mundo de modo irreversível". Nem os nojentos Hitler, Stalin, Nero e Calígula juntos tiveram tanto poder sobre o mundo como tem o tal Wasef, na visão distorcida e ridícula da imprensa marrom.

Será que eles tem importância tal que o Brasil precise de tantos detalhes????
Será que sem Wasef não poderemos e haveremos de sobreviver? 
O moço tem o poder de desencadear hecatombes nucleares?
Será que o desconhecido Wasef preocupa a OTAN? A OPEP? A ONU? 
Sua capacidade pode acabar com a humanidade rapidinho??? 
Seus actos destroem ruas, bairros, viaductos, cidades, países, continentes???
Será????

Ou será que no desejo, no sonho, no idílio da RGT o tal Wasef e o seu caseiro(talvez também o miliciano) seriam os vingadores da Globo contra Bolsonaro??? já que a Pandemia não funcionou, estes são akeles que farão o povão se indignar e se revoltar contra o maior inimigo da historia (medonha) da Globo? 

E me pergunto se o povo, preocupado com o arroz-e-feijão diário tem um mínimo, um tiquinho, um átimo de preocupação com Wasef, Keiroz, o caseiro, suas digníssimas  esposas e ex-esposas, o miliciano e sobre o QUE estao fazendo em Atibaia, no Rio ou na Conchichina????
Será que isso importa?
Será que alguém move uma palha por kausa disso???

ou é mais um sonho purpurinado de uma noite de verão global???

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial