O DERBY É HOJE! (em minha opinião) PALMEIRAS É FAVORITO!
Pela primeira vez na história do maior jogo do mundo, o menor público da história, posto que será jogado sem a presença de público..
Palmeiras x Curica se enfrentam na Arena corintiana a partir das 21,30H, em um jogo que você, se quiser, acompanhará pela Globo que estenderá a transmissão para o Acre, Alagoas, Brasília, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Roraima, Tocantins e estado de São Paulo, naturalmente.
O jogo certamente será exibido no Premiere, mas há informações de que virá, também, pelo Sportv e direcionado a todo o Brasil, sem exceções.
Como só vejo qualquer evento esportivo narrado pelo antipático, fraquíssimo e tendencioso Cléber Machado se não houver um único recurso disponível (até rádio ouço, se preciso) devo acompanhar o derby ou pelo Premiere ou pelo Sportv. Na hora, decido!
O derby desta noite é especial e oferece ao Palmeiras a condição de despachar o seu maior adversário a uma situação desesperadora de ter de brigar muito para fugir do descenso.
Se não vencer, o Curica será eliminado (atualmente é o terceiro do Grupo D, a cinco pontos do Guarani, segundo colocado). O risco de rebaixamento decorre do fato de o Curica estar a três pontos da faixa da degola.
Já o Verdão segundo na classificação geral e segundo também do Grupo B (atrás do Santo André só no saldo de gols), garante classificação com empate ou vitória no clássico de hoje.
Não gostei nenhum pouco da indicação de Raphael Clauss para apitar o derby. Como diz meu irmão, além de deixar o time curicano bater a vontade, vem precedido de N atuações nas quais prejudicou tremendamente o Verdão.
A principal delas, lembrança também da mente retrospectiva de meu irmão, o pênalti inexistente que ele tirou da cartola após um "melê" na área do Palmeiras expulsando Jailson e facilitando o trabalho para uma vitória curicana por larga margem de gols.
Essa diretoria palmeirense é amadora. Aceita tudo de orelha baixa e sem reclamar! Ainda bem que o grande presidente vai voltar! Paulo Nobre vem aí! Mas que venha logo e venha com tudo!
Roni está relacionado para o derby, mas só joga se chegar a liberação da FIFA.
Marcos Rocha, suspenso, está fora do jogo.
Gustavo Gómez só joga se renovar nesta 4ª Feira, o que é quase impossível.
Gabriel Veron, apesar de descartado, pode, de repente, ser a grande surpresa.
O Curica não terá Cantillo (com Covid-19) e Léo Santos (com problemas físicos).
O Curica tem dois jogadores pendurados: Camacho e Fagner.
DADOS TÉCNICOS PROVÁVEIS:
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data-Hora: 22/7/2020 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Carlos Augusto); Gabriel, Camacho, Ramiro e Luan; Everaldo e Boselli. Técnico: Tiago Nunes
PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Gabriel Menino), Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña; Ramires, Bruno Henrique, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Gabriel Veron (problemas físicos), Dudu (negociado), Victor Luis (negociado) e Gustavo Gómez (sem contrato)
Pendurado: Marcos Rocha
OPINIÃO DO OBSERVATÓRIO:
Por ter mais time e melhores jogadores, o Palmeiras é o favorito.
Por ter treinado mais, por jogar em casa e pela necessidade de vencer, o Curica vai endurecer o jogo!
COMENTE COMENTE COMENTE
2 Comentários:
Às 22 de julho de 2020 às 02:47 , Edson disse...
O Palmeiras tem mais time mas esse juiz tendencioso pode ser o diferencial.
Às 22 de julho de 2020 às 10:05 , Enzi disse...
O cabeça de ovo correu atrás do que a Globo falou e não preparou o time para o derby. No último fim de semana a turma ficou de folga. O Palmeiras treinou bem menos que o adversário.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial