Observatório Alviverde

23/03/2021

A DESORGANIZAÇÃO E A FALTA DE INFORMAÇÃO PREDOMINAM NO PAULISTÃO!

 

A Federação Paulista de Futebol chegou a publicar que o jogo Palmeiras x São Bento pelo Paulistão seria realizado hoje, 3ª Feira às 15,30 H na cidade fluminense de Volta Redonda.

Em seguida houve a informação de que o jogo seria no mesmo palco, porém amanhã, 4ª feira, às 21,30H.

Agora à noite chegou a informação de que o São Bento de Sorocaba, que havia apoiado os Bambis e propugnava pela não paralisação do Campeonato, oficiou a FPF afirmando que não viajaria para Volta Redonda a fim de enfrentar o Palmeiras.

E olhem agora a última notícia divulgada pela BAND com Fernando Fernandes, anunciando  e confirmando que Palmeiras e São Bento jogarão amanhã, 4ª feira à noite em Volta Redonda.

Essa, então, fica como última e definitiva  informação até porque os demais meios de comunicação e a Internet não deram, ao menos até agora, uma e meia da manhã, nenhuma notícia a respeito.

Atenção atenção atenção: Informação da UOL

Chega a informação que o Palmeiras respondeu à FPF que se recusa a entrar em campo amanhã contra o São Bento! 

PS - Estou escrevendo agora 1,40 H da madrugada.

Aguardemos os desdobramentos do assunto e o que será decidido pela FPF, lembrando que o jogo Corinthians x Mirassol esta noite no Estádio da Cidadania está confirmado  está sendo anunciado oficialmente.

No que respeita ao Palmeiras, que ainda não inscreveu a maioria absoluta de seus jogadores mais experientes para o campeonato da FPF, inscreveu, ontem, os atacantes de sua base  Pedro Acácio e Newton para se juntarem aos quinze habilitados para o Paulistão.

Para quem não sabe, Newton é panamenho e artilheiro do time sub-20 do Palmeiras que marcou três dos oito gols na goleada do Palmeiras sobre o Presidente Médici

O Verdão volta a treinar nesta terça-feira (23), às 16h, na Academia de Futebol. O time ocupa a vice-liderança do Grupo C da primeira fase do Campeonato Paulista, com um jogo a menos que aos rivais e sete pontos ganhos, um atrás do Red Bull Bragantino – Ituano (também com sete pontos) e Grêmio Novorizontino (cinco pontos) completam a chave.

DEU PRA SENTIR COMO É ORGANIZADA ESSA FPF? 

COMENTE COMENTE COMENTE

23 Comentários:

  • Às 23 de março de 2021 às 09:10 , Blogger Libertad disse...

    Os clubes grandes da serie A de odo Brasil, deveriam se reunir e acabar com esses cata niqueis, essas drogas de campeonatos servem apenas para politicagem das cidades do interior, arrecadar dinheiro para essa federações de sacanas e ajeitar as coisas para o times protegidos.

    Tira essas drogas do calendário, copa Mercosul, sul americana, isso é só palhaçada e cata níquel das tvs e federações corruptas, encher c... de porco gordo..

    Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, libertadores e passa régua, calendário mais humano, mais critério nas datas FIFAS, pagamento da CBF ao clubes sobre uso de seus atletas e responsabilidade nas contusões quando esses estão a servindo, seguro por tempo de recuperação de acordo com o valor da multa do jogador com o clube.

    É muita palhaçada, essas convocações, mandraques em épocas que os clubes estão decidindo títulos.

    Nei

     
  • Às 23 de março de 2021 às 09:34 , Blogger Libertad disse...

    Cara de ovo, bunda mole, seja esperto, raciocine, Rafinha esta puto com o VARmengo, joga ate de graça em outro clube, disse que quer ir para clube, quer disputa títulos.

    O que vc e esse diretor gordo azedo esta esperando, o cara não é bom, é muito bom, ótimo de vestiário, não tem frescura, não é boleiro de resort, é de ótima família, pé vermelho de Londrina.

    Nei

     
  • Às 23 de março de 2021 às 12:45 , Anonymous De Rossi disse...

    Felipe Melo detonou os mortadelas vagabundos no twitter. Parabéns, Pit Bull. Futebol tem que voltar já, pra ontem. Xo maricas!!!

     
  • Às 23 de março de 2021 às 13:10 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Concordo com a maior parte do comentário do Blogueiro Mayor. Apenas faço uma ressalva em relação ao seguinte e derradeiro comentário: DEU PRA SENTIR COMO É ORGANIZADA ESSA FPF?
    Justifico: Com todas essas restrições, permite, não permite, permitiu, deixou de permitir, permite novamente, OU SEJA, essa verdadeira BABEL, não há como ser organizado ou se organizar.
    Desta vez, não culpo a Federação, que está querendo, acima de tudo, preservar os grandes do calendário que virá, evitando a sobreposição de jogos, de outros torneios.
    Por exemplo, nosso Palmeiras terá Supercopa, Recopa, Libertadores, além do Paulistão.
    Ponto para a FPF.

     
  • Às 23 de março de 2021 às 13:31 , Blogger ester abea disse...

    é a FPF que é desorganizada ou a mediocre republika bananeira que nao consegue se organizar nem para jogar par-ou-impar?

    só digo isso

    cada país tem o povo e as instituições que merece

     
  • Às 23 de março de 2021 às 13:41 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 23 de março de 2021 às 14:33 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Brasil em Quinto Lugar no mundo em numero de vacinados, Mostra a Competência da nossa Administração federal, A frente de todos os países da comunidade europeia, Nossa excelente relação com a India e com a China. Contrasta com a Narrativa do consórcio e mídia.

     
  • Às 23 de março de 2021 às 15:02 , Blogger ester abea disse...

    Justo, querido, se for mesmo você

    5o lugar em número pouko diz, se temos 200 milhoes de habitantes...o que importa á o percentual (%)


    Nosso governo, nas escalas federal, estadual, municipal, infantil e mirim são sim fraquissimos. Veja a situação que estamos por falta de vaccinas

     
  • Às 23 de março de 2021 às 15:28 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Jogo confirmadíssimo pra amanhã às 21:30 com transmissão da Globo. Permaneceu o bom senso. Avanti Palestra !!!

     
  • Às 23 de março de 2021 às 16:20 , Anonymous Raphael Mariano disse...

    Chinelinho...Já tá velho e com o rabo cheio de dinheiro. E ainda por cima paranaense? Deixa quieto.

     
  • Às 23 de março de 2021 às 16:43 , Anonymous Pascale disse...


    Ainda bem que o Alcides cortou. O tal do Moisés da Fiel entrou no blog e escreveu que o Palmeiras ia "arregar" para o São Bento. Não sabe nem qual é a palavra, de onde vem e como se escreve. Curintiano analfabeto,o que em si já é um pleonasmo
    A não ser que ele quís dizer que o Palmeiras ia arregaçar pra eles hahahaha

     
  • Às 23 de março de 2021 às 17:59 , Anonymous Pascale disse...

    Confirmado que eu vou comer sua mulher seu petista chifrudo kkkkkkk

     
  • Às 23 de março de 2021 às 18:04 , Anonymous Min. Ex. Dundee disse...

    Arregaçado está o cu enrrugado da sua mãe, seu filho da puta otário.

     
  • Às 23 de março de 2021 às 18:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns Ministro Kassio o Sr mostrou que o lugar do Lula é atrás das grades.

     
  • Às 23 de março de 2021 às 19:56 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Nada obstante os esforços hérculeos do Mestre Alcides, não está fácil controlar esse blog da invasão dos canalhas. Ou canalha. Certamente um ou mais filhos de cornos e prostitutas que não respeitam nem a situação funerea pela qual atravessa o Brasil, e que pode inclusive atingir esses estroinas, bem como suas famílias. Gentalha que merece o pior que a vida lhes possa trazer. É o meu intenso desejo.

     
  • Às 23 de março de 2021 às 19:59 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O patife ter coragem de tentar fazer graça, quando o país chora 3300 mortes em 24 horas, é atitude de um Satanás. Ou um membro do PCC.

     
  • Às 23 de março de 2021 às 20:03 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Putos vagabundos. Estou chegando no fim de minha participação aqui. Meu caráter não está me permitindo continuar. O que ainda me segura aqui é o Mestre Alcides, bem como 2 ou três assíduos Blogueiros. Já que o restante já se foi.

     
  • Às 23 de março de 2021 às 20:04 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    E tenho dito. Com pesar.

     
  • Às 23 de março de 2021 às 21:44 , Blogger ester abea disse...

    ah, meus queridos amigos

    Nao bastou o exemplo do grande Osvado Cruz? O homem se bateu pela vaccinistica vaccina, quando ninguém acreditava que o infecto Rio era infectado pela febre ammarela devido a 1(UM, HUM) mosquitinho. O Governo accreditou, mas a imprensa marrom quase linchou o grande cientista. Por sorte, talqual hoje, a turma nao sabia ler. Mas hoje tem a TV e as malfadadas midias sociais, que espalham baboseiras. E há as Anhanguera, que confirma as baboseiras.

    Hoje, mostramos que nada, nadica de nada, aprendemos há 100 annos atrás(Tia Ester era uma menininha). Continuamos a discutir quem tem a melhor vaccina, enquanto milhares morrem por que nos esquecemos de comprar ou produzir as vaccinas. E fechamos tudo, como se pudessemos e fossemos o Reino Unido ou o Japao. Além de fechar o futebolístico futebol. Sei. Mas e daí??? Quantas pessoas sao envolvidas em 1(HUM) jogo??? quantas pessoas tem potencial de contaminar outras???
    Nao pensam. Sao burrinhos. Provavelmente fizeram a Anhanguera. E hoje, após uma medíocre provinha, fazem parte das agencias governamentais, autênticos cabides de emprego e provedores da incúria que assola a republika bananeira.

    E o Campeonato Paulista prossegue. No Rio, em Minas, na pqp. Só aki no Norte Brabo nao mandaram jogos. Se mandassem Tia Ester ia ver, assim como viu TODAS(menos uma) as batalhas da Guerra do Paraguay.

    Se nao entendes o que fallo, diggo, é por que és burro. Em suma: com esses governantes , com essas instituiçoes e com essa imprensa nao vamos muito longe. Aliás, nunca fomos.

     
  • Às 23 de março de 2021 às 21:45 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Alguém conhece esse Ademir do America Mineiro que o Palmeiras quer? O moço é bom mesmo, ou é uma promessa tipo Carlos Eduardo?

     
  • Às 23 de março de 2021 às 21:50 , Blogger ester abea disse...

    Se nao vejo o Palmeiras, que ganhou 3(TRES) Campeonatos importantes nos últimos meses, vou ver America mineiro, Flamengo, Vaxxxco, Inter , Gremio ou futebol europeu???? Faça-me o favor. Prefiro ler Clinical Anatomy de Moore. Ou Immunology de Abbas. Ou contos de Machado de Assis. Ou Casemiro de Abreu, poetaço, que sempre escrevia:

    Vaccinas, vaccinas a mancheia
    Feito chave de cadeia
    que esvazia o botequim

    (era um poeta muito romantico)

     
  • Às 24 de março de 2021 às 08:51 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Geisy Arruda relembra ataque na faculdade: 'Diziam que eu transava na sala' ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/03/23/geisy-arruda-relembra-ataque-na-faculdade-diziam-que-eu-transava-na-sala.htm?cmpid=copiaecola

     
  • Às 24 de março de 2021 às 08:53 , Anonymous Anônimo disse...

    Vtnc gordo..já vai tarde.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial