Meus amigos
Quero que me perdoem porque vou deixar a abordagem do clássico contra o Corinthians para a próxima postagem...
Prefiro falar da arbitragem facciosa do árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio no Fla x Palmeiras, francamente favorável e verdadeiro arrimo para o time carioca.
Sua senhoria apitou frontalmente contra o Verdão e, francamente, não entendi quando vi palmeirenses elogiando a arbitragem e afirmando que Wilton esteve equilibrado e se não beneficiou o Palmeiras, também não beneficiou o Flamengo.
Beneficiou, sim!
Beneficiou, na medida em que foi "litis consorte" dos inúmeros lances de falta cometidos pelo Fla (mais de vinte), principalmente aqueles no campo de ataque visando impedir que o Palmeiras pudesse armar os contra-ataques e desenvolver a sua melhor estratégia de contra-ataques.
Beneficiou, sim quando assinalava faltas em quase toda as entradas dos zagueiros palmeirenses para o desarme, ainda que fossem leves e só marcando faltas contra o Fla quando os seus atletas do time carioca exageravam na força das entradas faltosas, sem lhes apresentar cartões.
Beneficiou, sim, ao inverter faltas, arremessos laterais e até de escanteios, favorecendo sempre o time rubro-negro.
Beneficiou, sim, quando apresentou cartões imerecidos a Murilo e Marcos Rocha, julgando com dois pesos e duas medidas as ações de flamenguistas e palmeirenses, sempre pendendo para os cariocas.
Beneficiou, enfim, (foi muito grave) quando o goleiro flamenguista socou a cara de Gomes depois de a bola cruzada pelo alto ter passado pelos dois.
Foi um lance flagrante de agressão e passível de marcação de uma penalidade máxima com a apresentação do cartão-vermelho para o goleiro rubro-negro.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial