VERDÃO DÁ A LARGADA PARA O BRASILEIRÃO MAS SÓ ARTUR PODE ESTREAR
O Palmeiras se lança de corpo e alma no Brasileirão e, por consequência, em todas as demais competições demarcando e delimitando a sua condição de, na atualidade, ser, simplesmente, o melhor time de futebol das Américas.
A largada do Verdão, ocorrerá hoje às 16h no Allianz contra outro time verde e branco que quando entra em campo a semelhança na aparência é de tal monta que gente pode até se confundir.
Já tenho a mais provável escalação do Verdão para o importante confronto:
Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur (Jhon Jhon); Dudu, Endrick e López.
Noves fora os problemas de contusão, este é o melhor time com que pode contar o Verdão, ressalvando-se uma ou outra posição em que o torcedor é que fala por suas simpatia ou antipatia.
Registre-se que ainda é incerta (não sei se é "mis en scene" de Abel, as escalações de Artur e de Richard Rios, recentemente contratados e já devidamente legalizados para participar do Brasileirão.
De qualquer forma, não creio que Rios saia jogando, o que pode, em contrapartida, balizar a volta de Artur. Tomara que se integrem logo.
Até ontem 31.000 haviam sido vendidos, sendo que o árbitro será mineiro e isso me preocupa dada a forma com que analisam o (para eles) inexplicável fenômeno PALMEIRAS.
Preparem-se para aturar Paulo César Zanovelli da Silva, Bruno Boschilia do PR e Marcyano Da Silva Vicente, mineiro, sendo o quarto árbitro o também paulista Nestor Candançã. Árbitro de vídeo, Igor Jr Benevenuto de Oliveira.
O que lhe inspira essa largada insípida do Verdão num Brasileirão?
Seria decorrente de o torcedor estar ficando cada vez mais exigente em razão da fartura e da facilidade com que estão chegando os títulos?
COMENTE COMENTE COMENTE
4 Comentários:
Às 15 de abril de 2023 às 19:10 ,
Aleijadinho, 28cm de pênis disse...
Vixe. E o Arthur mais uma vez não jogou nada. Acho que paga para uns cornos daqui do fórum votar falar bem dele.
Às 15 de abril de 2023 às 19:35 ,
ester abea disse...
ganhamos
lembremo-nos: no B (20, 21, 22, 23) dar uma boa largada corresponde a estar bem, na pontuaçao e anímicamente, como diria o professoral Tite.
O grupo certamente tornar-se-á mais confiante e nos próximos jogos poderemos deslanchar
Engana-se quem pensa que o Cuiabá é frako. Pelo contrário, é um club que melhora a cada ano.
Claro, obvio, evidente e mesmo flufenâmico que nao assisti. Estou na roça, outro lugar com poucos facultativos e muitos veterinários. No Nortao Brabo é ainda pior. E se me der um treko em pleno jogo, especialmente pela roubalheira sem fim da juizada venal?
P.S. fiquei curiosa com as palavras do grande Alcides. Como o fraquissimo MG (em termos de futebol) vê a SEP?
Tanto ECC quanto CAM deveriam pensar em se unir, refundarem-se para ter alguma sanche de ter 1 bilionésimo da grandeza da SEP. SE nos consideram "fregueses" deveriam conhecer mais futebol. Chances da Silva, meu amigo estatístico amador, me asseverou que nem refundados e unidos, CAM e ECC teriam qualquer sanche de competir com a SEP.
De todo modo, tanto Chances quanto Tia Ester consideram Minas simpático, agradável (especialmente Ouro Preto e Sabará) e com uma História sensacional nas épokas de Joakim José da Silva Xavier. Mas, em futebol, Minas é lastimoso (como diria o poeta da ABL)
Às 16 de abril de 2023 às 10:53 ,
VERDE INSUPERÁVEL disse...
Abel, você é monstro. Logo, o maior treinador alviverde da História. Certeza. Mas....não se prejudique com tantos elogios.
Os pequenos sucumbem à vaidade, logo nos primeiros êxitos.
Os grandes, sem tanta celeridade, também acabam por sucumbir.
Já os extraordinários, como você, serão imensos, por jamais se vergarem ao abismo da exaltação e hipocrisia.
Portanto, não se perca.
Afinal, você é português.
E como bom navegador, sabe que as tormentas só servem para te engrandecer.
Às 16 de abril de 2023 às 13:28 ,
ester abea disse...
amigo Verde Insuperável querido
Lindas palavras para o Abel...
é bem isso. Os pequenos sucumbem á vaidade logo de kara, os medianos demoram mais um pouko. Só os extraordinários suportam os elogios com força e nao se perdem.
Cada vez mais Abel mostra que é um grande tecnico e um grande Palmeirense. Já está pensando no nosso 13o BRASILEIRAO. E começou com o pé direito.
Como tecnico, Abel é da estirpe de um Osvaldo Brandao, de um Felipao e de um Ventura Cambon. Como Palmeirense, tem sido atrapalhado pela Tia Leila, que o enche de (pudicos) beijinhos, mas rephorços que é bom nao os traz.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial