JÁ CHEGA DE PENDURICALHOS...O PALMEIRAS PRECISA MESMO É VENCER O "DERBY"
Será que o Palmeiras entrará em campo com um time reserva para enfrentar o Curintcha?
Sou sempre contra malabarismos e improvisações. Acho que entrar em campo na medida do possível com o time principal é sempre melhor. Sobretudo contra o maior adversário.
Além de contribuir para que o torcedor decore o nome dos principais jogadores, contribui, também, para que o time adquira aquilo que os técnicos tanto reclamam e alegam que a falta de tempo não os deixa atingir: aprimorar o sentido de conjunto.
Da mesma forma eu também não abriria mão do uniforme verde e, no máximo, admitiria que só em determinadas circunstâncias ou por clara necessidade o time, de quando em vez, trajasse branco. O resto é perfumaria e vaidade feminina.
O clássico de domingo, para nós, palmeirenses, é uma incógnita. Ninguém sabe se o time vai vestir verde, branco, ou qualquer dessas outras cores que tanto me indignam, porque sei que nossa camisa sempre foi e será verde.
Em relação ao time, a mim pouco me importa se o adversário vem com seu time mirim com o de veternos ou completo, com todos os titulares. Quero apenas que o Palmeiras entre com seus melhores jogadores e vença o clássico sob quaisquer circunstâncias. Ponto final!
E você, o que pensa desses temas que cercam o maior clássico do futebol de São Paulo e um dos maiores do Brasil?
COMENTE COMENTE COMENTE
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial