Observatório Alviverde

10/05/2010

DIEGO SOUZA DEVE FICAR OU IR EMBORA DO VERDÃO? HÁ CLIMA PARA REATAMENTO ENTRE JOGADOR-DIRETORIA E TORCIDA? VOCÊ SE IMPORTA SE ELE FOR JOGAR NOS GAMBÁS? VOCÊ ACHA QUE A DIRETORIA TEM MEDO QUE DIEGO VOLTE A JOGAR BEM COM A CAMISA DELES E REPITA O CASO NETO-RIBAMAR?

Diego Souza recusa-se a pedir desculpas à torcida pelo gesto obsceno a ela dirigido após o jogo contra o Atlético GO, mesmo com as sugestões do técnico e dos companheiros ou com o pedido expresso da diretoria do Palmeiras, quase uma órdem.

A atitude do jogador não causa nenhuma estranheza, haja vista que, de há muito, essa diretoria perdeu, completamente, o comando e a liderança sobre o elenco.

Por estes dias aconteceu o impensável.

Antonio Carlos em declarações à imprensa afirmou que não conseguia encontrar os dirigentes do Palmeiras para abordar o assunto Diego Souza.

Hoje, Zago foi rebatido por Cipullo, que, irritado respondeu (sic)-"- O Palmeiras dá respaldo. Não admito essa acusação de que a diretoria é omissa. Há sempre um dirigente em todo o treino na Academia de Futebol".

A resposta do Cartola, da forma abrupta e seca como foi proferida, indica, claramente, que a diretoria, ferida de morte em seu brio, em seu orgulho e em sua autoridade pela recusa do jogador em se retratar, preferiu levar o caso em "banho-maria", esperando pelas conseqüencias e proporções que o caso viesse a assumir.

Como o Palmeiras tem um percentual reduzidíssimo sobre qualquer negociação de Diego, a diretoria dizia não se importar para onde ele fosse ou para que clube fosse negociado, até que, espertamente, a "parceira" arrumou, entre outros, "interesses" dos gambás e dos bambis pelo jogador.

O São Paulo não se manifestou sobre o assunto, mas o Corinthians tratou, imediatamente, de assumir a posição de interessado.

Mano Menezes fez rasgados elogios a Diego e Ronaldo Gordo afirmou, taxativamente, que Diego poderia vir a ser o substituto de Douglas.

A partir daí o jogo virou, completamente. Belluzzo, apavorado, declarou que consideraria uma traição da parceira colocar Diego no Corinthians. Poderia ser no Inter, no Gremio, no Fluminense, no Flamengo, menos no Corinthians.

Já Gilberto Cipullo, segundo publicou o Globo Esportes, declarou: " - Vamos examinar a situação, conversar com o Diego e com o nosso parceiro. Realmente, acho difícil (a permanência), mas não é impossível. Já vimos situações bastante complicadas se reverterem. Depende da conversa que teremos".

Você também vetaria a ida de Diego para os gambás?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

7 Comentários:

  • Às 10 de maio de 2010 às 23:21 , Anonymous Antonio Mirandola Bastos disse...

    Vejam como a imprensa é contra o Palmeiras mesmo. Todo mundo fala no caso Neto-Ribamar, até nós, mas todo mundo se esquece que nós fomos buscar o Rivaldo lá dentro da Fazendinha e ele nos deu também vários títulos. Quanto ao Diego, não me importa para onde ele vai, desde que o Palmeiras consiga trazer de volta o Valdívia.

     
  • Às 11 de maio de 2010 às 11:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Gente, vamos por a cabeça no lugar.

    Diego Souza será um êngodo no Corinthians e por esse motivo tem que ir para lá urgente.

    Ou vocês acham que na verdade, ele não vai querer aparecer para o futebol e chispar em agosto ????

    Do lado do gordo é mais fácil ser visto.

    Isso é super interessante para a Traffic.

    Mas depois de tanta cagada e tanto prejuízo ao Palmeiras, será que a Traffic também faria mais essa ???

    Pra mim tudo bem, pois acho que Diego Souza não joga nada.

    É mais panca e fama do que outra coisa.

    Um cara que era conhecido como Boi Tirano lá pelas Pampas do Sul,não podia ser considerado outra coisa que somente um cara fórte e raçudo, coisa que definitivamente por aqui não mostrou, porque a manguáça o dominou.

    Apenas viveu de lampejos.

    Muitos torcedores ficaram apaixonados pela macheza dele contra o Domingos e chegarama até a chamá-lo de animal por ostentar a camisa 7.

    Mas acabou o encanto.

    Deixem o Diego ir para onde quiser.

    O problema do Palmeiras não é a saída de Diego e SIM a escassez de atacantes de nível e um técnico de verdade.

    Da diretoria já nem falo mais, pois pelo visto qurem fincar o pé e não siar nunca mais.

    Saudações.

    ** SE ALGUÉM SOUBER UMA MANEIRA VERDADEIRA DE FAZER CHEGAR UMA INDICAÇÃO AO PRESIDENTE DO PALMEIRAS QUE POR FAVOR ME DIGAM, POIS PELOS MEIOS QUE O CLUBE DISPONIBILIZA, ISSO NÃO EXISTE.

     
  • Às 11 de maio de 2010 às 11:46 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    A MENSSAGEM ACIMA FOI ESCRITA POR MESTRE DOS MAGOS.

     
  • Às 11 de maio de 2010 às 11:57 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    MAIS UMA COISA

    Pelo que ficquei sabendo, a Traffic pede 7 milhões de euros ao Sporting para cedê-lo.

    Mas existe a possibilidade quase concreta da Traffic pedir 3,5 milhões de euros por 50% e ficar sócia do Sporting do passe dele.

    Isso foi apurado por diversos jornalistas portugueses e da minha parte, acho o mais provável que aconteça, pois o Sporting não está nadando em dinheiro como muitos brasileiros pensam.

    Saudações.

     
  • Às 11 de maio de 2010 às 18:58 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    SOBRE A SELEÇÃO DO DUNGA

    Quem é o 10 ?????

    4 segundo volantes como meias ofensivos ???

    Já era.....

     
  • Às 11 de maio de 2010 às 19:12 , Anonymous SERGIO disse...

    ALCIDES...

    NO SITE PTD, há uma enquete sobre onde os internautas acham que o Diego deve atuar...

    Eu votei c/ a maioria...

    Sobre a SELEÇÃO, nada de novo. Os empresários continuam ditando a regras. Jogadores ultrapassados como os dois Gilbertos,Kléberson, Josué, e os instáveis e péssimos em seus Clubes no momento Elano e Felipe Mello...DUNGA, vá junto c/ o DS, vá...

    ..

     
  • Às 11 de maio de 2010 às 20:43 , Anonymous SERGIO disse...

    MESTRE...

    Palermo ((com justiça)) convocado...

    E tem gente no Palmeiras que insiste em torcer o nariz...

    Abração!!!
    .

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial