Observatório Alviverde

12/05/2010

FELIPÃO NO PALMEIRAS DEPOIS DA COPA. HÁ GRANDES POSSIBILIDADES!


LUIZ FELIPE

A volta de Felipão ao futebol brasileiro parece estar cada vez mais próxima. Ele já rescindiu o contrato com o Bunyodkor no Uzbeiquistão e está em condições de receber propostas.

Inicialmente Scolari parece disposto a continuar no futebol europeu, mas não descarta a hipótese de retornar ao Brasil.

Há aproximadamente um mês ele foi sondado pelo Palmeiras, mas afirmou que não poderia
tratar do negócio antes que terminasse o seu contrato com o time uzbequez onde foi campeão, sucedendo Zico, nesta temporada.

A informação que chega pelo Lance é de que o presidente do Bunyodkor está querendo economizar em razão de problemas financeiros do clube e a saída de Felipão o ajuda bastante no trabalho de reequilibrar as finanças do clube.

Luiz Felipe é um técnico identificado com o Palmeiras onde conquistou o principal título do clube, a Copa Libertadores. Um frango de Marcos, entretanto, impediu que o Palmeiras vencesse o Manchester United e conseguisse o seu primeiro título mundial oficial.

Naquela ocasião, ao deixar o clube, Felipão declarou que voltaria, um dia, ao Palmeiras para ganhar aquele título, pois se sentia em dívida com a torcida.

Agora que rompeu o seu contrato com o time uzbeque, ele tem amplas condições de voltar ao Palmeiras para cumprir a promessa feita à galera alviverde naquela ocasião.

Afinal, Felipão é a solução?

Você entende que o Palmeiras deve mesmo trazê-lo? É uma boa?

DEIXE A SUA OPINIÃO

24 Comentários:

  • Às 12 de maio de 2010 às 19:45 , Anonymous sR_OceanoAzul disse...

    Boa noite a todos.

    Pra ser sincero, partindo da premissa de uma presidência, diretoria e gerência medíocre (tá de doer) que continua a metáfora viva de um banho de salmoura em ferida aberta, eu não me engano, e não vou me esquecer o que me incomoda, mas ainda bem que futebol têm margem pra sorte.

    Claro que sim, é uma oportunidade histórica, igual folha de papel em branco olhando pro futuro. Carisma é algo que não se aprende, ou se tem ou não, e o Felipão têm e muito.

    Alô Belluzzo, parafraseando o Boris, do alto de sua canetinha viciada do mais baixo da escala
    da manipulação, preside pra sua torcida, o maior patrimônio desta instituição. Taí sua chance de ser lógico na saideira.

    Meu direito de torcedor é digno e nunca vou abrir mão. Nós, desta torcida ainda construímos o futuro desse amado Palmeiras com apoio e confiança.

    Seria o melhor fato desta gestão, junto com o início da construção da Arena Palestra Itália.

    Abraço.

     
  • Às 12 de maio de 2010 às 22:54 , Anonymous Alvaro Martins disse...

    Felipão de volts? Que bom seria. Aí o Cipulo virava o maior diretor de futebol do mundo. O Beluzo ia ser o maior presidente de clube do Brasil. O Felipão ia fazer o trabalho deles. que não entendem nada da matéria.
    Gostei da vitória em cima do Vitória porque a torcida desse time chato estava se achando e falava que o Palmeiras era fregues. Tomaram no c... Cambada de chibungo. Alvaro Martins - Salvador - Bahia

     
  • Às 13 de maio de 2010 às 09:58 , Anonymous Ney Verde disse...

    Nào acredito que venha, mas se acontecer vai ser bom, pois teremos alem de um otimo treinador uma homem de carater e de principios, que é o que nos falta....

    Belluzo use do que dizem que você é bom, levante um pool $$$ e traga de volta Felipão e o Mago, salve sua passagem que ate o momento é uma piada......

    Por falar em presidente; o dos BAMBIS, mais uma vez acertou, mesmo tendo varios atacantes, saiu na frente dos fantoches, e conseguiu trazer o fernandão, e pelo jeito vai dar certo......, ACORDA BELUZZO, ACORDA MUMIAS...., ou voces acham que com Robert ganha campeonato?????????

     
  • Às 13 de maio de 2010 às 10:05 , Anonymous Ney Verde disse...

    Esse mal carater cachaceiro não joga nada, foje da reponsabilidade, faz gestos para a torcida, ai VEM ESSE FDP DESSE CIPULLO JOGAR A CULPA NA TORCIDA....


    http://www.gazetaesportiva.com.br/nota/2010/05/12/635830.html

     
  • Às 13 de maio de 2010 às 10:53 , Blogger Unknown disse...

    na minha opinião,o felipão não fico com uma divida para nós.Ele tento mais não deu,fazer oquê.
    E o goleiro marcos não frango no jogo contra o man.Ele só não alcansou a bola.Fazer o que, acontece com os melhores goleiros do mundo.

     
  • Às 13 de maio de 2010 às 10:56 , Anonymous Edson disse...

    A diretoria e a imprensa estão só falando que a torcida espanta os jogadores. Que nada!! Todas as torcidas fazem isso e ninguém sai. No jogo do Flamengo, só vaia para o Denis Marques, no do cruzeiro para o Gilberto e assim vai. A bambizada já vaiou o Cacá e o Aluísio e assim vai... porque dizerem que só a torcida o Palmeiras vaia e pressiona? A diretoria está incompetente para exigir respeito ao contrato. A diretoria está incompetente para manter a ordem. A diretoria está perdida e não sabe para que lado atirar e acertar. Só os resultados positivos é que melhorarão as coisas.

     
  • Às 13 de maio de 2010 às 14:10 , Anonymous Jorge Araçatuba disse...

    Torcedor gosta de jogador dedicado dentro de campo. Vê se alguém vaia o Pierri, o Marcos, o Danilo e outros. A indolência, como foi o caso em questão, é que o torcedor tem dificuladade em digerir.

     
  • Às 13 de maio de 2010 às 17:36 , Anonymous Higino disse...

    Volta Felipão. Bota ordem nesse galinheiro verde. Jogador borra-botas, mande embora.

     
  • Às 13 de maio de 2010 às 20:15 , Anonymous Antonio Mirandola Bastos disse...

    Felipão é um grosso, as vezes mal educado. Mas é correto, é honesto e é respeitado pela imprensinha. Ele já deu até porrada em um repórter ondeiro. Precisa voltas urgentemente.

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 08:36 , Anonymous Anônimo disse...

    eu a aminha opiniao eu acho que ele deveria, vim mesmo mas acho que o palmeiras estava tambem pressizando de jogadores que entre no campoe fassa aconteser , se nao e capaz de qualdo luizz felip escolares vinher e caso o nosso palmeiras perde mas um titulo emportante quem vai sair qeima do vai ser ele eu quero deixar isso para o presidente do palmeiras manda a traffic vaza esse patreosilo so quer ganha ,corre a traz de patreosilo de no temta a okley vai saberr eles aceitam linguem tem esse patreocino

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 09:51 , Anonymous Ney Verde disse...

    Thiago Salata
    SÃO PAULO

    Entre em contato


    A diretoria do Palmeiras desistiu oficialmente da contratação de Carlinhos e revelou que o lateral-esquerdo acertou contrato com o Fluminense. O clube carioca ainda não confirma o reforço, que deve ser anunciado nesta sexta-feira. O Verdão chegou a dar a contratação como certa no último sábado.

    - O Carlinhos fechou com o Fluminense. Lamentavelmente, ele e seu procurador tinham dado a palavra ao Palmeiras. Tínhamos acertado verbalmente, mas paciência. É mais um caso desse no futebol brasileiro. Que o Carlinhos seja feliz no Fluminense - lamentou o vice do Verdão, Gilberto Cipullo.


    radio l! Palmeiras desiste da contratação de Carlinhos


    - Eles não quiseram nem ouvir outra proposta do Palmeiras - completou.

    De acordo com o dirigente, o Palmeiras deixou acertado um contrato de quatro anos com Carlinhos, destaque do Santo André no Paulistão. A expectativa era de que o atleta começasse a treinar na última terça, na Academia. Mas o ala não apareceu, alegando ter uma oferta do Fluminense.

    O Verdão voltou a se reunir com Sérgio Dias, empresário de Carlinhos, na última quarta. Nesta quinta, em novo contato com o agente, Gilberto Cipullo deu o negócio como encerrado devido ao acerto com o Fluminense.

    O procurador do jogador, Sérgio Dias, confirmou que o Fluminense está com a negociação praticamente concretizada.

    - A negociação avançou muito para o lado do Fluminense. Há algumas pendências contratuais. Tão logo o retorno chegue, não haverá mais impedimento para ao acerto. Etarei amanhã no Rio de Janeiro e a tendência é de que Carlinhos acerte com o Fluminense. Se tudo correr bem, ele pode se apresentar ainda na sexta-feira - confirmou o procurador do lateral.

    AGORA CIPULLO, PERDE TAMBEM O EDINHO PARA ELES...., INCOMPETENTE!!!!

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 11:00 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    EU NÃO AGUENTO MAIS.

    PERDER EDINHO.

    AINDA MAIS PRO ENDIVIDADO FLUMINENSE.

    É O FIM DA PICADA.

    E O TROXA DO PALMEIRAS ME FAZ UM CONTRATO COM UM JOGADOR CAMPEÃO DO MUNDO POR 1,5 MILHÃO DE MULTA ?????

    É PRA ACABAR COM GOIÁS MESMO.

    ADIANTA XINGAR ???

    CLARO QUE NÃO.

    O IDIOATA DO CIPPULO FICA BRADANDO AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO QUE A CULPA É SEMPRE DA TORCIDA.

    VAGNER LOVE, DIEGO SOUZA, CULPA DA TORCIDA.

    MAS E O CARLINHOS ???

    E O EDINHO SE CONFIRMAR ???

    E O FERNANDÃO QUE MURICY PEDIU ANO PASSADO ???

    VEJAM O CASO DO FERNANDÃO, 600 MIL REAIS MAIS O PASSE DO CARLINHOS PARAÍBA COM TORNOZELO BICHADO.

    E NÓS 3 JOGADORES COM SALÁRIOS PAGOS ATÉ O FIM DO ANO E MAIS DINHEIRO PELO VITOR DO MESMO GOIÁS.

    QUEM SABE NEGOCIAR ???

    QUEM TEM COMPETÊNCIA PARA NEGOCIAR ???

    E DEPOIS É CULPA DA TORCIDA SE O CARA SAI NA NOITE, ENCHE A CARA DE CACHAÇA E NÃO RENDE EM CAMPO.

    NÃO É CULPA DA DIRETORIA QUE NÃO COBRA E FISCALIZA A VIDA DOS CARAS.

    NÃO É CULPA DE UMA DIRETORIA QUE IMPÕE REGRAS E AS COBRA A EXEMPLO DAS DIRETORIAS DE INTERNACIONA E GREMIO POR EXEMPLO.

    TUDO É CULPA DA TORCIDA.

    É MUITO MAIS FÁCIL FALAR QUE A CULPA É DA TORCIDA, QUANDO VOCÊ DEMITE DOIS JOGADORES(OBINA E MAURICIO) QUE BRIGARAM EM CAMPO POR QUEREREM GANHAR, JUSTO NA RETA FINAL DO CAMPEONATO, SEM TERMOS PEÇA DE REPOSIÇÃO.

    OU MARCÃO COBRIU A SÓCA DE MAURÍCIO ?

    OU MARQUINHOS COBRIU A SÓCA DE OBINA ?

    É SEMPRE DA TORCIDA.

    A TORCIDA DE MANDA EMBORA DOIS DOS MAIORES GANHADORES DE TÍTULO DO FUTEBOL BRASILEIRO (LUXA E MURICY) E CONTRATA O TÉCNICO DO PODEROSO SÃO CAETANO.

    A CULPA É DE QUEM ???

    DA TORCIDA É CLARO.

    MESMO ESSE APRENDIZ DE TÉCNICO, BRADOU QUE O PALMEIRAS PRECISA DE REFORMULAÇÃO DO ELENCO, COM MAIS CONTRATAÇÕES E ALGUMAS DISPENSAS E VEM O IDIOTA DO CIPPULO DIZER O CONTRÁRIO, QUE NÃO.

    QUE O ELENCO É EXCELENTE E REFORMULAÇÃO É UMA PALAVRA PESADA E APENAS TEREMOS MAIS ALGUNS REFORÇOS DEPOIS DA COPA.

    E A CULPA AGORA, DAQUI A POUCO SERÁ DO ZAGO E MAIS UMA MULTA RESCISÓRIA SERÁ PAGA.

    O PALMEIRAS A CONTINUAR ASSIM, CAMINHARÁ A LARGOS PASSOS PARA O CALVÁRIO DA SEGUNDA DIVISÃO.

    PORQUE ESSA DIRETORIA IDIOTA, IMBECIL E EXTREMAMENTE EGOÍSTA E PREPOTENTE, PENSA QUE ENTENDE MAIS DE FUTEBOL QUE TÉCNICO E QUE OS OUTROS DIRIGENTES DE OUTROS CLUBES QUE ESTÃO BEM A FRENTE DA GENTE.

    ESQUECERAM QUE ALÉM DAS 38 RODODAS DE UM CAMPEONATO BRASILEIRO, AINDA TERÃO PELA FRENTE A SULAMERICANA, COM BOCA JRS, RIVER PLATE, ENTRE OUTROS QUE FICARAM FORA DA LIBERTADORES.

    DUAS COMPETIÇÕES PARALÉLAS, DAS QUAIS PRECISA DE ELENCO GRANDE E DE QUALIDADE PRA AGUENTAR.

    E DEIXAR EDINHO EMBORA NESSE MOMENTO, TALVEZ SEJA MAIS UMA PROVA DA INCOMPETÊNCIA E FALTA DE VISÃO E PLANEJAMENTO QUE ASSOLAM A VIDA DO PALMEIRAS.

    BANDO DE EGOÍSTAS E FILHOS DA P.....

    ** EM TEMPO, NÃO FOI EDINHO QUE MERECEU TODO ESSE TEXTO. MAS A FALTA DE COERÊNCIA DO CLUBE, CASO PERMITA QUE UM DOS POUCOS QUE SALVAM NO ELENCO SAIAM DESSA MANEIRA, SABENDO QUE TEREMOS DUAS COMPETIÇÕES SUPER IMPORTANTES NO DECORRER DO ANO.

    NÃO AGUENTO MAIS.

    TORÇO PARA QUE A MANCHA VERDE, A QUAL SOU CONTRA ALGUMAS ATITUDES, CERQUEM O CIPPULO E DÊEM A ELE UM FORMATO NOVO BEM GRANDE PARA O SEU NARIZ DE FANHOSO E ESTE SUMA DE VEZ E ENTREGUE O CARGO A PROFISSIONAIS.

    É ISSO.

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 11:30 , Anonymous Ney Verde disse...

    Amigo Mestre;

    Assino em baixo de sua postagem..., não gosto dessa tal macha, mas só mesmo ela para dar jeito nesse fdp do cipullo....

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 11:53 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    NEY VERDE

    Bom dia amigão.

    Tá dificil nossa situação.

    Que furada que a nós Palmeirenses nos metemos em acreditar em Belluzo até agora hein?

    Pode ser que mude um dia.

    Por enquanto ele não disse a que veio, aliás, parece que está fazendod e tudo pra colocar a gente na segunda divisão de novo.

    Mas queria falar de outra coisa, o joagdor ROBERT.

    O cara jogou todas as 28 partida do Palmeiras na temporada.

    Marcou 14 gols, mas perdeu um lá contra o Atléitco-GO que poderia nos ter dado a vaga para Copa do Brasil.

    Este pra mim o gol mais grave que ele perdeu entre outros que ele perde.

    Mas ele não é ruim na minha opinião.

    O problema é que ele desde que veio, não veio para ser titular absoluto.

    Não veio para ser o cara. Ele não tem culpa de nada e por esse motivo, sente essa pressão de não errar e isso muitas vezes o tem atrapalhado.

    O Palmeiras precisa reforçar até para que os jogadores que estiverem a disposição sintam-se mais tranquilos sabendo que existe reposição, troca, revezamento, ou mesmo, sejam solução.

    À Robert está sendo atribuída toda resposanbildiade de resolver o que a diretoria não tem tido capacidade de fazer.

    Por isso, peço para que todos Palmeirenses o apoiem e entendam que se ele não é o atacante dos sonhos, a culpa não é dele.

    Se muitas vezes é ruim com ele, pior seria sem.

    E ele já deu provas que cresce em momentos importantes que são os clássicos.

    Precisa manter a mesma batida em jogos de menor expressão.

    Só que a bola tem que chegar né?

    Irá dar a volta por cima.

    Mas o Palmeiras precisa urgentemente de mais DOIS atacantes DE NOME, que resolvam e quem sabe assim, Robert com menos pressão possa render mais.

    PRA MIME STÁ CLARO QUE OS GOLS QUE ELE VEM PREDENDO SÃO POR PURA PRESSÃO E TURBULÊNCIA QUE VIVE O CLUBE, QUE NÃO SE ORGANIZA INTERNAMENTE E JOGA A CULPA NA TORCIDA QUE ACABA CHEGANDO AO TIME.

    A TORCIDA TEM QUE ENTENDER QUE ESSE TIME É O QUE MENOS TEM CULPA NA HISTÓRIA.

    Um abraço a todos.

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 14:13 , Anonymous Ney Verde disse...

    VEJAM ESSA DO TAL J. HAVILLA.....




    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/05/14/dono-da-traffic-ve-injustica-e-quer-volta-de-diego-souza-ao-palmeiras.jhtm

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 15:38 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Ney
    Como vc pode verificar, antecipei na aba direita o desfecho do caso Diego.
    A licença do jogador aconteceu apenas para justificar o amor-próprio do Cirilo e a vaidade da diretoria. Eu não tenho dúvidas de que ele será reintegrado.
    Um abraço

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 17:02 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    SÓ ME FALTAVA ESSA PRA ACABAR DE VEZ COM O RESTO DO BRASIL, NÃO SÓ GOIÁS.

    REINTEGRAR ESSE MAU CARÁTER?

    QUE NA VERDADE, SE VOLTAR VAI SER PORQUE NÃO EXISTE MERCADO PARA ELE, ESSA É A VERDADE.

    O PASCOAL DISSE A PALAVRA "TIRÍCIA" PRA COMENTAR A FALTA DE EMPENHO DO JOGADOR E COMPROMETIMENTO COM O TIME.

    É TIRÍCIA MESMO.

    E TIRÍCIA DE CANA, MÉ, CACHAÇA, MANGUAÇA, VIDA DESGARRADA FORA DE CAMPO.

    JÁ QUE É MODA E TODO MUNDO PODE, PORQUE NÃO O DIEGO SOUZA???

    ADRIANO, VAGNER LOVE, PORQUE NÃO DIEGO ?

    GENTE PELO AMOR.....

    NÃO DUVIDO QUE ESA DIRETORIA FAÇA MAIS ESSA, MAS PRA MIM ACABOU.

    SE ESSE CARA VOLTAR, JUSTO AGORA, NUM MOMENTO EM QUE O TIME VAI COMEÇAR A PEGAR UM RISCADO DIFERENTE, SE ESSE CARA VOLTAR PELA IMPOSIÇÃO PURA E SIMPLES DE UM INVESTIDOR E ESSE CARÉCA APRENDIZ ACEITAR, EU TÔ FORA.

    DESISTO DE VEZ.

    É O CÚMULO.

    SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBEU QUE O PROBLEMA É QUE O J.AVILA NÃO ESTÁ CONSEGUINDO COLOCÁ-LO NA EUROPA COMO QUERIAM OS SANGUESSUAGAS DA TRAFIC???

    SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBEU QUE ELE (J.BÓSTA) ACEITA ATÉ CEDÊ-LO A OUTRO TIME QUE NÃO SEJA DE SÃO PAULO PRA NÃO SAIR QUEIMADO COM OS PARCEIROS DE TRAMBIQUE???

    ORAS BOLAS GENTE, PARA COM ISSO.

    ALGUÉM TEM DUVIDA QUE SE O FLAMENGO APSSASSE PARA OUTRA FASE DA LIBERTADORES TALVEZ ESSE FOSSE SEU DESTINO ???

    E ATÉ MESMO INTER???

    GENTE, OLHA A RIFA.....

    ESTÃO RIFANDO DIEGO SOUZA, PORQUE NÃO TEM CAMPO E TEM MUITA GENTE QUE NÃO É CEGA NO MUNDO DO FUTEBOL.

    VAMOS CAIR NA REALIDADE.

    TORÇAM PARA DIEGO SOUZA IR EMBORA POR FAVOR.

    DEIXA ESSE TIME SE VIRAR DO JEITO QUE TÁ E COM ALGUNS REFORÇOS MEDIANOS, SEM GRANA, PELO MENOS NÃO CAIREMOS EM DESGRAÇA.

    QUE O APLEMRIAS APENAS EXIJA O QUE PAGOU POR ELE EM TODO ESSE TEMPO, APENAS ISSO.

    BOM FIM DE SEMANA.

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 17:04 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    AGORA MAIS DO QUE NUNCA TORCEREI COM TODAS AS FORÇA PARA O PALMEIRAS DERROTAR O VASCO, PRA QUE ENTERREM DE VEZ ESSA HISTÓRIA DESSE MANGUACEIRO.

    INTÉ.

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 17:19 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Esclarecimento aos bloguistas
    Este editor não está reivindicando a reintegração de ninguém, mas, apenas, constatando o que está acontecendo. Esse negócio de licença de 10 dias, em meu entendimento, foi só para baixar a poeira.

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 19:49 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    O MAGO VEM AÍ...

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI4432237-EI15406,00-Diretor+palmeirense+ve+Valdivia+empenhado+em+retornar.html

    SEMPRE QUE O "FOGO AUMENTA" A DIRETORIA SOLTA "AS SUAS"...

    BOA NOITE.

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 20:00 , Anonymous Marcelo disse...

    O Deco vem aí...

    http://extra.globo.com/blogs/futebol/posts/2010/05/14/deco-ja-em-indaiatuba-negocia-com-palmeiras-291773.asp

    Outra, Ronaldinho, Valdivia, Deco...

    Inté

     
  • Às 18 de maio de 2010 às 10:52 , Anonymous Anônimo disse...

    se scolari vier para o palmeiras vai resolver tudo agora a sorte que não e no santos aqueles pipoqueiros do santos ele eria despensar todos ganso neimar e robinha não joga em time do filipão ele gosta de jogadores responsavel e homem de verdade que leva a serio oque faz .

     
  • Às 18 de maio de 2010 às 16:09 , Anonymous klebergladiator disse...

    e sempre a mesma novela o palmeiras vai contratar alguem depois de 3 4 meses consegue mas a culpa como o cipullo diz ser e da torcida agora ver se com o felipao ta certo pra min mesomo foi uma novela e nem estou ai ai vai o conselho pros torcedores eu sou um dos que a diretoria do verdao proucura aqui em BH os jogadores vcs tem que dar mais valor

     
  • Às 15 de junho de 2010 às 10:07 , Anonymous Anônimo disse...

    Palmeirenses releiam seus comentários desacreditados e com razão!
    Agora vejam que um novo Palmeiras está surgindo, vamos com calma, mas eu to vendo um futuro muito bom pela frente!

    VAI PALMEIRAS!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial