Observatório Alviverde

21/08/2010

EU CONTRATARIA RIVALDO, E VOCÊ?

1) RIVALDO, o original, cairia, hoje, como uma luva no time do Palmeiras. Seria aquele meia canhoto que estamos procurando.

Sou sempre contra a volta de veteranos, mas entendo que Rivaldo seja um caso à parte, uma exceção.

Tem uma personalidade diferente de Edmundo, nossa última experiência, temperamento dócil,  técnica muito mais refinada, chute poderoso, mais corpo, mais presença física e, principalmente, mais responsabilidade profissional.

Mais do que isso, é um torcedor do Palmeiras e nunca escondeu que gostaria de encerrar a carreira no Verdão. Isso conta muito!

Quem sabe se  Rivaldo ainda tem condições de atuar em alto nível é o próprio Luiz Felipe, que trabalhou, recentemente, com ele no Uzbequistão. Belluzzo já deu o sinal Verde. Você considera uma boa? Você contrataria Rivaldo?
===============================





2) VALDÍVIA está na relação dos jogadores que vão enfrentar o Guarani hoje em Campinas. O jogador intensificou os treinamentos e disse que está louco para entrar em campo e a ficar à disposição de Felipão.

Desde que Cleiton Xavier foi embora, temos atuado sem um meia de criatividade, já que Lincoln vive mais no Depto Médico do que dentro do campo.

Com o Mago, o quanto poderemos melhorar? Você começaria o jogo com ele? Ou daria um tempo até que estivesse 100%?
(AD)
===============================



1 Comentários:

  • Às 22 de agosto de 2010 às 20:46 , Anonymous Edson disse...

    Bem apropriado o termo Reis da abobrinha para o LIno e Jota Jr. Sempre respeitei muito o trabalho do Jota, mas contra o Vitória ele realmente me pareceu muito infeliz pelo resultado alcançado pelo Palmeiras. Quando a torcida mais festejava e deixava o espetáculo bonito, ele, ao invés de exaltar a beleza do espetáculo, cravou o seguinte: se o Vitória fizer um gol, 80% dessa torcida vai embora.
    Ficou muito desagradável.

    Quanto ao Lino, sem comentários. O Palmeiras estava desarrumado em campo, mas bastou o Tadeu cabecear uma bola na trave e "o time havia se encontrado". Também torceu e distorceu, como mandava o coração. Esse é dose, já não é a primeira vez.

    Quanto ao Rivaldo, só se for por um salário não exorbitante. Caso contrário, que ele continue como nosso eterno ídolo e torcedor.

    No jogo de hoje: como podemos ter um jogador do nível do Eweton? Melhor o Washington genérico, que está no Ceará.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial