Observatório Alviverde

15/02/2011

A IMPRENSINHA NÃO DESISTE ! QUER DERRUBAR O PALMEIRAS DE QUALQUER JEITO! VEJAM O QUE OS SITES FUTEBOL INTERIOR E FUT- NET ESTÃO PUBLICANDO CITANDO COMO FONTE UM JORNAL DE NOME “MARCA BRASIL”

 

Quando o Palmeiras anuncia o diálogo Felipão/Valdívia e o provável retorno do chileno para o próximo domingo contra o Mogi-Mirim, os sites Futebol Interior e Fut Net fazem esta publicação, tendo como fonte um jornal denominado Marca Brasil.

leiam

http://www.futebolinterior.com.br/clube/palmeiras-sp/168964+BOMBA!_Palmeiras_pode_rescindir_contrato_de_craque_chileno,_diz_jornal

E depois a turma da mídia diz que tudo não passa de “teoria da conspiração”!

COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE

4 Comentários:

  • Às 16 de fevereiro de 2011 às 06:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Pior que a atuação da imprensa somente alguns palmeirenses que demonstrar gostar mais dela do que do Palmeiras.
    Para o Palmeiras pode falar mal à vontade, agora se for feita qualquer critica à imprensa, o bicho pega.
    Esse caso Valdívia é só mais um e daqui para frente ele será o alvo principal.
    Todo jogador diferenciado que o Palmeiras contrata passa a ser alvo de critica, boato, especulação, intriga. Tenta-se criar algum caso para inviabilizar a permanência do atleta no clube. Isso vale para os treinadores também.
    Recentemente, foi assim com Diego Souza quando estava em fase de destaque. Tentaram tumultuar para o Kleber. Felipão a toda hora recebe proposta para sair ou tem alguma nota de problema com o clube, mas Valdívia por ser muito acima da média é o alvo preferido. Sabem que ele dará o toque de qualidade para o time, uma equipe que começa a mostrar qualidade e condição de ser campeã, atuando sem seus principais jogadores de criação.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2011 às 09:52 , Anonymous Benê disse...

    Não sei se vc é o mesmo anônimo com que eu discuti com ele uma semana atrás. Agora eu quero dizer que concordo com tudo o que vc escreveu. Ainda bem que tem gente da mídia palestrina combatendo essas coisas. Antes eles falavam ms ninguém retrucava. Agora os sites palmeirenses desmascaram eles. Mas a maior parte da torcida palmeirense é uma besta metida a sebo e metida a elite. Só participa de blogues de grife da uol, da Gazeta, da globo, da terra, da folha, da jovem pam e de órgãos da mídia que combatem o Palmeiras. Eles prestigiam e esses jornalistazinhos que combatem o crescimento do Palmeiras e fazem onda o ano inteiro contra o time.
    Vc mandou bem anônimo, É só a gente ter um jogador diferenciado que começam as ondas para tirar ele do time. Mas o grande problema nosso é que a gente não tem diretor capacitado só amadorzão.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2011 às 12:55 , Anonymous Bola disse...

    Não escutei no rádio e nem vi na TV essa noticia do Mago. Só os maria vai com as outra deram a notícia. Quando não é um é otro. O negócio dessa gentalia é prejudicar o Verdão. Eles andam retraido porque tão com medo da mídia palestrina.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2011 às 17:54 , Anonymous Porcão disse...

    Que absurdo. Os caras não sossegam mesmo. Como que eles são criativos não é mesmo? O que será que eles vão falar da próxima vez? Qual será o prósimo factóide? Que essa gente que persegue o Palmneiras possa tomar no meio do c.. Eles que vão tudo a PQP.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial