Observatório Alviverde

09/02/2011

UM CENTRO-AVANTE JÁ!

 

Precisamos de um centro avante.

Já!

O Palmeiras não pode procrastinar, não pode adiar essa contratação.

A contusão do Diney deve acelerar o processo.

Só que o jogador de que precisamos agora tem de ser diferente.

A começar pela estatura, tem de ser alto.

Precisamos ter o “plus” da jogada aérea que ainda não temos.

Nosso ataque, agora, tem bons jogadores, mas todos baixos.

Com um atacante alto teríamos criado, domingo, mais chances contra os gambás;

Aquela bola do Max, cabeceando de baixo pra cima, na face interna do travessão, dificilmente deixaria de entrar se cabeceada por alguém mais alto, de cima para baixo.

Mas não se resume, apenas, em um centro-avante a nossa  carência.

Temos necessidade, premente, de um volante avançado pelo lado esquerdo, preferentemente canhoto.

A partir da solução dessas duas necessidades, creio que estaremos aptos a brigar pelo Paulistão e esperar  pelo Brasileiro.

Ainda mais que poderemos contar com os retornos de Valdívia e Lincoln;

Espero muito de Valdívia, mas pouco de Lincoln.

Valdívia é jovem e quer jogar.

Lincoln é coroa e eu não sei se ele, efetivamente, quer jogar.

Vamos esperar.

De qualquer modo confesso que nunca, nos últimos anos, comecei um ano com tanta esperança de melhores resultados.

Nem a melancólica derrota para os gambás consegue arrefecer-me o ânimo.

E você, acredita no Palmeiras de Felipão?

Precisamos de um centro-avante e de um meia esquerda, ou, no seu entendimento, ainda temos outras carências? (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE

21 Comentários:

  • Às 9 de fevereiro de 2011 às 15:18 , Anonymous Benê disse...

    De fato precisamos de um camisa nove
    e de um meria. Mss precisamos tambem de outro zagueiro de qualidade para o lugar de Danilo. Precisamos ver se o
    Chico vai ser a solução ou se vamos ter que contratar mais alguem para omeio de campo. Olha gente tô achando esse Tirone muito bonzinho e acomodado
    Ele tá devagar quase parando. O Palmeiras não pode parar.

     
  • Às 9 de fevereiro de 2011 às 16:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Não podemos esquecer que precisamos também de um lateral esquerdo que chegue e jogue. Gabriel Silva é jovem, bom jogador, mas não consegue jogar nem no lugar do Alessandro do Santos, um lateral normal, normal.

    Alcides, gostei da sua colocação dessa vez. Expondo suas dúvidas em ralação ao Lincoln, mas deixando a possibilidade que ele possa sim jogar bem neste ano (soisa que eu acredito).

    Um abraço!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 9 de fevereiro de 2011 às 16:30 , Anonymous Jabulani disse...

    Se a gente não reforça o time vai para o beleléu. Os que tão aí não da nem pro cheiro. O jogo com a curintianada mostro isso. Sem camisa 9 não vamos chega a lugar nenhum. Só se o mago resolver joga e faze a diferença.

     
  • Às 9 de fevereiro de 2011 às 20:00 , Anonymous Wilker disse...

    Cara tão falando que o reforço do Verdão é é o Bruno Cesar ms eu não acredito nisto. Ele falou hoje que não tem crise nop Curintia e que ele não vai sair de lá. Só que eu nao acho ele uma boa. O Douglas eu nao acho um bom jogador, acho ele muito lento. De qualquer maneira eu confio no Felipao e se ele quer o cara traz o cara. Agora como é que o Parmera vai trazer jogador que fez gol contra o Curintia e não comemoro porque disse que tinha respeito pela torcida dos gambá. Ele é outro jogador muito burro que agora pode não ser contratado por causa disso. Eu num confio nele. Acho quem declarou amor pelo gambá não deve vim para o Verdão. Se só jogo lá não tem pro9blema. Já pensaram se ele fazer gol na gambazada no classico e não comemorar, o que é que vai acontecer. A torcida vai pegar de uma vez no pé dele até ele ser mandando embora. Acho q Douglas se vim, pode se um problema para nós. Eu prefiro o Elkeson.

     
  • Às 9 de fevereiro de 2011 às 21:05 , Blogger Unknown disse...

    Olá, concordo que realmealmente precisamos de um camisa 09, mas que sejaum camisa 09 de presença na área, que não seja um cara habilidoso, mas que seja brigador, bom de cabeça, forte, trombador e acima de tudo matador, que não perca oportunidades, que quando a bola chegar no pé ele sabia como bater na bola e onde colocá-la...
    Com relação ao meia, também concordo que precisamos de um canhoto, de qualidade? Sim, o problema é que meias de qualidade custam caro e não sei se o palmeiras irá optar por esse tpo de contratação, temos um meia canhoto, novo e bom de bola que está jogando pelo time B, RAMOS, temos também um meia que disputou essa copinha (também não e lembro o nome dele) muito bom jogador que parece ser promiossor, existe o centroavante miguel que acho a maior revelação das categorias de base nos ultimos anos, que poderia ser aproveitado, será que ninguem consegue enxergar esses jogadores no próprio palmeiras??? Será que eu sou tão ruim de futebol assim que estou vendo qualidade onde não existe? Pelo pouco tempo que joguei tenho certeza de que a solução do nosso time está dentro do clube, o que precisa é trabalhar esses garotos para usá-los, temos mais atacantes de qualidade recém subidos, onde está joãzinho, diego souza, gilsinho?? Vamos lá palmeiras, vamos garimpar mais nossos jogadores lá conseguiremos o que precisamos...
    Abraço a todos.

     
  • Às 9 de fevereiro de 2011 às 21:39 , Anonymous alcides drummond disse...

    Higino
    Vc tem toda a razão. Tínhamos de procurar as soluções para os nossos problemas justamente na base. A grande questãs é a rejeição da torcida paulistana que não aceita jogadores sem nome e marketing e destrói os garotos logo após uma derrota ou uma apresentação ruim. Olha o Miguel pode até melhorar mas foi justamente a falta de qualidade dele, ano retrasado, que nos levou a copinha naquele jogo em São Carlos contra o Santos. O time todo era ótimo, exceto o centro-avante que não tínhamos. Fiz essa observação aqui no OAV à época. Depois disso assisti a uns dois jogos do time de juniores e senti que ele havia evoluído bastante. Se é ou não a solução, é preciso que o Felipão tenha coragem e coloque o garoto para jogar. Com o Ramos é a mesma coisa, é preciso ter peito e colocar ele no time, embora eu tenha informações (não sou eu quem está dizendo) de que o Ramos não passa de um meia-boca com arremate forte e que por isso ainda não foi aproveitado.(AD)

     
  • Às 9 de fevereiro de 2011 às 22:48 , Anonymous Anônimo disse...

    Estou assistindo a estreia do Florminense na Liberta e o Rafael Moura ta salvando o time no jogo, já fez 2 gols (domingo ja havia feito 2 gols tambem). E o Frizo achou que ele era caro. Tá certo, bom é o Dinei que agora vai receber 3 meses sem jogar ou o Tadeu que nem treinar com os reservas treina mais.

    Higino, o Miguel é caneleiro e não vejo futuro nesse jogador, parece ser pior que o Alex Afonso.

    O meia canhoto da copinha é o Patrik Vieira.

    Alcides, o que vi do Ramos me leva a crer que é muito bom jogador. O que sei é que ele tem problemas físicos, por isso o Muricy na época não o subiu pro profissional. Dizem que ele se machuca muito.

    Abraço!
    Dinho Maniasi

     
  • Às 9 de fevereiro de 2011 às 23:04 , Blogger Unknown disse...

    Então galera, com relação ao Miguel assisti alguns jogos dele, e realmente ele não é aquele jogador habilidoso, como disse no meu post, não quero um jogador habilidoso, quero um jogador finalizador, que a bola bata nele e entre, naquele jogo da copinha contra o santos, concordo que o miguel não foi bem, mas não acho que seja por isso que perdemos aquele jogo Alcides, temos que ressaltar a boa apresentação do forte time do santos também, que não foi campeão por falta de sorte, miguel para mim é sim caneludo, mas é bom de cabeça, trombador, referência, tem garra, sabe se posicionar, e vi muitos gols dele, acho que bem trabalhado poder ser sim o homem gol do palmeiras, quanto ao Ramos vi muito pouco dele, então, não tenho subsídios para dizer, e quanto ao Patrik Vieira, porque não está treinando entre os profissionais? mostrou qualidade...
    Abraços

     
  • Às 9 de fevereiro de 2011 às 23:06 , Blogger Unknown disse...

    OBS: Rafaella_higino, Leia-se ALEXANDRE HIGINO, meu pc deu problema estou postando do pc da minha irmã, e não me dei conta de que estava logado já, então vai com o nome dela mesmo...

     
  • Às 10 de fevereiro de 2011 às 09:09 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    BOM DIA!

    SOBRE A BASE

    É e sempre deverá ser a salvação da lavoura de todos times, mas......

    Primeiro você tem que ter um time titular, formatado, com certa experiência, ou seja, 11 titulares absolutos.

    Somente assim é que poderemos usar um jogador da base, sem medo de queimar perante a torcida, perante a mídia, enfim, sem receio de queimá-lo precocemente.

    Entrar na boa e aos poucos ir adquirindo confiança e estar preparado para quem sabe assumir de vez a posição de titular.

    Esse tem que ser o procedimento.

    Não adianta achar que o futebol profissional é igual aos torneios de molecada que nossa base sempre disputa. NÃO É. NÃO TEM COMPARAÇÃO.

    Base é complemento, reposição que pode vir a ser titular e dar lucros ao clube.

    Base é investimento obrigatório é remédio, mas tem que dosar as doses.

    O "Filé de borboleta", era apenas um filé de borboleta.

    Hoje é Neymar.

    Criticaram Luxemburgo na época que ele limitava a participação do garoto, mas Luxa estava certo.

    Blindou o jogador que hoje é Neymar.

    Mas Neymar mostrava muuuiiito talento.

    Nossa base aparentemente não tem nenhum Neymar.

    Mas tem algum potencial, pois não é possível chegar a um clube grande sem talento.

    MAS PRIMEIRO TEM QUE TER UM TIME TITULAR E COMPLETO.

    Rivaldo não é titular. Nem reserva serve.

    Luan não é titular. Reserva e olha lá.

    Dinei não é titular. Quebrou, tá fora. Ficamos sem o reserva.

    ARRUMEMOS AS PENDÊNCIAS, FORMAMOS UM TIME TITULAR, COM REPOSIÇÃO E DEPOIS PENSEMOS NAS APÓSTAS DA BASE.

    Não tem outro caminho.

    Saudações Palestrinas.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2011 às 10:17 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Mestre
    É bom ter o seu retorno.
    Sua tése é valida, apenas no estado de São Paulo.
    Sou paulista e posso falar.
    O paulista é sempre um crítico implacável daquilo que ele nção gosta
    Ele nunca tem uma reserva de paciência para compreender a fase de transição dos jogadores e apoiá-lo.
    Prefere criticar e exigir a saída porque quase todo paulista é, antes de tudo, um imediatista.
    Para não me alongar vou citar somente um exemplo. Ninguém queria o Patrick no time. Agora todos parecem ter compreendido que se trata de um jogador de futuro.
    De fato, estamos precisando de um centro-avante experiente e capacitado, mas enquanto ele não vem, nao custaria nada tentar-se uma adaptação de Miguel. Precisamos de um meia e temos o Ramos. Por que não testá-lo?
    Nos outros estados o cara sobe de uma hora pra outra com o apoio da torcida. O time do Galo de 77 eras formado em 80% de jogadores da base e foi um arraso no brasileirão. O Santos, ao contrário do que você disse, lançou a garatoda toda de uma vez e repetiu o sucesso da época de Robinho, Léo, Elano de alguns anos atrás. O problema é que há um jogo de interesses de empresários e dirigentes cercando a base. Além disso há o problema da rejeição aos jogadores novos e à base. Tirante o Edu Manga a torcida do Palmeiras queimou muitos jogadores da base como o Caçapa, o Tadei e outros que fizeram sucesso em clubes da Europa. O último queimado foi Wendel que joga na lateral e no meio campo desse time do Felipão com folga, palmeirense de coração, mas que não tem mais espaço no time. Concordo com a sua tése, aplicada em São Paulo, mas nos outros estados (já morei em 8) é muito diferente. O Santos está anos-luz à frente do trio de ferro
    Tem conquistado títulos com frequencia, e é, disparadamente, o time paulista que mais fatura com a venda de jogadores.(AD)

     
  • Às 10 de fevereiro de 2011 às 10:22 , Anonymous Ney Verde disse...

    Mestre;

    Você esta certo, se não tiver um time base, uma espinha, não é coveniente lançar os meninos, garotos da base tem que entrar com o time em alta........

    O time não é ruim, tem bons goleiros, bons zagueiros e otimos meias, se tivessemos contratado o Rafael Moura, estavamos com grande parte dos problemas rosolvidos, mas a incompetência não viu que ele era um dos bons matadores que estava ai a solta procurando clube para eles como disso o amigo DINHO, é mais conveniente pagar salarios para Dinei, Tadeu...etc.., tinha que ter contratado o cara por R$ 200 mil, já estava se pagando, mas como no fluminense se tem mais qualidade fora do campo, tem gente que tem mais visão.... fazer o que??????
    O Hi-Men era o jogador,que ia cair como uma luva no palmeiras, hoje já estava nas graças da torcida, contra os Gambas, ele tinha guardado uns três....

    Abraços a todos.....

     
  • Às 10 de fevereiro de 2011 às 11:01 , Blogger Brunoliv disse...

    Alecsandro é um goleador, quase foi pro Vasco, mas o incompetente time cruz maltino não conseguiu concretizar a contratação do jogador.
    Acho que o Palmeiras deveria investir, pois o cara sempre esteve presente eficientemente quando o time do Inter precisou.
    Mas eu dúvido muito que isso vá acontecer!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2011 às 11:11 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ALCIDES

    Acredito que em outros estados, diferentemente de são paulo, a disputa se canaliza em dois times locais e o resto é resto, com todo respeito a eles. O Rio de Janeiro nem conta, pois a turma joga tranquilão sabendo que tem dois turnos.

    Aqui em são paulo, normalmente o campeonato paulista tem uma força muito grande, não só dos grandes, como do interior.

    Nosso campeonato regional é o mais forte do Brasil e por isso existe o perigo e a cautela de se colocar a base em jogo.

    No caso do Santos, que surgiu com Robinho e Diego nas mãos de Leão, não podemos esquecer que só foram campeões brasileiros em 2002, justamente por causa de uma falta que Zinho cobrou com maestria contra esse mesmo Santos e entrou 30 centímetros, ou uma régua pra exemplificar.

    Esse gol anulado nos custou a segunda divisão e deu a OITAVA VAGA para o Santos que acabou sendo campeão.

    SÓRTE DO SANTOS QUE ACABOU CRIANDO UM JARGÃO DE "MENINOS DA VILA" E QUE HOJE REPERCUTE POSITIVAMENTE NA MOLECADA QUE JOGA LÁ.

    Talves isso nos tenha faltado e muito nos últimos anos. Um pouco de sórte para acertarmos alguns garotos.

    NEY

    Grande abraço Ney. Eu ainda acho que tem centroavante aqui na América do Sul e tem jogador disponível fora também.

    Se o Tirone ficar com essa mania de caro pra cá e caro pra lá, a coisa vai ficar mais cara ainda, quando as bilheterias começarem a despencar.

    Gastar é uma coisa, investir é outra.

    E o Palmeiras precisa tirar o pé do freio e investir nesse momento.

    Saudações.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2011 às 12:50 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Mestre
    O epíteto "meninos da Vila" não é recente. Assim que a geração Pelé e aquele time extraordinário acabou o Santos foi campeão com um time jovem, cujo expoente maior era Juari.
    O Santos tem coragem para lançar os jovens da base. Por isso qualquer promessa de craque ou jogador de qualidade procura o Santos porque sabe que lá não vai ser enrolado e desprestigiado e terá a sua oportunidade. Ira para o Palmeiras por quê? Pra ser fritado e sumir.Não se esqueça que nós saímos da lama da segunda divisão com um time formado, quase todo, em nossa base ou com jogadores sem fama. É preciso acabar o rótulo que o time tem que estar pronto para lançar os jovens. O Santos desmistifica e desmoraliza isso todo o ano. O que é preciso é exigir que os mais velhos passem a bola para os mais novos. Ou só eu é que noto que não passam a bola para o Patrick, para o Max, para o Adriano ou para qualquer garoto que os ameace. O Palmeiras precisa mudar a mentalidade. Neste momento eu até considero que precisamos de um jogador experiente para o comando do ataque, mas entendo que o Palmeiras tem de buscar, urgentemente, outras alternativas na base e no BOM E BARATO. Se os outros times fazem isso, por que só o Palmeiras não pode fazer?
    BOM E BARATO é jogador de equipes de menor escalão que tenha, realmente qualidade, não o RUIM E BARATO do Mustafá. É preciso entender isso. O Palmeiras tem de ter olheiros e informantes para saber onde se encontram os jogadores bons de bola. Os outros times sabem!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2011 às 12:55 , Blogger Unknown disse...

    Amigo,
    Anexo abaixo o último post do PERRONE, só com notícias ruins do Palmeiras. Gostaria de conhecer sua opinião sobre mais esse texto negativo:

    "O primeiro discurso de Arnaldo Tirone como presidente do Palmeiras em uma reunião do Conselho Deliberativo, nesta quarta, foi estarrecedor. O cartola apresentou novas dívidas, mostrou séria preocupação com o projeto da arena e afirmou que documentos do clube passarão por uma perícia.

    Um dos casos mais preocupantes é o de uma ação movida pela Samsung. A antiga diretoria rescindiu o contrato com a empresa para fechar com a Fiat. A ex-parceira acionou a Justiça pedindo cerca de R$ 25 milhões por danos que teria sofrido.

    Em relação à arena, o cartola afirmou ser um caso de “ver para crer” e apontou falhas contratuais que não deixam o clube com total segurança de que ela será construída.

    Outro abacaxi a ser descascado é uma discussão de impostos com a prefeitura que teria sido mal resolvida pela administração anterior e que pode gerar uma cobrança superior a R$ 30 milhões.

    Segundo conselheiros palmeirenses, o novo presidente afirmou ter assumido o clube com R$ 1,8 milhão negativo em uma das contas da instituição. E declarou em seu discurso que além de auditoria vai requerer uma peritagem nos contratos de pagamentos a serem feitos para comprovar a legitimidade deles.

    Para enxugar gastos, o cartola prometeu cortar a própria carne, mesmo que tenha que chegar até o osso. Indício de demissões em série.

    "Em meio ao terremoto, empresários oferecem centroavantes para solucionar a principal carência do time. As propostas ficaram paradas até Felipão retornar de sua viagem para Portugal. Ele volta hoje a comandar os treinos da equipe.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2011 às 14:48 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    OLHEIRO PRA QUE?

    Esse jogador aqui ó, chamado Giovanni Moreno, eu falei mais de 1000 vezes já.

    Se pegar postagens antigas minhas verá isso.

    Mandei trocentos emails para o site oficial do Palmeiras e nada.

    Falei bem antes dele ser contratado pelo Racing Santander por 3 milhões de dólares APENAS.

    Canhoto, um cracaço, que teria tudo pra aprimorar ainda mais seu futebol por aqui.

    ALTO (1,90), RÁPIDO E CERTEIRO NOS ARREMATES.

    Na época falei que ele lembrava demais o estilo do Rivaldo.

    Mas e daí?

    Sabe quem estava de olho?

    OS PERRÉLAS, PRA VARIAR.

    ========

    O diário argentino Olé, comparou o futebol de Gio Moreno a ‘dois Rubens’. Moreno teria em sua canhota a mesma qualidade que apresentava o Uruguaio Ruben Paz(atuou no Racing entre 1987-89 e depois,entre 1990-92) e a visão de jogo e capacidade técnica do argentino, Ruben Oscar ‘el Mago’ Capria, que também foi ídolo do Racing Club ( atuou em La Academia, entre 1995-97 e depois, entre 2005-2006).

    De acordo com a imprensa argentina, a atuação do jogador na partida diante do River Plate, teria interessado ao Cruzeiro, que chegou a oferecer cerca de 10 milhões de dólares pelo camisa 10. Agustín Jiménez, representante do jogador, negou ao blog, com veemência, que teria recebido qualquer oferta pelo jogador. A Academia não se mostrou muito interessada nos valores, apesar de alto, e pretende manter o jogador até o final da temporada para tentar vender para o futebol europeu.

    ALCIDES, SE EU QUISER, TENHO CERTEZA QUE ACHO UM CENTROAVANTE, MAS PARA QUE?

    NÃO SOMOS OUVIDOS E NUNCA SEREMOS.

    OS CARAS ACHAM TUDO CARO, COMO SE HOJE NO FUTEBOL ESTIVÉSSEMOS NO TEMPO DA "BICANCA" E BOLA DE CAPOTÃO DE COURO DE BOI ZEBÚ.

    Paciência.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2011 às 17:10 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Roberval
    É um prazer te-lo no OAV, Continue participando.
    Sobre a sua pergunta, devo dizer que o presidente, quando da reunião do conselho, teria de dizer mesmo tudo o que disse e muito mais. Lá é que é pra ser lavada a roupa suja.
    O ruim é que os quintas-colunas, isto é, os traidores do Palmeiras, saem da reunião e dão conhecimento
    à mídia podre do que se passou na reunião. Vê se isso acontece nos bambis, no Santos e até nos gambás, onde sempre vaza uma coisinha ou outra. Sobre a ação da Samsung eu já esperava. O Palmeiras agiu muito mal com um patrocinador forte que acreditou no clube e investiu lá. O novo presidente deveria que procurar o pessoal da Sansung e tentar uma recomposição.
    Mestre
    Todos sabemos onde existem bons jogadores. Eles é que não sabem.
    Olheiro não é para esse tipo de contratação, mas para ver as revelações dos times menores e do interior.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2011 às 18:33 , Blogger Unknown disse...

    Não posso deixar de participar desta maravilhosa discussão, Mestre você não deixa de ter razão, lançar meninos no futebol de hoje não é coisa simples, mas veja que não estamos lançando qualquer meninos, me desculpe mas esses jogadores supra-citados já mostraram qualidade sim, hoje o palmeiras não tem um homem de referência dentro do elenco, e vamos continuar sem? Tirone já disse que não vai gastar horrores com um jogador assim, é a politica do cara, o que vamos fazer? O miguel está lá na base querendo mostrar serviço, porque não utlizar o cara e ver no que dá? Jogos do campeonato paulista não podemos lançar o cara, vamos lançar quando? no brasileiro? na sulamericana? Discordo de vc neste momento, devemos lançar alguns jogadores sim, essa é a hora, jogos com equipes do interior, com menos nome, esse é o momento de mostrar que eles tem qualidade, no caso do RAMOS, não é para ele vir e ser titular, seria uma boa opção de banco do valdívia, do lincoln, o mesmo digo do Patrick Vieira, o que não podemos e ficar atráz de jogadores de outros clubes e ainda pagar por eles, sem saber se darão certo com a camisa do palmeiras, os garotos já sabem o que á o palmeiras, vestir essa camisa não será novidade, sabe da cobrança, conhece o clube, desculpa mas correr atráz de MAX (o antigo), tadeu, joino (acho que é assim), e não, pelo menos, tentamos usar o que é nosso e não vamos gastar??? Me desculpa o futebol de hoje é sim um esporte muito caro que demanda muito dinheiro, mas se é para trazer esse tipo de jogador que não sabe nem o que significa vestir a camisa do palmeiras, usemos então o que temos em casa...
    Abraço a todos.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2011 às 18:44 , Anonymous Benê disse...

    Maravilhosa a participação do Higino. Concordo com ele em tudo. O Alcides disse muito bem que se no Santos dá certo, porque não dá no Verdão. Há tres anos que a gente tem uma boa base. Só que falta peito e coragem pra lançar. Enquanto não chega o novo centro-avante, o Miguel podia ir dando uma canja. Não precisa ser em clássico, mas em jogo contra os pequenos quando a gente já resoiveu o placar ou até no clássico se o resultado for bom.
    Ou até quem sabe se o resultado é ruim e a gente precisa de virar.
    Quem não tem cão, caça com gato até que consiga arrumar um cão.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2011 às 23:07 , Anonymous Anônimo disse...

    Estamos juntos no pensamento benê, Alcides e os demais, acho que é assim que poderemos resolver nosso problema mesmo que temporariamente e quem sabe se o cara de certo ainda levantar uma grana com ele mais para frente, é assim que se vive de futebol hoje gente, o clube precisa FAZER, USAR E VENDER jogadores, os patrocínios e as outras receitas fazem o restante, o que não se pode admitir é o alto investimento na base e não usar nem 10% do que se cria...
    Abraços
    Estou novamente no PC da minha irmã então. ALEXANDRE HIGINO.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial