CICINHO É HOMEM COM H E É PALMEIRENSE!
CICINHO FOI CURTO, OBJETIVO E CATEGÓRICO:
“-Eu não entrego faixa de campeão a time rival!”
Palavras de um homem, pequeno no tamanho e gigante na personalidade.
Foram declarações firmes, sinceras, carregadas de palmeirismo.
Tudo o que vem faltando há tantos jogadores que ainda não compreenderam o significado de vestir a principal camisa verde do planeta.
Cicinho é um profissional, assim como Pierre, assim como Deola, assim como Marcos e tantos outros em nossa história, que vestem a nossa camisa com orgulho e com amor.
Que o exemplo de Cicinho, que se expõe, agora, às inevitáveis retaliações da mídia corintiana, possa ser seguido, como um lema positivo, por todo o elenco do verdão.
COLOCAR AS FAIXAS NOS GAMBÁS? NEM PENSAR!
Se o Corinthians, no dia do derby, já houver conseguido o título brasileiro, não devemos, d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e, entregar as faixas aos gambás.
Seria muita falta de brio e de vergonha na cara! Creio que, ao menos, isto restou de nosso inefável orgulho de ser palmeirense.
O que temos de fazer é carimbá-las com o timbre inconfundível da marca Palmeiras, uma pedra no sapato corintiano e o desmancha-prazeres dessa mídia facciosa que não cabe em sí de alegria pela possível conquista alvi-negra que, se vier a ocorrer, pela primeira vez, depois de tantos anos e de tantas vezes, será quase limpa.
Domingo passado, por exemplo, a omissão do árbitro em expulsar o truculento Alessandro, no jogo contra o Galo Mineiro, mostra a influência fortíssima do time corintiano e o seu visível controle sobre os árbitros, bandeiras, escalas de apitadores e arbitragem em geral.
Alessandro, que já tinha cartão-amarelo, entrou violentamente, criminosamente sobre Bernardo do Galo Mineiro. Tinha de sair do campo, direto para uma delegacia de polícia, por agressão!
Se a arbitragem fosse neutra, seria punido com vermelho direto, mas o árbitro, possivelmente corintiano ou a serviço do Corinthians, covardemente ou convenientemente, afinou, omitindo-se completamente de aplicar as regras, preferindo marcar, apenas, uma falta comum.
Foi um escândalo, um absurdo, uma covardia a “interpretação midiática” a respeito do lance.
Os poucos que tiveram hombridade de dizer, timidamente, que era lance para cartão vermelho, mencionaram o fato “entredentes” uma única vez e não tiveram coragem suficiente para verberar o absurdo cometido pelo árbitro, que mudaria, com certeza, o curso do jogo. A-m-a-r-e-l-a-r-a-m!
Isso mostra que os gambás continuam, ao contrário do Palmeiras, cada vez mais fortes e consistentes nos bastidores, manipulando a alma dos árbitros despersonalizados que são escalados.
Tudo isso com a leniência e a colaboração da famigerada mídia paulistana, a pior do Brasil, na qual, preponderantemente, prospera uma nova classe denominada “torcedor-de-microfone”, “torcedor-de-caneta”, ou ”torcedor de cpu”, dependendo do meio de comunicação a que o profissional esteja ligado.
Cicinho, o brioso e corajoso lateral do Palmeiras, a partir de agora, ficará sob o fogo cerrado dessa mídia nojenta, facciosa e clubística, que há anos promove o Corinthians, enaltece o São Paulo, endeusa o Santos e satiriza e demoniza a Sociedade Esportiva Palmeiras.
O QUE VOCÊ ACHOU DA ATITUDE DE CICINHO?
@@@@@@@@@@
ÚLTIMA HORA
O PALMEIRAS DEMITIU O GERENTE SERGIO DO PRADO, O ADVOGADO, E MAIS TRÊS ASSESSORES DE MÍDIA!
Coincidência 1 > todos os demitidos eram desafetos de Mustafá Contoursi.
Coincidência 2 > Sérgio do Prado era desafeto de Felipão e de todos os membros da atual comissão técnica.
Coincidência 3 > Sérgio não exercia a mesma função de Cesar Sampaio.
Moral da história: Fica provado que quem segurou Felipão foi Mustafá e seu grupo político, do qual fazem parte Tirone e Frizzo!
COMENTE COMENTE COMENTE
8 Comentários:
Às 22 de novembro de 2011 às 10:29 , Anônimo disse...
Realmente foi uma pena o Cicinho ter se machucado tanto esse ano. Fez muita falta contra os gambas na semi do paulistao.
Às 22 de novembro de 2011 às 12:22 , Anônimo disse...
Mustafá ?
Então foi por isso que o rebaixamento passou tão perto, rsrsrsrsrrs.
Às 22 de novembro de 2011 às 13:21 , Torcedor Realista disse...
boa cicinho !!
dica: escutem a entrevista de tirone
No programa Esporte em Debate, LEANDRO QUESADA, ALEXANDRE PRAETZEL, ALEX MULLER e NETO
http://liberocom.posterous.com/
Às 22 de novembro de 2011 às 13:38 , Miguel disse...
Alcides, acho que as demissões não tem nada a ver com o safado do Mustapha, acredito que tem a ver com o vazamento de iformações sigilosas em relação a contratações e discussões disciplinares do vestiário. Como é que a imprensa bambi sabia de tudo que ocorria nos bastidores do Palmeiras e a gente não sabe de nada dos outros times? O Tirone não tem como saber quem é o X-9, na dúvida mandou todos embora, o que acho que fêz muito bem. Quem sabe este será o embrião de uma administração um pouco mais profissional e menos política, baseada em critérios um pouco mais claros de desempenho? Temos que ser otimistas !
Às 22 de novembro de 2011 às 14:58 , Torcedor Realista disse...
No programa Estádio 97 da rádio Energia 97 FM, BENJAMIN BACK e a equipe da emissora entrevistam JOSÉ CORONA e ARNALDO TIRONE
pessoal quem não teve a oportunidade de ouvir, nesse link abaixo tem a parte 07 da briga entre corona e tirone no dia 17/11/2011, embora as outras 06 eu recomendo também
http://liberocom.posterous.com/
Às 22 de novembro de 2011 às 21:13 , victor tredenski disse...
VENHO DIZENDO HÁ MESES NESTE BLOG:
O MAIOR PROBLEMA DO PALMEIRAS, QUE ATORMENTA, QUE NÃO DA PAZ, QUE NÃO DA SOSSEGO, QUE NÃO DEIXA O CLUBE RESPIRAR ENTRE OUTRAS COISAS TEM NOME E SOBRENOME E ETNIA: MUSTAFÁ CONTURSI GOFFAR MAJSOUB.........ME DA ANSIA DE VOMITO TER QUE ESCREVER O NOME DESSE PULHA
VAI PRA CASA TURCO COMEDOR DE KAFTA, VAI JOGAR BINGO, VAI CUIDAR DE ALGUMA KITANDINHA DE ESQUINA, VAI VER SEUS NETOS CRESCEREM VAI....PRA NÃO DIZER OUTRA COISA A SEU RESPEITO, POIS O QUE EU TENHO A FALA R A SEU RESPEITO AI O ALCIDES CERTAMENTE XCLUIRIA MEU POST DE TANTO IMPROPÉRIOS DITOS........
GOSTOU GOSTOU, NUM GOSTOU...PULA NO MEU PEITO SEU VERME, VEM ME PEGAR AQUI EM PIRACICABA, É FACIL ME ACHAR
Às 23 de novembro de 2011 às 08:48 , Mestre dos Magos disse...
ALCIDES
Vamos abrir um tópico sobre perfil de jogador posssível de vir ao Palmeiras.
Partindo princípio que já estamos na sulamericana para o ano que vem.
Saudações.
Às 23 de novembro de 2011 às 13:02 , PIRACI ASSUMIU O JURÍDICO disse...
O primeiro passo rumo ao amadorismo, que significa colocar uma pessoa que não tem preparo para atuar em determinada área, foi a demissão do gerente de marketing Juan Rafael Britto, sob a alegação de reestruturação. Um comitê de conselheiros foi formado, com Rubens Reis, que atua praticamente sozinho na área, e Bruno Frizzo e Marco Pollo Del Nero Filho, que pouco aparecem na Academia. Recentemente, inclusive, a reportagem presenciou uma conversa entre o filho do vice de futebol e um de seus amigos conselheiros: "Quanto tempo que você não aparece por aqui, Bruninho".
Com um sorriso amarelo na cara, ele respondeu: "É o que todo mundo diz". A tentativa tímida de Tirone foi colocar uma gerente de marketing, que não tem um cargo oficial, segundo o próprio presidente, e presta apenas consultoria ao clube nas decisões. No campo jurídico, André Sica, que era o advogado que cuidava de todas as relações ligadas ao futebol, prestará serviços pontuais, a fim de economizar verba. O departamento ficará sob o comando de Piraci Oliveira e mais algum sócio ou conselheiro ainda a ser escolhido. Para a comunicação, ainda não está definido quem assumirá o posto dos atuais assessores, mas há a possibilidade de parte deles continuar.
Leia também: Tirone tenta negar, mas política pautou as demissões
Já no campo administrativo, a mudança deixou até mesmo César Sampaio preocupado. O ex-volante admite que teme pelo futuro do clube por causa da saída de Sérgio do Prado.
"Eu realmente fico chateado pela qualidade que o Sérgio tem e que ele tenha nos deixado. É uma decisão do clube, para conter gastos, mas vamos sentir bastante a falta. Vou até ligar para ele bastante, porque não tenho competência para fazer o que ele fazia", disse Sampaio, que depois brincou com a questão sobre o caminho inverso ao profissionalismo que o Palmeiras tem traçado. "Só sobrou eu de gerente, estou correndo risco", brincou o sempre bem humorado ex-jogador, que parece ter conseguido trazer a paz ao clube.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial