Observatório Alviverde

18/11/2011

NOSSOS CAMPEONATOS AGORA SÃO OUTROS!

 

Com os resultados desta quinta-feira (nenhum como eu queria), o Atlético Goianiense está, a exemplo do Palmeiras, na dependência de um único ponto para materializar a fuga do descenso.

Ostentando o mesmo saldo palmeirense, 1 gol, a vantagem que impõe sobre o Verdão reside no primeiro critério de desempate deste Brasileirão, o número de vitórias.

Além de ter duas vitórias a mais do que o Palmeiras, 11, o time de Goiás assinalou 43 gols e o Palmeiras, 41. Nossa defesa é um pouco melhor do que a deles. Sofremos 39 gols e eles, 42.

Mas, para um poucoi provável desempate no terceiro critério prevalece sempre o melhor ataque, não a melhor defesa. Precisam contar isso ao Felipão, já que ele, ainda, não aprendeu!

Tenho lido grandes elogios ao técnico do Dragão, Hélio dos Anjos. Muitos  comentaristas deste OAV  até o sugerem para técnico do Palmeiras.

Na prática, ele faz campanha igual a de Felipão. Rigorosamente, igual! Os números não mentem!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O PRIMEIRO CAMPEONATO

Estamos disputando a esta altura, um campeonato diferente, no Brasileirão 2011, denominado “ a luta contra o descenso”.

Nessa disputa dividimos a liderança com o Atlético GO com 43 pontos, mas as nossas míseras 9 vitórias, o primeiro e mais importante critério de desempate, nos colocam em segundo lugar.

Esse novo campeonato poderemos ganha-lo já no próximo domingo obtendo um simples empate com o Bahia;

Nessa hipótese ficaremos livres, d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e, do rebaixamento, obtendo mais 1 ponto em 9 que vamos disputar.

Entretanto, na absurda hipótese de que percamos todos os jogos, ainda assim temos condições de nos salvar, ainda que na bacia das almas, mas ma dependência de uma combinação favorável de resultados.

Vários jogos que envolvem a briga direta entre os clubes que estão abaixo do Palmeiras na tabela, farão uma guerra de atrito em que um come o outro ou morrem abraçados, permitindo-nos, apesar de tudo, escapar da degola.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O PALMEIRAS EM RELAÇÃO AOS OUTROS

O Bahia, com 42 pontos precisa de uma vitória ou de dois empates para sair do inferno, haja vista que se 43 é o número da expectativa de salvamento, o número 44 significa o próprio salvamento.

Além do Palmeiras o Bahia pega o desinteressado Santos na Vila Belmiro e o Ceará em Salvador, sendo que o Vozão já poderá estar rebaixado quando da última rodada em caso de derrotas ou empates contra o Grêmio e o Cruzeiro.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O Galo mineiro, com 42 pontos, tem uma seqüencia de jogos extremamente difícil, a partir de domingo quando enfrenta o Corinthians no Pacaembu.

Depois espera o Botafogo na Arena e faz o clássico com o Cruzeiro na rodada final. Uma vitória simples em qualquer desses jogos, ou dois empates, são suficientes para tirá-lo da degola.

Ontem a torcida atleticana fez festa e buzinaço pelas ruas de BH após a vitória contra o Coritiba e comemorou a fuga do rebaixamento, mas as coisas ainda não estão resolvidas, mas, quase!

42 pontos não garante a permanência de nenhum clube na elite, ainda que o Galo tenha obtido a boa marca de 12 vitórias. Os riscos são pequenos, matemáticos, mas eles existem.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O Cruzeiro tem 38 pontos e precisa obter 6 para se livrar do descenso.

Dos que estão na parte de baixo da tabela, o Cruzeiro é o único que depende só de si para manter-se na elite, porque está à frente dos quatro últimos da tabela e tem confronto direto com dois deles, Atlético PR e Ceará.

Um detalhe importantíssimo é que se o Cruzeiro ganhar todas, pode ser o clube determinante da sobrevivência do Palmeiras, ainda que o Palmeiras não pontue.

O palmeirense tem que começar a torcer pelo Cruzeiro, a não ser que o time mineiro perca, em casa, para o Atlético Pr, domingo que vem.

Nesse caso, passaríamos a correr perigo, porque o Cruzeiro, com 38 pontos, poderia chegar aos 44 vencendo o Ceará e o clássico contra o Galo.

O Furacão, que passaria a ter 40 pontos, poderia ir a 46 vencendo o América em Sete Lagoas e o clássico na Arena da Baixada.

O empate entre Cruzeiro e Furacão não é o melhor resultado para o Palmeiras. Tanto  Atlético Pr como o Cruzeiro teriam condições matemáticas de nos ultrapassar, se não conseguirmos mais nenhum ponto, Aí é que mora o perigo!

Tudo isso, repetimos, na hipótese de não ganharmos mais nenhum ponto nos três jogos contra o Bahia, Bambis e Gambás.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

TEMOS DE TER CAUTELA, MAS TEMOS DE PENSAR GRANDE.

Estamos no limite de transição entre a zona morta e a zona de classificação para a sul-americana que é o nosso segundo campeonato neste final de 2011.

Pelo desenho da classificação atual, só poderemos almejar à classificação na competição continental se chegarmos, no mínimo, em décimo segundo lugar. Estamos em décimo terceiro.

O inesperado empate do  Dragão contra o time do Santos, completíssimo, coloca a equipe goianiense com o mesmo número de pontos do Palmeiras, 43.

Lutaremos com eles, cabeça a cabeça, até o fim, pela oitava vaga. A tendência é essa!

A pontuação do Atlético GO 43, é a mesma nossa, 43. Mas o Dragão nos supera em vitórias… Basta que façamos mais pontos do que eles e pronto!  A vaga é nossa!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Matematicamente,  teríamos condições de ultrapassar, também, Grêmio e Coritiba, embora, na prática, seja extremamente difícil.

Desde que vencêssemos nossos três jogos finais contra o Bahia,  bambis e gambás, poderíamos tomar o lugar do Grêmio se os gaúchos, com 47 pontos e 13 vitórias só ganhassem 1 jogo ou empatassem os 3.

Quanto ao Coritiba o “coxa” precisaria perder todos os jogos porque além dos 51 pontos na tabela, tem inalcançáveis (para nós, para nós) 14 vitórias.

Há riscos reais de o Bahia ou o Atlético Mineiro nos ultrapassarem e eles, sim, brigarem pela Sul-Americana.

Muito remotamente, também o Cruzeiro na hipótese de ganhar todos os jogos e de contar com uma improvável combinação de resultados.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O Palmeiras tem de começar a pensar grande se quiser abiscoitar a última vaga da Sul-Americana, possível desde que o time e o seu treinador mudem a mentalidade e entrem em campo domingo decididos a sair da retranca, sair em busca do gol e derrotar o perigoso Bahia em Pituaçu.

No vai da valsa, poderemos embalar, botar pra quebrar e tirar os bambis da Libertadores e o título dos gambás.

Estes resultados representariam o nosso terceiro campeonato!

Estaria salvo, moralmente, o infértil, árido e obscuro ano de 2011.

VAI DAR PARA O PALMEIRAS VENCER OS TRÊS DERRADEIROS “CAMPEONATOS”?

COMENTE COMENTE COMENTE

18 Comentários:

  • Às 18 de novembro de 2011 às 10:48 , Anonymous M.M. disse...

    ALCIDES

    Lí num site portugues que o Palmeiras está acertando com o jogador Enzo Perez ex-Estudiantes de 25 anos e que está fora dos planos do Benfica para temporada 2012.

    No mesmo lugar, dizem que o Internacional vai tirar o Éder Luis do Vasco.

    Sobre o fim de campeonato, acho que nossa busca agora é por uma vaga na Sulamericana.

    A chance é o jogo contra o Bahia, mesmo sendo lá no Pitauçu e mesmo com Felipão.

    Alcides, voce notou como está sendo difícil os empresários quererem negociar com o Palmeiras?

    É dificil um empresário querer colocar jogador num time, onde a todo momento o treinador fica desvalorizando o grupo.

    Arroz, feijão, pão, esses foram os últimos atributos ao elenco.

    E nas duas últimas partidas, deixaram bem claro que não são tão ruins assim como dizem por aí.

    Repito, eu acredito na maioria desse elenco.

    E cá com meus botões, acho que essa mudança não foi pela saída de Kléber, mas sim pela intervenção de Cesar Sampaio.

    Fosse apenas a dispensa de Kléber, a melhora teria acontecido antes, pois faz mais de 30 dias que o cara tava fora das alamedas do Palestra.

    Tudo aconteceu depois da conversa com os jogadores.

    Cesar Sampaio hoje, é um executivo de esportes, vê e cobra resultados, sabe o que valoriza e desvaloriza num jogador, num clube.

    Acredito que com seu jeito sereno, deve ter unido o grupo e pediu com educação, por respeito a instituição Palmeiras, que esqueçam as mágoas com o técnico e tirem de forma honrosa o Palmeiras dessa situação.

    Com respeito, com educação, e principalmente, condicionando que após cumprir obrigação, será revista a relação técnico-jogador.

    Pode ser que tenha até citado um fato pessoal, por não ter sido levado para copa em 2002 pelo mesmo Felipão, preferindo Vampeta por exemplo.

    Seja qual for a história que contou, surtiu o efeito que esperávamos, que foi a reação do grupo.

    Ave Cesar.

    Saudações.

     
  • Às 18 de novembro de 2011 às 12:00 , Anonymous Edson disse...

    Sobre o blog do Paulinho:segundo a matéria que eu li, é censurado e só tem acesso através do speed.
    Eu também não acesso o blog, peguei aquela matéria porque foi postada no mondo Palmeiras. Copiei e colei.
    A censura a um blog, que teóricamente não tem grande influência junto à população, mostra a preocupação dos dirigentes em não ver as coisas sendo divulgadas e denunciadas.

    Quanto a cair, só mesmo uma hecatombe. Compo já estamos cansados de notícias ruins, faço fé que não teremos esse dissabor.

    Em tempo: Alcides, o Santos empatou com o Atlético GO e não perdeu. Empatou no finzinhodo jogo.

     
  • Às 18 de novembro de 2011 às 12:10 , Anonymous Edson disse...

    Acredito também que o papel do César Sampaio tenha sido primordial para a união do grupo. A saída do Kléber, do jeito que foi, deixou sequelas de união no elenco, que o Felipão, por ser partícipe da situação, não conseguiu contornar.
    Chegando de fora, o Sampaio chegou e mandou bem.
    Quem quiser ouvir a sonora da ótima entrevista do Sampaio, que blindou o elenco e a comissão técnica da ação da imprensa, conforme ele mesmo disse, acesse
    o blog do Alex Muller.
    O Sampaio me pareceu preparado para o cargo. É do ramo. Fosse o Frizzo estaríamos mais uma vez expondo o elenco para a ferocidade da imprensa.

     
  • Às 18 de novembro de 2011 às 14:19 , Anonymous Bene disse...

    Alcides. Vc viu ou não viu o jogo das sartdinhas até no fim. O Santos empatou gol do Ganso em cima da hora. Corrija isso no seu comentario. O resto é tudo o que vc falou. Valeeu

     
  • Às 18 de novembro de 2011 às 16:08 , Anonymous Anônimo disse...

    JJ DISSE:
    ACREDITO QUE A CONVERSA DO SAMPAIO COM O GRUPO APAROU UM POUCO AS ARESTAS CO O TREINADOR SÓ ISSO.
    MÁS MINHA OPINIÃO É FORA FELIPÃO!

     
  • Às 18 de novembro de 2011 às 16:37 , Anonymous M.M. disse...

    MAS FOI BATATA HEIN ?

    Eu disse ontem:

    ESQUECI UM DETALHE

    Ele disse "Carne, Salada e Camarão"

    Tudo isso acima é bom.

    E vai ouvir de Tirone:

    - Felipão, salada é boa e barata, não precisa de carne, nem camarão. Quando o cozinheiro é bom, ele se vira com o que tem.

    Ahahahahahahahahaha.

    E OLHA O QUE TIRONE DISSE HOJE NA BANDEIRANTES:

    "Podemos ter um ou dois camarões. Não muito, porque camarão demais enjoa",

    afirmou o mandatário à TV Bandeirantes, em alusão à declaração do técnico que disse querer carne, salada e camarão (jogadores mais badalados) pois já comeu muito pão, arroz e feijão neste ano.

    ==================

    ENTÃO SENHOR PRESIDENTE BANANA, SE FOR PARA TRAZER DOIS CAMARÕES, TRAGA DE PRIMEIRO QUILATE PARA O ATAQUE.

    ESQUECE CAMARÃO DE DEFESA, CAMARÃO DE MEIA, CAMARÃO DE LATERAL.

    INVESTE EM CAMARÃO DE ATAQUE.

    CAMARÃO BÃO.

    DOIS CAMARÃOZÃO.

    TIPO CAMARÃO DA COSTA NEGRA, DO BAIXO ACARAÚ.

    TÁ BOM SR. PRESIDENTE BANANÃO.

    VÊ SE NÃO ESQUECE BANANÃO:

    "CAMARÃO DE ATAQUE"

    Bom fim de semana pessoal.

     
  • Às 18 de novembro de 2011 às 17:21 , Blogger Alcides Drummond disse...

    MM
    Farias veio do Porto e não deu nada no Cruzeiro, como eu previ.
    Eder Luiz veio do Benfica e está arrebentando no Vasco.
    Enzo Perez, não conheço. Vc conhece?
    XXXXX
    Ganhar do Bahia em Pituaçu não vai ser fácil. Times melhores do que o nosso tropeçaram lá. Mas é a nossa chance de partir para a vaga, porque contra Bambis e Gambás tudo pode acontecer.
    XXXXX
    Os empresários não querem nada com o Palmeiras não é de hoje. Os nossos italianos são muito mais miseráveis e idiotas do que os italianos da Itália. Têm a goela larga e querem ganhar sozinhos.
    XXXXX
    César Sampaio ajudou muito, mas a saída de Kléber foi fundamental.
    XXXXX
    Aquela convocação o Vampeta foi mandrake. Quem deveria ter ido à Copa era o Alex Cabeção, mas Felipão tem alergia a craques. Vc acha que me iludo com esse negócio de camarão e coisa e tal? Eles vão contratar dois atacantes e o resto será zagueiro e volante de contenção. O Palmeiras só vai ter jeito quando morrer essa geração de apedêutas que nada sabe de futebol.
    XXXXX
    Se mal perguto por que falam tanto em reforços se o time ainda não está matematicamente classificado para a elite no ano que vem? Se a boleirada resolver virar o pavio a gente cai. Sorte a nossa que o Kleber e o Lincoln não estão mais mo grupo para comandar uma rebelião e iniciar um movimento assim.
    XXXXX
    Os jogadores sabem que estão sendo menosprezados e desvalorizados por Felipão, Frizzo e Tirone e que mesmo tirando o Palmeiras da degola, muitos não permanecerão no elenco. É amadorismo demais para o meu gosto. Abs AD

     
  • Às 18 de novembro de 2011 às 17:38 , Blogger Alcides Drummond disse...

    Ao Edson
    Não sou grande conhecedor de computadores e nem sei o que é Speed.
    Disse-me um amigo advogado, vascaíno que perdeu uma aposta de almoço para mim (deu-me o empate no último jogo), com quem estive esta tarde, que existem tutoriais na própria Intenet que ensinam como se faz para colocar o tal Speedy no computador.
    No You Tube também tem tutoriais ensinando passo a passo, mas é muito trabalho para ler um blog.
    XXXXX
    Ao Edson e ao Benê
    Quanto ao meu erro em colocar a vitória para o Atlético GO ocorreu porque escrevi o rascunho da postagem no bloco de notas e quando o Santos fez o gol aos 50 minutos (os juizes fazem tudo para os bambis, gambás e sardinhas, menos para o Palmeiras) eu mudei os números, que estão todos corretos como vs podem verificar, mas esqueci de mudar a redação do texto. Pelo-lhes desculpas. De qualquer forma, mesmo o empate foi um resultado inesperado.
    XXXXX
    Outra coisa: a mídia registrou ontem um rodízio de faltas no Neymar.
    O rodízio existiu.
    Quando é no Ganso, no Lucas, no Dagoberto, no Liedson, no Sheik,é porque esses jogadores foram caçados em campo. Porém, quando o Rodízio era em cima do finado Kléber e em Valdívia esses mesmos "profissionais" os chamavam de cai-cai. Vcs se lembram? Abx (AD)

     
  • Às 18 de novembro de 2011 às 17:40 , Blogger Alcides Drummond disse...

    JJ
    Estou guardando alguns comentários para o final do campeonato, assim que escapemos do rebaixamento Abs
    (AD)

     
  • Às 18 de novembro de 2011 às 18:00 , Anonymous Anônimo disse...

    JJ DISSE:
    CONFORME M.M DISSE O FELIPÃO TÁ CANSADO DE COMER PÃO, ARROZ E FEIJÃO!
    FELIPÃO DA MAU-ACOSTUMADO! POÍS COM PÃO,ARROZ E FEIJÃO OUTROS TREINADORES QUE ESTAVAM NA ZONA DA DEGOLA HOJE ESTÃO NA NOSSA FRENTE.
    QUER LAZANHA E FILÉ! VAI TREINAR O REAL MADRI OU O BARÇA.

     
  • Às 18 de novembro de 2011 às 18:06 , Anonymous Anônimo disse...

    JJ DISSE:
    ENTÃO SEGUNDO O FELIPÕAO, O PALMEIRAS É APENAS ARROZ,FEIJÃO SALADA E PÃO. FELIPÃO! COM ARROZ,FEIJÃO,SALADA E PÃO OUTROS TREINADORES MOSTRARAM SUAS COMPETÊNCIAS E ESTÃO NA NOSSA FRENTE SEU F.D.P.
    VC. QUE É UM INCAPAZ!ARROGANTE E ANTIPÁTICO, VAZA CARA!

     
  • Às 18 de novembro de 2011 às 18:08 , Anonymous Anônimo disse...

    JJ DISSE:
    MEUS COLEGAS! OLHANDO O FINAL DA TABELA ACHO QUE PRECISAMOS SÔMAR PELO MENOS 47 PONTOS, MENOS QUE ISSO NOSSO SALDO DE VITÓRIA NÃO É BOM NO CRITÉRIO DE DESENPATE.

     
  • Às 18 de novembro de 2011 às 18:44 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    Não admito o Palmeiras fora da zona de classificação para a Sul Americana e, acredito que vamos nos classificar, custe o que custar, doa a quem doer !!!

    palpite: palmeiras 2 x bahia

     
  • Às 19 de novembro de 2011 às 13:10 , Anonymous Anônimo disse...

    aldo londres disse:

    ESSE É O TIME…SEGUNDO OS RIVAIS…(PRINCIPALMENTE OS INIMIGOS SIMPATIZANTES BAMBIS), QUE ESTÁ VIRANDO UM LUSA…GUARANÍ DA TURIAÇÚ…E OUTRAS ABOBRINHAS QUE TEMOS QUE LER POR AQUI.
    EU MESMO, QUE ESTOU POR DENTRO DO PALMEIRAS (POIS, ALÉM DE SÓCIO, TENHO AMIGOS CONSELHEIROS), CRAVEI AQUI QUE A FIAT ESTAVA TENDO CONCORRÊNCIAS FORTES PRA “TENTAR” RENOVAR COM O MAIOR CLUBE DO BRASIL…EIS QUE COMEÇARAM AS SAIR OS INDÍCIOS DAS CONCORRENTES NA MÍDIA…VAMOS AGUARDAR…

    PATROCÍNIO FORTE, E 3 JOGADORES ENCAMINHADO!

    Isso Mesmo Galera do Kigol,Tirone esta negociando um Patrocinio,que pode marcar epoca no Palmeiras,trata-se da Hyundai,eles negociam com o Palmeiras um Valor de Cerca de 40 Milhões,é mole ? sera que estamos vendo uma luz no fim do tunel!

    Sobre os 3 jogadores a informação que tenho é de que Wagner o Clube turco aceitou a oferta do Palmeiras cerca de 3,7 Milhões de euros,e tinha gente bancando ele no Fluminense,mas nao é bem assim,tirone que negocia com o Clube turco,foi mais esperto e procurou o clube e depois o jogador,que estava a um passo do flu,mas o Gaziantspor da turquia,decidiu aceitar a proposta do Palmeiras.

    Taison embora dificil,o jogador quer jogar no Palmeiras,sim o Spfc,tem interesse tambem,mas ele quer jogar com a camisa verde,nao sei detalhes da negociação,mas muitos la dentro afirmam,estar muito proximo.

    Marcelo Moreno,sim ele mesmo é outro Palmeiras negocia o emprestimo do jogador,será que vem ? não sei mas gosto de todos os nomes citados.

    P.S. Pelos valores envolvidos, dá pra perceber o oceano que há entre Palmeiras e Bambis FC. Enquanto um tem vários pretendentes, que brigam pra patrociná-lo, o outro tem que apelar pro Banco do mensalão Tucanalha Mineiro, isso depois de ficar 7 meses procurando uma empresa. O que está acontecendo com o tão sonhado Puxadinho Rosado…buscam uma empresa desde 2007.
    Outro detalhe é o fato de alguns babacas da mídia anti-palmeiras escreverem que jogadores não queriam jogar no Palmeiras…será? Leiam acima e tirem suas conclusôes.

    Saudações do Maior do Brasil – Octacampeão Palmeiras !

     
  • Às 19 de novembro de 2011 às 15:27 , Blogger Alcides Drummond disse...

    Aldo

    Vs não sabe a satisfação que tive em ler o seu recado, carregado de otimismo.

    Eu, mais do que gostaria, adoraria, que todos os que escrevessem aqui tivessem a sua linha de pensamento, já que o pensamento da possibilidade conduz ao êxito.

    De fato precisamos, todos, puxar a corda para um lado só.

    Sei que a discussão dos temas sem oba-oba é muito importante, mas creio que a nossa torcida precisa tomar um chá de entusiasmo.

    Sei, perfeitamente. que os nossos amigos palmeirenses de há muito andam chateados de cabeça baixa, conseguindo apenas manter um único orgulho, o de ser palmeirense.

    Quando elogio o seu entusiasmo, não estou censurando ou criticando o pessimismo que tomou conta da maioria de nossa comunidade, revelado pelos comentários que leio neste e em outros blogs e sites.

    Entretanto, compreendo a alma de todos os palmeirenses, sobretudo daqueles que escrevem aqui no OAV.

    Todos não são,apenas, palmeirenses mas muito palmeirenses.

    Na verdade todos nós vivemos na expectativa de dias melhores.

    Numa comparação bíblica eu diria que parecemos os judeus em busca da terra prometida, passando por tudo o que passaram.

    Estamos, exatamente, assim, mas creio que este ano chegaremos a terra prometia dos título e das conquistas.

    Àssim que a nossa Arena estiver concluída, creio que sairemos dessa mesmice e desse deserto de títulos que tem caracterizado a nossa trajetória nos últimos anos.

    Gostei demais de sua mensagem, carregada de otimismo.

    Espero que a partir do jogo de amanhã na Bahia consigamos nos livrar, definitivamente do descenso para que possamos já ir projetando 2012.

    Um grande abraço! (AD)

     
  • Às 19 de novembro de 2011 às 19:29 , Anonymous Anônimo disse...

    felipeflemos Felipe Lemos
    Quem tomou frente na negociação é o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone e não mais o Frizzo que quase perdeu a negociação.
    há 20 horas

    Felipe Lemos
    felipeflemos Felipe Lemos
    Palmeiras negociou diretamente com o clube turco, por isso que facilitou a negociação. Em compensação o Fluminense...
    há 20 horas

    Felipe Lemos
    felipeflemos Felipe Lemos
    Palmeiras pagará ao Gaziantspor/TUR, € 3,7 milhões, pelo meia esquerda Wagner.
    há 20 horas

    Felipe Lemos
    felipeflemos Felipe Lemos
    Gremistas, lembram do atacante William? Que está no Avaí. O técnico Silas vai levar ele pro Qatar.
    há 21 horas

    Felipe Lemos
    felipeflemos Felipe Lemos
    Presidente do Gaziantspor, aceitou a proposta do Palmeiras, pelo meia Wagner, ex-Cruzeiro.
    há 21 horas

    Felipe Lemos
    felipeflemos Felipe Lemos
    Hyundai vai entrar forte para investir na camisa palmeirense, em 2012.
    há 21 horas

    Mentira tem perna curta.

     
  • Às 19 de novembro de 2011 às 21:47 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Nas minhas contas apos essa vitoria do Ceara contra o Gremio precisamos de mais dois pontos para nos livrarmos de vez da possibilidade de rebaixamento e nao de um como voces estao dizendo. Isso pois no criterio de desempate perdemos de todos os nossos concorrentes!

     
  • Às 19 de novembro de 2011 às 23:21 , Blogger Alcides Drummond disse...

    Doente

    Os números mudam a cada rodada. O quadro apresentado era antes da rodada deste sábado. Amanhã temos outras projeções e a nossa situação na tabela é preocupante. Abs (AD)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial