Observatório Alviverde

14/11/2011

QUE SAIAM TODOS, FELIPÃO, MURTOSA, FRIZZO MAS, SE SAIREM, FAÇAM O FAVOR DE LEVAR CONVOSCO O MANGA PODRE!

 

Vejam o que diz o manga, desesperado pela falta do mercado que ele desejava e imaginava possuir e por ter de mudar de cidade e de estado se quiser continuar jogando em times de primeira grandeza do futebol brasileiro.

Para o Corinthians ele não vai mais. Os jogadores se reuniram com Andrés e o vetaram. Eles sabem quem ele é e o peso negativo que impõe a um grupo.

Para o Grêmio, alguma coisa o impede de aceitar a transferência e, via de regra, em casos dessa natureza, pesam as exigências da família e a ausência da mídia de maior visibilidade.

A entrevista que os senhores verão, feita por três ex-jogadores invasores da profissão de jornalista (agora eles estão até entrevistando. Jornalista e merda no Brasil, hoje, por culpa dos próprios jornalistas são sinônimos) que não foram os melhores exemplos de disciplina e de profissionalismo ao tempo em que atuavam.

Kléber joga m… no ventilador, desesperado,ao final desta porque chegou a conclusão, afinal, que tudo o que lhe restou de melhor foi o clube que ele mesmo desprezou, a SE Palmeiras.

Para quem sabe ler, um pingo é um pingo!

A desfaçatez de Kléber está estampada em seu semblante.

Que ele brigasse com Felipão, com Frizzo e com a comissão técnica, é politicamente errado mas é compreensível.

Mas que, em razão disso, ele parasse de jogar e de dar tudo de si pelo sucesso do clube, é condenável.

Confira parte da entrevista falada neste endereço.

Depois, volte ao blog e opine!

http://www.youtube.com/watch?v=2VZjjNJlsPg

Quem quiser o resumo da entrevista escrita, clique, por favor:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/11/kleber-culpa-felipao-por-saida-do-clube-80-do-grupo-nao-gosta-dele.html

Lendo agora o resumo da entrevista escrita confirmei que o desespero de Kléber é, realmente, o de sua família não estar disposta a se mudar de Sampa.

Por isso ele detona Felipão, sabendo que só a saída de Scolari poderia garantir a sua continuidade em São Paulo, nem que seja no Palmeiras, seguramente a sua derradeira opção.

Como se nota, Kléber já recebeu o castigo que merecia por desprezar o clube que o valorizou e acolheu. Como dizem lá em Pederneiras, o castigo anda a cavalo. No caso de Kléber o castigo não foi equino, foi motorizado,  e veio na ogiva de um foguete supersônico.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

EU NÃO ACREDITO!

VOCÊ ACREDITA  EM KLÉBER?

EU ATÉ ACREDITARIA SE ELE ABRISSE MÃO DO TAL AUMENTO QUE PEDIU PARA JANEIRO DE 2.012, MAS SÓ DIGO ISSO PORQUE SEI QUE ELE NÃO O FARIA. 

N-U-N-C-A!

COMENTE COMENTE COMENTE

13 Comentários:

  • Às 14 de novembro de 2011 às 16:38 , Anonymous M.M. disse...

    ALCIDES

    Talvez a melhor saída mesmo seja vendê-lo.

    Mas não para rivais de são paulo.

    Não acredito que alguém consiga cobrir a proposta salarial que o Grêmio fez, que são 500 mil de salário e luvas anuais de 1 milhão.

    Isso é loucura.

    A não ser que exista alguma engenharia financeira para cobrir isso.

    E acho até que é isso mesmo.

    Mas não temos como cobrir essa oferta.

    Aliás, acredito que nenhum clube do Brasil tenha no momento.

    Que seja o Grêmio e que não seja time de são paulo, tudo bem.

    O Palmeiras tem que resolver isso logo antes que vire algo insuportável.

    E o Palmeiras tem o dever de apurar as declarações EM OFF e demitir Felipão, fazendo valer o tal de fio de bigóde que ele diz ter quando renunciou a multa.

    No fim das contas foi bom acontecer isso, essa revelação, que na verdade não era novidade, pra poder salvar boa parte desse elenco e começar um novo trabalho com novo técnico.

    Eu acredito em boa parte desse elenco.

    No comandante NÃO.

    Saudações.

     
  • Às 14 de novembro de 2011 às 16:40 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Leiam....

    Kleber não decidiu o seu futuro
    (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Perto de anunciar em qual clube irá jogar na próxima temporada, o atacante Kleber, que ainda pertence ao Palmeiras, deu suas explicações, nesta segunda-feira, sobre os motivos que o afastaram da equipe e fez duras críticas ao técnico Felipão.

    Em entrevista à TV Bandeirantes, o Gladiador não se mostrou arrependido e condenou muitas atitudes de Scolari durante o Campeonato Brasileiro.

    O episódio que levou Kleber a bater de frente com Felipão foi quando o volante João Vitor foi agredido por um grupo de torcedores do Verdão. Na ocasião, o atacante disse que só os atletas estavam sendo prejudicados pelas declarações públicas do treinador contra o time. O fato teria causado uma discussão ríspida entre os dois e originado o afastamento do camisa 30 do elenco. Confira os principais trechos das polêmicas declarações dadas por Kleber:

    Arrependimento
    "Eu não me arrependo de nada. Pelo contrário, faria de novo. Muita gente no Palmeiras gostaria de ter a atitude que eu tive".

    Sem motivação
    "No jogo contra o Ceará, estávamos perdendo por 2 a 0, fomos para o vestiário e falamos que precisávamos mudar e virar o jogo. Ele entrou e falou que já tínhamos tomado de 6 do Coritiba e iríamos tomar de 12. O cara (Felipão) desmotiva os jogadores toda hora".

    Descontentamento
    "Antes, queria ir treinar logo, porque o ambiente é bom. Mas depois fui desmotivando. Falo com propriedade que 80% do grupo não gosta do Felipão e 90% dos funcionários também não. Esta é a realidade. A escolha da diretoria foi ficar com ele e me afastar".

    Esquema de jogo
    "Desde quando Felipão chegou, eu e o Valdivia temos problema com ele. Achamos que não era o melhor esquema para a gente e falamos com ele, mas ele não abre mão. Sempre respeitei a decisão, mesmo não concordando. Alguns jogadores não entendem o esquema porque não sabem que função tem que fazer".

    Valdivia
    "Ele elogiou o Valdivia em um jogo que ele foi capitão e depois mandou mensagem pedindo para negociarem o Valdivia".

     
  • Às 14 de novembro de 2011 às 16:43 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Continua...


    Futuro
    "A proposta é muito satisfatória e o Grêmio realmente mostrou muito interesse. Amanhã acaba o prazo e não vou deixar eles esperando. Estou feliz com a proposta e seu eu for para lá vou ser o mesmo Kleber dos outros times que passei".

    Influência da família
    "Algumas coisas pesam pra mim. Minha filha perguntou se vou embora de novo de São Paulo. Gosto muito de São Paulo. O que pesa mesmo é ficar aqui. Adoro o Grêmio e adorei a proposta, mas fiquei muito tempo na Ucrânia e depois em Belo Horizonte. Minhas filhas estão crescendo e sinto muita falta delas".

    Corinthians
    "O Corinthians não pode nem fazer proposta, porque não fomos autorizados para falar com eles. Dizem que tem proposta do Corinthians ao Palmeiras e acompanhei o Andrés falando que não entra em leilão. O Corinthians quando quer vem e compra, porque é o clube com mais dinheiro no Brasil junto com o Flamengo, por causa dos contratos de TV".

    Esquema
    "Tacaram ovo no aniversário dele e ele disse que o grupo estava unido. Isso é ridículo. Foram três ou quatro jogadores que são amigos dele, que foram para o Palmeiras não sei se por ser amigo de empresário, se tem algum esquema. Mas todos os jogadores merecem estar lá".

    Outros injustiçados
    "O Lincoln saiu e deu uma declaração polêmica, o Wellington (Paulista) saiu e deu outra declaração que foi polêmica. Todo mundo está errado? Vi o Pierre sair depois de quatro anos de clube em uma situação que a gente nunca imaginava. Ele foi escorraçado. O grupo sente isso. Na despedida do Pierre no vestiário, choramos com o cara".

    São Paulo
    "Encontrei os dirigentes do São Paulo e eles falaram que o Felipão tinha se oferecido para o São Paulo".

    Sera que é tudo mentira!!!!!
    FOOOOOOOOOORA JUMENTOS de HUM MILHÃO>>>>

     
  • Às 14 de novembro de 2011 às 17:39 , Anonymous Anônimo disse...

    São Paulo
    "Encontrei os dirigentes do São Paulo e eles falaram que o Felipão tinha se oferecido para o São Paulo".
    =====

    Essa declaração desmascara o Kleber.
    Por mais que alguém não goste do trabalho do treinador Luis Felipe e o queira fora do Palmeiras, fica difícil achar que o treinador seja tão amador para se oferecer a outro clube, ainda mais um rival da mesma cidade.
    O treinador do Palmeiras pode ter sido péssimo nessa passagem pelo clube, mas ainda tem um nome e não precisa correr atrás de clube.
    Não escrevo isso como defesa do treinador, mas como uma avaliação fria de uma situação, uma questão de lógica, apenas isso.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 14 de novembro de 2011 às 18:01 , Anonymous Benê disse...

    Se é por falta de adeus, Cleber adeus
    Chega de moleques e de molecagems no Parmera. Quero que esse cara vai tomar aonde que ele mais gosta. Sou Parmera não sou Cleber e nem Filipão e entre os dois fico com o Verdão.
    Valeeu.

     
  • Às 14 de novembro de 2011 às 21:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Escutei na radio bandeirantes que o jurídico do Palmeiras estuda a possibilidade de processar kleber pelas declaraçãos que deu e não tem provas. A coisa vai engrossar...

    Aproveitando a deixa, vejam o que o "atleta" fez em Porto Alegre:

    Kleber caiu na noite em porto alegre. É o que está rolando na imprensa gaúcha.

    Como a familia dele pesa na sua decisão hein ???

    Por volta de 1h15min, Kleber chegou à casa noturna Gruta Azul, próxima do Centro de Porto Alegre. Lá permaneceu até 4h30min e seus gastos no estabelecimento teriam sido de R$ 11 mil. O jogador embarcou de volta para São Paulo às 10h, chegando na capital paulista duas horas depois.

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2011/11/saiba-como-foram-as-18-horas-do-atacante-kleber-em-porto-alegre-3560064.html

    Torcedor Realista

     
  • Às 14 de novembro de 2011 às 22:12 , Anonymous Anônimo disse...

    O Kléber, uma nota de 03 reais, uma puta no meretricio e JJ Whisky sao tds bem verdadeiros, dignos de confiança e de caráter incontestavel.

    No Palmeiras tds sabem que os bambis querem o Felipao, contrataram o Leao ate dezembro na esperanca de janeiro contar com o treinador.

    Kleber e Valdivia os grandes responsaveis pela derrocada de 2011.

    GJ

     
  • Às 14 de novembro de 2011 às 22:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Noticia de PA, Kleber aceitou a oferta do Gremio e se apresenta ate na quarta.

    É mercenario nem nos gambas vc cabe mais, pobre Gremio q daqui a 6 meses vai conhecer o atacante que nao faz gols.

    GJ

     
  • Às 15 de novembro de 2011 às 13:11 , Anonymous Anônimo disse...

    JJ DISSE:
    EU ME PERGUNTO,PORQUE O TIRONE INSISTE EM MANTER O FELIPÃO SÊ O CARA SÓ FERROU O GRUPO DE JOGADORES E FERROU PRINCIPALMENTE O CLUBE TODO ESSE TEMPO.

     
  • Às 15 de novembro de 2011 às 13:13 , Anonymous Anônimo disse...

    JJ DISSE:
    QUANDO O PALMEIRAS PERDEU DE 6 a zero PRÓ CORITIBA AQUILO JÁ FOI A DEIXA DE QUE OPS JOGADORES NÃO TAVAM A FIM DE JOGAR COM O FELIPÃO.

     
  • Às 15 de novembro de 2011 às 13:17 , Anonymous Anônimo disse...

    JJ DISSE:
    SÊ O PALMEIRAS TÁ COM PROBLEMA DE FLUXO DE CAIXA NÃO DEVERIA CONTRATAR TREINADORES CAROS COMO: LUXA, MURICI, FELIPÃO ESSES CARAS SÓ DERAM PREJUÍZO E COMO SÊ NÃO BASTACE AINDA RECEBEM A TAL DA MULTA RECISÓRIA CASO SEJAM DISPENSADOS ANTES DO FIM DO CONTRATO QUE NUMCA VAI ATÉ O FIM.

     
  • Às 16 de novembro de 2011 às 04:55 , Anonymous Benê disse...

    JA
    Felipão dispensou novamente de receber a multa. Para de trabalhar contra o Parmera. Mum adianta estrebuxar que Filipão continua. Até acho que as letras o seu nick é outras.

     
  • Às 16 de novembro de 2011 às 04:58 , Anonymous Benê disse...

    Se o grupo de jogador não presta que els que reccba o pe na bunda. Depois do que o Cesar Sampaio falou eu não sei mais se e hora de pedir a cabeça do Filipão. Valeeu

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial