Observatório Alviverde

08/03/2012

PALMEIRAS VAI ABRIR TREINO AO PÚBLICO EM MACEIÓ!

 

Palmeiras x Coruripe de Alagoas jogam, pela Copa do Brasil, quarta-feira, 22 de março em Maceió, no estádio Rei Pelé.

O Palmeiras prioriza a competição não apenas por ser um torneio de amplitude nacional mas porque sabe que, de quebra, vale uma vaga na Libertadores.

Em razão disso vai se apresentar com todos os titulares que estiverem em condições de jogo, sem poupar ninguém.

O Verdão só não terá força máxima, posto que João Vitor e Valdívia, apenados no brasileirão do ano passado, terão de cumprir suspensão agora, em torneio da CBF.

João Vitor, suspenso por um jogo, fica liberado para atuar no segundo, se houver, diante do Coruripe.

Se a classificação for antecipada, como tudo indica, o volante poderá jogar contra qualquer outro adversário logo na segunda rodada.

Já Valdívia, além do jogo de Maceió, não poderá jogar a partida seguinte, em decorrência de sua suspensão estender-se por dois jogos.

Luan, flagrado, não pelo árbitro, mas pelas câmeras, dando a Jorge Henrique, o bronco, sonso, irônico, inexpressivo e debochado atacante das galinhas o que ele mais merece, está suspenso por cinco jogos.

Sim, falo daquele jogador a quem Seneme não expulsou, talvez pelo fato de ser um arbitro corintiano ou um corintiano árbitro, que nunca hesita ou pestaneja quando se trata de prejudicar o Palmeiras.

Como se recupera de uma cirurgia, Luan tem de torcer para que o Palmeiras ganhe os jogos e vá passando de fase, a fim de que ele possa cumprir a suspensão ainda contundido e ser liberado, de imediato, quando voltar a ter condições legais de entrar em campo. 

Como não vai atuar pelo Paulistão no meio de semana, a delegação do Palmeiras viajará às 12,50 H da próxima segunda-feira, diretamente para Maceió.

Até aí, tudo bem, mas agora vamos falar do melhor!

EU NEM ACREDITO, MAS, F-I-N-A-L-M-E-N-T-E,  o Palmeiras  vai liberar novamente o treino para ser visto pela torcida da capital alagoana.

EXATAMENTE COMO FEZ, AO TEMPO DE BELUZZO, quando jogou em Teresina..

É claro que é, apenas, um treino de reconhecimento do gramado do estádio Rei Pelé, mas representa um autêntico premio de loteria para os torcedores palmeirenses de Maceió, do estado de Alagoas  e, por extensão de grande parte do nordeste.

Parece, finalmente, que a nossa diretoria está caindo na real e, devagarinho, tomando consciência de que o Palmeiras é um clube importante e que tem torcedores em todos os estados inseridos nestes imensos 8 milhões 414 mil quilômetros quadrados de território brasileiro.

A italianada, desta vez, vai cair do alto do pedestal de seu orgulho, diretamente, nos braços da torcida nordestina. Parabéns, Tirone, é assim que se faz futebol nos dias de hoje! 

JÁ PERDEMOS MILHÕES DE TORCEDORES EM RAZÃO DO VELHO ORGULHO DE NOSSOS DIRIGENTES QUE, A EXEMPLO DO PRESIDENTE FIGUEIREDO, DETESTAVAM O CHEIRO DO POVO.

ELES SEMPRE SE ESQUECERAM QUE SEM O POVO NÃO SE FAZ FUTEBOL E NEM SE MANTEM UM GRANDE CLUBE.

O PALMEIRAS, HOJE, QUER QUEIRAM OU NÃO OS PURISTAS, OS RACISTAS E OS ELITISTAS É UM CLUBE DE MASSA, O TERCEIRO DO BRASIL EM NÚMERO DE TORCEDORES..

TODOS OS ENCÔMIOS E APLAUSOS AO PRESIDENTE TIRONE E, PARA SERMOS JUSTOS, A FELIPÃO, QUE SUGERIU A ABERTURA!

COMENTE COMENTE COMENTE

2 Comentários:

  • Às 8 de março de 2012 às 22:33 , Anonymous Edson disse...

    Finalmente tomaram essa decisão.
    Essa atitude atrai torcedores.
    Tenho certeza que tem o dedo do Felipão e do César Sampaio.

     
  • Às 8 de março de 2012 às 22:56 , Blogger Flavio Barboni disse...

    Eu não tenho palavras pra dizer o quanto fico feliz em ler isso. O Felipão tem grandes raizes e fãs em Alagoas, assim como o Palmeiras TEM SIM grande torcida no Nordeste, por mais que a SporTV tente dizer que não...

    Um presente a esses palmeirenses, que torcem distantes pela glória verde!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial