Observatório Alviverde

08/01/2013

SÓ PALMEIRENSES INOCENTES NÃO PERCEBEM: A MÍDIA ESTÁ EM PLENA CAMPANHA PARA QUE O PALMEIRAS SE DESFAÇA DE VALDÍVIA!



 
 Eles não querem Valdívia no Palmeiras... 

A mídia e muitos torcedores por ela influenciados, os tangidos.

Será possível que o torcedor palmeirense não consegue enxergar que esta servindo de massa de manobra a inescrupulosos?

Será que não veem que há uma sórdida campanha em curso para que o Mago seja dispensado e o Palmeiras perca o seu melhor jogador?

Abra os olhos, torcedor palmeirense.

Raciocine com a cabeça, com a razão...

Não com o coração, principalmente se o seu coração estiver envenenado.

Lembre-se:

Adriano, o barrigudo, contratado a peso de ouro pelo CU-ríntia, enganou lá o tempo todo, dissimulou, enrolou, desistiu do tratamento e acabou sendo mandado embora.

Em vez de criticá-lo e ao CU-rintia, a mídia preferiu dizer que ele fez o gol que decidiu o Brasileiro de 2011 contra o Cruzeiro, talvez o único consignado por ele nas poucas vezes em que jogou como titular.

No caso do Imperador da Favela, a mídia nunca se preocupou em falar no tal "custo-benefício", parâmetro que só é usado quando se trata de denegrir a imagem do Palmeiras ou dos bons jogadores que, eventualmente, passam pelo Verdão.  

Ninguém da mídia disse ou reconheceu, jamais, que os dois últimos títulos do Verdão, o Paulistão e a Copa do Brasil, têm de ser creditados, especialmente, ao talento do chileno nos jogos decisivos das competições.

Ninguém da Mídia paulistana disse que Valdívia esmerilhou contra o Grêmio.

O Globo (carioca) publicou assim:

(Sic)
Com Valdivia decisivo, Palmeiras elimina o Grêmio e vai à final

Após duas semanas sem jogar, Mago começa no banco, entra, chama a 'responsa', empata o jogo e coloca o Verdão na decisão contra o Coritiba

 DESTAQUES DO JOGO

  • nome do jogo
    Valdivia
    Herói da noite
    Depois de viver drama, Mago sai do banco de reservas no segundo tempo para marcar o gol de empate e colocar o Verdão na final da Copa do Brasil.

No primeiro jogo contra o Coxa, o Mago assinalou um gol decisivo, cobrando com perfeição um pênalti que ninguém queria bater, fazendo 1 x 0.

O Coritiba era melhor, mas a frieza e poder de decisão do Mago levou-nos com vantagem às finais da Copa do Brasil.

Só conseguiram enxergar o lado negativo dos cartões recebidos pelo Mago que o retiraram do jogo final contra o Coritiba.

Então, para que lembremos os palmeirenses de memória curta, a mídia paulistana, a pior do Brasil, desonestamente (com mínimas exceções) bateu na tecla de que Valdívia forçara os cartões para que pudesse viajar ao Chile e passar a semana com a família.

Quando viram o chileno com os companheiros em Curitiba, os canalhas dos factóides emudeceram, ficaram quietinhos, engoliram a seco, colocaram o galho dentro e não tocaram mais no assunto! 

Fizeram o mesmo quando, precipitadamente, afirmaram que o sequestro-relâmpago sofrido por Valdívia e esposa, houvera sido forjado pelo próprio jogador como uma forma de forçar uma situação e mostrar que não queria mais permanecer no clube!

Que imprensa!

Essa gente é imparcial? Tem ética? É profissional? Tem dignidade? 

Quanta falta de caráter! 

É incompreensível e inexplicável que a nossa torcida ainda vá na onda da imprensalha, isto é, a parte da imprensa canalha

Tenho visto, lido e ouvido da parte de alguns que Valdívia não merece mais vestir a nossa camisa! 

Que moral tem Neto e outros para proferir essa estúpida frase?

Aí eles dizem que a torcida não merece Valdívia, quando, na verdade, a torcida não merece mesmo é esses caras falando abobrinhas e colocando o Palmeiras pra baixo o tempo todo.

Aliás, Neto, sãopaulino de coração e corintiano por conveniência, é suspeitíssimo para falar qualquer coisa a respeito de Valdívia, que teve coragem de peitá-lo e de desmascará-lo, em nota divulgada por alguns órgãos da mídia convencional e pelo proprio site oficial do Palmeiras. 

Tenham certeza de que esses mesmos indignos da mídia vão elogiar e festejar uma eventual contratação do Mago por parte de nossos inimigos. 

Valdívia, a partir daí, será considerado, senão um craque mas um jogador desequilibrante, bem acima da média.

Será que os palmeirenses ainda não perceberam como é o comportamento e a atuação subliminar da mídia?

Por que, pergunto, quando se trata de jogadores tipo Márcio Araújo, Juninho, Maicon Leite, Maurício Ramos e outros desse quilate, ninguém fala nada da relação custo-benefício?

Querem relação custo-benefício pior que a de Luan? 

E, no entanto, quem falou ou fala de seu custo-benefício?

Trata-se de um jogador comum que a "inteligência, a competência e a extraordinária visão" do "penta"campeão mundial Scolari transformaram em craque

En Passant: Porventura Felipão convocará seu craque para a Seleção?

Ele poderia fazer-nos esse favor como uma forma de ressarcir o Palmeiras de tantos prejuízos!

Para ficar com o medianíssimo Luan, exigência pessoal do "Homão", o Palmeiras obrigou-se a pagar-lhe salários de craque, noves fora o que também pagou ao Toulouse da França pela liberação do jogador.

Mas Luan não é alvo porque não é craque e porque é um jogador que a mídia gostaria que continuasse eternamente ocupando espaço no time principal do Palmeiras.  

O clube poderia dar de luvas a Luan o Palestra inteiro e dobrar-lhe o salário que a mídia jamais falaria do tal "custo-benefício".

Eu fico contrariado quando vejo essa expressão, repetida sem parar por alguns bobalhões que torcem pelo Palmeiras, gente que se mostra inutilmente preocupada com as finanças do clube, como se o Palmeiras fosse propriedade particular deles.

Alguém já viu CU-rintiano, Sardinha ou Bambi preocupado com as finanças de seus clubes?

Alguém da imprensa ou torcedor das "galinhas" está preocupado com a chegada de Pato, um jogador que, bem mais do que Valdívia, vive contundido e é um "habituê" de departamentos médicos e salas de musculação?

Ninguém fala nada, absolutamente nada, sobre a chegada desse jogador, conhecido play-boy e baladeiro, contratado a peso de ouro. 

Ele, com certeza, vai desfilar por todas as principais boates paulistanas sem ser molestado por ninguém.

Os paparazzi chantagistas não vão  fotografá-lo beijando garotas.

Se o fizerem não vão publicar as fotografias nos jornais, pois isso, eles, covardemente, só fazem com jogadores do Palmeiras. 
DETALHE: Acabaram, propositadamente, com o casamento de Valdívia, certamente para que ele perdesse a tranquilidade e não rendesse dentro de campo. 

Alguém, que torce por nossos maiores adversários,  questiona custo-benefício de algum jogador de seu time?

Repete as bobagens que só palmeirense que tem cabeça feita pela mídia vive a proclamar como verdades, mas que só prejudicam o time e o clube?

Mesmo em relação a Wesley, que demorou tanto para entrar em forma e atuar, também não se tocou (ainda) no assunto "custo-benefício porque os cronistas apostam que Wesley vai fracassar.

Quando Ganso só andava em campo com a camisa do Santos, quem o questionava? 

Ninguém, visto que todos da mídia o chamavam de supercraque e poucos cronistas têm a humildade para reconhecer que erraram rotundamente, completamente.

Agora que o jogador está no SPFW estão à espreita de uma oportunidade para reafirmar que, depois de Neymar e de Paulinho, Ganso é o melhor jogador do Brasil.

Quando Luis Fabiano ficou quase um ano fora do time dos bambis, ele, que chegou seriamente contundido da Europa, apontem-me, por favor, que cronista fez uso da expressão custo-benefício em relação ao SPFW?

E quando Fabiano foi, sequencialmente, expulso de campo por reclamações e cartões, quem da mídia o questionou enfaticamente, nos mesmos termos da cobrança violenta e constrangedora que sempre fizeram e fazem com Valdívia?

Valdívia, reconhecidamente contundido, visando a acabar com as ondas da mídia e da torcida, submeteu-se até a um exame dolorido, moderníssimo, de avaliação de fibra muscular.

Mais do que isso, teve coragem para fazer o que poucos fariam, isto é, fez questão de divulgar, transparentemente, o resultado.

Mas a mídia maligna, minimizou a importância do resultado e desprezando os diagnósticos médicos, insistiu que Valdívia se ausentava dos jogos por simulação e pura manha. 

Entretanto, ninguém teve coragem de cobrar Felipão e Sbraglia pela sobrecarga física que aniquilou fisicamente Valdívia e o elenco, deixando um rastro enorme de contusões musculares. 

Em 40 anos de militância no futebol, jamais acompanhei semelhante situação, digna de figurar no Livro dos Recordes. 

Só que isso interessava a 90% da mídia, que preocupou-se apenas em desmoralizar Valdívia e o nosso departamento médico!

Muitos torcedores palmeirenses, pobres coitados, influenciados e submissos, conquanto, também, impacientes, intolerantes e arrogantes, acreditaram no factóide do corpo mole do chileno e, a partir daí, passaram a  massacrá-lo, pedindo à diretoria que o negociasse imediatamente.

Todos pareciam e parecem desconhecer que as contusões musculares não são curadas da noite para o dia

Não existem tecnologias e nem terapêuticas modernas capazes desse milagre de cura instantânea que só exigem do DM do Palmeiras. 

E tome crítica sobre os nossos médicos e fisioterapêutas!

Valdívia foi, estatisticamente, do ponto de vista proporcional, o jogador mais caçado do último brasileirão, mas a mídia, leia-se Arnaldo, Neto et caterva, fazia questão de dizer nas transmissões que ele era, simplesmente, um "cai-cai". 

Em razão disso os árbitros não marcavam faltas sobre o chileno, o que provocava a revolta, a ira e o destempero do Mago que reclamava das injustiças constantemente.

Era amarelado, sem dó e sem piedade,  por protestar contra a "vista grossa" dos sopradores de apito, comparsas solidários de PCO, dispostos a levar, como levaram, o Palmeiras ao abismo da segunda divisão.

Quando Valdívia, na ânsia de fazer um gol contra os bambis, chutou, firme, resoluto, sem pipocar e sem fugir da dividida, o toco armado por Paulo Assunção, mostrou ali que é um jogador que, embora franzino, é determinado, não se omite e não foge à responsabilidade.

Destemidamente, mesmo tendo pela frente em bola dividida um jogador muito mais forte, de físico bem mais avantajado, Valdívia tentou fazer o gol e contundiu-se seriamente.

Mas ninguém da mídia disse nada sobre a violência do zagueiro e, muito menos, que fora um pênalti escandaloso contra o time da imprensa, o SPFW.

Covardemente preferiram esperar a ausência de Valdívia no jogo seguinte, para dizer que o chileno fugia à responsabilidade , não era solidário com o time e fingia sempre estar contundido.

Diziam até que estava se poupando, se escondendo e que não queria mais jogar com a camisa do Palmeiras.

Essa ladainha, repetida à exaustão do final do Brasileiro até hoje, parece que vai continuar, mesmo com a reapresentação de Valdívia e com a sua declaração pública, explícita e enfática, em entrevista coletiva, que não pretende deixar o clube e que não tem proposta de ninguém.

O alvo a ser atingido nesta transição palmeirense sempre foi, é, e continua sendo Valdívia, mas muitos de nossa torcida, enceguecidos, não conseguem perceber.

Será que esses torcedores desavisados já se esqueceram do episódio do sequestro-relâmpago? 

A maior parte da mídia quis transformar, injustamente, criminosamente, aquele lamentável episódio, em um auto-sequestro, mesmo sem saber o que havia ocorrido.

Indiretamente chamaram Valdívia de bandido, mas como ele é jogador do Palmeiras, nada disso importa.  

Já pensaram se Tirone houvesse atendido Felipão e contratado o "Sheik" o que é que a imprensa estaria falando dele?

Mas no CU-rintia ele pode tudo e a mídia vai dizer que o que importa é o que ele faz dentro de campo. Quanta hipocrisia!  

É bom que a nossa torcida aprenda, de uma vez por todas, que 90% da mídia paulistana querem que o Palmeiras "exploda", que acabe.

Será possível que palmeirenses trouxas, os que vivem a criticar ou perseguir os nossos jogadores por motivos banais e de somenos importância não se dão conta de que estão sendo manobrados?

Será que não percebem que doaram e submeteram as suas almas verdes aos caprichos e vontades daqueles que desejam que o time se arrebente e perca, cada dia mais, a sua força, credibilidade e importância?

Será que não se lembram mais de quando Belluzzo disse, numa festa da mancha, em nossos domínios, em nossa casa, em "off", na gíria do futebol que iríamos "matar" os bambis?

A mídia toda, em uníssono, como se estivesse sob um só comando caiu de pau sobre ele e sobre o clube?
Detalhe: estavamos liderando o Campeonato Brasileiro e a caminho do título!

Será que esses palmeirenses broncos, submissos à banda podre da mídia, se esqueceram do inferno que essa gente fez  em cima de uma expressão do futebolês, inofensiva, análoga a "matar o jogo", a "matar o inimigo", visando a desestabilizar o time?

É hora de acordar, minha gente!

Definitivamente, que todos saibam e tomem conhecimento que a maior parte da mídia não quer, definitivamente, jogadores desequilibrantes e nem craques no Palmeiras.

Aliás, há quantos anos a mídia não admite a existência de um único e solitário craque no Palmeiras?  

Você se lembra de algum jogador nosso que a mídia tenha chamado de craque, mesmo nos anos em que montamos grandes times e conseguimos resultados expressivos e muitos títulos?

Até Marcos eles diziam ser inferior a Rogério Ceni e jamais ouvi de nenhum cronista a expressão de que Marcos era um craque embaixo das traves, como dizem, frequentemente acerca do goleiro bambi

O que estão fazendo com Valdívia é uma maldosa, caluniosa e contínua campanha de esvaziamento e desmoralização, a fim de que o Palmeiras se livre do atleta, e que ele possa vir a ser contratado por qualquer de nossos inimigos!

Esse é o grande sonho da mídia paulistana que, infelizmente, grande parte dos torcedores palmeirenses ajuda a se tornar uma realidade, dia a dia, temporada a temporada.

Amigo palmeirense, não seja "massa-de-manobra" de nossos inimigos.

COMENTE COMENTE COMENTE



LEIAM ESTA NOTÍCIA DA FOLHA




Carlos Henrique Schroder assumirá a direção-geral da TV Globo com a missão de estancar a queda de audiência do canal, mantendo o bom faturamento que foi conquistado na década de seu antecessor, Octávio Florisbal.

Nos dez anos em que Florisbal comandou a emissora, de 2002 a 2012, a Globo faturou alto, mas perdeu 22% de sua audiência em rede nacional. Em 2002, a média diária da Globo (das 7h à 0h) no Painel Nacional de Televisão (PNT) era de 22,2 pontos.

Pequenos escorregões podem provocar grandes quedas (AD)

PALMEIRENSE

  

NÃO COMPRE O PACOTE PAY-PER-VIEW DA SÉRIE B

CANCELE O SEU PACOTE PAY-PER-VIEW DA SÉRIE A 

42 Comentários:

  • Às 8 de janeiro de 2013 às 07:56 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Perfeito comandante, concordo com você, mas mesmo assim está na hora do Valdívia dar o troco a essa imprensa maldita, e a resposta a nossa torcida dentro de campo. Ele não é nem sombra do Valdivia que passou por aqui entre 2006 e 2008. Isso é tão fato quanto os fatos que você relatou muito bem na sua postagem...

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 08:25 , Anonymous Lorenzzo disse...

    O problema é que o Valdivia dá combustível para a mídia. Ai fica difícil.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 10:03 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Em que pesem algumas mancadas passadas que o próprio Mago reconheceu, o post é perfeito em relação ao papel sujo da imprensa, assim como na crítica aos torcedores incautos.
    O Palmeiras precisa do Valdívia - em forma, e, felizmente para nós, não têm sido felizes as tentativas de negociá-lo.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 10:53 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ALCIDES

    Sensacional.

    A cada linha, parece que era da minha boca que saiam as palavras.

    Só lembrando, veja a campanha que a mídia fez para a permanência de M.Assunção no Palmeiras e ao mesmo tempo note que nenhum corintiano, são paulino, santista, e nenhum outro membro da imprenssa disseram que queriam em seus times de coração.

    PODEM NOTAR: A maioria absoluta da imprenssa achava bom o Assunção ficar no Palmeiras, mas ninguém queria em seus times, por que sera?

    Por eles veêm um meio campo enfraquecido, sem combate, vulnerável e lento. Por incrível que pareça, eles também entendem de futebol e sabem que no time deles não pode.

    E o que falar de Barcos então?

    Alguém notou que a campanha para a saída de Barcos do Palmerias só não foi maior até agora, porque o Barcos assumiu e publicou em seu twitter oficial que FICA. NÃO ADIANTA ELE FICA. A não ser que paguem os quase 50 milhões de reais ao Palmeiras e um salário padrão europeu, maior do que ele já tem.

    Barcos peitou até o irmão, que quer à todo custo levá-lo pra europa, desrespeitando o fato de que existe contrato.

    Valdívia e Barcos não querem sair, isso é fato.

    Mas a mídia quer e os empresários também.

    E o torcedor faz o papel de massa de manobra da mídia e dos empresários.

    E a maioria dos torcedores cai nessa história:

    Os bons tem que sair.
    Os ruins precisam ficar.
    O Palmeiras não pode subir.
    O Palmeiras não pode ganhar.

    Saudações.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 12:06 , Anonymous Edson disse...

    Post verdadeiro.
    Quem fala ao contrário é massa de manobra da imprensa.

    Além do já publicado, lembro-me mais um fato.

    Em 98, num domingo de manhã, antes de um clássico contra o S. Paulo, o lance publicou em folha dupla, reportagem sobre a esposa do jogador, que era dançarina e etc...
    Aqui no Brasil teve jogador casado com chacrete e outro comedor de traveco, que não mereceram tal tratamento.
    Alguns torcedores, até com certa razão, acham que o Valdívia dá motivos para isso, mas eu acho que a maioria dos motivos são criados pela imprensa, pela qual o jogador não nutre simpatia. Não poderia ser diferente, poderia? Quem em sã consciência não se revolta em ser mal tratado e perseguido.
    Não se trata de defender para deixar o Valdívia com aura de santo, mas a perseguição que sofre chega a ser desumana.
    Parte da torcida pegou essa de só xingar o cara, mas isso também já é tradição de parte dessa torcida apaixonada e carente de boma senso.

    Vejamos: Diego Souza, Wagner Love, Keirrrison, Alex 10, Cleyton Xavier, Pierri, Jumar, Danilo, Valdívia, etc... Todos são isso ou aquilo, pessoas non gratas.
    Não é muito isso?
    A bola da vez será o Barcos.
    Apenas uma coisa em comum...a imprensa começa e parte da torcida acaba..

    Tem gente que

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 12:10 , Anonymous Anônimo disse...

    RÃ RÃ ! A TEMIVEL MIDIA QUER TIRAR O 'GRANDE' CHILENO CACHACEIRO PARA ENFRAQUECER O PALMEIRAS : É ISSO. KKKK

    DEPOIS DE COLOCAR O PALMEIRAS NA SEGUNDONA (E NOS ANTERIORES DEIXAR EM 11º PARA BAIXO) TEM QUE 'TEMER' ISSO MEISMO.

    DESCULPE, MAS É UMA REDACAO DE VALDIVETTE. COISA PEOR QUE A TAL 'MIDIA'.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 12:13 , Anonymous Anônimo disse...

    O post acima foi do Neto ?

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 12:26 , Blogger Unknown disse...

    Meu Deus, o que os meus olhos acabaram de ler?
    PERFEITO !!!
    Inclusive, se me permite, linkei esse post no site do verdazzo, pois lá a campanha contra o valdivia anda de vento-em-popa, espero que leiam e façam uma reflexão.
    Acredito num Valdivia com mais sorte e comprometimento em 2012.

    Avante Palmeiras !!!

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 12:29 , Blogger Unknown disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 12:31 , Blogger Unknown disse...

    Tem um comentário ai que, na minha humilde opinião, deve ser deletado.
    Postar como anônimo e com caps ligado é covardia e desrespeito. E desconfio que, pelos erros na grafia, nem palmeirense seja.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 12:58 , Anonymous Marco disse...

    O texto do OAV coloca uma situação que vinha sendo ignorada no caso Valdívia e por isso é de muita importância.

    Considero que na situação desse jogador existe uma total inversão de valores, priorizando uma questão menor.

    Jogadores que apresentam problemas existem em todos os clubes, mas nos outros a tônica de atuação é o comando, a competência para administrar os casos.

    Com a mentalidade existente hoje sobre o Palmeiras, Garrincha seria escorraçado se fosse contratado por nós.

    Valdívia é apenas a bola da vez. E depois do Valdívia, quem será o próximo? Tudo indica que é o Barcos e sua cabeça será pedida por muita gente, instigada pela imprensa.

    Começaram a tentar, mas no caso do Barcos, o jogador mostrou mais equilíbrio. Resta saber até quando a paciência do argentino vai aguentar!

    Passou da hora de não priorizar problema menor, de cortar o cafezinho como medida para sanear as finanças da empresa que apresenta balanço negativo.

    Chega de colocar a culpa nos funcionários e mandá-los embora.

    Valdívia é só um empregado. Errou, que seja enquadrado, que seja multado, que as providências sejam tomadas internamente.

    Entretanto, a mesma voz que aponta o erro, por questão de ética, deveria comentar a atitude de utilizar o período das férias para recuperação física. Quem não aponta os dois lados não tem autoridade moral para fazer qualquer critica.

    Nos outros clubes, casos que a imprensa fica sabendo são encobertos, censuram farras, desvio de comportamento e até da lei.

    Somos muitos ingênuos no futebol de hoje, enquanto juvenais e andrés fazem a festa.

    A primeira vista o texto é uma defesa para o Valdíva, mas seu verdadeiro sentido é outro. Jogador do Palmeiras não pode se destacar que será alvo.

    Ele errou várias vezes, mas é um funcionário sujeito as normas do clube e não um bandido. Se o clube é incompetente, se não há comando, mandam o funcionário embora?

    Estamos próximos a uma nova eleição para o clube, onde a esperança de que pessoas com muito maior competência tomem conta do Palmeiras. As contratações foram poucas e o mercado não oferece tantas opções e temos torcedores acreditando na imprensa vendida pedindo que o Palmeiras dispense seu melhor jogador ao invés de trabalhar a sua recuperação. Depois, esses mesmos torcedores ficarão poluindo a internet com seu negativismo, ofensas e criticas, considerando todo mundo incompetente. Visão e competência é isso!

    O Fluminense acabou de ser campeão brasileiro tendo em seu elenco o rei do Departamento Médico (Deco), jogador cujo salário paga dois Valdívias e mais o Fred que por muito mais problemas não foi dispensado há dois anos. Hoje, Fred é festejado por ter sido o artilheiro no Nacional. Para o Fluminense não houve campanha na mídia para expulsar o Fred e não teve torcedor fantoche enchendo os seus espaços de comunicação querendo a cabeça do jogador como troféu.

    Para o Palmeiras, até jornalista disfarçado frequenta blog de torcida se fazendo passar por defensor da ética, seriedade e moral para completar seu jogo sujo contra um jogador que teve a heresia de provocar gambás com dribles e bambis com “cala boca” em 2008. Um “cala boca” que rende inimigos até hoje.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 13:22 , Anonymous Anônimo disse...

    Rã Rã Rã?
    KKKKK!!!! Que peor.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 13:24 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    ANONIMO DA MÍDIA

    A VERDADE, DITA EXPLICITAMENTE, ESCANCARADAMENTE, DÓI, NÃO?

    FIQUE TRANQUILO QUE NÃO VOU DELETAR O SEU COMENTÁRIO DE "MARIA-ONETE"

    EU FALO, VOCÊ FALA, ESTABELECE-SE O CONTRADITÓRIO, ISSO É PRÓPRIO DA DEMOCRACIA.

    MAS QUEM LÊ É QUE ESTABELECE O MELHOR JUÍZO DAQUILO QUE SE ESCREVE.

    A IRONIA CONSTANTE É A ARMA DOS QUE NÃO TEM ARGUMENTOS PARA APOR Á DISCUSSÃO.

    MAS CONTINUE ESCREVENDO NESTE ESPAÇO AINDA QUE NA CONTRAMÃO DE NOSSAS IDÉIAS.

    VALEU PELA PARTICIPAÇÃO (AD)

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 13:48 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ATÉ O LUAN CAIU NA REAL

    Para estar à disposição de Gilson Kleina, Luan atuará até na lateral esquerda se necessário. Pelo menos foi isso que o atacante afirmou em entrevista ao site oficial do clube. Sem jogadores para a posição (só tem Juninho à disposição), o jogador disse que aceita jogar improvisado.

    - Vi que saiu algo a respeito. Não é minha posição e eu precisarei de um ritmo maior de treinos para me adaptar, mas se for necessário e o Gilson (Kleina) precisar, eu jogo tranquilamente por ali. Já atuo mais ou menos naquele setor e acho que não teria problema - afirmou.

    JÁ ATUO MAIS OU MENOS NAQUELE SETOR?

    Hahahahahahaha.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 14:23 , Anonymous Edson disse...

    Coitado do Luan. Aprendeu a jogar por ali na marra, para atender as complexas táticas do ex-técnico.
    Tinha que cobrir a Assunção, para possibilitar a permanência dele em campo, a fim de manter a nossa única arma tática, ou seja, a bola parada.
    De qualquer forma, mesmo com limitações, reconheço nele qualidades que podem permitir o seu aproveitamento na lateral esquerda.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 15:39 , Anonymous Anônimo disse...

    POR LUIZ GUILHERME PIVA

    Muita gente não gosta do Valdívia.

    Torcedores adversários têm motivos: além de ser um oponente perigoso, Valdívia provoca, irrita, zoa, às vezes humilha os jogadores do outro time.

    Mas também há os que preferem volantes e meias burocráticos, marcadores, omissos, sem personalidade, habilidade nem imaginação.

    E há ainda aqueles que dizem raciocinar em termos de custo-benefício: quanto ganha, quanto joga, quanto se machuca.

    Mas eu gosto do Valdívia.

    Não sou torcedor adversário, não gosto dos jogadores do terceiro parágrafo e não sou dirigente nem investidor.

    Eu gosto de futebol. De técnica, drible, habilidade, ousadia, criatividade, imaginação.

    Valdívia tem tudo isso acima da média.

    Antítese do jogador anódino, do passe pro lado, da fuga ao embate. Vai pra cima, pede a bola, se arrisca, inventa, faz o torcedor sorrir, cria e muitas vezes decide com beleza.

    Por fim, se tudo isso não bastasse, ele é a cara do Seinfeld.

    E só isso já seria motivo pra eu ser seu fã.

    Yada, yada, yada.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 15:48 , Blogger Unknown disse...

    Nossa...

    O que seria do Palmeiras sem o Valdívia...

    Na boa, estamos nessa merda por dirigentes toscos, jogadores perdedores e vagabundos como o Valdívia e torcedores que colocam o jogador acima do clube, como você.

    Você realmente acha que em um ano aonde os gambás foram campeões da libertadores e mundial, vão se preocupar com o Valdívia ? Esse mico que nada faz, que quando joga contra os gambás pipoca literalmente, pois é expulso, ou dá chute no vácuo (ridículo) e sai contundido...

    Faça me o favor, o Palmeiras hoje é esquecido... por conta do momento ridículo que estamos passando. Só nós, palmeirenses é quem lembramos do Palmeiras, o resto não esta nem aí.

    Olha... esse post foi um absurdo, com todo o respeito.

    Faça uma analogia, os gambás chutaram o Ronaldo, dos maiores jogadores da história, porque ele não tinha mais condições de jogar. Agora o Palmeiras fica refém dessa merda chilena que nunca foi nada além de um jogador mediano ?

    Aonde que o palmeirense esta com a cabeça ? Esse cara, CAGOU na instituição Palmeiras nos últimos anos e vemos muito torcedor passando a mão na cabeça dele.

    Foda-se Valdívia e qualquer outro jogador, temos que lutar pela grandeza do Palmeiras e o ressurgimento do time passa LONGE de jogadores omissos, descompromissados e perdedores como o Valdívia e tanto outros que lá temos.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 16:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Tem gente que acredita que o sucesso do time da marginal é devido ao Tite, ao time montado, às mudanças administrativas. Acham que tiveram méritos técnicos para chegar no lugar em que chegaram.
    Mais uma prova de que na torcida do Palmeiras tem muito Polyana. Sem o padrinho influente não teriam estádio, não teriam tanta influência na Globo, na CBF e não teria vencido nada.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 16:08 , Blogger portes disse...

    A boa vontade da torcida com esse chileno mercenário é uma das coisas que lamento mais no Palmeiras atualmente.

    Parem de achar que o sucesso do Corinthians é em função da Globo e da CBF e enxerguem os nossos próprios problemas, que certamente possuem influência direta desse lixo de Valdívia.

    E com todo o respeito, camarada. Vá dormir, você não me parece nada sensato.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 16:30 , Blogger Unknown disse...

    Ah claro! Estamos falando do jogador que teve ZERO GOLS no ultimo brasileiro. De um jogador que joga uma e fica dez fora, seja por suspensao(um meia que toma um cartao amarelo por jogo?) ou por contusao. Que recebe o maior salario do time para nao fazer nada, enquanto peças mais importantes sao dispensadas para economizar dinheiro. Realmente nós Palmeirenses somos inocentes em criticar um dos maiores vagabundos que ja emporcalharam a camisa do Palmeiras. As vezes fico em duvida se certa parte da torcida torce pelo Palmeiras ou pelo Valdivia....

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 17:10 , Anonymous Anônimo disse...

    Nunca foi negado aqui nesse espaço que o Palmeiras tenha problemas e avaliar a atual condição imoral do futebol brasileiro não significa ignorar e encobrir os problemas do clube.
    O sucesso conseguido pelo time da marginal é condizente com sua história e com seu DNA. Uma história e uma conduta que seus torcedores se identificam e se orgulham.
    Jamais estariam erguendo um estádio com dinheiro público e não teriam se classificado para a Libertadores sem situações como as denunciadas pelo Gutemberg Fonseca que a imprensa, a CBF e o Tribunal fizeram de tudo para abafar.
    Fica fácil jogar sabendo da retaguarda e isso se aproxima das declarações do lateral Leo, do Santos, após a primeira partida da semifinal e de Riquelme após a final.
    A grande mídia e a torcida deles fingem que acreditam que ganharam por méritos, que nada de anormal aconteceu em competições onde tudo era a favor. Na Libertadores para completar o teatro até tira teima ajustado aconteceu.
    Mas essa é a história deles e o orgulho deles. Não foi diferente e não será diferente, é com isso que se identificam e por isso mesmo escolheram esse clube para torcer. E ainda tem a cara de pau para falar em sensatez.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 17:13 , Anonymous Anônimo disse...

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QoRzOGAnFKQ

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 18:06 , Anonymous Anônimo disse...

    Valdivia trabalha com bola e Kleina intensifica treinamentos

    Agência Palmeiras

    08/01/2013 19h00


    O meia Valdivia fez na tarde desta terça-feira (08) o primeiro trabalho com bola desde que se reapresentou no início desta semana. O camisa 10, que se encontra em boas condições físicas e técnicas, participou integralmente de todo o treinamento realizado em campo reduzido comandado pelo técnico Gilson Kleina e seus auxiliares.

    "O Valdivia voltou muito bem e por isso não teve nenhuma restrição para treinar com bola. O trabalho que ele fez na clínica médica especializada no Chile foi excelente e serviu para ele antecipar etapas. Foram duas semanas de treinamentos físicos intensos. Ou seja, podemos dizer que ele ganhou duas semanas e por isso retornou em ótimas condições", explicou o médico Rubens Sampaio.

    As atividades com bola começaram na tarde desta última segunda (07) e vão passar a ser mais intensos. Nesta terça pela manhã, a comissão técnica elaborou uma atividade de força, mas que também serviu para os atletas treinarem cruzamentos e finalizações. Na quarta (09) está previsto um treino específico por posições, e na quinta, um treino técnico. Na sexta (11) e no sábado (12), Kleina deverá comandar os primeiros trabalhos táticos, enquanto domingo (13) acontecerá o jogo-treino contra o São Caetano.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 18:56 , Blogger Alexandre Melo disse...

    Pelo Amor de Deus.....o Valdívia foi de longe o pior custo-beneficio do futebol brasileiro. Custou uma fortuna e não rendeu absolutamente nada dentro de campo. Sem contar as inúmeras confusões em que se meteu.
    É tempo de renovar....some do meu Palmeiras, craque de mentirinha.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 19:03 , Blogger Alexandre Melo disse...

    E por favor...sem esse ufanismo explicito pelo pseudo craque. Busquem os números.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 19:44 , Anonymous Edson disse...

    Por isso eu gosto desse blog, é independente e não tem rabo preso com nenhuma facção política do Palmeiras, como alguns que eu as vezes leio.
    Citou, se posicionou, e contrariou um paradigma parcialmente instalado na torcida do Palmeiras.
    E não é que o post tem razão? A imprensa contaminou boa parte da torcida palmeirense, que não suporta o jogador, sendo que muita gente fala de custo benefício, como se isso fosse coisa de torcedor. Como torcedor quero o meu time campeão, com craques em profusão e acabou. Análise de custo benefício cabe ao diretor, gerente, presidente, COF, isto é, pessoas ligadas à administração do clube.
    Alguns blogs já desenharam as suas preferências e criam jargões como esse, que também é falado pela imprensa, para ter argumentação política.
    Entendo, que não estamos discutindo nesse espaço, o ressurgimento e a recuperação do Palmeiras, pois isso todos nós queremos, e além do mais, essa tão esperada recuperação não passa pela dispensa de um jogador, mas principalmente pela reestruturação política, com a dispensa de coronéis mimados que, esses sim, emporcalham a vida Palmeirense. Esses são os verdadeiros parasitas e os verdadeiros entraves do nosso querido verdão.
    O que se discute aqui é a perseguição, o enxovalhamento e a forma desumana com a qual o jogador é tratado pela imprensa e minoria dos torcedores.
    Vagabundo? Lixo? Por que será que os jogadores saem com raiva do Palmeiras?
    Há que se colocar o contraditório com bom senso e argumentação, sem querer ter uma opinião que seja a última bolacha do pacote.
    Todos queremos o bem do Palmeiras.
    O Valdívia está devendo e diz que vai se recuperar. Qual a razão de não acreditarmos? Por causa do que a imprensa publica?
    Até um vídeo, em que o jogador aparece cantando com a família nas festas de fim de ano, foi usado como material bélico pela imprensa. Achei demais.
    Eu acredito.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 19:50 , Blogger Alexandre Melo disse...

    Craque? Desde quando um jogador que não decide um craque e está sempre ausente pode ser chamado de craque?

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 19:52 , Blogger Alexandre Melo disse...

    Valdívia na época da Parmalat seria reserva do Paulo Isidoro.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 20:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Temos muita esperança no Chinelo Vadia!!!
    Nós todos do Brutosverdes concordamos com o texto, pois botamos esperança em quem realmente pode a dar. Mas o Chinelo parece estar muito longe do que promete! Tá na hora de se cuidar, e levar o Palmeiras e sua torcida mais a sério.
    Quanto às conspirações, todos nós do Brutos concordamos!
    Sempre houve um complô a favor dos bambis e gambás , e campanhas destrutíveis contra o Palmeiras, só os robsinianos não enxergam isso...

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 20:01 , Anonymous Antonio Mirandola Bastos disse...


    Os caras não leem direito a postagem d o blog e ficam vomitando asneiras.

    Agora eu tenho certeza que tá cheio de inimigos postando como se fossem palmeirenses.

    Valdívia não é craque como eles dizem mas o Palmeiras não ganharia o Paulistão e a Copa do Brasil sem ele no time.

    Contra o Valdívia tudo, contra o Palmeiras tudo e contra a mídia perseguidora e inimiga nada.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 20:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Brutos verdes? Robsinianos?
    Num entendi nada.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 20:15 , Anonymous Marco disse...

    Alcides,

    Seu texto foi claro, mas infelizmente alguns participantes fizeram questão de não entende-lo.

    Tentam escrever como equilibrados, coerentes e realistas para não ter que vestir a carapuça de manipuláveis pela imprensa.

    Além do seu texto, não seria necessário mais nenhum argumento para debater sobre o jogador ou sobre o problema que já se torna histórico no Palmeiras: jogador diferenciado se tornar alvo de jornalistas.

    Podem até não gostar da pessoa do jogador, julgar que ele é indisciplinado e considerar isso como condição prioritária para que seja mandando embora, mas classificá-lo como mediano, sabendo da atual realidade no futebol brasileiro é assumi publicamente a condição de analfabeto esportivo. Posso não gostar do Rogério Ceni, mas jamais diria que ele não sabe cobrar faltas. Isso seria fazer papel de idiota.

    Recentemente, em alguns blogs muita gente se manifestou querendo a volta do Diego Souza, o mesmo que saiu chutado do clube.

    O Valdívia pisou na bola várias vezes e isso nunca foi negado. O que esse debate lançado pelo OAV traz agora é a situação do Palmeiras em relação à imprensa e aos seus jogadores.

    Jogadores de outros times, com condutas muito piores são preservados pela imprensa, pelos clubes e por suas torcidas.

    Não acho que os argumentos são para convencer ninguém, mas para que sejam analisados sobre outros aspectos que não estão sendo considerados.

    Valdívia não presta para jornalistas até o momento em que sair do Palmeiras. Caso vá para o Flamengo, se transformará em craque, em jogador modelo e terá a chance de jogar em um clube que protege seu jogador e não o expõem como o Palmeiras faz. Arnaldo e Kleber Machado nunca mais irão dizer que ele é cai-cai. Ai sim, será considerado o jogador que mais sofre faltas, até porque as faltas sobre ele serão marcadas.

    Os números do Valdívia em campo foram muito superiores aos do time sem ele e a conquista da Copa do Brasil teve enorme participação para que o Palmeiras chegasse à final. Seu problema foi físico, foi não jogar por contusões, com exceção da última onde ele foi vítima de jogada violenta quando tentava fazer o gol, mas que seus críticos por desonestidade ignoram.

    Valdívia vai sair do Palmeiras um dia, pode ser agora, daqui a seis meses, um ano ou no final do contratado e veremos algum outro personagem assumir a condição de alvo.

    Será que vão falar da ciumeira que vai gerar o salário do Pato? As brigas e contusões do Luís Fabiano? O Ganso vai jogar? Será que tem jornalista seguindo jogador de outros times para colocar na imprensa o que eles fazem fora de campo?

    Dia 21 teremos eleições e a chance de novas pessoas dirigirem o clube, a chance de ter finalmente comando no futebol (esperamos). Não contratamos quase ninguém, dizem que não há dinheiro, não há opções no mercado e vamos preferir mandar embora o jogador de meio de campo com melhor condição técnica? Por que não apostar que os novos dirigentes coloquem ordem na casa? A preocupação principal deveria ser com o comandante e não com o empregado por questão de birra pessoal. Valdívia é empregado e não patrão!

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 20:18 , Blogger Alexandre Melo disse...

    E ganharia o Paulista sem o Alex Mineiro, Léo Lima , Leandro e até o limitado Capixaba?

    Ganharia a Copa do Brasil sem o Assunção?

    Porra...vcs colocam o Valdívia em uma condição a qual ele jamais pertenceu...craque e jogador decisivo.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 20:22 , Anonymous Anônimo disse...

    O Romário ganhou sozinho a Copa de 94?
    Garrincha ganhou a de 62?

    Eles jogaram sozinhos?

    Isso é apenas uma expressão para valorizar a participação de um determinado atleta.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 21:10 , Anonymous Anônimo disse...

    Meu deus, eu juro que não lí esse texto.

    Os caras tentam passar de todas as formas a mão na cabeça de um jogador vagabundo, que desde que chegou aqui, não teve um pingo de comprometimento, só quis saber de farra, putaria e de receber seu pequeno salário de quase meio milhão por mês.

    Aliás eu cheguei a uma conclusão, vocês são mariquinhas e se comportam como tietes de astro pop teen, ta aí, o Valdívia é o Justin Bieber e vocês são as menininhas histéricas que ficam berrando que nem loucas pelo astro que está cagando e andando para vocês.

    VIREM HOMENS.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 21:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Meu Deus, eu juro que não li o texto acima. Cresça, argumente, vire homem e converse com educação.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 21:38 , Blogger Unknown disse...

    Fica difícil agente argumentar aqui com qualidade, quando esses "animais" que nem escreverem começam a postar, provavelmente membros da facção criminosa, o outro câncer do Palmeiras chamada MANCHA VERDE, que só serve para pegar dinheiro para a merda do carnaval e pegar ingresso grátis para ver os jogos e xingar os nosso jogadores ou bater neles como fizeram com alguns... Bando de vagabundo, safados e que ROUBAM o Palmeiras diariamente também são esses Pseudo-torcedores, vagabundos...
    Quanto ao valdívia ele errou sim e muitos momentos porém ele é sim o nosso melhor jogador, o melhor jogador do elenco.
    A mídia safada e oportunista faz sim coro para que valdívia saia do palmeiras e vá para outros times principalmente de São Paulo para que eles possam depois dizer que não soubemos usar o craque que estava no Palmeiras...
    Agora você que se acha torcedor, pq vai no estádio xingar os jogadores ou querer bater neles, vem querer falar besteiras aqui??? Porque SEUS VAGABUNDOS, SAFADOS pseudo-torcedores, principalmente desssa FACÇÃO CRIMINOSA, CHAMADA MANCHA VERDE, não foram bater nos nosso dirigentes? No presidente, no vice, nos conselheiros? Pq não vão lá bater agora que não deixam contratar ninguem? Sabem pq? eu respondo pq vcs tem o CÚ preso com eles e precisam de dinheiro para essa MERDA de carnaval e precisam entrar no jogo de graça, bando de safado, o palmeiras está nessa draga hoje, TAMBÉM GRAÇAS A VOCÊS, por tanto se não tem argumentos claros e poder de discussão e argumentação como pessoas que tenha o mínimo de inteligência, não venha falar asneiras por aqui...
    Desculpem aos amigos-irmãos do blog, mas ver esse vagabundos ai falar porcaria aqui do post voltado a uma discussão sadia, e falar merda só pq nao gostam do fulano ou ciclano, não me aguentei.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 21:41 , Anonymous Valdivete disse...


    Os caras que criticam o Valdívia estão esperando sair a verba do carnaval.O Parmera é um time de futebol não é escola de samba.

    Esses cara são tudo pau mandado do turco que quer que o Palmeiras tenha sempre um time de salário mínimo.

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 22:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Pra defender um cachaceiro, descompromissado, sem vergonha, mal-carater e podre tem que ser muito tiete.

    Se nao tomar cuidado os bambis vamos virar nos.

    O Palmeiras esta uma draga por causa tambem desta torcida que se apega a falsos idolos e os deixa pisar em cima do Palmeiras.

    Aprendam uma coisa muleques: PRIMEIRO vem o Palmeiras, depois vem os jogadores. Eh dificil de entender, ainda mais quando o Justin Bieber de voces usa penteado descolado, cabelos ao vento e sotaque gringo sexy.

    Voces nao torcem pro Palmeiras. Voces estao querendo tomar uma bela pica no cu de voces.

    Suas bichas do caralho.

    TF

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 22:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Ah! Que isso?
    Elas estão descontroladas
    Ah! Que isso?
    Elas estão descontroladas
    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas
    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas
    Não para, não para, não para, não!
    Não para, não para, não para, não!
    Não para, não para, não para, não para, não para
    Até o chão!
    Vai, vai
    A paradinha, a paradinha, a paradinha
    A paradinha, a paradinha, a paradinha
    A paradinha, a paradinha, a paradinha...vai
    vai...elas estão descontroladas
    vai...vai...elas estão descontroladas


    Enquanto isso o pinguço deve rir da cara das tietes que se descabelam para defendê-lo.

    Vocês são a vergonha da torcida palestrina, aliás, vocês não são Palmeirenses, são enrustidos, logo, são bambis.

    VIREM HOMENS SUAS BICHAS

    Telles

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 10:55 , Anonymous Anônimo disse...

    Sério que vocês acreditam nesse festival de imbecilidades? Merecem a QUINTA divisão. Time pequeno é grande perto do que vocês estão se tornando.

     
  • Às 11 de janeiro de 2013 às 09:06 , Anonymous Maurico Catorze. disse...

    Perfeito amigo! Sou defensor deste alvissareiro futebolista chamado Valdivia, homem honrado, pai de familia e palmeirense de coração. As suas palavras são ipsis literis as minhas. Enquanto esses pseudos jornalistas não diplomados escrevem sandices e mais sandices na midia golpista, você se ergue e tem coragem de expor a verdade por trás dessa imprensa vergonhosa.
    Que nosso ídolo fique por muito tempo em nossa amada agremiação e que continue galgando a largo passos o caminho que vem percorrendo desde sua volta.
    Parabéns pela coragem e sobriedade.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial