Observatório Alviverde

27/12/2012

KLEINA CLAMA SEM SER OUVIDO OU ATENDIDO EM UM DESERTO DE HOMENS, DE IDÉIAS E DE ATITUDES!





Kleina lamenta que o Palmeiras esteja demorando para contratar reforços.

Apesar de tudo, garante que vai iniciar a temporada com o grupo que tem em mãos, da mesma forma que afirma compreender o momento de transição política vivido pelo clube.

Porém, apela à diretoria para que vá atrás dos jogadores indicados antes que seja tarde e que se  transfiram para outros clubes.

Kleina revela que a posição mais carente no Palmeiras é a zaga, para a qual tem, no momento, apenas Maurício Ramos e Henrique que, a princípio será zagueiro, não meiocampista.

Segundo o técnico, Henrique é um dos melhores defensores do país e, atuando no meio de campo, não seria aproveitado em suas melhores características.

Como Wendel, que estava emprestado à Ponte Preta, retornou, assumirá a função de segundo volante, pois Kleina considera que, a exemplo de Henrique, jogando em sua função de origem, ele vai produzir e render muito mais.

Além disso, nem se sabe se Assunção, cujo contrato termina dia 31 de dezembro, renovará com o Palmeiras, em razão do alto salário pretendido.

Assunção recebeu uma contraproposta para renovar, mas o desfecho do caso pode demorar e até sobrar para que a nova diretoria a ser eleita, resolva a situação.

Essa demora, aliás, sequer garante a presença de Assunção no Palmeiras porque, a partir do dia 31 ele estará livre para assinar com qualquer clube.

O resto, amigos, é especulação pois, além de não ter dinheiro, Tirone, certamente, não vai querer se queimar junto os demais dirigentes, nesta hora crucial de transição política no clube.

Corre-se o risco, pasmem, de a nova diretoria dispensar Kleina e de alterar, radicalmente, os planos para a temporada 2013.

É evidente que é pouco provável que aconteça já que o clube, como sempre, não tem dinheiro sequer para contratações, quanto mais para pagar indenizações.

Enquanto isso, não aparece nenhum dirigente de ação, avesso aos holofotes, desapegado ao cargo e que ame suficientemente o Palmeiras, para comandar um movimento que aumente o mandato das novas diretorias para três anos e altere a data das transições para uma época mais favorável.

Isso para que, por enquanto, nem se fale em eleições diretas.

COMENTE COMENTE COMENTE


Vejam o que encontrei na Internet e reproduzo no OAV.

S-E-N-S-A-C-I-O-N-AL


A GLOBOSTA GASTA MILHÕES COM O EMAGRECIMENTO DA TRAVECA RONALDUCHA E DEPOIS FICA PEDINDO DINHEIRO PRO CRIANÇA ESPERANÇA . GLOBOSTA , PUXA SACO DAS GALINHADAS !!!!!!! VAI TOMAR NO CÚ !! VAI MATAR A FOME DE QUEM PRECISA !!!!!
A GLOBOSTA GASTA MILHÕES COM O EMAGRECIMENTO DA TRAVECA RONALDUCHA E DEPOIS FICA PEDINDO DINHEIRO PRO CRIANÇA ESPERANÇA . GLOBOSTA , PUXA SACO DA GALINHADA !!!!!!! VAI TOMAR NO CÚ !! VAI MATAR A FOME DE QUEM PRECISA !!!!!
É UMA GRANDE VERDADE!

Parabéns ao autor Segary!

PALMEIRENSE: NÃO ASSINE O PACOTE SÉRIE B DO BRASILEIRO.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial