Observatório Alviverde

12/12/2012

A DESPEDIDA DE MARCOS FOI CHOCANTE, TOCANTE, EMOCIONANTE!

A DESPEDIDA DE MARCOS COLOCOU 40 MIL PALMEIRENSES  NO PACAEMBU, AINDA QUE NUM CONTEXTO GRAVE DA VIDA DO VERDÃO, REBAIXADO À SEGUNDA DIVISÃO DO BRASILEIRO.

PROVA CABAL E DEFINITIVA DA GRANDEZA E DA PUJANÇA DO CLUBE MAIS VENCEDOR ENTRE TODOS DO FUTEBOL BRASILEIRO.

MARCOS, O NOSSO SÃO MARCOS, FOI O CATALIZADOR DA ENERGIA CONTAGIANTE EMANADA DE UM ESTÁDIO COMPLETAMENTE VESTIDO DE VERDE.

AO VER O VELHO PACAEMBU, TOMADO, EXCLUSIVAMENTE, PELA MASSA DO GREEN-TEAM, MAREJARAM-ME OS OLHOS DE EMOÇÃO E O MEU PEITO EXPLODIU DE ALEGRIA E DE FELICIDADE.

ALGUMA COISA ME DISSE QUE O VELHO PALESTRA, O PRIMEIRO CAMPEÃO DO PACAEMBU ESTAVA DE VOLTA PULSANTE E CHEIO DE VIDA.

COMO ESTARÃO SE SENTINDO A CBF, A SÚCIA GLOBAL, ALGUNS CANALHAS DO APITO, E OS FACCIOSOS DA MÍDIA QUE TUDO FIZERAM PARA REBAIXAR O PALMEIRAS.

É POR ISSO QUE EU DIGO


VAMOS CANCELAR OS PACOTES PAY-PER-VIEW DA SÉRIE A!

NÃO VAMOS, DEFINITIVAMENTE, ASSINAR O PACOTE DA SÉRIE B!

VAMOS PRESSIONAR A DIRETORIA A NEGOCIAR OS DIREITOS DE TRANSMJSSÃO COM ALGUMA REDE ABERTGA, NEM QUE SEJA A CU-RINTIANA BAND(IDA).


COMENTE COMENTE COMENTE

42 Comentários:

  • Às 12 de dezembro de 2012 às 08:15 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Emocionante de fato! A coisa mais bonita que já ví no futebol...

     
  • Às 12 de dezembro de 2012 às 09:48 , Anonymous ANTI FELIPÃO disse...

    Pra mim, o gol mais bonoto do jogo foi quando a maioria da torcida, inteligente e sábia, mandou seu recado ao ex-treinador em atividade:

    - Felipão, cuzão, vai toma no cú.
    - Felipão, cuzão, vai toma no cú.
    - Felipão, cuzão, vai toma no cú.
    - Felipão, cuzão, vai toma no cú.

    Se o Cesar Maluco e o Leivinha que foram os treinadores ontem, não tivessem ajudado, a seleção canarinho teria tomado um nabo da Seleção Perequito.

    ** A Bandeirantes já negocia a série B com exclusividade. Todos nosso jogos serão transmitidos gratuitamente.

     
  • Às 12 de dezembro de 2012 às 09:48 , Anonymous ANTI FELIPÃO disse...

    quis dizer bonito.

     
  • Às 12 de dezembro de 2012 às 12:12 , Anonymous Anônimo disse...

    edílson, mostrou mais uma vez que é um bosta.
    Os jogadores reverenciavam ADEMIR DA GUIA ao repetir os passes no meio de campo para que ele participasse.
    O medíocre edílson tomou a bola do DIVINO ADEMIR como se aquilo fosse um jogo de verdade.
    Quem foi edílson perto de ADEMIR DA GUIA?

     
  • Às 12 de dezembro de 2012 às 12:41 , Blogger vladimir rizzetto disse...

    Poucas vezes em minha vida passei por um arrebatamento nostálgico como o de ontem.
    Por alguns minutos, um filme passou diante dos meu olhos, um desfile interminável de magia e grandeza.
    As vezes nos esquecemos de quão imenso, ou melhor dizendo, imensurável é o Palmeiras. E eu faço o meu mea culpa.
    Quantos times no Brasil, quiçá na América do Sul e mundo, teve em suas fileiras craques da mais alta estirpe, como os que participaram desta homenagem?
    Evair, Edmundo, Cesar Sampaio, Paulo Nunes, Alex, Cleber, Djalminha, Rivaldo, Oseias, Denilson, Ademir, Antonio Carlos, Roberto Carlos, Euller… ufa, quantos nomes!!!
    Eu voltei no tempo, juro, permitam-me dizer isso. EU VOLTEI NO TEMPO!
    Tempo em que o Palmeiras era simplesmente Palmeiras.
    Imenso, glorioso, bravo, temido e campeoníssimo!
    Eu não sei quem organizou esta ode ao futebol, se foi o Palmeiras, ou o próprio Marcos.
    De qualquer maneira, repito: foi um ato de louvor e adoração a este clube magnífico.
    Não nos esqueçamos de nossas origens, o gigante pode estar dormente, entorpecido e mal tratado, mas, uma hora ele há de levantar-se e recolocar as coisas em seu devido lugar.
    Não vivemos alimentados por um falso populismo ou respaldo demagógico midiático.
    A grandeza do Palmeiras é intrinsecamente legítima.
    Nossos inimigos sabem disso.
    Portanto, eles que tripudiem o quanto e enquanto puderem.

     
  • Às 12 de dezembro de 2012 às 14:51 , Anonymous Anônimo disse...

    LUA PEDIU PARA SER NEWGOCIADO. ALELUIA.

    A transferência do goleiro Fernando Prass para o Palmeiras pode render reforços ao Vasco na próxima temporada. O clube paulista tem uma lista de jogadores disponíveis e a boa relação com a diretoria cruzmaltina deve acarretar em pelo menos uma negociação nos próximos dias.

    Os nomes oferecidos pelo Alviverde são: o lateral direito Vitor, o goleiro Deola e o atacante Luan. Os dois primeiros não fazem parte dos planos para o ano de 2013. Já o último pediu aos dirigentes para ser negociado. Inclusive, o jogador foi oferecido ao Vasco anteriormente. Na época, os cartolas cariocas consideraram elevados os valores da transação.

    VÁ LUAN. VOCÊ SERÁ SELEÇÃO COM FELIPÃO.

     
  • Às 12 de dezembro de 2012 às 17:24 , Anonymous Anônimo disse...

    A imprensa e os rivais tripudiam em cima do Palmeiras porque reconhecem a força do gigante verde. Precisam manter o Palmeiras lá embaixo, sob controle, pois sabem o que significa esse clube ser forte. Quem não reconhece a força que tem é a própria direção do clube e parte da sua torcida. Quando a direção se omite ou quando parte da torcida ajuda a espalhar o terror e o derrotismo, estão fazendo parte desse jogo.
    Uma mudança de direção para pessoas que entendam a grandeza do clube, bem diferente desses palhaços que hoje comandam o Palmeiras e mudança de mentalidade em parte da torcida que precisa aprender a diferenciar critica de campanha de desmoralização contra o próprio time. O jogo de despedida do Marcos foi uma lembrança e um ensinamento, principalmente para os palmeirenses mais jovens que acham que a internet é vaso de descarga.

     
  • Às 12 de dezembro de 2012 às 17:34 , Anonymous INTERNAUTA NO VERDAZZO disse...

    PALMEIRAS CONTRA BRASIL É BASTANTE REPRESENTATIVO DA REALIDADE ATUAL.
    O BRASIL DE PRIVILÉGIOS, PATROCÍNIOS ESTATAIS E ISENÇÕES FISCAIS.

     
  • Às 12 de dezembro de 2012 às 20:42 , Blogger Miguel disse...

    Ví um comentário do Rizzetto aí em cima. Que bom! Este blog só tem gente boa! E eu também quando ví a escalação, me deu um nó na garganta, pois éramos temidos e fortes e em questão de 10 anos ficamos fracos e desorganizados. Culpa total dos dirigentes irresponsáveis, mas a torcida deu o seu recado: quando o time é bom ela comparece, mas esse bando de enganadores nunca terá um público como ontem. Aproveito a oportunidade para levantar a questão do voto também para o sócio torcedor, senão as eleições de 2015 serão incompletas e sem representatividade.

     
  • Às 13 de dezembro de 2012 às 08:32 , Anonymous Anônimo disse...

    VÃO ABAFAR?


    http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-sul-americana/noticia/2012/12/argentinos-dizem-que-segurancas-do-sao-paulo-sacaram-dois-revolveres.html

     
  • Às 13 de dezembro de 2012 às 10:16 , Anonymous Diário Olé disse...

    Gorosito contó su versión de los hechos y dijo que estaba "todo preparado. Había patovicas y uno sacó un revólver, una locura". Inédito.
    Gorosito estaba desencajado en el final del primer tiempo, cuando empezó la barbarie, cuando los jugadores de Tigre empezaron a sufrir la agresión en el Morumbí. "Sacaron revólveres. Así no salimos a jugar", advertía Gorosito. Pasó mucha agua bajo el puente y cerca de las 23, resignado, dolido, triste, se paró en la puerta del vestuario para explicar que "estaba todo preparado desde que llegamos. No nos dejaron practicar en el Morumbí, no querían que hiciéramos el calentamiento previo, nos hicieron tardar una hora y cuarto en llegar acá... Estaban los patovicas y uno de ellos sacó el revólver. Y empezaron a pegar y lastimar. Entró la policía y nos agarró a palos. Una locura", describió el técnico, mientras sus jugadores se recuperaban de los golpes.
    Tigre perdió por paliza, pero por paliza de la gente que supuestamente es de seguridad del club. "Le pegaron al Pato (Galmarini), a Escobar, a Albil lo apuntaron con el revólver, a Lucas (Orban) le dieron un palazo en la espalda", contó Gorosito, quien agarró al equipo tras una derrota en Quito y lo llevó hasta esta final en el Morumbí. Una final que fue bochorno mundial, con golpiza y agresiones a los jugadores.


    http://www.ole.com.ar/tigre/cagaron-palos_0_827317605.html

     
  • Às 13 de dezembro de 2012 às 14:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Repercussão internacional

    http://www.gazzetta.it/Calcio_Estero/Primo_Piano/13-12-2012/coppa-finisce-rissa-argentini-pestati-brasiliani-festa-913484059876.shtml

     
  • Às 13 de dezembro de 2012 às 15:11 , Anonymous Menegon disse...

    Imaginem srs..se o que ocorreu ontem no Morumbi..tivesse acontecido com nosso Palmeiras...????

     
  • Às 13 de dezembro de 2012 às 15:27 , Anonymous TAVA FERRADO disse...

    COM O PALMEIRAS?

    Um fedô de pimenta no vestiário deu conversa pra 1 ano, imaginem se fosse ontem?

     
  • Às 13 de dezembro de 2012 às 18:08 , Anonymous Anônimo disse...

    Caso do gás.

    O vestiário do Palmeiras tinha dois locais por onde julgaram que poderia ter entrado o artefato com o gás. Um era a porta de entrada, que do lado de fora estava lotada de jornalistas. O outro local que suspeitaram era a tubulação de ar. Ocorre que nos vestiários do Palestra NÃO EXISTE TUBULAÇÃO DE AR. Existia uma abertura na parede, em formato redondo, para os exaustores. Protegendo essa abertura havia uma grade de ferro quadriculada, cujos espaços do quadrados tinham dimensão de meio a um centímetro, no máximo. Quem conhecia o local sabe que era IMPOSSÍVEL alguém passar qualquer objetivo através daquela grade. No dia do jogo, um comandante da PM disse em entrevista ao vivo que o gás foi jogado de dentro do vestiário. Porém, pouco tempo depois voltou atrás dizendo que não poderia afirmar nada, pois caberia uma investigação da Polícia Técnica. Enfim, o caso do gás nunca foi explicado e, provavelmente nunca será.

     
  • Às 13 de dezembro de 2012 às 19:56 , Anonymous Edson disse...

    Vergonha!!! É sempre o curintia.

    http://i2.ytimg.com/vi/QoRzOGAnFKQ/mqdefault.jpg

     
  • Às 14 de dezembro de 2012 às 08:49 , Anonymous Torcedor Realista disse...

    3 "camarões" de chegada no Palmeiras ? Será ? Eu só acredito vendo !!

    http://www.blogdoalexmuller.com.br/palmeiras/2012/12/13/sampaio-faz-raio-x-da-realidade-do-palmeiras/

     
  • Às 14 de dezembro de 2012 às 12:16 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Espero que não renovem com o Marcos Assunção! Agradeço a ele pela determinação na Copa do Brasil e Brasileirão 2012, onde parece que jogou com infiltração, mas não dá mais, está velho para a correria que o futebol exige hoje, especialmente nas laterais e meio campo! Abraço!

     
  • Às 14 de dezembro de 2012 às 12:18 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Vale lembrar que :
    1981 - Botafogo e São Paulo se enfrentam na segunda semifinal do campeonato brasileiro, no Morumbi. O Botafogo já havia vencido o primeiro jogo no Maracanã por 1 x 0, e no Morumbi chega a abrir 2 x 0 ainda no primeiro tempo. O São Paulo diminui, com um gol de pênalti convertido por Serginho. No intervalo, seguranças do São Paulo cercam em tom de ameaça o árbitro Bráulio Zannoto, que estaria favorecendo o time carioca. No segundo tempo, o São Paulo conseguiu virar a partida para 3 x 2. Anos após o jogo, ele declarou ter sido agredido no vestiário por homens armados, e admite que errou em não paralisar o jogo ou ao menos relatar o ocorrido na súmula.

    Para quem te histórico de truculência de segurança, fica a pergunta: O que realmente aconteceu neste vestiário?

     
  • Às 14 de dezembro de 2012 às 13:19 , Anonymous Anônimo disse...

    Doente, isso que vc diz, é pura verdade...e alguem tem alguma duvida do gas?????

     
  • Às 14 de dezembro de 2012 às 18:10 , Anonymous Anônimo disse...

    A Conmebol não poderia ter entregue a taça. Casos como esse ficam para os tribunais para que a decisão seja tomada após tudo apurado e todas as partes envolvidos façam a sua defesa. Tivesse ocorrido no campeonato brasileiro, o estádio teria que ser interditado e mesmo na bagunça que é a Conmebol já tivemos interdição de estádio. O Boca Jrs foi punido recentemente.

     
  • Às 15 de dezembro de 2012 às 07:58 , Anonymous Anônimo disse...

    http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-12-14/arena-palestra-italia-e-o-segundo-estadio-brasileiro-mais-curtido.html

    http://www.facebook.com/NovaArena?fref=ts

    curta vc tbém, vamos mostrar a força da nossa torcida

     
  • Às 15 de dezembro de 2012 às 13:19 , Anonymous Anônimo disse...

    Por que tanta gente odeia aquele time?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QoRzOGAnFKQ

     
  • Às 16 de dezembro de 2012 às 10:07 , Blogger Unknown disse...

    Espero que esses amaldiçoados que comandam o nosso Palmeiras, eh assim que se faz quando um time é rebaixado bando de lixos fdp que só querem roubar o palmeiras, só querem estuprar o Palmeiras, vejam esse exemplo ai do nosso maior rival, eles caíram e hoje são campeões do mundo e o Palmeiras depois que caiu aconteceu o que? Bando de fdp, gostaria muito de ver vocês mortos, agonizando, sofrendo nos últimos dias das vidas de vocês, TIRONE, MUSTAFÁ, PESCARMONA,FRIZZO, PIRACI, entre outros laza... assim como vocês fazem com o Palmeiras...
    Morram bando de... (todo e qualquer xingamento não será necessário para expressar a raiva que sentimos de vocês).

     
  • Às 16 de dezembro de 2012 às 16:00 , Anonymous Anônimo disse...

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1202131-riquelme-e-oferecido-ao-palmeiras-mas-presidente-decide-aguardar.shtml

     
  • Às 16 de dezembro de 2012 às 16:04 , Anonymous Anônimo disse...

    ORGULHO DO PALMEIRAS:

    PERIQUITOS EM REVISTA

    http://www.palmeiras.com.br/noticias/2012/12/04/13h19-id8442-periquitos+em+revista+faz+apresentacao+de+natal.shtml#.UM4a9qA8eaS

    E O FUTEBOL ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

     
  • Às 16 de dezembro de 2012 às 18:12 , Anonymous Anônimo disse...

    O dia de hoje é um símbolo da tristeza para quem acredita em algo sério e não se trata de futebol, mas do próprio país.
    Hoje foi o símbolo do triunfo das trapaças, das falcatruas e do jogo sujo de uma instituição que exemplifica o Brasil.
    Não pelo resultado de um jogo que foi normal, mas por tudo o que levou para que esse jogo acontecesse.
    É difícil, triste ter quer passar para as novas gerações que é preciso ser justo, correto, honesto e decente ao mesmo tempo que nos são mostrados exemplos de que a sujeira dos meios leva ao fim desejado.
    Infelizmente, a maioria esmagadora das pessoas não vai perceber que não se trata de uma simples competição esportiva. Não irão perceber que o triunfo que obtiveram hoje representa a derrota moral da sociedade, que vibra com o resultado de uma instituição que traz no seu DNA a desonestidade, e a falta de valores morais, adotando isso como virtude.
    Porém, o pior é perceber que grande parte da população se identifica e se vangloria como isso.

     
  • Às 16 de dezembro de 2012 às 19:31 , Anonymous Anônimo disse...

    Viram como é importante ter um goleiro ? Viram o Cássio no japão ? Por mim esse marcos deveria ter parado no mímino há 04 anos atrás.

    Nunca o perdoarei por isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=Pvr-XoHE96o&noredirect=1

     
  • Às 16 de dezembro de 2012 às 20:56 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu nunca perdoarei as diretorias de merdas que tivemos, que não impõem respeito ao time.

    http://www.youtube.com/watch?v=Jjv4CSZEDTg

    Além desse gol anulado, o impedimento absurdo do Paulo Nunes, que seria outro gol.

     
  • Às 17 de dezembro de 2012 às 09:10 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    DÁ OU NÃO DÁ PRA FICAR LOUCO ????

    16/12/2012 - 07h07
    Riquelme é oferecido ao Palmeiras, mas presidente decide aguardar

    Publicidade

    DE SÃO PAULO

    SPFW 2012 O meia argentino Riquelme foi oferecido ao Palmeiras para atuar no clube em 2013.

    A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri, deste domingo. Leia a íntegra do texto aqui.

    Foi dito à diretoria do clube paulista que o custo para ter o argentino na equipe será apenas os salários. A pedida salarial do meia é de R$ 300 mil mensais.

    Na quinta-feira, o Palmeiras esboçou uma proposta para contratá-lo, mas o presidente Arnaldo Tirone optou por aguardar mais um pouco.

    Sem clube no momento, Riquelme está com 34 anos e possui três títulos da Taça Libertadores em seu currículo. Ganhou em 2000, 2001 e 2007, sempre com o Boca Juniors.

    O jogador participou da última Libertadores pela equipe argentina, derrotada na final pelo Corinthians.

    ESSES DOIS BANANAS SÃO UNS RETARDADOS DE PERDER ESSA OPORTUNIDADE. E AINDA POR CIMA, CAPAZ DE PAGAR OS 400 MIL PRO ASSUNÇÃO.

     
  • Às 17 de dezembro de 2012 às 09:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Filtro para as contratações

    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Bafometro-Palmeiras-exige-comportamento-contratar_0_829717110.html

     
  • Às 17 de dezembro de 2012 às 11:21 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Preparador físico do Palmeiras junto com a chegada do técnico Gilson Kleina, Fabiano Xhá falou em entrevista para o site oficial como é feito o planejamento visando o início da temporada, dos poucos dias de preparação para a estreia do Campeonato Paulista e da cartilha que é passada aos atletas durante o período de férias.

    Site Palmeiras - Existe algum tipo de cartilha que é passada aos atletas durante o período das férias?

    Xhá - Fizemos uma programação para os atletas dividida em quatro semanas. Na primeira semana de dezembro a carga fica bem menor e a intenção é de eles descansarem. Na segunda e terceira semana, pedimos para fazerem um trabalho de força. E na quarta semana, que já é um período de festas, quando se come mais, pedimos para eles trabalharem a parte aeróbica.

    Site Palmeiras – Provavelmente temos jogadores que ganham peso com mais facilidade. Para esses jogadores, existe uma recomendação maior?

    Xhá – Sim. Acompanhamos o peso de quando eles saíram e indicamos o que é o ideal para o retorno, até para facilitar a pré-temporada para eles. Não é uma obrigatoriedade, mas o ideal é eles terem essa conscientização para voltarem próximos do ideal. Isso facilita tanto para o clube quanto para eles.

    Site Palmeiras – Como será o início dos trabalhos na pré-temporada. Já teremos treinos com bola?

    Xhá – Os primeiros três, quatro dias serão de testes físicos, musculares e cardíacos. Mapearemos todos os atletas para depois ter uma base de como faremos a carga de treinos. Após esses testes, iniciaremos as atividades físicas, mas provavelmente no sexto dia de treinos já trabalharemos com bola. Não dá para ficar muito tempo longe, até em razão do pouco tempo de preparação.

    Site Palmeiras – Qual a importância de começar a treinar com bola desde o início?

    Xhá – Temos pouco tempo de preparação, não chega nem a 20 dias. O ideal são 30 ou 40 dias de preparação, mas como sabemos que é impossível, temos que trabalhar desta maneira e controlar a carga de treinos. Vamos introduzir as atividades com bola para o atleta já se adaptar a resistência específica do futebol.

    Site Palmeiras – Como é integrado o trabalho da fisiologia e da nutrição na preparação física?

    Xhá – Todos individualizam o trabalho, jogador por jogador. A parte física e técnica precisa ser equilibrada, e para isso utilizamos a fisiologia, com testes feitos quase que diários indicando como estão os jogadores após um trabalho mais intenso. Também conversamos com a nutrição, se vai utilizar um número maior de suplementos dependendo da carga de treinamentos.

    Site Palmeiras – Explique ao torcedor os motivos de o Palmeiras ter tido tantas lesões na reta final do Campeonato Brasileiro.

    Xhá – O ano foi muito cheio, muitos jogos, e os atletas chegaram ao limite. Acaba sendo normal. O que não é normal é que tivemos lesões diferentes. Foram duas lesões deombro em menos de 15 dias, algo raro de acontecer. Tivemos lesões de joelho, tornozelo e algumas musculares. Nossa objetivo é fazer uma base boa no início da temporada e elevar o nível de força. Assim, os atletas poderão aguentar o máximo possível a temporada sem que tenham lesões.

    BEM QUE DESCONFIEI QUE TINHA ALGO ERRADO.

     
  • Às 17 de dezembro de 2012 às 12:04 , Anonymous Anônimo disse...

    É possível fazer uma pré temporada de 30 a 40 dias para um grupo de jogadores, aqueles mais importantes do elenco.
    Para isso, sacrifica-se as três ou quatro partidas usando um time mais jovem, mas garantem para a temporada os jogadores principais com o tratamento correto.
    Quando esses jogadores estiverem em condições, o trabalho de correção de preparação ficará para os mais novos.
    Ou faz isso, ou a história de todos os anos voltará a se repetir. Terão os jogadores à disposição no começo e depois os perderão nas retas finais.

     
  • Às 17 de dezembro de 2012 às 12:18 , Blogger Unknown disse...

    O planejamento trabalho relatado pelo preparador físico é perfeito, só precisa tomar conta de como será executado, jogador de futebol precisa trabalhar muito o item da aptidão física FORÇA, sou um estudioso desse item e tenho certeza de que se fosse trabalhado de maneira correta os jogadores de futebol se lesionariam muito menos, o tempo recuperação de uma lesão seria muito maior e os outros itens necessários para o jogador de futebol seriam otimizados, mas o grande problema do profissional de Educação Física que trabalha no futebol brasileiro hoje é o desconhecimento, a falta de estudo nesse quesito. Existem preparadores físicos que ainda acham que a musculação vai deixar o cara lento e duro, dessa maneira o nível do futebol não irá subir mesmo...
    Vamos rezar para que esse preparador físico do palmeiras seja um cara um pouco mais estudo e possa dar essa condição de treino para os atletas do clube, melhorando assim a qualidade física de nossos jogadores...

     
  • Às 17 de dezembro de 2012 às 13:11 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    HIGINO

    E olha que aparelhagem de musculação do Palmeiras é o bicho.

    São pouquíisimos jogadores os Palmeiras que são "trincados".

    O Corinthians e principalmente o São Paulo (há tempos), trabalham muito musculação.

    Na europa então, nem se fala.

    Dá lhe Whey e exercício nessa boleirada.

     
  • Às 17 de dezembro de 2012 às 13:12 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    MAS SERÁ QUE TIRONE E FRIZZO SABEM O QUE É WHEY?

    OU SERÁ QUE ESTÃO NA ÉPOCA DA SOPA DE MOCOTÓ?

    KKKKKKKKKKKKKK

     
  • Às 17 de dezembro de 2012 às 17:36 , Anonymous Anônimo disse...

    É O QUE SE ESPERA DE UM TÉCNICO, QUE APANHOU MUITO, ERROU MUITO E ACERTOU COM TEMPO.

    Em 2007 Betão abraçou Tite.

    Foi um abraço especial. Veio acompanhado de uma carta.

    Betão colocou o envelope no bolso do treinador e pediu que ele lesse depois.

    E, sorrindo, afastou-se do “professor”.

    Tite leu e até hoje nunca mais deixou de tê-la por perto.

    Em alguns momentos importantes ao longo dos últimos cinco anos, ele leu o texto em voz alta, para seus jogadores ouvirem.

    Quem ouviu ficou emocionado.

    A cada leitura, uma nova e revigorante emoção.

    O papel está gasto pelo tempo.

    A mensagem de Betão, hoje na distante Ucrânia, atravessou o mundo.

    Instantes antes do jogo contra o Al Ahly, abrindo a participação do Corinthians na sua mais decisiva partida, novamente Tite sacou do bolso a carta de Betão.

    Leu com firmeza, emoção, convicção.

    Mas e o texto?

    Betão, discreto, diz que não lembra integralmente o teor.

    Depois da insistência do repórter ele deu a linha da conversa escrita:

    “Tite é um homem do bem. Eu disse, é um homem que não nasceu para o futebol. O ambiente não combina com ele. Mas, felizmente, ele faz bem para tudo que o cerca. Ele não se deixou contaminar.”

    “Não lembro exatamente aquilo que escrevi. Mas resolvi fazer um agradecimento pelo carinho e pela atenção que ele me dedicou. ”

    “Teve paciência para me ensinar muitas coisas. Profissionalismo, comportamento, deu conselhos, mostrou caminhos e alternativas.”

    “Nele , encontrei um ouvido para ouvir minhas dúvidas. Nunca fiquei sem uma palavra orientadora, dentro e fora do campo. Falei da relação entre o chefe e o jogador.”

    “Falei da importância da verdade, do olho no olho, da sinceridade. Achei que deveria escrever , como agradecimento, a importância que ele teve na minha vida” .

    Se foi importante para Betão, teve o mesmo valor para Tite. Ele fez da carta, um troféu.

    Tite orgulha-se de ser visto pelos atletas como um chefe confiável, sincero e justo.

     
  • Às 18 de dezembro de 2012 às 11:46 , Anonymous Anônimo disse...

    Morreu, virou santo!
    Ganhou título é o maior do mundo!
    Vale só a situação de momento e o fim justifica os meios, não importam quais tenha sido.
    Todos se esquecem de como conseguiram chegar ao lugar que chegaram.
    Houve merecimento? Isso é muito relativo.
    Chegariam aonde chegaram, disputariam esse jogo, sem toda a retaguarda obscura que tiveram?
    Trocando de camisa e enfrentando o que seus adversários enfrentam teriam o mesmo resultado?
    São perguntas impossíveis de responder, pois não se muda o que ocorreu.
    O mesmo cuidado que se tem para não crucificar alguém por um erro, se deve ter ao endeusar outros por um sucesso.
    Não se trata de tirar méritos pessoais de ninguém, mas de não ser inocente a ponto de colocar uma instituição como modelo, sabendo da sua trajetória, dos seus métodos e da sua conduta na disputa com os demais.
    O Sr. Tite agora endeusado como modelo de comportamento é o mesmo que fez discurso inflamado pela ética, pela seriedade, pela moral, após a derrota para o Santos neste brasileiro. Um campeonato que ele sabia tinha abandonado e que por um jogo que não valia fizeram cair toda a comissão de arbitragem. Fica a pergunta, como alguém pode falar seriedade, em ética, em moral e trabalhar em uma instituição como ele trabalha?
    Será que ele não desconfia como conseguiram os títulos, ou será que ele acha que todos foram ganhos por mérito esportivo? Será que ele sabe que os clubes que ele derrotou da maneira mais suspeita possível tiveram uma indignação verdadeira e não um teatro montado como ele proporcionou após o jogo da Vila?
    Será que apenas o fato de um ex-diretor do Palmeiras ter se portado de maneira desleal com ele o torna canonizado?
    Mas tudo fica restrito a conversas informações, porque publicamente o que conta é a imagem da conquista, não importando se tiveram que vender a alma ao diabo e se orgulharem disso!

     
  • Às 18 de dezembro de 2012 às 12:16 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Mestre dos Magos

    Concordo sobre o Marcos Assunção. Não vale nem R$ 100.000,00/mês, mas discordo sobre o Riquelme, é fria! Se estivesse bem e querendo jogar bola não saída do Boca! É fim de carreira! Não contrataria nem um nem outro. Temos o Patrik Vieira e o lateral esquerdo(Fernandinhi) que se machucou neste ano, que quando entrou na meia esteve muito bem! Precisamos mesmo é de um meia direita para as situações de ausência do Valdivia! Abraço do Doente(verdão)

     
  • Às 18 de dezembro de 2012 às 15:09 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    DOENTE

    34 anos do Riquelme não é nada em Libertadores.

    Imagine um jogador quando vê Marcos Assunção pensa: Não podemos fazer falta perto da área. E isso é a única preocupação que Assunção traz hoje, estando bem.

    Agora veja se for o Riquelme, o cara pensa: Porra, o que esse cara vai fazer?

    A diferença é muita, pois técnicamente o Riquelme é diferencial.

    Ele lança de curta e longa distância. Chega de traz tabelando. Bate falta com essa bolinha leve, da mesma maneira que Assunção.

    Mas o principal é que é imprevisível.

    Muito talento e experiência a ser explorada num torneio de mata-mata, caso a Libertadores.

    Temos que ter praticamente dois times no primeiro semestre

    A saída de Felipão, Murtosa, Galeano e Cia, abre uma fonte de recursos a ser explorada na casa de quase 2 milhões, ainda mais depois da limpa do elenco.

    Riquelme é daqueles jogadores que faz o adversário respeitar nosso time.

    O Patric e os demais ainda tem que crescer.

    Nesse caso não se trata de jogador em fim de carreira, como diz com razão nosso amigo Alcides.

    Estamos falando de um jogador pronto para jogar uma Libertadores.

    Argentino como o Barcos.

    E que está com o Corinthians entalado no pescoço.

    "Se la gente supiera lo que pasó en la Libertadores de 2012, se disgustó".

    "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Libertadores de 2012, ficariam enojadas".

    MAS ME PARECE QUE TIRONE NÃO QUER CONTRATAR, PORQUE OS MÉRITOS SERIAM DO PRÓXIMO PRESIDENTE SE ELE DESSE CERTO. COISA DE CRIANÇA, DE ITALIANO PERNA DE POLENTA, BANANÃO.

     
  • Às 18 de dezembro de 2012 às 20:32 , Blogger Miguel disse...

    Eu ví a mesa redonda de domingo e soube da carta lida pelo Tite. Quando um boleiro escreve com tanta convicção e agradecimento, é porque boa parte do que ele disse é verdade. Se o Palmeiras tivesse uma diretoria séria e capaz talvêz o desfecho da coisa seria diferente, e não teriam ocorrido certas situações infelizes que presenciamos, inclusive com salários atrazados segundo o Caio Júnior que veio depois do Tite. Quanto ao Riquelme, seria uma boa contratação se ele realmente deseja jogar e mostrar seu potencial para o público brasileiro que sempre o admirou, senão teríamos outro medalhão custando caro e rendendo pouco. É um risco de qualquer maneira, deveria-se fazer um contrato bem escrito pelo depto. jurídico para evitar surpresas.

     
  • Às 18 de dezembro de 2012 às 21:20 , Blogger Unknown disse...

    Mester do Magos,

    Não tenho dúvidas de que a sala de musculação do Palmeiras é excelente, mas com certeza os profissionais que lá estão não entendem nada de treinamento com peso (musculação), são uns completo analfabetos, na europa jogador de futebol treina musculação de 4 a 5x por semana, tenho alguns conhecidos que joguei com eles e hoje jogam na europa, Rafinha, Fernandinho, Jadson (hoje no São Paulo) e em nossas conversas é que o trabalho de musculação lá é mto forte, tenho mtos conhecidos tbm no futsal Italiano e espanhol e até nessas modalidades o trabalho de treinamento com peso é bem difundido e realizado com grande sucesso, o índice de lesões desses atletas são muito baixo.

    Mas com relação ao Whey tenho certeza de que nem a nutricionista do clube deve conhecer esse produto muito utilizado para praticantes dessa modalidade, assim como BCAA, CASEÍNA, entre outros que seria de muito necessidade para melhorar a condição muscular de nossos atletas inclusive na questão da recuperação pós partidas...
    Aai meu Deus, quando será que vamos começar a evoluir tbm nessa área???? hahahahahahahah

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial