Observatório Alviverde

06/12/2012

TEMA LIVRE



MEUS AMIGOS


FAÇAM AS SUAS POSTAGENS NESTE ESPAÇO.

PASSEI O DIA PESCANDO NO TIETÊ E SÓ CHEGUEI AGORA EM MINHA PEDERNEIRAS!

@@@@@@@@@@

O TEMA É LIVRE.

AMANHÃ. SEXTA-FEIRA, PUBLICAREI UM NOVO POST.

(AD)





7 Comentários:

  • Às 7 de dezembro de 2012 às 06:42 , Anonymous De Lucca disse...

    texto obrigatório para entender a real situação do palmeiras.

    dossiê palmeiras

    http://www.verdao.net/noticia.php?n=9190

     
  • Às 7 de dezembro de 2012 às 07:45 , Anonymous Blog Senhor Palmeiras disse...

    LEIA ESTA CRÔNICA E ENTENDA COMO PENSAM VÁRIOS DOS DIRIGENTES DO PALMEIRAS.

    Salvador/BA, noite de domingo, 17 de novembro de 2002.

    Com o restaurante do Hotel Bahia do Sol já completamente vazio, um homem amargurado, de 34 anos, se senta à ponta de uma enorme mesa para jantar. Sente fome, é verdade, pois que não se alimentava desde o meio dia, e já era quase meia noite…

    Mas olha para o prato, toca a comida com o garfo, ensaia um pequeno gole de refrigerante. Nada lhe desce. Era como se o maior vexame da história do seu clube de coração lhe obstruísse o esôfago.

    De repente, seu coração dispara: ouve vozes ao fundo. Levanta a cabeça, quase estourando devido ao enorme calor e à não menos gigantesca tristeza, e vê duas figuras conhecidas: uma é o então presidente do Palmeiras, a outra o treinador da equipe. Ambas, assim como todo o grupo de jogadores e membros da comissão técnica, na qual se incluía o primeiro personagem desta história, horas antes foram rebaixadas à Série B do Campeonato Brasileiro.

    As duas sinistras figuras, quase como horrendos espectros, ocupam duas cadeiras da outra ponta da mesma mesa. Entre elas e ele, cerca de 15 metros de distância. Os dois conversam animadamente, sem se preocuparem se serão ou não ouvidos pelo assessor de Imprensa do clube. Falam de tudo – da derrota para o Vitória/BA, do rebaixamento, do calor. E, como se nada houvesse acontecido, como se tudo não passasse apenas de um enorme pesadelo, de repente caem às gargalhadas.

    Quando os vi, felizes da vida, imaginei que naquele mesmo instante milhões de pessoas choravam o momento mais vergonhoso da história do maior campeão do Brasil. Saí depressa, quase correndo, para que não devolvesse o pouco que conseguira engolir. Subi ao quarto e, lá sim, chorei.

    Até hoje não sei do que riam o então presidente e o então técnico do Palmeiras, mas aquela cena, que jamais esqueci e nem me esquecerei, explicou-me detalhadamente porque o atual presidente do Palmeiras foi à praia um dia após nossa segunda queda.

    Afinal, para chegar aonde chegou, este teve o apoio daquele.

     
  • Às 8 de dezembro de 2012 às 11:58 , Anonymous Marcelo disse...

    Eita peixe engarrafado!!

     
  • Às 8 de dezembro de 2012 às 15:33 , Anonymous Anônimo disse...

    ELEIÇÕES EM JANEIRO, SÍMBOLO DO ATRASO E DA INCOMPETÊNCIA

    A data das eleições no Palmeiras é uma verdadeira piada. A cada dois anos ela engessa o clube no momento em que é preciso montar o time para a próxima temporada.
    O atraso de mentalidade no Palmeiras impede que essa data seja mudada. Dizem que, para a eleição de 2014/2015, ela será alterada. Em se tratando de Palmeiras é bom esperar para ver, pois pode aparecer algum obstáculo, e o mês de janeiro seja mantido.
    Caso os atuais conselheiros tivessem o mínimo de bom senso, de inteligência e respeito pelo clube, proporiam uma eleição informal entre os sócios, ainda em dezembro, com o compromisso de que todos os candidatos apoiem o vencedor como candidato único na eleição oficial, considerando que, legalmente, ela não possa ser antecipada.
    O vencedor começaria a trabalhar desde já na montagem da equipe para que o Palmeiras novamente não começasse o ano atrasado em relação aos demais.
    O Presidente Tirone faria um ato digno, afastando-se da direção, mesmo que informalmente, para que outra pessoa tivesse a oportunidade de começar a consertar as enormes besteiras que fez nesse seu mandato.

     
  • Às 9 de dezembro de 2012 às 20:54 , Anonymous Edson disse...

    E para aqueles torcedores que acham que a Globo não se preocupa com a audiência, que sair do PPV não muda nada...

    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2012/12/03/brasileirinho-tem-a-pior-audiencia-da-historia/?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Conversa+Afiada+-+Dezembro+12+A

    Palmeirense: Cancele o PPV e não veja a Globo

     
  • Às 10 de dezembro de 2012 às 09:50 , Anonymous Anônimo disse...

    Segundo o 3VV a BAND deverá fazer um contrato para transmitir os jogos do Palmeiras
    =========
    A Band negocia um pacote para transmitir todos os jogos do Palmeiras com exclusividade na Série B em 2013.

    Está em http://blogs.lancenet.com.br/deprima/.

    ========

    Será que ainda assim teremos torcedores do Palmeiras não querendo cancelar o PPV?

     
  • Às 10 de dezembro de 2012 às 09:53 , Anonymous Anônimo disse...

    NÃO BASTA CANCELAR O PPV DA GLOBO.
    É PRECISO COBRAR A DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA DO RESTANTE DA MÍDIA PALESTRINA.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial